Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B 19-S .177 CBC


andersonymk

Posts Recomendados

Sem palavras :clap: , vai ser de grande ajuda para quem quizer saber a fundo como esta arma é, acredito que o gasram de 45 não é mesmo o ideal para ela.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo review, a CBC enfim entrou na onda mundial de aproveitar um bom projeto, e usar o seu nome!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Mais um ótimo review! +1

 

Aproveitando, você pode dar mais detalhes da peça que você mandou usinar para alinhar o GR?

Eu mesmo instalei o GR na minha e quero ver se mando fazer uma igual.

 

É uma peça de aço com espessura de uma moeda de R$ 0,50 (das novas). Com diâmetro igual ao interno do pistão e um furo no centro onde a ponta de GR se encaixa para ficar centrada.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review!

 

Eu não duvido que com o sumiço das 4.5 cada vez mais evidente, as CBC irão assumir o posto de melhor custo beneficio "pop" neste calibre (isso se já não assumiu), mesmo que do outro lado tenha a excelente assistência técnica da Rossi.

 

Já atirei com esta CBC, de inicio lembrou bastante a Rossi Dione Black (não estou comparando detalhes das armas, mas o simples prazer de atirar). Do ponto de vista pessoal não gostei da trava que não é automática e da coronha de polímero (definitivamente ainda não faz o meu estilo).

 

Em relação ao sistema de mira acho que vai depender mais do uso, pra "latinhas 20m" a gente acaba nem se incomodando muito, agora para papel concordo que é horrível.

 

Por fim tem a questão do tunning, de todas as vezes que toquei no assunto referente a esta arma, me ficou evidente que o custo é alto devido a quantidade de modificações, portanto não sei se vocês vão concordar comigo, acho que se for para tunnar tem outras opções de arma com custo beneficio final mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sim YIran.

Acho que valha à pena tunar em duas situações.

1.O dono quer uma arma para por as mãos rápido nela, sem ter que esperar frete por transportadora, recebimento de boleto, etc... Vai na loja de ração da esquina em compra uma 19 dessa. Depois tuna com o tempo.

2.Compra arma e usa até a mola cansar ou quebrar dai põe o GR e gatilho.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar o pontinho agora foi, +1

É exatamente isso ai Anderson, essa arma você compra, usa bastante para se divertir sem compromisso e depois quando tiver que mexer, faz a coisa bem feita. Se for para comprar pensando em tunar logo, não seria a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente review Anderson, comprei uma B19S na semana passada e não me arrependi, apenas troquei o gatilho pelo da Balim e a precisão da carabina aumentou muitíssimo, o meu próximo passo será um GR de 40Kg, mas isso só quando a mola quebrar... estou brincando com ela na mira aberta a 10 metros e ontem já consegui fazer uma pontuação muito boa para o meu padrão... eu treino para as provas de um campeonato aqui da região (meia prova oficial de CMA ou seja,150 pontos possíveis) e ontem consegui 140 pontos com a B19S... fiquei muito bem impressionado com a carabina.

A minha com mola original e cerca de 195 disparos está com velocidades de 282 m/s com Gamo Match (7,71gr) e 274 m/s com H&N Finalle Match (8,18gr)

 

Seu tutorial vai ajudar muito na troca da mola, muito obrigado por compartilhar!

 

Abraço!

 

Muito bom o Review Mestre!! +1

e bora treinar em! KKKK

próxima troca mesmo é o gatilho!

abraço

 

Eu só troquei o gatilho e a carabina já é outra, o amigo não vai se arrepender!

 

Abraço e bons tiros!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o review Anderson, vai ajudar bastante gente que tá na dúvida sobre essa arma, eu mesmo era um que estava na dúvida até domingo, foi quando comprei a minha lá no cnte e você viu bem o resultado, nem preciso dizer o quanto estou satisfeito com ela.

Estarei fazendo o pedido do gatilho e bucha PU essa semana, o GR de 40 eu já tenho, a VO com jsb express tá na faixa de 255m/s com esse gr de 45, baseado na sua experiência, com o de 40 e bucha PU deve ficar em torno de quanto? Qual a VO mínima que consiga derrubar sm 1/5 com jsb exact, to perguntando isso a voce pela sua experiência. to com medo de ficar fraco pra participar desse tipo de prova.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dá gosto de ver um review padrao Andersonymk!

+1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o review Anderson, vai ajudar bastante gente que tá na dúvida sobre essa arma, eu mesmo era um que estava na dúvida até domingo, foi quando comprei a minha lá no cnte e você viu bem o resultado, nem preciso dizer o quanto estou satisfeito com ela.

Estarei fazendo o pedido do gatilho e bucha PU essa semana, o GR de 40 eu já tenho, a VO com jsb express tá na faixa de 255m/s com esse gr de 45, baseado na sua experiência, com o de 40 e bucha PU deve ficar em torno de quanto? Qual a VO mínima que consiga derrubar sm 1/5 com jsb exact, to perguntando isso a voce pela sua experiência. to com medo de ficar fraco pra participar desse tipo de prova.

 

Acredito que trocando a bucha, lubrificando bem a arma, a V0 deve cair em torno de uns 20 m/s, em relação à mola original.

O que pode fazer para compensar esta queda é usar munição heavy, onde a energia deve aumentar.

 

No mais, agradeço à todos os amigos pelos elogios e pelos pontos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Anderson!!! :clap:

Bastante completo!

Tirei várias dúvidas sobre a minha B19-14 que é irmã da B19s.

 

Uma outra dúvida, na foto que vc mostrou a massa de mira com a fibra óptica pintada, vc chegou a queimar as pontas dela pra ela não se soltar ou já veio assim?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anderson, mas um ótimo Review, tenho uma 19-14 é a danada é bem precisa e gostosa de atirar, ótimo custo x benefício.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anderson, mas um ótimo Review, tenho uma 19-14 é a danada é bem precisa e gostosa de atirar, ótimo custo x benefício.

 

Eduardo tbm, tenho uma b19-14 .177

 

Só q como ainda sou novo no assunto, tenho muito dúvida, vai algumas abaixo ae:

 

Vc usa a sua com bandoleira?

Foi fácil regular a mira dela? e como fez?

Acho a minha mais dura pra armar em relação a Rossi Dione Black .144 q eu tinha, isso é normal?

Quais chumbinhos vc agrupa melhor com ela?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso bandoleira.

Não tive problemas para regular a mira. Se vc não tem pratica apoie a carabina e faça visada em um alvo de papel, e vá ajustando a mira, quando for atirar em pé é só dar uma afinada na regulagem.

Com o uso vai amaciando.

Melhor chumbo na minha arma é o JSB Express.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso bandoleira.

Não tive problemas para regular a mira. Se vc não tem pratica apoie a carabina e faça visada em um alvo de papel, e vá ajustando a mira, quando for atirar em pé é só dar uma afinada na regulagem.

Com o uso vai amaciando.

Melhor chumbo na minha arma é o JSB Express.

 

Tbm não uso bandoleira. Vc tirou os suportes onde ela é fixada?

Cheguei a ajustar a mira antes, do jeito q vc falou, mas me disseram q ajustar ela apoaindo num sandbag ela fica melhor ajustada, vou testar esse metódo tbm e te falo se ficou bom. Meus agrupamentos com o gamo expander até q ficaram bons em comparação com o chumbo Rifle. Vou testar esse JSB, ouvi falar q o Gamo Pro Match pra nossa .177 fica bom os agrupamentos tbm.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não removi os zarelhos para não ficarem aparentes os furos, teste o Gamo pro-hunter se vc quiser chumbos mais baratos, assim como os Matchs, acredito que fiquem bons, mas nada se compara aos JSB. Tiros apoiados com armas de mola devem ser sempre em sandbag, por absorverem melhor a energia cinética produzida pelo recuo, vc pode improvisar um com meias, sacos de arroz ou o que estiver a mão.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não removi os zarelhos para não ficarem aparentes os furos, teste o Gamo pro-hunter se vc quiser chumbos mais baratos, assim como os Matchs, acredito que fiquem bons, mas nada se compara aos JSB. Tiros apoiados com armas de mola devem ser sempre em sandbag, por absorverem melhor a energia cinética produzida pelo recuo, vc pode improvisar um com meias, sacos de arroz ou o que estiver a mão.

 

Vou testar os chumbos que vc falou, atualmente tô atirando com chumbos + baratos Rifle e Gamo Expander. Sobre os tiros com apoio achei legal a idéia de improvisar c/ saco de arroz, dps vou fazer um tipo o que o Anderson falou.

 

Valeu.

 

Pode fazer um bom sand bag com sacolas de arroz.

Uma de 5Kg para a telha e outra de 2Kg para a parte de trás.

Passe silver tape ou fita de empacotamento em volta para reforçar.

Usei por mais de um ano um sand bag destes.

 

Valeu. Só uma dúvida encheu de areia mesmo ou um outro material?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

comprei e ja pedi o gatilho e bucha duroprene!!!!!!!!!!!

a ideia é ja de cara trocar o gatilho, bucha e colocar graxa molycote br2, e colocar raio-x na mola... futuramente um gr.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review +1 .

 

To loco pra comprar uma B19s dessa ja tunada com GR de 40kg, gatilho balin e bucha. Pretendo usar com luneta...

o duro é meu pai q ta pegando no meu pé por q eu ja tenho uma carabina........kkkk

 

Ele nao intende q o chumbo ja contaminou minha mente...kkkkkkk

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo review Anderson!!!! vc é foda... digo pq foda é uma coisa boa, o ruim é ficar na mão (5 contra 1)... rs

 

No caso da Phantom, realmente a do Murate com GR de 40kg é muito mais fácil de armar e o recuo é quase inexistente, comparando com a Phantom aqui de casa que está com GR de 45kg... coloquei o de 45 pq o viadinho não lembrava na época e falou que era esse que estava na dele... rs

 

Com Gamo Match até que tive bons resultados aqui a 10m e está dando na faixa dos 274m/s... porém com o JSB Heavy os tiros a 25m foram muito melhores e estavam na faixa dos 233m/s...

 

Essa carabina estava muito barata tempos atrás, sendo vendida aqui a 450,00 à vista e a B19-14 estava 460,00 na Venture... mesmo gastando com o gatilho (essencial p grande melhora da performance da carabina) e com o GR, não via melhor CxB... vcs citaram que gastando com essas modificações, há carabinas melhores... quais vcs indicariam???

 

Forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria postar aqui que a minha b19s agora amaciadinha, ficou muito precisa.

troquei o gatilho sem dificuldade e ficou nota 1.000!!!!

realmente é uma arma que todos atiradores deveriam te-la em casa.

muito gostosa de atirar... facil de armar, muito leve...

acho que vou corrigir o CG para perto do guarda mato.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria postar aqui que a minha b19s agora amaciadinha, ficou muito precisa.

troquei o gatilho sem dificuldade e ficou nota 1.000!!!!

realmente é uma arma que todos atiradores deveriam te-la em casa.

muito gostosa de atirar... facil de armar, muito leve...

acho que vou corrigir o CG para perto do guarda mato.

Maneiro hein. Eu ajusto o cg com parafusos de roda de carro embrulhada em jornal pra tirar a folga, e "taca" pra dentro da coronha até acertar.

é mole de conseguir em borracheiro.

A minha vai receber essa semana bucha, gatilho e GR de 40, deve ficar uma "tetéia".

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro hein. Eu ajusto o cg com parafusos de roda de carro embrulhada em jornal pra tirar a folga, e "taca" pra dentro da coronha até acertar.

é mole de conseguir em borracheiro.

A minha vai receber essa semana bucha, gatilho e GR de 40, deve ficar uma "tetéia".

 

A única coisa de "peso" que eu tinha aqui em casa eram uns projéteis de .40S&W de 180 grains e foram eles que coloquei dentro da coronha... foram 35 projéteis embrulhados em plástico bolha (aproximadamente 400 gramas), ficou justinho dentro da coronha e CG ficou a cerca de 7 cm à frente do guarda-mato.

O gatilho eu já instalei, ainda falta o GR de 40 e a bucha de PU, mas eu vou esperar a mola acabar primeiro aí faço um serviço só.

 

Abraços!

  • +1 1

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é legal informar aos possíveis interessados, que basta desparafusar a soleira que já tem acesso fácil ao interior da coronha p poder colocar o peso extra... e pelo que já vi, o ideal é o que o Lima falou, perto dos 400g...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje desmontei a minha, limpei, coloquei bucha duroprene balim, graxa molycote e encamisei a mola com Rx.

a bucha balim parece muito grande. num tem jeito de entrar sem lascar uns micro-pedacinhos da bucha.

mas após uma boa regulagem de mira, sensibilidade do gatilho e depois de sair o efeito diesel, a arma ficou muito boa...

o barulho do disparo virou 'som' de disparo...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje desmontei a minha, limpei, coloquei bucha duroprene balim, graxa molycote e encamisei a mola com Rx.

a bucha balim parece muito grande. num tem jeito de entrar sem lascar uns micro-pedacinhos da bucha.

mas após uma boa regulagem de mira, sensibilidade do gatilho e depois de sair o efeito diesel, a arma ficou muito boa...

o barulho do disparo virou 'som' de disparo...

Ouví dizer que algumas buchas PU ficam muito justas, devendo se passar uma lixa de leve nela pra diminuir o atrito, me confirmem isso por favor.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Seria o local onde agente colocaria a mão de apoio pra atirar, onde daria + equilibrio?

No caso da carabina, seria assim, onde você apoia a mão deveria ter o peso equilibrado, você só segurar por alí e ela se manter, sem pender pra trás nem pra frente (bebendo água) como já comentou comigo o amigo Anderson.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da carabina, seria assim, onde você apoia a mão deveria ter o peso equilibrado, você só segurar por alí e ela se manter, sem pender pra trás nem pra frente (bebendo água) como já comentou comigo o amigo Anderson.

 

Com isso o tiro fica + equilibrado, blz. Deve até cansar menos o braço na hora do tiro, pois equilibra o peso. Valeu ae pelas dicas vc e o Anderson! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouví dizer que algumas buchas PU ficam muito justas, devendo se passar uma lixa de leve nela pra diminuir o atrito, me confirmem isso por favor.

Eu não faço esse serviço, mando para um armeiro ou alguém com mais experiência e jeito para lidar com perfeição. Mas o fato de lixar não é para diminuir o atrito, é para a bucha poder entrar no tubo, se não estiver enganado.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço esse serviço, mando para um armeiro ou alguém com mais experiência e jeito para lidar com perfeição. Mas o fato de lixar não é para diminuir o atrito, é para a bucha poder entrar no tubo, se não estiver enganado.

Posso ter me expressado mal, o que quiz dizer é isso mesmo, dando uma lixada a bucha entra com mais facilidade, causando menos atrito, deslizando melhor pois estará com o diâmetro menor.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais excelente trabalho!

Mais 1 pro mestre review.

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , realmente um review completo com dados, fotos instruções e comentários, dá gosto de ler !

 

percebi que tirando algumas melhorias da CBCb19-s a bam 19-18 é muito parecida senão idêntica em suas peças.

 

Se algum dia eu me atrever a fazer um review , usarei o seu como exemplo de alto padrão !

 

Abraço

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto.. são as mesmas carabinas mesmo, mudando alguma coisa na estética, mas mecanicamente não sei se tem diferença não... e pode fazer seu review sim, sempre é bem vindo p aprendermos mais sobre as carabinas, não fique tímido...rs ... qualquer coisa dá p ir atualizando depois...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , realmente um review completo com dados, fotos instruções e comentários, dá gosto de ler !

 

percebi que tirando algumas melhorias da CBCb19-s a bam 19-18 é muito parecida senão idêntica em suas peças.

 

Se algum dia eu me atrever a fazer um review , usarei o seu como exemplo de alto padrão !

 

Abraço

 

Muito obrigado pelo s elogios.

A Bam B19-18 e as CBChina 19-S, 19-14 e 19-17. Compartilham da mesma mecânica. As mudanças são na coronha e na alça de mira que na linha comercializada pela CBC veio melhor que na 19-18.

 

Aceitam GR e tecla da Elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante