Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

qual a melhor mira pra usa numa nitro x 1000


Posts Recomendados

E tá agrupando decentemente?

O grande problema que vi nessas armas é que os grupos são bem abertos, pelo menos na que testei.

Posta uma imagem de um alvo com cinco tiros a 23 metros pra gente ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu na minha opinião acho q p nitro o bom é mira aberta mesmo ! a arma é magnum não é pra tiros precisos e o gostoso de atirar com magnum é ver ela esfarelar o alvo a idéia é acertar e não agrupar ... por isso indico mira aberta ! mas se quiser luneta vai de Leapers q aguenta o Antonio Amaral tem uma leapers na nitro dele q tá aguentando o tranco !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente galera a melhor mira para uma nitro x 1000 e a mira aberta , desde quando comprei a nitro x nuca tinha usado a mira aberta foi chegando ja coluquei a luneta ai fiquei sabendo que ela detona lunetas tirei antes que quebrasse depois coloquei um red dot no comesso eu tava ate gostando depois nao agradei e tem uns dias que to com a mira aberta e realmente e a melhor mira para uma nitro x 1000

  • +1 1

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

é amigos agora a nitro x 1000 agora ta com gasram 75kg bucha PU elite mount com absorvimento do nosso amigo trinity e vou coloca uma luneta leapers 4-16x50 q comprei do nosso amigo thiago mascarenhas

 

sera que vai aguenta ???

 

agradeço a atenção !

 

 

 

e conto com opiniões

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Vendo ontem o site da Dispropil, parceiro do CarabinasDeAr, encontrei esta luneta da Rossi 4x32 que recomendam para as Hatsan.

 

https://dispropil.com.br/produtos/luneta-rossi-4x32

 

Por ser minha primeira luneta e a carabina ser mais para potência do que precisão (nitro advanced 1000 4.5), vale o investimento? Inclusive tem um kit que já vem com um mount único da Puma.

 

Não quero gastar muito em uma luneta e o investimento já está um pouco acima do que eu pretendia gastar no momento, mas acho interessante uma luneta para tiros acima de 50m principalmente devido a massa de mira ser muito grande (fibra ótica) e não ser possível visualizar direito o alvo a mais de 50m.

 

Gosto da carabina e acho a mesma bastante divertida, e como utilizo a mesma apenas para diversão não tenho interesse em trocar a mesma por outro tipo ou modelo. A mesma está com as mesmas configurações de fábrica, sem nenhum tipo de tunagem ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante