Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como identificar uma Tasco Original x Falsificada?


Posts Recomendados

bom todos as que postei foram tiradas da pagina oficial ou fornecedor de fama internacional(caso da primeira), na minha opinião não exite tasco falsificada e sim modelos populares ate o falsificada, caso real as wc......... são os mdelos da classe mundial as mais comuns

quem tiver duvidas acesse aqui http://www.tasco.com/products/index.cfm?ClassID=13&FamilyID=166&ProductID=690

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

 

Nas 3 fotos não da para afirmar se é ou não, a imagem é ilustrativa e condiz com o que o fabricante tasco realmente produz, por ser ilustrativa não tem alguns detalhes dos quais muita gente usa como criterio para identificar a originalidade. Como disse acima, imagem ilustrativa não serve de base mesmo que a imagem seja tirada do site do fabricante, negocio é ver a caixa, produto em mãos e ver como realmente vem.

Uma coisa eu tenho certeza, pelo menos na caixa ou na luneta tem que vir o codigo de Serie do Produto conforme eu coloquei nas 2 fotos acima.

MInha primeira luneta foi comprada como Tasco (uma 3-9x40 paga R$490,00 em 2006), veio em uma caixa praticamente sem marca escrita Riflescope, sem numero de serie nem nada, e um manualzinho bem vagabundo, até onde sei a falsificação de luneta ainda não esta tão criteriosa a fim de copiar alto relevos, manuais e embalagem. Pelo menos até hoje não vi uma e nem fiquei sabendo sobre.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as Tascos que foram desenvolvidas depois da Tasco ser adquirida pela Bushnell , têm melhor qualidade

 

estes modelos são as Target Varmint com objectiva de 42mm

 

mesmo na Alemanha, onde o pessoal está habituado com boas lunetas ,estes modelos têm bons reviews

é óbvio no segmento de lunetas de baixo preço,mas segundo tenho lido a qualidade destes novos modelos ,desenvolvidos sob supervisão da Bushnell ,é muito boa para o preço que custam

 

http://www.eabco.com/Tasco02.htm

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Comprei uma pronghorn 4x32 uma vez e veio em uma caixa ! .. mas acho q sim as falsas normalmente vem em embalagens menos sofisticadas e fáceis de produzir em série ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stone estas lunetas vendidas em "blister" (que é como chamam estas embalagens transparentes) geralmente são originais e os modelos mais baratos da marca. Dai a questão é que justamente por ser modelo barato, não se pode esperar muito da qualidade só porque tem uma "marca".

 

As lunetas falsificadas geralmente vem em embalagem de papelão fino, com plastico bolha por dentro, e tem as gravações literalmente "impressas" no corpo da luneta com tinta branca, que sai facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Yiram,

 

Pela embalagem eu desconfiava ser original, vou ver ela amanhã, se for do meu agrado fico com ela, pois mesmo sendo das "baratinhas" de menor valor, ela sendo uma original creio que seja melhor do que uma falsificada com as mesmas características.

Quero só pra tiros informais, pra brincar no sítio, tenho uma Niko Stirling mountmaster 4x32, me interessei nessa por ter mais zoom e por eu ter 2 armas e somente uma luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante