Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como identificar uma Tasco Original x Falsificada?


Posts Recomendados

Senhores,

 

Estou encontrando muitas lunetas da marca TASCO. Entretanto, os preços estão abaixo dos 400,00! Uma TASCO original (acima de 32X), não deveria de ser muito mais cara? Alguma forma de verificar a luneta original e falsificada?

 

Abraços! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só olhando mesmo mas tem uma dica que embora não seja perfeita, ajuda.

 

TASCO tem que ter um nome de série para ser candidata a original. Se não tIvet não é.

Por exemplo:

 

Tasco Target & Varmint 8-24x42M é um modelo original da TASCO.

Tasco 8-24x40 é uma copia chinesa.

 

Se for original, tem que ter flanela, mount, papel da instrução e certificado de garantia além de chaves, etc.

 

Não é perfeito mas ajuda.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso Tasco Target & Varmint 8-24x42M é um modelo original da TASCO.

Tasco 8-24x40 é uma copia chinesa. só da certo se caso importe do pais de origem pois todas as tasco são feita na china as gamos, a cbc, rifliscope tudo chines o ideal é ver qual vc quer e comprar de lojas ou pessoas do forum que tenha fama

mas os preços de tasco até 40 com zoom retículo luminoso não passa de 400 reais

tipo essa

 

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/luneta-tasco-39x40-retculo-iluminado-EQXL6NTVLT#rmcl

 

<script src='http://img233.imageshack.us/shareable/?i=01lunetatasco3x9x40comr.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>01lunetatasco3x9x40comr.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comprei uma Tasco 3 x 9 50 china por 150, ta funcionando bem... Ate agora! rsrsrsrsrs...

Comprei uma Tasco 3 x 9 50 china por 150, ta funcionando bem... Ate agora! rsrsrsrsrs...

 

 

Onde isso amigão? por esse preço compro uma luneta chingling para minha CBamC B12-6 :thumbup:

até pegar uma simples para ela tipo 3x9-32 Tasco, Bosile, Bushnell ou Bosile sei la :smiling:

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei uma tasco xing uma vez é foi só dor de cabeça o crosshair passou de + para x isso depois de uns 6 tiros ! aí fui lá reclamei e me deram outra a edivinha só ??? qbrou d novo aí me devolveram o dinheiro criei vergonha e fui comprar uma q prestasse

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via de regra toda luneta original tem a marca impressa em alto relevo no corpo da luneta, do lado oposto ao da tampa de regulagem lateral ou em cima (próximo a objetiva, lado oposto a regulagem de paralax).

 

As falsas na maioria das vezes não tem referencia de marca, ou tem "pintado" de branco (aquela tinta que "descasca" com o tempo) no corpo da luneta...

 

Pelo menos eu tenho observado isso nas Bushnell, Leapers, Nikko e Tasco originais, me corrijam se estiver errado.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sempre em alto relevo basta ver a pagina oficial da marca á vários modelos sem por tanto não significa original ou não

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sempre em alto relevo basta ver a pagina oficial da marca á vários modelos sem por tanto não significa original ou não

 

Mas de qual marca você se refere? As vezes na imagem do site realmente não tem, mas quando você pega na mão, tem a logomarca em alto relevo. Exemplo:

 

http://www.tasco.com...4&ProductID=683 (link do site da Tasco, não tem a impressão em alto relevo)

 

http://www.midwayusa...0-reticle-matte (a mesma luneta, com a marca em alto relevo e foi assim que vi)

 

Considero aqui as lunetas mais robustas de 32mm para cima e não aquelas 20mm e estou citando casos reais que passaram na minha mão, não "fotos da internet".

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os modelos tasco eu tenho 3 modelos ""originais"" diretamente da América e não tem alto relevo , ja tive uma red dot que veio do Paraguai que tem alto relevo .

minha opinião tirando as marcas top como leopold acho todas as outras feitas na china assim não tem como saber

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ching ling conheço de longe. Tasco original sempre acompanhada da serie.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro. as tasco originais custam por importação duvidosa mais que 1000 reais. aqui no brasil não sai por menos de 2500 reais na loja.

segundo. ela tem uma marmota em auto-relevo gravado na parte da torre.

terceiro. o acabamento das lentes e da luneta em si não se compara com as do paraguay

quarto- ela tem gravado em baixo relevo no tubo a descrição e o numero de série.

  • +1 1

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original ou xing-ling a mais de 1 ano tenho uma china 3-9X40 que não vendo. :smiling: Alem de ter um reticulo fino e nitidez nunca se quer desrregulou em nenhuma arma que ja montei, acho que estou tendo sorte ja usei ela na nitro 1000(agora do Alessandro), CBC GII tanto com gasram de 40 como de 45, CFX Royal tanto na mola como no gasram de 40.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, como quero comprar uma luneta em breve, tenho preocupação em relação ao envio e fiscalização da mesma. Caso eu compre uma simples 3-9x40 que já é de uso restrito e for enviada via sedex tem risco de ir pro exército?

 

Grato!

SAG AR1000 5,5 GR 55Kg + PU

Sniper Series 3-9x40AO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, como quero comprar uma luneta em breve, tenho preocupação em relação ao envio e fiscalização da mesma. Caso eu compre uma simples 3-9x40 que já é de uso restrito e for enviada via sedex tem risco de ir pro exército?

 

Grato!

Aproveitando o tópico, como quero comprar uma luneta em breve, tenho preocupação em relação ao envio e fiscalização da mesma. Caso eu compre uma simples 3-9x40 que já é de uso restrito e for enviada via sedex tem risco de ir pro exército?

 

Grato!

 

Sim. Dai já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Dai já era.

 

Depende!! Acho que vc entendeu errado Anderson, a pergunta dele é se é pedido uma luneta dentro do território Brasileiro, se for isso via correio existe um pequeno risco mas normalmente vem de boa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, pois estou pesquisando lunetas boas, mas pequenas (3-9x32), para tiros informais e pretendo comprar de algum usuário do fórum.

Alguém sabe como funcionam nossos correios? Se é por amostragem, valor da nota ou alguma descrição do produto que eles usam pra fiscalizar?

 

Desculpa ao amigo que criou o tópico, pois mudei o assunto. É meu último questionamento.

 

Att

 

Depende!! Acho que vc entendeu errado Anderson, a pergunta dele é se é pedido uma luneta dentro do território Brasileiro, se for isso via correio existe um pequeno risco mas normalmente vem de boa.

SAG AR1000 5,5 GR 55Kg + PU

Sniper Series 3-9x40AO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lhe conforta sem querer te influenciar e lembrando que existe um pequeno risco, acabei de receber hoje uma, alem disso ja enviei algumas e nunca tive problemas mas sempre tem aquele frio na barriga..rs :

 

1005214v.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma pronghorn e notei a diferença das turretas a minha veico com umas elevações de plástico q possibilitam o ajuste sem chave já a xing q tinha visto era só na fenda mesmo p fazer a regulagem

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei outros modelos da Tasco, mas a Target & Varmint tem as seguintes caracteristicas (camera de celular, não consegui melhor):

20120711_182250.jpg

 

O desenho de uma Marmota em alto relevo na base das torres:

20120716_014940.jpg

20120711_182426.jpg

 

No tubo da luneta em alto relevo tem a medida, Waterproof, A serie da Luneta (codigo fabricante) e País de fabricação. (a Tasco não possui numero de serie individual igual por exemplo a Leapers e Barska) Só fazer cadastro de cliente e veram que não é necessario codigo do produto, pedem apenas o modelo, no caso da foto abaixo é "TG62442I"

20120716_014956.jpg

 

Vem manual de instruções em 6 Ediomas.

20120716_015336.jpg

20120716_015314.jpg

 

Vem flanela, uma chave alen pequena (esta junto com a flanela), uma pilha (no caso de ter RI), Papel de garantia e papel para registro do produto.

20120716_015233.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tasco foi comprada há algum tempo pela Bushnell e as Tascos originais atuais são fabricadas na China assim como muitas Bushnell da gama baixa ( as Sportsman e as Banner Dusk&Dawn por exemplo)

 

essa Tasco taget varmint da foto é uma Tasco original ,produzida já após a fusão da Tasco na Bushnell

 

embora não sendo lunetas TOP têm uma boa relação /preço qualidade

 

os probelma dasTascos é que os chineses copiam-se uns aos outros também ,há na China muita fábrica de "fundo de quintal" que produzem um produto praticamente igual ( por fora...) igual ao do vizinho que produz as Tascos originais,mas com materiais ( lentes e mecânica) muito inferior ao produto original

 

as Leapers e as Hawke também são fabricadas na China ,mas desde que aprodução seja supervisionada pelo detentor da marca e os materiais usados sejam de qualidade o produto final também o é

 

o problema são as cópias das cópias e os chineses são mestres na matéria,kkkk

Editado por netby
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muitas empresas de nome estão produzindo seus produtos na China, o custo infinitamente mais barato. escrito "made in China" não quer dizer que é falsificado, até porque, se fosse assim eles não colocariam isso escrito, pq de burros eles não tem nada.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi um tópico a respeito.

 

Só é feito na china para baratear custo. Não é falsificada. EU coloquei lá no tópico. É que nem câmeras Canon. Tem fábricas no Japão, na China e na Malásia. Bushnell também tem nos 3 locais. Não confundir com as lunetas que estampam o nome da marca sem autorização "cópia pirata".

 

Lunetas cópias são em geral 2 modelos. As 9x e as 24x. Mas a dica abaixo é infalível:

 

Vai por mim: Tem nome de série, em geral, é original.

 

As Tascos piratas em geral tem apenas o nome "TASCO" muito mal pintado na lateral junto do ajuste da ocular. Não tem a gravação onde foi feito. Não tem os acessórios todos que o Renan mostrou, não tem o logo do esquilo na torre de ajustes e não vem papel de termo de garantia "warranty card".

 

Eu, particularmente, nunca vi uma luneta de série ter uma cópia pirata. As lunetas não autorizadas não se encontram nos catálogos dos fabricantes.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até a Sony tá comprando as peças da china hj em dia ser feito na china tá deixando de ser sinonimo de coisa sem qualidade ou falsa é verdade q a grande maioria ainda é assim ainda mas como o governo chinês subsidia aprodução p elevar as exportações e investimento acaba saindo muito mais barato mudar uma fábrica pra lá ou comprar peças de montagem de lá .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não faz diferença "onde" é fabricada, mas sim se está sendo fabricado com aval da marca, ou seja se usa "parts" originais. A questão então seria identificar um padrão que permita facilmente saber qual é a original e qual é a pirata, pois sabemos o que não falta é produto pirata made in China sendo vendidos como originais.

 

Como eu falei no inicio, e o Renan exemplificou agora com fotos, a forma mais chamativa e visualmente fácil de identificar a original é pela gravação da marca em alto relevo. As piratas/copias não tem nada disso, a marca vem "carimbada" na luneta, aquela tinta branca que com o tempo sai em casquinhas. E isso vale para quase todas as marcas de luneta mais famosas.

 

Até foi citado que no site da Tasco algumas lunetas não tem a gravação da marca em alto relevo nas fotos, dai eu reafirmo: o erro é na foto pois quando você pega na mão, vai ver que tem sim, pelo menos nos modelos 4x32 para cima.

 

Na duvida ainda tem todos os detalhes que o Henrique Coelho citou e permitem diferenciar a pirata da original.

Editado por Ylram
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia de "Made in China" ser produto falsificado ja esta passada, questão que na China não tem lei Industrial quanto a reserva de direito sobre um produto, tudo se copia e nada se pode fazer.

 

Dica, apos tirarem seus aparelhos eletronicos que usam bateria das lojas vejam onde foi feito a bateria, dificilmente encontraram outro fabricante sem ser a China, celulares Nokia, Sony e por ai vai.

 

Tenho um mouse da Microsoft Optico modelo 1.0 que comprei em 2003, até hoje funciona perfeitamente, nunca falhou, na epoca tinha se não me engano 5anos de garantia. Fui ver aqui agora, Made in China.

 

Aparelho celular Galaxy SII - Made In China. Roteador D-Link que tenho aqui, made in china!rs 99% são da China.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, se tiver escrito "China" não é original?

 

é que não tem como identificar pois quase todas as marcas são feita na china, o problema é identificar uma original de uma cópia

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Tasco 2,5-10x42 e é idêntica a das fotos que o Renan mostrou, inclusive com a papelada.

 

Eduardo Macedo.

mas você descobriu que não é original? se sim, como?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom para mim é as que estão na pagina oficial da marca, embora não da para saber

ex : a pistola beeman 2004 é feita em shangai pela uma das unidades da bam , as a mesma arma é feita com 4 marcas diferentes então como possamos afirmar que tal produto é ou não original?????

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom para mim é as que estão na pagina oficial da marca, embora não da para saber

ex : a pistola beeman 2004 é feita em shangai pela uma das unidades da bam , as a mesma arma é feita com 4 marcas diferentes então como possamos afirmar que tal produto é ou não original?????

 

Flávio isso aí é licenciamento, não tem nada a ver com original ou falso. É como ocorre com as Bams 19-18, que são produzidas via licenciamento para cbc, crosman(benjamin), remington, smk etc. A Beeman a muitos e muitos anos que não produz armas, apenas vende sob licenciamento e estampam sua marca como acontecia com as HWs.

 

As lunetas Tasco falsas são fáceis demais de identificar, é só observar que geralmente o mesmo modelo é vendido como bushnell, riflescope etc sem falar que nunca vem com o nome de serie, como já citado no tópico.

 

Algumas imagens de tascos falsificadas:

 

lunetatasco624x50reticu.jpg

 

 

lunetatasco39x50mmcreti.jpg

 

 

dsc09339j.jpg

  • +1 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem duas coisas fáceis de perceber tmbm uma é aqla classica caixa cinza e preta riflescope

 

lunetariflescope3x9x40e.jpg

By torquequatro at 2012-07-17

 

outra é aqle manual padrão q aparece aí na fotodo post do Janio acima ! em baixo das capinhas da luneta toda luneta falsa tem essas caixas e esse manual padrão seja tasco ou bushnell

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio isso aí é licenciamento, não tem nada a ver com original ou falso. É como ocorre com as Bams 19-18, que são produzidas via licenciamento para cbc, crosman(benjamin), remington, smk etc. A Beeman a muitos e muitos anos que não produz armas, apenas vende sob licenciamento e estampam sua marca como acontecia com as HWs.

 

As lunetas Tasco falsas são fáceis demais de identificar, é só observar que geralmente o mesmo modelo é vendido como bushnell, riflescope etc sem falar que nunca vem com o nome de serie, como já citado no tópico.

 

Algumas imagens de tascos falsificadas:

 

lunetatasco624x50reticu.jpg

 

 

lunetatasco39x50mmcreti.jpg

 

 

dsc09339j.jpg

 

a segunda foto não confere pois tive uma importada direta dos E.U.A tinha nota e taxa de importação então não procede, pode ter esse modelo falso mas não é facil de saber como muitos aqui estão descrevendo, assim como foi citado sobre licença , pois ja pequei lunetas que tem as discrições que muitos defendem como original e não era

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode dizer com certeza qual das duas é original ?

<script src='http://img801.imageshack.us/shareable/?i=01lunetatasco3x9x40comr.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>01lunetatasco3x9x40comr.jpg</noscript>

 

<script src='http://img3.imageshack.us/shareable/?i=wc39x40ir2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>wc39x40ir2.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa não tem emblema de nada nem do castor ou esquilo como foi dito aqui

e ai é falsa ou verdadeira ??????

 

<script src='http://img856.imageshack.us/shareable/?i=mag624x402.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>mag624x402.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lunetas Tasco falsas são fáceis demais de identificar, é só observar que geralmente o mesmo modelo é vendido como bushnell, riflescope etc sem falar que nunca vem com o nome de serie, como já citado no tópico.

 

como um amigo citou ai em cima de vermelho ,a tasco é vendida em categoria de produtos assim, não é possível afirmar que as riflescope é falsa ou não é tasco , pois dentro na fabricas os produtos são divididos assim :

target e varmint

pro point

world class (classe mundial as mais populares)

red dot

pronghorn

rimfire

.22 riflescope

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tem muita imagem "ilustrativa" na internet, não da para identificar a originalidade dos produtos com imagem ilustrativa, tem que ter o Produto em mãos. A tasco Target & Varmint modelo MAG624X40, na foto ilustrativa no site do fabricante não tem o desenho da marmota, pelas ilustrações é o unico modelo Target & Varmint que não tem.

 

Quanto a Tasco vir com mount, os unicos modelos atualmente que vem são RIMFIRE E .22 RIFLESCOPE (TIRANDO OS RED DOTS).

 

O modelo que vimos por aqui acredito serem tipo o .22 RifleScope 3-9x32 MAG39X32D que vem assim:

 

TAMAG39X32D_1.jpg

 

E tambem com RI que seria o World Class 3-9x40 WC39X40IR que vem assim:

 

$(KGrHqZHJBYE9BPdiBtjBP(qi5HTJQ~~60_57.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante