Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

:: Hatsan HT 95 X Nikko Stirling Gold Crown


Posts Recomendados

Senhores,

 

Estou me coçando para adquirir uma luneta para por em minha HT 95. Entretanto, estou tendo muita dificuldade em encontrar uma Leapers ou uma Tasco. Nos sites, o que encontro de melhor é a Nikko Stirling Gold Crown.

 

Sobre esta, vejo desde gente metendo o pau dizendo que o retículo foi nos primeiros tiros ATÉ gente dizendo que a tem a anos e nem ao menos desregulou! :blink:

 

Então meus colegas... a Gold Crown presta ou não presta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb já me interessei por essa luneta, mas após ler vários relatos desisti da idéia... mas uma Gold deve sair uns 400 e poucos reais... pq não junta um pouco mais e pega uma leapers 4-16x40 com o Renan??? já vem até com mount duplo UTG próprio p o trilho da HT95 (dei azar pq meu trilho é 11mm... rs)... acho mais negócio...ou tem uma leapers 3-9x40 a venda aqui no forum por 400,00... de qualquer forma, seria interessante um mount com absorção...

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada no compra e vendas daqui... comprei a minha com ele e é um cara muito correto, bem conceituado por todos que adquiriram seus produtos e não dá furo

 

http://carabinasdear...12-usdbrl-r206/

 

essas lunetas que vc postou p mim são Xing Ling... nada contra pois a grande maioria é terceirizada e produzida na China, inclusive as Leapers, porém tudo depende do contrato realizado e o controle de qualidade exigido... outra coisa, não sei se essa é a loja que andou dando problemas com alguns usuários.. tem um tópico sobre recomendações de lojas rolando por aqui...

 

Abraço!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dclocko o renan me disse que a leapers tem internamente um sistema de absorçao de recuo, sistema de sigla TS

 

é a melhor marca para as nossas ht95...

 

eu espero estar com $$$ pra comprar uma com ele... e depois comprar um mount com o trinity ou via ebay um dampa mount...

 

a tua HT95 tem gas ram?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é a luneta e sim aonde vc vai montá-la. Tive uma Nikko 4x32 por muito tempo, não era nem a Gold, te digo que a luneta é guerreira, mas me parece que teve um lote das Gold que andaram quebrando por ai. Se a Carabina for trancuda sempre ira existir o risco de quebra da luneta, hj temos os mounts anti-recuou, os Dampas que são importados e os de absorção de recuou produzidos e vendidos pelo Trinity, anunciados aqui no fórum.

 

O Renan tb mantém anúncio aqui no fórum é só procurar.

 

Dificilmente vc ira consegir comprar uma Tasco legítima.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alex! Se é ruim... tem que dizer mesmo! Obrigado pelos avisos! Já estou no link de venda das lunetas! Obrigadão por enquanto! :thumbup: +1

 

dclocko o renan me disse que a leapers tem internamente um sistema de absorçao de recuo, sistema de sigla TS

 

é a melhor marca para as nossas ht95...

 

eu espero estar com $$$ pra comprar uma com ele... e depois comprar um mount com o trinity ou via ebay um dampa mount...

 

a tua HT95 tem gas ram?

 

Opa! Não tem GR (AINDA!!)...! Está com menos de 1000 tiros! Quando chegar em 2.500 tiro colocarei GR na Balim! Sobre a luneta... não queria gastar mais de 500,00!

 

Mesmo o Renan sendo conceituado, sua garantia é de apenas 30 dias, enquanto que a Rossi dá garantia de 01 ano! Já pensou gastar 600,00 numa luneta e no segundo mês da problema?? Daí me fuuu!! Hehehe

 

O problema não é a luneta e sim aonde vc vai montá-la. Tive um Nikko 4x32 por muito tempo, não era nem a Gold, te digo que a luneta é guerreira, mas me parece que teve um lote das Gold que andaram quebrando por ai. Se a Carabina for trancuda sempre ira existir o risco de quebra da luneta, hj temos os mounts anti-recuou, os Dampas que são importados e os de absorção de recuou produzidos e vendidos pelo Trinity, anunciados aqui no fórum.

 

O Renan tb mantém anúncio aqui no fórum é só procurar.

 

Dificilmente vc ira consegir comprar uma Tasco legítima.

 

Eduardo... o que mais me interessou na GOLD CROWN é a garantia! Mandei e-mail para Rossi e, segundo resposta do atendente técnico Juliano, a Gold é indicada para as Hatsans E dão garantia em caso de quebra de retículo ou outro defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema é que vc já já vai querer mais aumento, 4x é muito pouco, mesmo para tiros informais. As Leapers são lunetas muito resistentes, experiência própria.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma leapers 3-9x40 na minha cbc, esta com mais de 2500 tiros, em perfeito funcionamento, realmente as leapers são muito resistentes...

 

porque vc não adiquiri uma Leapers bugbuster 3-9x32 no modelo compacta? vc vai gastar + ou - uns 500 reais, e é uma ótima luneta tbm! o Renan tem ela, tbm comprei a minha com ele!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma leapers 3-9x40 na minha cbc, esta com mais de 2500 tiros, em perfeito funcionamento, realmente as leapers são muito resistentes...

 

porque vc não adiquiri uma Leapers bugbuster 3-9x32 no modelo compacta? vc vai gastar + ou - uns 500 reais, e é uma ótima luneta tbm! o Renan tem ela, tbm comprei a minha com ele!

 

abraço

 

Pois é... difícil é encontrá-la para venda e com garantia. Sei não... por mais problemática que a Gold Crown já foi... a Rossi da garantia INTEGRAL de 01 ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,

 

Fica de olho nos anúncios eu comprei uma gold a 1 semana aqui no forum por 280,00 com 7 meses de garantia , mesmo assim comprei o mount do trinity e só alegria 200 tiros com GR de 88 kg e tá tudo beleza

 

Abraço,

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante