Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olá a todos, sou André Santos, de Santos/SP


Posts Recomendados

Olá a todos, sou André Santos, de Santos/SP.

Tenho interesse em carabinas/pistolas de pressão (molas), mas ainda sou iniciante.

No momento, estou tentando restaurar uma carabina que pertenceu a meu avô, mas como a mesma ficou anos guardada, apresenta muitos pontos de ferrugem, ele de que o cano parece estar desalinhado.

Em breve postarei fotos para que vocês possam me ajudar a identificar qual a marca e modelo da mesma, já que não achei nada gravado nela, além de alguns números.

Gostaria de saber te tem mais alguém aqui de Santos ou baixada santista e também se existe nessa região algum lugar confiável para fazer a manutenção da carabina.

 

Abs a todos!

 

André Santos

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, seja bem vindo!

 

Tem um amigo aqui do CAr que é de São Vicente. O nome dele é Alessandro (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/user/1446-alessandro-k-de-souza/). Sobre lojas para manutenção aí na baixada, acho legal você dar uma conversada com o Alessandro, pois acredito que ele conhece a região melhor do que eu.

 

Abraço e, novamente, seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Andre!!!!... ia falar do Alessandro mas o Ivan foi mais rápido no gatilho e até o Alessandro já chegou aqui... acho que esse povo não trabalha... rs...

Tô gostando de ver... já estão em dois!!!!... aqui no início foi complicado arrumar mais gente, mas já somos uns 7... rs... atirar em boa cia é muito mais gostoso, tenho certeza que vão se divertir muito...