Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olá a todos, sou André Santos, de Santos/SP


Posts Recomendados

Olá a todos, sou André Santos, de Santos/SP.

Tenho interesse em carabinas/pistolas de pressão (molas), mas ainda sou iniciante.

No momento, estou tentando restaurar uma carabina que pertenceu a meu avô, mas como a mesma ficou anos guardada, apresenta muitos pontos de ferrugem, ele de que o cano parece estar desalinhado.

Em breve postarei fotos para que vocês possam me ajudar a identificar qual a marca e modelo da mesma, já que não achei nada gravado nela, além de alguns números.

Gostaria de saber te tem mais alguém aqui de Santos ou baixada santista e também se existe nessa região algum lugar confiável para fazer a manutenção da carabina.

 

Abs a todos!

 

André Santos

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, seja bem vindo!

 

Tem um amigo aqui do CAr que é de São Vicente. O nome dele é Alessandro (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/user/1446-alessandro-k-de-souza/). Sobre lojas para manutenção aí na baixada, acho legal você dar uma conversada com o Alessandro, pois acredito que ele conhece a região melhor do que eu.

 

Abraço e, novamente, seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Andre!!!!... ia falar do Alessandro mas o Ivan foi mais rápido no gatilho e até o Alessandro já chegou aqui... acho que esse povo não trabalha... rs...

Tô gostando de ver... já estão em dois!!!!... aqui no início foi complicado arrumar mais gente, mas já somos uns 7... rs... atirar em boa cia é muito mais gostoso, tenho certeza que vão se divertir muito...

Se não tiver armeiro em Santos, conversa com o Karolaza e manda a carabina p ele... pessoa de total confiança que o Alessando já conhece... se puderem façam um bonde p participar das provas em SP tb...

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Andre!!!!... ia falar do Alessandro mas o Ivan foi mais rápido no gatilho e até o Alessandro já chegou aqui... acho que esse povo não trabalha... rs...

 

Bem que gostaria de poder ficar em casa o dia todo, mas não... felizmente estou trabalhando! Afinal de contas, preciso dar de comer pra minhas belezinhas né.. (CF-30 e CBC GII)....kkkkkkkkkk. O problema é que os pátios das montadoras estão lotados, gerando redução de trabalho pro seus fornecedores, que é o meu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, obrigado a todos pela boa recepção!!

Pretendo dar os primeiros tiros em breve.

Agora, me perdoem a pergunta, mas como eu estava somente focado em carabinas de pressão por molas, estou meio perdido aqui no Fórum.. vi que a grande maioria aqui utilizar carabinas de pressão por ar comprimido (tudo a ver com o nome do Fórum), confesso que a princípio não é esse o meu objetivo, até pelo preço das carabinas que são mais altos, e aí surgiu a grande dúvida: um carabina de mola poder ser transformada em uma de ar? (vi em um tópico alguém comentando isso sobre uma Gamo).

Como ainda estou na restauração da minha, ainda não irei comprar nada, mas caso a minha não tenha mais jeito, pensei em um Rossi Dione 4,5mm ou uma CBC 6102, qual vocês recomendam? (sei que tem um tópico específico para isso, mas já que surgiu o assunto).

Abs!!

 

Olá André! Finalmente mais gente da Baixada! rsrsrs... Seja bem vindo! Em qual região vc ta em Santos?

 

Fala Alessandro, moro no bairro Campo Grande em Santos, entre os canais 1 e 2, e vc?

Onde você costuma atirar? Tem algum lugar em Santos? Vi que tem dois clubes de tiro (o Cubas, em Santos e o Trovão, em Praia Grande), mas vc sabe se eles aceitam armas de pressão?

 

Abs!!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,,,Como ainda estou na restauração da minha, ainda não irei comprar nada, mas caso a minha não tenha mais jeito, pensei em um Rossi Dione 4,5mm ou uma CBC 6102, qual vocês recomendam? (sei que tem um tópico específico para isso, mas já que surgiu o assunto).

Abs!!

 

Realmente o tópico não é bem esse, mas eu iria de CBC 6102 (B12-6).

 

Lança a pergunta aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/forum/40-esta-com-duvida-em-qual-arma-comprar-pergunte-aqui/

 

Abraço!

Editado por Ivan Marques
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o tópico não é bem esse, mas eu iria de CBC 6102 (B12-6).

 

Lança a pergunta aqui: http://carabinasdear...-pergunte-aqui/

 

Abraço!

 

Valeu Ivan!

Vou esperar mais um pouco e pesquisar mais sobre o assunto e outros modelos, quando tiver os modelos escolhidos, posto no fórum correto para pedir ajuda de vocês na escolha.

 

Abs!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de São Vicente próximo ao fórum, sabadão vamos ao Cubas, temos um canto só para tiro de pressão. Carabinas de mola, gásram e pcp é aqui mesmo no CA. Esse de Praia Grande não conheço, e aê se não chover vai no Cubas sábado lá pelas 10horas (vou te enviar meu cel por MP), assim vc pode conhecer o pessoal da Baixada.

E a reforma da carabina, leva ela para o pessoal dar uma olhada ou posta fotos aqui no fórum (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/328-como-postar-imagens-no-carabinasdear/ Tutorial para colocar as fotos) para o pessoal identificar ela. Se a coronha estiver precisando de um trato tem o Charles Dias que pode te dar umas idéias, se for coisa simples resolvemos na Baixada, senão vamos pedir umas idéias para o Karolaza.

O pessoal do CA é show de bola, muita informação sendo compartilhada de boa.

 

Fala pessoal, obrigado a todos pela boa recepção!!

Pretendo dar os primeiros tiros em breve.

Agora, me perdoem a pergunta, mas como eu estava somente focado em carabinas de pressão por molas, estou meio perdido aqui no Fórum.. vi que a grande maioria aqui utilizar carabinas de pressão por ar comprimido (tudo a ver com o nome do Fórum), confesso que a princípio não é esse o meu objetivo, até pelo preço das carabinas que são mais altos, e aí surgiu a grande dúvida: um carabina de mola poder ser transformada em uma de ar? (vi em um tópico alguém comentando isso sobre uma Gamo).

Como ainda estou na restauração da minha, ainda não irei comprar nada, mas caso a minha não tenha mais jeito, pensei em um Rossi Dione 4,5mm ou uma CBC 6102, qual vocês recomendam? (sei que tem um tópico específico para isso, mas já que surgiu o assunto).

Abs!!

 

 

 

Fala Alessandro, moro no bairro Campo Grande em Santos, entre os canais 1 e 2, e vc?

Onde você costuma atirar? Tem algum lugar em Santos? Vi que tem dois clubes de tiro (o Cubas, em Santos e o Trovão, em Praia Grande), mas vc sabe se eles aceitam armas de pressão?

 

Abs!!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, obrigado a todos pela boa recepção!!

Pretendo dar os primeiros tiros em breve.

Agora, me perdoem a pergunta, mas como eu estava somente focado em carabinas de pressão por molas, estou meio perdido aqui no Fórum.. vi que a grande maioria aqui utilizar carabinas de pressão por ar comprimido (tudo a ver com o nome do Fórum), confesso que a princípio não é esse o meu objetivo, até pelo preço das carabinas que são mais altos, e aí surgiu a grande dúvida: um carabina de mola poder ser transformada em uma de ar? (vi em um tópico alguém comentando isso sobre uma Gamo).

Como ainda estou na restauração da minha, ainda não irei comprar nada, mas caso a minha não tenha mais jeito, pensei em um Rossi Dione 4,5mm ou uma CBC 6102, qual vocês recomendam? (sei que tem um tópico específico para isso, mas já que surgiu o assunto).

Abs!!

 

Acho que você está confundindo alhos com bugalhos, dá uma lida nesse artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Carabina_de_press%C3%A3o, é bastante esclarecedor...

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade esqueci de te falar, como o BrunoM disse não se confunda! rsrsrsrsrs... Vamos esclarecer! rsrsrsrs...

 

É normal vc vai ver tanta coisa legal aqui no CA! São dias de pura leitura, leia bem as regras e comece a tirar suas dúvidas, você vai ter muitas mas não esquenta!

 

Acho que você está confundindo alhos com bugalhos, dá uma lida nesse artigo http://pt.wikipedia....ina_de_pressão, é bastante esclarecedor...

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está confundindo alhos com bugalhos, dá uma lida nesse artigo http://pt.wikipedia....ina_de_pressão, é bastante esclarecedor...

 

Obrigado pelo artigo BrunoM, realmente, acho que eu confundi as coisas.

De acordo com o texto, posso dizer que meu objetivo inicial é uma carabina "Springers", ou seja, de mola helicoidal, mas me alegrou o fato de saber que no futuro posso fazer um upgrade para "Gas Ram", dependendo é claro do modelo escolhido.

 

Abs!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! :thumbup: rsrsrsrs...

 

Viu minha mp?

 

Obrigado pelo artigo BrunoM, realmente, acho que eu confundi as coisas.

De acordo com o texto, posso dizer que meu objetivo inicial é uma carabina "Springers", ou seja, de mola helicoidal, mas me alegrou o fato de saber que no futuro posso fazer um upgrade para "Gas Ram", dependendo é claro do modelo escolhido.

 

Abs!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! :thumbup: rsrsrsrs...

 

Viu minha mp?

 

Vi é já respondi, obrigado pela atenção!!

Vi também um tópico com as restaurações da coronha pelo Charles Dias, ficaram muito boas, até então achava que a minha estava em bom estado, mas agora, vendo as do Charles, já acho que não esta tão boa assim..rs..

Vou tentar colocar as fotos aqui antes do final de semana para ver se alguém conhece o fabricante da carabina que tenho em casa.

Abs!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae...

já que se atualizou sobre o que é carabina de ar comprimido, tudo ok... rs... deve ter confundico com PCP que tb não deixa de ser de ar comprimido... rs

com relação a carabina, a 6102 é muito boa para papel 10m, porém se a sua for uma 345 (das antigas), ela tb pode ser muito boa p essa modalidade... recomendaria uma outra linha da CBC, que são mais fortes e com precisão muito boa, as B19s (450,00 aqui em Londrina), B19-14 e B19-17 (mais cara por causa da coronha)... dá uma pesquisada que tem uma discussão boa sobre elas aqui...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está confundindo alhos com bugalhos, dá uma lida nesse artigo http://pt.wikipedia....ina_de_pressão, é bastante esclarecedor...

 

muito boa dica Bruno... bastante esclarecedor...

 

 

Isso! :thumbup: rsrsrsrs...

 

Viu minha mp?

 

hum... quequéissooooooo Alessandro!!!! estão querendo conversar sozinhos? se estivermos atrapalhando é só avisar que nos retiramos do tópico!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Realmente o tópico não é bem esse, mas eu iria de CBC 6102 (B12-6).

 

Lança a pergunta aqui: http://carabinasdear...-pergunte-aqui/

 

Abraço!

 

Bem que gostaria de poder ficar em casa o dia todo, mas não... felizmente estou trabalhando! Afinal de contas, preciso dar de comer pra minhas belezinhas né.. (CF-30 e CBC GII)....kkkkkkkkkk. O problema é que os pátios das montadoras estão lotados, gerando redução de trabalho pro seus fornecedores, que é o meu caso...

 

boa dica Ivan!!! agora vai trabalhar p sustentar suas crianças... rs... o duro que, quando comecei a ler, achei que vc iria falar de família... rs

 

bom, acho que já falei besteira demais... rs

 

Abraço a todos!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo meu xará!!!

 

 

Alex,

 

Vc não presta..kkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá vendo Karolaza... nem precisa espremer muito que os caras se entregam sozinhos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

É sempre bom ver mais gente de SP, seja bem vindo ^__^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Opa, após alguns meses sem postar, estou de volta...

Sábado passado fui no clube de tiro Trovão Azul em Praia Grande e gostei bastante.

Para o pessoal da baixada santista, é um bom lugar para ir praticar também (não é tão grande quanto o Cubas, mas é legal).

Não levei minha carabina, usei uma pistola 380 e um 38, além de uma calibre 12, mas o espaço é aberto para quem tem carabinas de pressão tb.

Falando em carabinas de pressão, dei um trato na minha e em breve postarei umas fotos para que você me auxiliem na identificação da mesma.

 

Abs a todos!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Sou de Porto Velho-RO, no coração da Amazônia,

 

 

Não sei mexer ainda muito bem neste fórum, participo do airgun e do armas de ar também, com o mesmo nome, Jenner Menezes

 

Interesse em PCP's, acessórios, tunings e demais temas de armas de gás, além de pescarias e um pouco de arqueria.

 

 

Hoje tenho uma Evanix Giant e uma Gamo viper express

Temos uma boa turma aqui que atira de pcp's e o esporte o o interesse só tem crescido.

Peço aos de cá do Norte fazer contato para nos aproximar mais e promover mais coisas em conjunto.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Sou de Porto Velho-RO, no coração da Amazônia,

 

 

Não sei mexer ainda muito bem neste fórum, participo do airgun e do armas de ar também, com o mesmo nome, Jenner Menezes

 

Interesse em PCP's, acessórios, tunings e demais temas de armas de gás, além de pescarias e um pouco de arqueria.

 

 

Hoje tenho uma Evanix Giant e uma Gamo viper express

Temos uma boa turma aqui que atira de pcp's e o esporte o o interesse só tem crescido.

Peço aos de cá do Norte fazer contato para nos aproximar mais e promover mais coisas em conjunto.

 

Abraço

 

Seja muito bem vindo tb, aqui vc terá amigos para compartilhar no que gosta. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Seja bem vindo.

Se você se dispuser a subir a serra, aqui em SP e cercanias rolam umas provinhas bem legais. A turma é show de bola e a risada é garantida.

Leia na Seção de Encontros e Clubes os tópicos que falam do nosso campeonato. Se tiver interesse, é um local e um grupo bacana para, acima de tudo, aprender, tirar dúvidas e buscar o seu melhor resultado.

 

Para fazer provas, basta uma arma de mola de calibre 4,5mm de preferência não muito forte. E já pode participar. Procure as pessoas aí no Cubas ou no CLube dos Ingleses ou venha ao ATASCS, ao RAM, no Calibre ou o ADDG. Em todos eles há sempre alguém atirando com arma de pressão e que pode dar umas dicas.

 

Destes que eu citei, o ATASCS é só de armas de pressão.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante