Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo brinquedo - Alvo magnético xing-ling


Posts Recomendados

Hoje no clube de tiro quando terminava de colocar a tralha no carro para ir almoçar, um dos diretores me presenteou com algo que ganhou num sorteio em alguma loja de material de tiro da qual é cliente ... "Na hora que vi que o bagulho é para tiro de chumbinho pensei logo em você. Dá para brincar um pouco. Boa diversão".

 

Não é algo com a qualidade nos produtos do "Gian", mas realmente será fonte de diversão com a Cometa 220 ou a HW30S. Semana que vem faço um vídeo mostrando o funcionamento do danado, que é bem engenhoso.

 

foto4pda.jpg

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a Cometa 220 ou HW 30S está ok

 

agora com uma arma de 20 Joules ou mais, essa "chinesice" não vai aguentar muito .........

eu nunca testei nenhum,mas já li em algum lado , um cara que comprou um igual ou parecido ,foi experimentar com uma arma potente e a chapa dobrou toda,kkkkkkk

 

(também creio que tem que ter uma distância grande até ao alvo ,tipo se fôr a 10 metros ou menos os patos começam a dobrar ,kkkkkk)

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto é importado para o Brasil pela Rossi e tra na embalagem um aviso de que é para armas de pressão até 200m/s ... Tô achando demais!

 

Fiz um teste rápido agora pouco com a HW30S a 10m. Funcionou direitinho sem danificar nada. Será divertido usá-lo a 20m ou 30m com mira aberta.

 

 

Para a Cometa 220 ou HW 30S está ok

 

agora com uma arma de 20 Joules ou mais, essa "chinesice" não vai aguentar muito .........

eu nunca testei nenhum,mas já li em algum lado , um cara que comprou um igual ou parecido ,foi experimentar com uma arma potente e a chapa dobrou toda,kkkkkkk

 

(também creio que tem que ter uma distância grande até ao alvo ,tipo se fôr a 10 metros ou menos os patos começam a dobrar ,kkkkkk)

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles...

 

Movi o tópico do "armas por ação de mola" p cá por considerar este o local mais apropriado...

 

já vi um desses e realmente não aguenta armas mais potentes e, mesmo com uma carabina de uns 180-200m/s deixaria pelo menos a 20m p não correr muito risco...rs... esse é do tipo "resetável" que acertando o centro ele ergue os demais alvos?

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como a gente se diverte, principalmente por não ter que ir lá armar os alvos (coisa de nego preguiçoso como eu...rs)... tenho um alvo pêndulo do Gian e me divirto muito tb... tenho tb um alvo de FT que é só puxar a cordinha... e se tiver muito fácil, é só utilizar o obturador... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este alvo é bem legal. Um amigo tinha um destes, mas como ele atirava com a HT-125, não aguentou muito. Ele pediu e eu fiz alguns patos com uma espessura maior, e estava segurando bem os tiros da HT-125, só que começou a quebrar o plástico onde tem os imãs.

 

Um dia ele quis testar com a .22lr,e deu um tiro em cada pato, quebrou em pedaços o plástico que segura os imãs e dobrou no meio os patos, aí ele me perguntou se eu conseguia consertar. Eu disse que isso só tinha um jeito, peguei o alvo e joguei no lixo, kkkkk

 

Se vc não usar com carabinas muito fortes, ele vai segurar bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles...

 

Exato, Alex, os patos ficam pelo jeito ficam presos por imãs quando caem e ao terminar vc acerta o disco e os patos voltam à posição original.

 

Movi o tópico do "armas por ação de mola" p cá por considerar este o local mais apropriado...

 

já vi um desses e realmente não aguenta armas mais potentes e, mesmo com uma carabina de uns 180-200m/s deixaria pelo menos a 20m p não correr muito risco...rs... esse é do tipo "resetável" que acertando o centro ele ergue os demais alvos?

 

Abraço!

 

Final de semana que vem filmarei o danado em funcionamento, aberto e fechado.

 

Tenho um jogo de silhuetas 1/10 do Gian (ótimas) que penso em montar um sistema semelhante a esse dos patos para tornar resetável ...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que a chapa do coletor é fina tb... penso que não vá resistir muito caso o cidadão erre alguns tiros... rs...

 

 

Este alvo é bem legal. Um amigo tinha um destes, mas como ele atirava com a HT-125, não aguentou muito. Ele pediu e eu fiz alguns patos com uma espessura maior, e estava segurando bem os tiros da HT-125, só que começou a quebrar o plástico onde tem os imãs.

 

Um dia ele quis testar com a .22lr,e deu um tiro em cada pato, quebrou em pedaços o plástico que segura os imãs e dobrou no meio os patos, aí ele me perguntou se eu conseguia consertar. Eu disse que isso só tinha um jeito, peguei o alvo e joguei no lixo, kkkkk

 

Se vc não usar com carabinas muito fortes, ele vai segurar bastante tempo.

 

eae Gian, não tem como fazer um negócio desse, resistente e bem acabados como os seus produtos? ou acha que o custo seria muito alto? a brincadeira é divertida... seu pêndulo esses dias estava eu, o Codato e o Fernando brincando juntos... rs.. eles tão pensando em comprar mais um p fazermos a brincadeira que o Papa fez no CCTN... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ali, é que os imãs devem ficar soltos. Se for algo muito rígido, o pêndulo bate e volta. O sistema é bem interessante, mas não pode ser usado em tudo. Os imãs tbm são bem frágeis, se o pêndulo bater com muita força, eles logo quebram.

 

Eu cheguei a testar um parecido, mas acabou ficando muito caro. O nylon até que não é caro, mas a usinagem dele torna as peças muito caras. Teria que ser algo injetado, para ter quantidade e preço bom, mas aí é algo que no momento não compensa. Teria que fazer pelo menos umas 500 peças por mês para compensar fazer algo injetado. E eu estou bem longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, é diversão na certa. Tenho um desse e uso com minha Rossi Dione 5,5mm, uso de 15 à 20m e com certeza não aguenta armas fortes.

 

nesse meu vídeo dá pra ver que mesmo com a Rossi, ele tá muito amassado, já desmontei, dei umas marretadas rsrsrs e ficou legal.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/995-mostrem-seus-tiros-em-video/page__st__180

 

ou

 

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adquiri o alvo pêndulo do Gian que tem um princípio autoresetável, além de ser muito mais resistente... a chapa é grossa p kct e a diversão é garantida, mas a carabina tem que ser um pouco forte p subir o alvo mais grosso, mas vc pode pedir com todos os alvos menores tb.... é o mesmo que o Papa utilizou no encontro do CCTN nesse final de semana que gerou muita descontração... aqui o Codato e o Fernando gostaram bastante tb...

 

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adquiri o alvo pêndulo do Gian que tem um princípio autoresetável, além de ser muito mais resistente... a chapa é grossa p kct e a diversão é garantida, mas a carabina tem que ser um pouco forte p subir o alvo mais grosso, mas vc pode pedir com todos os alvos menores tb.... é o mesmo que o Papa utilizou no encontro do CCTN nesse final de semana que gerou muita descontração... aqui o Codato e o Fernando gostaram bastante tb...

 

[media=]

[/media]

 

abraço!

 

 

ba muito legal esse alvo rebativel , pagaste quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba muito legal esse alvo rebativel , pagaste quanto?

 

como atiro tb com uma HT80, peguei o mais reforçado que saiu 130,00... peguei tb um jogo de SM 1:10 que tb é muito reforçado e bem feito, mais um pombo (p me vingar...rs) de FT, que é outra paixão pq nao preciso levantar p re-armar e tb é muito bem feito, além de 5 obturadores p o alvo de FT...

 

dá uma olhada nos produtos dele à venda aqui no C.Ar... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/264-finale-match-silhuetas-metalicas-alvos-field-target-e-outros/

 

vale muito à pena, pois com relação aos demais alvos de FT que já tive contato, os do Gian são superiores e tb saem mais baratos, além de permitir diminuir o obturador ou trocar a figura, o que nem todos permitem...

 

Gian... acho que vou cobrar comissão!!!!... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Camaradas estes alvos ching lings tem um processo bem legal de re-armar sabem onde vendem?

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante