Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais um "carabineiro"


Posts Recomendados

Salve galera,

 

Sempre gostei de armas de pressão, brincava com uma rossi 4.5 da década de 70 na minha adolescencia, eu tenho essa arma até hoje aquí, mas tá com cano empenado pra cima, bem largada mesmo, até que surgiu a oportunidade de um amigo me passar uma cbc montenegro 4.5 gI, segundo ele, deu só uns 15 tiros, na época houve um incidente com a carabina e a mãe dele proibiu de usá-la, ficou uns anos guardada, até que ele me vendeu por um preço bem bacana, tava com uma camada fina de ferrugem, mas já tá toda lubrificada e estou usando e gostando. Estou providenciando agora uma GR de 40kg e bucha PU, já que acho que vale á pena investir nela, pois está toda justinha e com bons agrupamentos (levando em conta minha pouca experiência) à distancia de 15 metros usando gamo pro-hunter. somente dei uma aliviada no gatilho e instalei um muzzle de poliacetal, está com mola original ainda. possui luneta (bem ruim por sinal) 4x20 cbc.

 

Bom, ´isso aí, qualquer coisa que eu puder ajudar, estamos aí, se bem que no começo eu vou mais é ser ajudado por vocês... rsrsrsrs.

 

Valeu....

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e fique à vontade p perguntar e tb expor suas opiniões... aproveite e leia bastante, pois no material que já temos, terá condições de evoluir bastante e conhecer um pouco mais sobre esse mundo fascinante que é o ar comprimido... interessante tb se puder colar no pessoal do CCTN, pois atirar em boas companhias sempre é ótimo, pois todo mundo se aluga porém tb todo mundo se dá muita força para melhorar mais e mais... a troca de conhecimento é muito boa e flui melhor quando a gente está conversando pessoalmente...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela receptividade.

Pimentel, me fale mais sobre o CCTN, pois não tem muita coisa no site, vocês costumam se reunir pra atirar?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encomendei a GR de 40kg e bucha PU. agora é esperar chegar, montar e treinar...

Valeu galera.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! :thumbup:

 

Faz umas fotos durante a instalação e posta pra galera!

 

To com vontade de fazer sim, inclusive fazer alguns testes antes e depois do "tuning", sugere algum teste?

penso em agrupamentos apoiado a 10m e 25mt, com os chumbos gamo match e com o pro hunter, e depois da GR fazer novamente. e tiros em barra de sabão em uma distância igual pra comparar a potencia antes e depois.

o que acham?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz um review bem legal e tenta ganhar as 150 Dilmas! kkkkk

 

To com vontade de fazer sim, inclusive fazer alguns testes antes e depois do "tuning", sugere algum teste?

penso em agrupamentos apoiado a 10m e 25mt, com os chumbos gamo match e com o pro hunter, e depois da GR fazer novamente. e tiros em barra de sabão em uma distância igual pra comparar a potencia antes e depois.

o que acham?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela receptividade.

Pimentel, me fale mais sobre o CCTN, pois não tem muita coisa no site, vocês costumam se reunir pra atirar?

 

Bom não sou do RJ mas posso te adiantar algumas coisas, o clube é senssacional tem várias pistas desde 100, 50, 25 mts para ar-comprimido, fora pista automatizada para pratica do papel 10mts, a galera que frequenta lá é nota 1000, em dias de provas vc não paga nada a não ser por uma pequena taxa de inscrição que gira em torno de 10,00 a 15,00, tem restaurante com comida caseira boa e barata alem de um pastel delicioso, a filiação me parece que vale muito a pena, se eu fosse do RJ com certeza ja seria sócio, vale a pena vc conhecer a galera de lá.

 

Seja muito bem vindo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Terradiver!! Seja bem vindo ao CA!!! Aqui encontrará muitas informações e o povo é gente fina de verdade!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz um review bem legal e tenta ganhar as 150 Dilmas! kkkkk

 

kkkk, o primeiro review??? rsrsrs , diria ser quase impossível, e não tenho essa pretenção.

 

Bom não sou do RJ mas posso te adiantar algumas coisas, o clube é senssacional tem várias pistas desde 100, 50, 25 mts para ar-comprimido, fora pista automatizada para pratica do papel 10mts, a galera que frequenta lá é nota 1000, em dias de provas vc não paga nada a não ser por uma pequena taxa de inscrição que gira em torno de 10,00 a 15,00, tem restaurante com comida caseira boa e barata alem de um pastel delicioso, a filiação me parece que vale muito a pena, se eu fosse do RJ com certeza ja seria sócio, vale a pena vc conhecer a galera de lá.

 

Valeu Karolaza, sabe como eu fico sabendo das provas lá? algum e-mail pra poder cadastrar e receber avisos? gostaria mesmo de conhecer lá.

 

Seja muito bem vindo!!!

Opa Terradiver!! Seja bem vindo ao CA!!! Aqui encontrará muitas informações e o povo é gente fina de verdade!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

Bem vindo!!

Aqui é o lugar certo!!!

Abraço,

 

Com certeza Doberman e Kelio, a galera aquí é gente fina.

 

Daquí a uns 3 dias deve tá chegando a GR pra colocar na minha humilde cbc G1, aos poucos vou pegando mais gosto.

Hoje imprimí alguns alvos, vou "tentar" fazer uns agrupamentos a 10m com ela apoiada, dar um tiro com gamo pro-hunter no sabão, isso antes de colocar a GR de 40kg, só pra efeito de comparativo "antes e depois", o que acham?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bidu,

 

Gostaria de visitar e quem sabe participar de algum campeonato, amador como eu, pode competir? como eu ficarei sabendo sobre as datas?

valeu.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seja muito bem vindo Terradiver!

 

abs

Roberto

 

Seja muito bem vindo Terradiver!

 

abs

Roberto

Obrigado Roberto, fui no sábado lá no cctn, galera show de bola.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí, acabei de falar e + gente do RJ. Seja bem vindo. ^__^

 

Pow apareçam aew povo de SP!!! hahuashua

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante