Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta de até R$800 para Gamo Socom Tactical 5.5mm


Posts Recomendados

Fala pessoal, minha arma é essa:

 

arma2.jpg

 

Como podem ver, veio uma luneta sendo que não era pra vir, eu comprei essa arma com nome de Socom 1000 Tactical na Pesca e Cia Cascavél, mas não existe, ou é Socom 1000 ou Socom Tactical, mas descobri depois que de fato é uma Socom Tactical e não 1000. A luneta que veio eu pesquisei e custa cerca de 15 dólares, é uma da Gamo bem ruinzinha que eu não consegui regular ela de jeito nenhum, cada tiro ela age de uma forma. Portanto pretendo trocar, eu estou com R$3000 pra gastar, estava até pensando em pegar uma PCP, mas vi que teria que comprar bomba (cerca de R$900) e a PCP mais barata no Brasil é cerca de R$2200, pensei em importar mas não sei como funcionaria pra entregar aqui no Brasil e nem se é permitido. Caso não dê mesmo pra comprar uma PCP completa com esse valor de R$3000, vou pegar uma luneta pra essa Gamo, mas uma de qualidade, de até R$800, qual vcs recomendam? Uma de fácil regulagem, que não desregule conforme o tempo com os tiros e que seja firme no mount.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que qualquer luneta Leapers da série TS atende bem sua carabina. Tem o topic do Renan no compra e venda e com esse valor você compra uma legal.

 

Se alguém aqui tiver uma carabina dessa pode recomendar um modelo especifico para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que qualquer luneta Leapers da série TS atende bem sua carabina. Tem o topic do Renan no compra e venda e com esse valor você compra uma legal.

 

Se alguém aqui tiver uma carabina dessa pode recomendar um modelo especifico para você.

 

Vou dar uma olhada no tópico do Renan, valeu!

 

Mas não rola comprar lá fora? Tipo, com 800 reais eu pego uma muito boa, cerca de 300 dólares. Já aqui no Brasil se existir mesmo uma luneta dessas (pq só vejo Nikko e umas outras em tudo quanto é loja famosa), duvido que ela saia por menos de 1500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lunetas do Renan são todas importadas, não sei quais os seus meios de comprar lá fora, mas se for o caso pode comprar lá qualquer um dos modelos Leapers (bem mais barato como você mesmo disse).

 

Outras referencias de marca bem conhecidas pelos gringos seriam a Bushnell, Leopold e Center Point.

 

A Nikko é fácil de achar por ter importação oficial da Rossi. O resto é Titan, RifleScope, Bosile, Gamo, nenhuma aguenta a sua carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Gamo não são carabinas de grande recuo,então não tem aquela coisa de ter que ser uma luneta robusta para não quebrar.

Tenho uma Gamo Cf 30 e durante 2 anos tive uma Nikko 4 x32,e apesar de ter lido vários amigos aqui reclamando das Nikko,nunca tive problemas,inclusive ainda tenho a luneta e pretendo guardar para a arma que vou comprar para o meu filho.

Troquei ela por uma CENTERPOINT 4-16 x 40 e também acho uma maravilha.Boa nitidez,clara,e até agora está tudo certinho com ela,não tenho nenhuma reclamação.

Só que a grana que vc tem disponível pode comprar lunetas melhores,como as que o amigo citou,eu no seu caso colocaria uma top de linha,pois um bom sistema de miras torna a brincadeira muito mais agradável.

Quanto á importar....acho que não rola,a não ser que tenha algum conhecimento específico para fazer essa luneta chegar até vc.Eu não arriscaria simplesmente comprar na internet e mandar entregar aqui,a probabilidade de não chegar é muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma e ja tive outros modelos de Leapers e te indico a Leapers Swat tubo de 30mm pode pegar uma 3-12x44 (faixa de 700,00) ou uma 4-16x44 (850,00) para ambas terá que pegar mount que custa 85,00, porém voce vai ter uma ótima luneta.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Minha sugestão seria pedir pra vc qual o uso pra essa carabina??

Após isso feito adequar o numero do zoom seu uso?? (nao adianta ter uma luneta de 8-32 ou 6-24 pra atira em latinha de 10 a 30 mts)

Tiros em pé ou com apoio?? (tenho uma BSA que pesa muito pra atirar e pé e sugiro pensar nisso)

Tiro rápido?? (para esse tipo de tiro de variadas distancias e foco e disparo rapido sugiro uma luneta sem paralax, isso não que dizer com pouco zoom pois tem lunetas sem paralax com 12 aumentos)

A gamo que você tem é uma arma muito boa pode te dar tiros de media a longa distancia.

Agora resta saber se oque você realmente necessita?

Procure pesquisar bastante antes de por grana fora.

A MELHOR LUNETA NÃO É A QUE TEM MAIS ZOOM OU A MAIS CARA MAS SIM A QUE ATENDA SUAS NECESSIDADES.

  • +1 3

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Minha sugestão seria pedir pra vc qual o uso pra essa carabina??

Após isso feito adequar o numero do zoom seu uso?? (nao adianta ter uma luneta de 8-32 ou 6-24 pra atira em latinha de 10 a 30 mts)

Tiros em pé ou com apoio?? (tenho uma BSA que pesa muito pra atirar e pé e sugiro pensar nisso)

Tiro rápido?? (para esse tipo de tiro de variadas distancias e foco e disparo rapido sugiro uma luneta sem paralax, isso não que dizer com pouco zoom pois tem lunetas sem paralax com 12 aumentos)

A gamo que você tem é uma arma muito boa pode te dar tiros de media a longa distancia.

Agora resta saber se oque você realmente necessita?

Procure pesquisar bastante antes de por grana fora.

A MELHOR LUNETA NÃO É A QUE TEM MAIS ZOOM OU A MAIS CARA MAS SIM A QUE ATENDA SUAS NECESSIDADES.

 

Sim eu concordo, eu gostei bastante do zoom dessa minha que veio, mas pra falar a verdade nem sei quanto que é, talvez eu queira um pouquinho mais que isso de zoom. Eu vou atirar de tudo quanto é jeito, sentado, de pé, apoiado, etc. Distância eu não sei dizer muito bem, sou horrível pra calcular isso no olhômetro, sei lá, a partir de 20 metros? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com essa Leapers avenda no forum, tenho quase 100% de certesa que irá te atender bem...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3644-vendo-luneta-leapers-3-9x32-reticulo-iluminado-se-pegar-essa-semana-faco-frete-gratz/

 

Trata-se de uma Leapers, 3-9x32 com reticulo iluminado...da uma olhada..se gostar me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu concordo, eu gostei bastante do zoom dessa minha que veio, mas pra falar a verdade nem sei quanto que é, talvez eu queira um pouquinho mais que isso de zoom. Eu vou atirar de tudo quanto é jeito, sentado, de pé, apoiado, etc. Distância eu não sei dizer muito bem, sou horrível pra calcular isso no olhômetro, sei lá, a partir de 20 metros? rsrs

 

ViTosS quando você estiver com a luneta Gamo em mãos verifica se encontra o modelo. Eu acredito pelo seu relato na abertura do post e pelo que da para ver na foto, que é uma Gamo 4x32 WR com ajuste de paralax.

A sua carabina Gamo Socom pode acertar bem além dos 20 metros. Uma dica para quem não é bom de olhometro: mede o tamanho de seu "passo" (do calcanhar de um pé até a ponta do dedo do outro pé) e use o mesmo como referencia para calculo de distancia.

Como exemplo no meu caso, 11 passos equivale a +- 10 metros.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Michel deu uma ótima explicação a você de como escolher uma boa luneta, na verdade uma excelente explicação de como escolher uma que te atenda, tive uma Shilba 8-32x56 que era enorme, pesada e nunca usei ZOON maior que 16 X, então como ele disse defina seu uso e compre o que melhor se adequar a você.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante