Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 77K - 1989 - A velhinha - Restaurada


Posts Recomendados

Bela arma e belíssimo trabalho de restauração!

 

Não vejo a hora de por as mãos na minha!

 

Seria muita indiscrição perguntar quanto foi gasto em peças e lubrificantes?

 

+1 e joinha!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoM,

 

As peças vieram da Inglaterra, e custaram algo em torno de 300 reais com imposto ( mola + bucha+ vedação do cano + parafusos)

 

Os lubrificantes são da maccari, e acho que custou uns 70 reais se não me engano

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ícaro!

 

Pergunto porque peguei uma 77K de 7,5joule e achava que ia precisar colocar um kit, mas em testes preliminares me parece que ela vai cumprir a finalidade com 7,5joule mesmo (é para competir Benchrest). Dei 3 tiros a 30 metros e fez um furo só com JSB Express 7,87gr (sem vento nenhum). Vou continuar os testes amanhã...

 

No aguardo da parte 2 do review...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath que massa cara!!! Fico muito feliz em ver uma "velha senhora" na ativa de novo! Parabéns pelo trabalho e ganharam mais um assinante do canal com ctza hehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom serviço.

No acabamento dela, passaram oque? verniz?

Abç

 

Foi usado Goma Laca. To usando como teste nessa arma pra ver a durabilidade/ facilidade de reparo.

 

 

 

 

BrunoM, parece que o Carlos da Diabolo já tem molas e buchas da hw77 a venda, caso precise é mais rápido.. e pelo preço com imposto que se paga importando sai quase o mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Foi usado Goma Laca. To usando como teste nessa arma pra ver a durabilidade/ facilidade de reparo."

 

 

Vc ja viu algum relato desse goma laca? desculpe a inconveniencia mais pagou muito caro nele?

Se for bom, me da um toque.

Abç

"A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento."

 

 

 

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante