Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX Royal 4,5mm -Na sua 5ª Atualização e ultima !!!


karolaza

Posts Recomendados

Cara... Quando sair aquele de 50kg, acho que vou comprar, mas tinha que ser testado por você, já que fez os outros 2 testes. Sóda é que tem um custo. Pena que eu não moro perto aí, senão você atirava com a minha arma e daí dava pra ter uma base bem boa. O máximo que eu vou conseguir dizer é se melhorou em relação a mola original, mas não com o gas de 40 nem 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abençoado sejam os deuses do tiro, meu Nobre Karo Laza. Finalmente minhas preces foram atendidas e você voltou ao GR 40 kg na sua Queen CBC !!!

 

Com relação à CFX tá show, heim, brow... Agora é acabar de domar a fera, mas o caminho já foi traçado...

 

A minha CF-30 é que foi fazer um "Spa" em Andersonland, lá nas Terras Altas de Sumidouro, para uma "reza forte" de nosso amigo em comum Anderson YMK.

 

Ela já se encontra há mais de um mês com o GR 45 kg que estava na Crosman, mas só consegui dar um tiro com ela. Depois a danada deu um problema no gatilho que não consegui resolver nem nas tentativas efetuadas em minhas férias...

 

Agora, pelo Vo da GAMO CF-30 ou CFX com mola anunciado pela fábrica GAMO, assino em baixo este Gasram de 45kg é o ideal para as ditas criaturas e você o está demonstrando com resultados.

 

E como diria o Dr. Spock de Jornada nas Estrelas:

 

Vida longa e próspera, Kamarada !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Quando sair aquele de 50kg, acho que vou comprar, mas tinha que ser testado por você, já que fez os outros 2 testes. Sóda é que tem um custo. Pena que eu não moro perto aí, senão você atirava com a minha arma e daí dava pra ter uma base bem boa. O máximo que eu vou conseguir dizer é se melhorou em relação a mola original, mas não com o gas de 40 nem 45.

 

Cara se fosse vc não colocaria um de 50 força demais a mecânica, ontem afinei ainda mais meus teste no clube atirando com a minha a diferentes distâncias e reparei quer o recuo ta praticamente o mesmo mas depois de vários disparos com de 45 veio os problemas que vou relatar na primira página.

 

Abençoado sejam os deuses do tiro, meu Nobre Karo Laza. Finalmente minhas preces foram atendidas e você voltou ao GR 40 kg na sua Queen CBC !!!

 

Com relação à CFX tá show, heim, brow... Agora é acabar de domar a fera, mas o caminho já foi traçado...

 

A minha CF-30 é que foi fazer um "Spa" em Andersonland, lá nas Terras Altas de Sumidouro, para uma "reza forte" de nosso amigo em comum Anderson YMK.

 

Ela já se encontra há mais de um mês com o GR 45 kg que estava na Crosman, mas só consegui dar um tiro com ela. Depois a danada deu um problema no gatilho que não consegui resolver nem nas tentativas efetuadas em minhas férias...

 

Agora, pelo Vo da GAMO CF-30 ou CFX com mola anunciado pela fábrica GAMO, assino em baixo este Gasram de 45kg é o ideal para as ditas criaturas e você o está demonstrando com resultados.

 

E como diria o Dr. Spock de Jornada nas Estrelas:

 

Vida longa e próspera, Kamarada !!!

 

Kamarada Zait minha CBC voltou com de 40 porem a CFX como relatado acima após um teste mais apurado apresnetou alguns problemas, o gasram de 45 tem um tranco frontal bem mais forte que o de 40, a armas em relação a precisão ficou um espetáculo mas depois de alguns tiros a luneta começou a desrregular, isso mesmo minha laepers começou a não segurar a regulagem, mesmo assim não quero mudar ele devolta para o de 40 porque com de 45 alem de muito precisa fico um pouco mais forte, os bixos de FT a 30~45mts que antes não caiam agora caem de boa com ganho de 2,5J a mais.

 

O que vou fazer e o que vc deve fazer, se quizer manter o gasram de 45 terá que montar um mount especial daqueles que o Trinity vende com absorvção de vibração, tinha um kamarada lá no clube com uma CF30 e este mount e por conhecidência uma leapers igualzinha a minha porem a luneta dele se manteve que soltar se quer um parafuso ou desrregular.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, fiquei tisti :hope: com seu relato...

 

Mas acredito que tem solução, adorei o VO e precisão que ela ficou não vou desistir e partir para um mount com absorvição, veja lá na primeira página acabei de atualizar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas já bateu o mertelo sobre a desregulagem da luneta? não estaria desagrupando ou mudando o POI por outro motivo? cano sujo por exemplo, a minha se eu usar chumbo com muito grafite (creio que seja isso) o cano fica muito sujo e o agrupamento vai piorando, limpo e volta ao normal.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas já bateu o mertelo sobre a desregulagem da luneta? não estaria desagrupando ou mudando o POI por outro motivo? cano sujo por exemplo, a minha se eu usar chumbo com muito grafite (creio que seja isso) o cano fica muito sujo e o agrupamento vai piorando, limpo e volta ao normal.

 

Infelizmente tenho que bater o martelo, fiz tudo quanto é de testes, até apoios emprestatos de outros atiradores eu peguei, conheço a arma e é o raio do gasram que faz dar um tranco frontal muito mais forte que com de 40, as desrregulagens eram mínimas que fazem um diferença enorme de grupos a grupos.

 

Mas estou para pegar o mount com absorvição se vc quizer esperar passo meu relato depois.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, Kamarada.

Você, de tabela, acabou desvendando o "mistério" da Crosman. Na verdade o problema estava no GR45 kg que instalei em substituição à mola original... Era a mesma coisa, ela não sustentava a regulagem de luneta. Até andei postando uns impropérios por aqui por conta do problema e até a limei de minha vida, por conta disso... Coitada, foi injustiçada.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, Kamarada.

Você, de tabela, acabou desvendando o "mistério" da Crosman. Na verdade o problema estava no GR45 kg que instalei em substituição à mola original... Era a mesma coisa, ela não sustentava a regulagem de luneta. Até andei postando uns impropérios por aqui por conta do problema e até a limei de minha vida, por conta disso... Coitada, foi injustiçada.

Abraços.

 

Até vou mais longe, acho que me dei mal com a CF30 e a culpa não era tanto dela e sim da luneta, acho que nossa salvação esteja nos mounts com absorvição se quizer deixar nossas queridas afinadas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trinity também é de São Paulo e se este mount dele serve prás Nitro, servirá para as nossas queridinhas... eheheh

O meu, de engate rápido, chegou esta semana mas agora quem está fora de casa é a CF30.

Tomara que em breve consiga juntar os 2, na realidade os 3 (CF30 + Mount Trinity + Tasco Varmint).

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas a principal promessa do gas ram não é a diminuição do recuo e não quebrar luneta... Eu nem vo falar mais nada. Comprar um estoque de mola antes que acabe.

 

Depende, cada arma tem um projeto e nem sempre o gasram é a solução se colocado na configuração ruim a ela, ainda estou fazendo uns testes, pelo menos quebrar a luneta acho que não vai, mas que ta desrregulando pelo na minha arma isso é fato, com de 40 isso nunca aconteceu, o mount com absorvição ja ta na arma mas ta de noite e vou terminar os testes só amanha, tomara que dê certo senão o jeito é voltar para o de 40.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendí, eu só achei estranho isso pq tão desenvolvendo um de 50kg pra essas mesmas armas, teoricamente devia ficar mais problemático ainda, mas vou esperar pra ver, esse "pino" do gas ram deve ser muito pesado. Não tenho certeza, mas acho que poderia ser mais fino, logo teria bem menos tranco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, Kamarada.

Você, de tabela, acabou desvendando o "mistério" da Crosman. Na verdade o problema estava no GR45 kg que instalei em substituição à mola original... Era a mesma coisa, ela não sustentava a regulagem de luneta. Até andei postando uns impropérios por aqui por conta do problema e até a limei de minha vida, por conta disso... Coitada, foi injustiçada.

Abraços.

 

Zaitsev... quando vc reclamou da Phantom, acho que não viu uma postagem que fiz lá, dizendo que para a sua carabina seria mais interessante o GR de 40 e não de 45, pois vc curte o papel 10m...

 

Ué mas a principal promessa do gas ram não é a diminuição do recuo e não quebrar luneta... Eu nem vo falar mais nada. Comprar um estoque de mola antes que acabe.

 

criou-se muitos mitos sobre o GR e hj vejo que não é tudo aquilo que diziam não... a Phantom com GR de 45kg tem um tranco acentuado, bem maior que a Phantom do Murate com GR de 40kg (o viado não lembrava e falou que na dele tb era 45kg, me levando ao erro... rs)... já na HT80, sinto uma porrada bem grande mesmo, por isso comprei o mount com absorção...

A grande vantagem que vejo nos GR é a não necessidade de lubrificação, a durabilidade e a tirada da vibração que a mola causa no disparo...

 

Depende, cada arma tem um projeto e nem sempre o gasram é a solução se colocado na configuração ruim a ela, ainda estou fazendo uns testes, pelo menos quebrar a luneta acho que não vai, mas que ta desrregulando pelo na minha arma isso é fato, com de 40 isso nunca aconteceu, o mount com absorvição ja ta na arma mas ta de noite e vou terminar os testes só amanha, tomara que dê certo senão o jeito é voltar para o de 40.

 

mais uma vez parabéns pelo excelente review dessa jóia!!! já tinha dado 1 e agora foi +1... rs... enriquece muito o fórum essas suas postagens... tem alguns proprietários de CFR por aqui... li que é a mesma carabina com diferença na coronha... se for isso mesmo, vc acha que dá p extrapolar seus dados p CFR ou daria alguma diferença ocasionada pela coronha e diferença de peso???

 

Forte Abraço a todos!

 

Alexandre

 

Entendí, eu só achei estranho isso pq tão desenvolvendo um de 50kg pra essas mesmas armas, teoricamente devia ficar mais problemático ainda, mas vou esperar pra ver, esse "pino" do gas ram deve ser muito pesado. Não tenho certeza, mas acho que poderia ser mais fino, logo teria bem menos tranco...

 

uns tempos atrás, quando comecei a participar de fóruns, sempre via o pessoal recomendando GR de 45kg para as Gamo, aí acho que o povo começou a participar de papel 10m e estavam optando pelos 40kg...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... dá nada não... vez ou outra passo batido por um monte de coisas aqui... é a vontade de ler um monte de coisa, tentar aprender e tirar dúvidas... rs

 

mas vi bastante diferença comparando com a Phantom do Murate, inclusive p armar... consigo tiros longos, mas tente usar o Heavy nela com esse GR de 45kg... a 25m foi muito bom o resultado (apoiado) com VO na faixa dos 233m/s... com Gamo Match tá batendo os 274m/s...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

 

Como vc mesmo escreveu a CFR e CFX são de mecânica idêntica o que muda é a coronha, portanto todos os testes que faço aqui servem sim a ambas desde que com mesmo calibre, lembrando que a minha CFX é 4,5mm portanto a CFR tb terá que ser para a comparação exata dos resultados aqui obtidos. :thumbsup:

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!! agora ficou mais claro, pois nunca tive contato com uma CFX ou CFR...

 

Abraço!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garai!!!! acho que vc errou na quantidade... 15 tiros naquele buraco???? ...rs... a arma é show mesmo e valeu pelos testes e esclarecer o pessoal sobre o mount...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee meu velho Karolaza!!! A arma é show e vc a esta dominando com certeza, parabéns vc merece!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garai!!!! acho que vc errou na quantidade... 15 tiros naquele buraco???? ...rs... a arma é show mesmo e valeu pelos testes e esclarecer o pessoal sobre o mount...

 

Abraço!

 

Esta arma faz coisa que nego duvida :smiling: , acredite se quizer a 23 mts ja fiz grupo igual, um dia se vc tiver a opotunidade de atirar com uma com certeza terá um grande prazer, amanha se tudo der certo estarei fazendo um mega teste entre vários armas diferentes inclusive as denominas tops pelo pessoal com grupos a 25, 50 e 75mts e a minha CFX estará no meio de HWs e TX vamos ver que bixo que da to bem curioso para ver os resultados. :thumbsup:

 

 

 

Agora sim, perfect, obrigado por compartilhar.. gr de 45 já... rsrsrs

Desde que se use um mount daqueles pelo menos nos meus testes o de 45 pode ser usado de boa na CFX, caso contrário o de 40 não desrregulou a minha leapers 16X em momento algum independente de mount especial ou não, porem o VO fica uns 28m/s menor mas muito precisa para até 50mts.. :thumbup:

 

Agora sim, perfect, obrigado por compartilhar.. gr de 45 já... rsrsrs

Aeeeeeee meu velho Karolaza!!! A arma é show e vc a esta dominando com certeza, parabéns vc merece!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Po velhoão vlw cara, saudades de quando vc atirava com a gente :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que é difícil achar ela no 4,5mm... será que a CFR acha mais fácil?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que é difícil achar ela no 4,5mm... será que a CFR acha mais fácil?

Acha nada, essa é difícil de conseguir mesmo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, comprei o mount de engate rápido prá CF30... "Si la pica está adentro, solo resta lamento"

 

mas não tem uma forma de dar mais pressão na presilha desse mount?

 

vejo nele a vantagem de poder tirar a luneta com maior facilidade p guardar a carabina, pois já vi case em que ficou meio apertado carabina+luneta e ter que recorrer as flanelinhas p o case não marcar a carabina... só fica o inconveniente de ter que sempre regular a luneta após a re-instalação...

 

se não quiser tirar, tem aqueles batentes de luneta da gamo, ou "stop mount" que ajudam a segurar a luneta no lugar...

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1813/batente-de-luneta-gamo-27252

 

 

Acha nada, essa é difícil de conseguir mesmo.

 

é uma pena... a procura por carabina 5,5mm é muito maior, mas tem gente ainda apaixonado por 4,5mm... rs

 

abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena... a procura por carabina 5,5mm é muito maior, mas tem gente ainda apaixonado por 4,5mm... rs

 

abraço a todos!

 

Alexandre

E eu sou um desses apaixonados, pode ser que um dia eu mude de opinião, mas por enquanto, quero somente 4.5

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, comprei o mount de engate rápido prá CF30... "Si la pica está adentro, solo resta lamento"

 

Troque pelo outro, ele te faz isso de boa é só pedir.

 

 

mas não tem uma forma de dar mais pressão na presilha desse mount?

 

vejo nele a vantagem de poder tirar a luneta com maior facilidade p guardar a carabina, pois já vi case em que ficou meio apertado carabina+luneta e ter que recorrer as flanelinhas p o case não marcar a carabina... só fica o inconveniente de ter que sempre regular a luneta após a re-instalação...

 

Alexandre

 

Não da para deixar mais apertado eu tentei e não rola, força tanto que pode até quebrar o parafuso, e quanto a tirar e colocar é como eu relatei se for para quem pratica BR esqueça pois muda a regulagem da luneta, agora se for para quem faz FT ou outra coisa a mudança de regulagem que muda é tão pequena que não faz diferença, para mim que faço BR sem chance.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... antes de participar de uma prova teria que fazer a regulagem "extremamente" fina para o BR... complica um pouco...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Vou esperar a volta da CF30 e testar com o stop mount. O ato de colocar/tirar a luneta não leva mais do que 5 segundos com um mount rápido. Fica extremamente prático dimai da conta pá-k-rai, sô !!!

 

Acredita que levei a CBC com a luneta hoje ao CNTE e não dei um só tiro sequer com ela... Na hora deu mêdjo...A última vez que usei a CBC para uma prova de SM 1/5 MO lá no CNTE fiz "Zero", pô!!! Não acertei nádegas. Carrego em minha bolsa uma "pesada" medalha que recebi pelo feito (por sinal, inventada por mim mesmo), esperando a hora de empurrá-la prá outro azarão... Se acontecer por aí, me avise, que mando pelos Correios.

 

Na CBC a luneta com mount rápido fica justinha, porque a telha faz o papel de stop mount. Pero, todavia, la CBC não és una carabina de precisión para 25 metros, o que ficou comprovado no tópico do desafio do BR.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

Diria que é tão dificil acertar numa rifa quanto fazer "zero" numa prova com 20 alvos. Acho que, pela estatística, gastei minha oportunidade de ganhar alguma coisa na rifa depois dessa "façanha"... kkkkkk

Mas essa medalha é que nem a falecida "Taça Jules Rimet", quem fizer "zero" vai recebê-la, até conseguir passar para outro.

Rememorando novamente na história, acabei de batizá-la:

"Flame of Shame" ... ahahahah

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait,

 

Pelo que entendi só recebe esta medaslha se fizer 0?? Porra acho que vai ser dificil isso acontecer aqui..kkkkkkkk O pessoal tem se dedicado bastante, o Willammns ficou em 1º na ultima etapa silhuetas 1/10.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achava dificil fazer um "zero", até acontecer comigo .... kkkkkkkkkk

Imagina você entrar na última série, a dos Carneiros a 33 metros, levantar a arma para a visada no 1° e observar as outras fileiras de bichos, todo ainda de pé, te olhando com desprezo... Dá a maior paúra, sô !!

Para quem não conhece, a medalha Flame of Shame (Chama da Vergonha) é esta aqui:

 

4fvn7s.jpg

http://tinypic.com/r/4fvn7s/6

 

O apelido da medalha é "Zero é quanto vales...."

 

(Karo Laza, me desculpa por ter poluído este seu tópico, mas fui atiçado...)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poluiu nada vc é meu brother. :thumbsup: Cara idéia bem original, mas eu não quero nunca receber uma desta..kkkkkkk Bom, tomara né...rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se valer p FT, manda p cá que a Sil zerou em uma prova em Maringá!!!! :blushing:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

 

Me mande teu endereço por MP. Não vejo a hora de me livrar dessa medalha...

 

Pede prá Sil torcer para que pinte logo outra zerada de pista de outra pessoa, prá ela passar prá frente. Vamos colocar essa agourenta "Flame of Shame" passeando pelo Brasil.

 

Ah, quase esquecia de comentar: Faço questão de bancar o envio pelos Correios... eheheh

 

Abraços prá você e boa sorte prá Sil.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lolu: :lolu: :lolu:

faz uma dedicatória p ela... tô imaginando a encomenda chegando, ela abrindo, lendo e ficando indignada!!! :mail::shock::startle:

que tal bolar um tópico p todos nós acompanharmos as viagens dessa nossa medalha??? :coffee::pc:

 

Estou de mudança nessa semana... assim que estiver instalado te envio o endereço!!! :close:

 

Abração!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ola galera sou novo no forum possuo uma cfr! com gas ram de 45 kg e gatilho firelizard, na minha uso uma luneta 3-9x32 center point, e uso o mount duplo que veio nela, pessoal ela nunca desregulou e depois que coloquei o gas ram nela ja dei mais de 1000 tiros. as vezes faço coisas com ela que ate eu me surpreendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

up

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Karolaza, onde consigo os o'rings do tambor de municiamento da cfx?

 

Ja revirei as internets da vida, e não acho nada.

Infelizmente é dificíl mesmo de achar, a unica loja que eu achei parou de enviar ao Brasil para minha sorte antes disso acontecer eu comrprei alguns para minha CFX, mas tem um da Alterama desenvolvido pelo Franco de material mais macio PU, achei muito bom só não comprei porque já tenho alguns originais.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que sorte em, haha

seria esta http://www.alterama.com.br/produto/pagina/2/acessorios/anel_anterior_do_carregador_de_pu.html , ela fala anterior do carregador fiquei na duvida, vou dar uma passada la, esperar chegar a bucha pu e as graxas da diabolo.

É este sim pode comprar, inclusive o valor bate com o que o Franco havia me passado pessoalmente.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É este sim pode comprar, inclusive o valor bate com o que o Franco havia me passado pessoalmente.

O valor desse o'ring ( valor intrínseco, não o valor para o amigo que precisa ), junto com os preços cobrados por frete dessa enorme peça, beiram o Inacreditável de Almeida...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor desse o'ring ( valor intrínseco, não o valor para o amigo que precisa ), junto com os preços cobrados por frete dessa enorme peça, beiram o Inacreditável de Almeida...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Peça para enviarem por carta registrada, sei de casos, lido em foruns , de frete de ....20,00 reais...num o'ring..., é

 

interessante saber a verdade, muito.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça para enviarem por carta registrada, sei de casos, lido em foruns , de frete de ....20,00 reais...num o'ring..., é

 

interessante saber a verdade, muito.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Desse mal não sofro, vou buscar pessoalmente, dá meia hr de carro no maximo(sem transito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante