Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX Royal 4,5mm -Na sua 5ª Atualização e ultima !!!


karolaza

Posts Recomendados

Igual a CFR cara, é impressionante esse troço, parabéns pela compra. Hoje regulei a minha direito e ficou ótima, nunca posto fotos por falta de uma câmera que presta, mas no fim do ano compro uma. Não deve ter RX pois a minha não vibra nada também. As únicas diferenças são o grip e a soleira, da pra notar que essa soleira absorve muito o tranco, quase todo.

 

Gostei desses tijolos comlombianos aí servindo de apoio kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza, pela nova carabina, e pelos exelentes grupos, sabe, uma vez li aqui no CA : "existem prazeres que só portadores de Cometa podem disfrutar", comcordo mas esta frase também vale para CFX.

Mais uma vez Parabéns.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa ! belos grupos ...

Por que a medição do grupo é feita de centro a centro dos tiros mais distantes , e não do finalzinho do corte ?

de centro a centro o grupo fica menor =P heuheuheue

 

carabina muito bonita e precisa , Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Karolaza!!! Armão velho!!! Será uma beleza com ctza nos BRs da vida!!! O sistema de colocação de chumbo da CFX em detrimento ao da CF30 (((NA MINHA OPINIÃO))) é muito melhor, com ele vc pode ter certeza de que o chumbo foi municiado corretamente. É uma arma fantastica e pelo jeito ela foi com a cara dos JSBs hein!

 

Tu merece meu brother, abração e fica com Deus ae!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual a CFR cara, é impressionante esse troço, parabéns pela compra. Hoje regulei a minha direito e ficou ótima, nunca posto fotos por falta de uma câmera que presta, mas no fim do ano compro uma. Não deve ter RX pois a minha não vibra nada também. As únicas diferenças são o grip e a soleira, da pra notar que essa soleira absorve muito o tranco, quase todo.

 

Gostei desses tijolos comlombianos aí servindo de apoio kkkkkkkkkkkkkkk.

 

Realmente a soleira é um detalhe que até esqueci de mencionar, muito boa mesmo!!! Vlw.

 

Parabéns Karolaza, pela nova carabina, e pelos exelentes grupos, sabe, uma vez li aqui no CA : "existem prazeres que só portadores de Cometa podem disfrutar", comcordo mas esta frase também vale para CFX.

Mais uma vez Parabéns.

Olha sinceramente acabei de pegar a arma e sabe a sensação de que vc consseguiu uma arma realmente que vale a pena?! Cara não ainda não tive condiçãoe muito menos tempo de testar a maiores distâncias mas só de ver o que ela é capaz a 10mts ja fiquei bem feliz viu!

 

Massa ! belos grupos ...

Por que a medição do grupo é feita de centro a centro dos tiros mais distantes , e não do finalzinho do corte ?

de centro a centro o grupo fica menor =P heuheuheue

 

carabina muito bonita e precisa , Abrax !

Costumo fazer medições desta forma mesmo porque beiradas nos cortes geralmente ficam uniformes mas tenha certeza que para 10 tiros ta muto fechado este grpo mesmo que media de borda em borda nenhum dos dois chega mais de 7,5mm pra mim só não agrupou tiro em cima de tiro pr falha humana.

 

Aeeee Karolaza!!! Armão velho!!! Será uma beleza com ctza nos BRs da vida!!! O sistema de colocação de chumbo da CFX em detrimento ao da CF30 (((NA MINHA OPINIÃO))) é muito melhor, com ele vc pode ter certeza de que o chumbo foi municiado corretamente. É uma arma fantastica e pelo jeito ela foi com a cara dos JSBs hein!

 

Tu merece meu brother, abração e fica com Deus ae!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Cara sabe quando a gente nem acredita no que esta vendo? Não sei se é a sensação de que acabou de encontrar sua busca em uma arma mas não acredita? Fiquei tão cabreiro que refiz mais outros 15 disparos ainda a pouco, mesmo que a noite só pra ver se é isso mesmo ..kkkkk Nossa velhão to muito satisfeito vc não tem noção.

 

Olha os outros 15 tiros que acabei de fazer, não medi o grupo mas pode ter certeza que ta muitooo fechado, e desculpa o flash da máquina, pelo menos agora ja acredito no que etou vendo, vamos ver a maiores distância...rsrsrs

 

1004740o.jpg

 

Abração e vc tb fique com Deus. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta faltando eu conhecer o Cachorrão ai de cima rsrsrsrsrsr

 

Cara o Dorberman é um cabra que vale a pena, vamos ver parece que em julho ele vai voltar a dar uns tiros ai marcamos algo!!! :thumbsup:

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Parabéns pela aquisição e pelos agrupamentos. As CF da Gamo são espetaculares. Se a sua já chegou aos 3.000 tiros, é bom ter uma mola de reserva. Conheço umas 4 que quebraram a mola nessa mesma faixa de tiros, inclusive uma CFX que tive.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te disse que CFX é outra categoria ... E superior.

 

Ela está muito estável. Com esperado com VO dela é mais alta que da 5,5, porém menos potente.

:thumbsup:

 

Karolaza,

Parabéns pela aquisição e pelos agrupamentos. As CF da Gamo são espetaculares. Se a sua já chegou aos 3.000 tiros, é bom ter uma mola de reserva. Conheço umas 4 que quebraram a mola nessa mesma faixa de tiros, inclusive uma CFX que tive.

Cyntra valeu pela dica se quebrar vou testa-la com gasram se ver que não fica boa ja tenho mola novinha de reserva aqui e recoloco outra. Vlw.. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta faltando eu conhecer o Cachorrão ai de cima rsrsrsrsrsr

 

Aeeee willamms macena!!! Poxa cara vou arrumar um tempo se Deus quiser e com certeza estarei com vcs lá na ATASCS naquelas manhãs de sáb e dom!!!

Se é amigo do Karolaza é amigo meu tb velho pó ter certeza!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show de bola! Sempre soube que o potencial desta arma era maior do que conseguia extrair, se bem que com luneta e JSB ela já fazia uns agrupamentos bem fechados a 30 metros, 10 tiros numa moeda de 10 centavos (http://img838.imageshack.us/img838/6045/agrupjsb30m4.jpg)... O que ela merece mesmo é um espaço maior para "correr livre"! To esperando o que vc consegue tirar dela nos 25 metros...

 

A propósito, ela não tem nada além do gatilho regulável, nunca tive nescessidade (e nem coragem) de colocar no compressor!

 

Fico feliz que está te satisfazendo tanto quanto me satisfez! O pior é que tô querendo começar no BR e tô vendo que vou perder para minha ex-arma fácil! huahuahuhauhuaeh

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tava pensando no GR, mas a arma ta tão boa que nem vou meter a mão, to sem coragem também kkkkk. Só vou polir o gatilho, colocar um parafuso um pouco maior pra diminuir o segundo estágio e dar uma esquentada na mola do gatilho, assim fica mais leve.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tava pensando no GR, mas a arma ta tão boa que nem vou meter a mão, to sem coragem também kkkkk. Só vou polir o gatilho, colocar um parafuso um pouco maior pra diminuir o segundo estágio e dar uma esquentada na mola do gatilho, assim fica mais leve.

Você esta certo, ainda não a testei em maiores distâncias mas pelo que vi aqui a 10mts arrisco em dizer que a unica mudança que este modelo de arma precisa mesmo ja foi feito, que é o gatilho de resto se mexer pode até estragar...rsrs

 

Linda carabina a fama das Gamos CFX estão mais que comprovadas.

 

Parabéns pela aquisição e pelos belos grupos.

 

Eduardo Macedo.

Vlw Eduardo. :thumbsup: Mas vc acredita que não gostei muito da cor da coronha acho que vou recorrer mais tarde ao Charles dias para dar um trato nela..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza,

 

CFX é, para mim, a melhor de todas as GAMO. Eu tive uma em 5,5mm.

Eu derrubava fácil as galinhas do RAM a 25m. Não tenha medo de botá-la a prova em distâncias maiores. Ela vai bem. E aí talvez não valha a pena testar Gamo Match. Testaria o HN Baracuda Match nela. A minha gostava mas era 5,5.

 

Se essa arma tivesse uns 800 gramas a mais brigava facinho com TX e HW.

Bela aquisição. Arma para uns 280/285 no RAM Rifle a 20 metros se não for mais.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Parabéns karolaza, está é a melhor arma da gamo, quero ver os grupos a 23m!

 

Com um GR de 40kg vai ficar melhor ainda!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal deixá-la negra como a morte? Assim ...

 

foto22ih.jpg

 

 

Você esta certo, ainda não a testei em maiores distâncias mas pelo que vi aqui a 10mts arrisco em dizer que a unica mudança que este modelo de arma precisa mesmo ja foi feito, que é o gatilho de resto se mexer pode até estragar...rsrs

 

 

Vlw Eduardo. :thumbsup: Mas vc acredita que não gostei muito da cor da coronha acho que vou recorrer mais tarde ao Charles dias para dar um trato nela..rsrs

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza,

 

CFX é, para mim, a melhor de todas as GAMO. Eu tive uma em 5,5mm.

Eu derrubava fácil as galinhas do RAM a 25m. Não tenha medo de botá-la a prova em distâncias maiores. Ela vai bem. E aí talvez não valha a pena testar Gamo Match. Testaria o HN Baracuda Match nela. A minha gostava mas era 5,5.

 

Se essa arma tivesse uns 800 gramas a mais brigava facinho com TX e HW.

Bela aquisição. Arma para uns 280/285 no RAM Rifle a 20 metros se não for mais.

Valeu Henrique, vc foi um dos que me deixou bastante animado em ir atraz de CFX, só que tive uma sorte danada em encontrar uma logo no 4,5mm(calibre que prefiro) o qual é raro aqui no Brasil, vamos ver a danada a 23mts, tenho certeza que de cara ja faço no mínimo 190 pontos BR, e realmente vc tem razão se ela fosse pelo menos umas 600 gramas a mais.... :thumbup:

 

Parabéns karolaza, está é a melhor arma da gamo, quero ver os grupos a 23m!

 

Com um GR de 40kg vai ficar melhor ainda!

 

Abraços

Valeu kamarada Bidu, vou esperar a mola cansar ou quebrar, ai ja tenho dois gasram aqui esperando por ela para testar, um de 45 e outro de 40, mas se ver que na mola a bixinha é melhor tb tenho uma mola novinha esperando pr ela, ou seja, ta mais que preparado o futuro da próxima manutenção dela..rsrsrs

 

Que tal deixá-la negra como a morte? Assim ...

 

foto22ih.jpg

 

Cara na boa sem zueira era exatamente isso que iria propr a vc, quando vc me passou antes que estava começando a fazer este lindo trabalho logo que peguei a CFX pensei nisso exatamente, quero ela com cara de bandida sem perder a sua natureza de madeira, ai ela vai chegar chegando nas provas de BR..rsrsrs Depois a gente troca uma prosa. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe então um strass, umas lantejoulas, gliter...

 

Uhehauhauiheuaheaheau

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles seu sem vergonha um tiro deste merece gravação em tempo real..kkkkkkkkk

 

 

P.S, Realmente esta musica no final dos vídeos dele é hilária e boa demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado c/ um agrupamento a 23mts juntamente com um video monstrando uma mini prova BR como tb um simulado em alvo oficial.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimimimi, troco uma HW77k por um olho que enxerga bem e um dedo que atira bem....

Troco minha idade com vc..rsrsrs Cara Hw é um puta armão e vc atira muito bem, duvido quando vc tiver com ela configurada a uns 16J~20J não fazer bonito. Só tenho uma coisa para te falar, muito obrigado mesmo por me vender esta arma, estou bem fatisfeito e sei que tenho muito a aprender com ela assim como vc tb com sua maravilhosa HW.

 

Abração!!

 

Muito bom os grupos com essa sua GAMO realmente a melhor da familia GAMO, você com uma luneta um pouco maior 16X ou 24X mais vai conseguir belos resultados.

 

Eduardo Macedo.

Realmente Eduardo o que ta faltando agora é uma luneta maior, só vai demorar um pouquinho pois estou sem verba..rsrs

 

Abração!!

 

Na boa, acho que vc deveria me vender essa arma ... pense bem, ela boa assim vai te frustrar de perseguir bons resultados sem alcançá-los ... como acontecia com tua ex-CF30! :thumbup::thumbsup:

Frustação é uma coisa impossível de acontecer com esta arma, diferentimente da CF30 que fiquei 4 mêses com esta no primeiro contato alem dos 10mts conssegui de cara ultrapassar a barreira dos 200, ou melhor dos 210 pontos em BR, pra mim to mais que satisfeito, tenho muita farinha com feijão pra alcançar o que ela pode, agora sim peguei uma arma que tenho que correr atraz dela, to longe do que ela é capaz. E vc que se cuide nas provas com sua TX, vascilou a CFX passa...rsrsrs

 

Abraço!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza!!! Sempre atualiza aqui com seus vídeos e grupos... curto muito ver...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Lembrei que Rossi Match vai muito bem nela (http://img856.imageshack.us/img856/2401/grupobomemedio.jpg), mas tem que dar aquela empurrada inicial nele com uma ferramenta (eu usava uns ganchos de prendedor de roupa, de plástico), porque senão guilhotina a saia do chumbo...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Lembrei que Rossi Match vai muito bem nela (http://img856.images...pobomemedio.jpg), mas tem que dar aquela empurrada inicial nele com uma ferramenta (eu usava uns ganchos de prendedor de roupa, de plástico), porque senão guilhotina a saia do chumbo...

 

Boa dica BrunoM, vou experimentas os rossis, se bem que ja to super satisfeito com que ela faz com JSB 8,44, não vejo a hora de chegar quarta-feira quero fazer uns grupos a 50 metros e postar aqui para a galera.

 

Abração!!

 

Parabéns Karolaza!!! Sempre atualiza aqui com seus vídeos e grupos... curto muito ver...

Abraço!

Alexandre

VLw Alex logo logo grupos a 50tinha!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles Dias escreveu:

"Que tal deixá-la negra como a morte? Assim ..."

Qual seria o nome ideal para ela?

CFX Royal Black Death, seria uma boa pedida.

 

Karolaza,

Parabéns pelos vídeos e agrupamentos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra valeu velhão!!! Opa gostei do nome hein!!! CFX Royal Black Death :devil:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado agora um pequeno teste em video a 10mts usando CZ Power!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mazá muito bons os agrupamentos parabéns pra vc guri.

Me confesso tentado a vender minha cbc 4.5 e comprar uma cfx 4.5.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela carabina hein, quem diria que a gamo teria algo com tanto precisão igual esta carabina, é uma pena que na atualidade

seja raro encontrá-la no calibre 4,5mm.

 

parabéns karolaza.

Na verdade ela sempre foi dificil de achar no 4,5mm aqui no Brasil, confeço que tive muita sorte do BrunoM te-la me vendido!

 

Bela aquisição, mano!

A criança está dando excelentes agrupamentos. Parabéns pelo Review!! +1

 

Kamarada é como vc sempre fala quando pega algo extrememente preciso, "isso aqui é um video game". Valeu pelo ponto. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é importada "oficialmente" só no calibre 5,5mm?

Sim quem quizer no 4,5mm tem que importar por conta!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim quem quizer no 4,5mm tem que importar por conta!!

Não dá pra entender um negócio desses, pelo que leio, muita gente prefere os 4.5, inclusive eu, e os caras não disponibilizam aquí... vai entender.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender um negócio desses, pelo que leio, muita gente prefere os 4.5, inclusive eu, e os caras não disponibilizam aquí... vai entender.

 

Simples, o maior numero de atiradores no Brasil mal sabem que existe fórum de armas imaginem saber o que é precisãoXpontência, qualquer cara que não sabe nada de arma de pressão a primeira coisa que vem na cabeça dele ao se deparar com uma loja vendendo armas de ar é que a que tem maior calibre e a que tem mais potência.

 

Somos uma minoria se comparado ao mercado nacional onde leigos procuram por potência e destruição, chuto que pelo menos 80% só compra 5,5mm.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar buscar fora, o preço dela fica muito mais alto do que a da 5.5 que vende aqui?

 

Se o cara tiver CR e fazer tudo certinho com pedido de CII sai a no máximo uns 1300,00

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante