Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pensando em fazer uma mira igual da SCAR-H


Posts Recomendados

Então pessoal, por mais tosco que isso pareça, eu ja joguei vários jogos de computador com os mais diversos tipos de armas, e até hoje, sempre achei a mira da SCAR a melhor de todas, de longe.

 

Na foto da pra ver que a alça é um semi círculo, e a massa é um circulo normal com um metal bem fininho no meio. O bom é que com esse negócio ai é fácil alinhar, pois vc tem um circulo enorme que se sobrepoe exatamente ao outro e ao mesmo tempo as pontas da alça parem alinhar com o meio da massa. Não tenho certeza como é, mas o negócio é enorme, e não atrapalha na vizualização do alvo. O meu maior problema com a mira da gamo cfr é que existe muita "folga visual" entre os dois "quadradinhos" da alça e o ponto na massa, além daquela fibra ótica que deixa a massa maior que o alvo.

 

Vejam na foto. Será que da pra fazer isso ai só na lima e tal? Hahahhahaha, vou bolar um jeito aqui, mas não vou desistir. Talvez eu desenhe antes em algum CAD da vida, só pra ter uma idéia das dimensões, até pq o semi círculo de trás tem que ter um raio bem menor que o da frente, senão não "alinha" visualmente, já que nossa visão é cônica.

 

SCAR-_H_Sights_MW2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom, hoje praticamente terminei a mira "nova", fiz em casa mesmo, lima, estilete e muuuuiiittaaaaaa paciência. Demorei pois queria encontrar uns pedaços de plástico de onde eu conseguisse chegar ao formato da mira sem ter que colar nada, ou seja, um bloquinho de plástico. O túnel fiz com cano de água marrom daquele mais fino, 20mm acho. Só falta dar uma lixada num cantinho ali, pois ficou meio pesado pra girar o parafuso de regulagem.

 

Mas ai vão umas fotos do negócio. Não consegui alinhar a câmera muito bem com a visada pois a tela do celular é minúscula, mas da pra ter uma idéia.

 

Peças originais e as feitas em casa.

 

M3.JPG

 

Mesma coisa em outro ângulo.

 

M4.JPG

 

Alça, massa e túnel originais.

 

M1.JPG

 

Alça, massa e túnel feitos em casa.

 

M2.JPG

 

Só faltaram uns agrupamentos kkkkkk, mas hoje nem vai dar, tá cheio de gente nos vizinhos e eu vou acabar enchendo o saco deles. :turned:

Editado por Andrei917
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante