Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mounts unicos encaixam em qualquer luneta?


Posts Recomendados

Boa noite

 

Sou novo no hobby e estou precisando de ajuda, não encontrei nada em "pesquisar" caso já tenha alguma coisa no fórum.

Comprei uma luneta tasco 2,6X32 que veio com mount duplo de 20mm que não pega na minha arma.

Comprei um mount único de três pontos importado, minha dúvida é: pelas medidas aparentemente não dá!

Fiz besteira ou posso ficar tranquilo?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Qual medida é o trilho da sua carabina. Deve ser 11mm.

 

Tem de ver se o Mount de 3 pontos que você pediu é para 11mm.

 

Qual é a marca e modelo da carabina?

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc se certificou na hora da compra se este mount único é para tubo de 20mm? O maior problema ai não é a medida do trilho, mas o diâmetro do tubo de sua luneta. Se realmente for para 20 mm, resta saber a medida do trilho de sua carabina a maioria é de 11mm, mas algumas são de 2omm (weaver e picatinny)

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Obrigado pela atenção, tenho uma rossi dione 4,5 o trilho é de 11mm o problema é a luneta a área possível para encaixe de mounts mede 7cm e o mount possui 8cm então acho que terei que encolhê-lo para poder fixar a luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites