Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha primeira PCP


Posts Recomendados

sei não... não acho que é exagero não... to vendo que vai até colocar um cobertor em cima dela p proteger do frio!!!... rs...

realmente é muito bom quando somos bem atendidos, nos faz ter vontade de voltar à loja.. às vezes pagamos até um pouco mais caro só pelo atendimento...

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Vixi aqui ta ate friozinho com perigo de chuva, sera que a hat vai passar frio so com um edredonzinho!!!!

Alem de ser bem atendido paguei um pouco mais emconta :thumbsu: .

Abraço Alexandre.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pagou um preço ótimo na carabina, agora tiros longos acertando o alvo na tranquilidade....rs.. quem sabe final do ano apareço aí p atirar um pouco com vcs... aí já ajudo o Eduardo a arrumar o varal da tia dele...rs... coitada, ficou sem nenhum prendedor de roupa.... o animal detonou tudo no chumbo!!!!...rs... imagina depois que ele pegar uma PCP tb... acho que o BOPE vai chamar vcs dois p ajudar no controle dos morros do Rio... rs

 

Agora só falta fazer um review e postar umas fotos de agrupamentos...

 

abraço a vcs!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pagou um preço ótimo na carabina, agora tiros longos acertando o alvo na tranquilidade....rs.. quem sabe final do ano apareço aí p atirar um pouco com vcs... aí já ajudo o Eduardo a arrumar o varal da tia dele...rs... coitada, ficou sem nenhum prendedor de roupa.... o animal detonou tudo no chumbo!!!!...rs... imagina depois que ele pegar uma PCP tb... acho que o BOPE vai chamar vcs dois p ajudar no controle dos morros do Rio... rs

 

Agora só falta fazer um review e postar umas fotos de agrupamentos...

 

abraço a vcs!

 

Alexandre

 

E qdo quiser aparecer...Estamos ai para detonar mais uns grampos...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior derrubei mais uns no fim de semana e ela disse "prendedor ja são 2 DZ, agora a corda ta quase indo dai quero ver tu trocar", KKKKKKKKKK

 

Vixiiiiiii!!!! tô vendo que essa história vai longe ainda... rs... não tinha outro alvo não ou é pq vc gosta de acertar e ver o que sobrou do prendedor ficar rodando no fio do varal??... rs... sabia que tem uns porta alvos/coletores com um sistema parecido???!!!... KKKKKKKKKKKK!!!

 

Lá pelo final/começo do ano vou p casa da minha irmã em Matinho/PR e tô aparecendo aí... é uma caminhadinha até que boa, mas p atirar com amigos vale à pena... rs

 

Ainda tô te esperando por aqui tb!!!!

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiiii!!!! tô vendo que essa história vai longe ainda... rs... não tinha outro alvo não ou é pq vc gosta de acertar e ver o que sobrou do prendedor ficar rodando no fio do varal??... rs... sabia que tem uns porta alvos/coletores com um sistema parecido???!!!... KKKKKKKKKKKK!!!

 

Lá pelo final/começo do ano vou p casa da minha irmã em Matinho/PR e tô aparecendo aí... é uma caminhadinha até que boa, mas p atirar com amigos vale à pena... rs

 

Ainda tô te esperando por aqui tb!!!!

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Rapaz os prendedores estouram e saem rodando...KKKKKKK

Deixa que em Julho estarei de férias e vou dar uma volta em Curitiba e tiro um tempo para ir a Londrina.

 

Esse coletores ja dei uma olhada para pegar na PESCA e CIA no lugar da luneta... :growl: :growl: :growl:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... quando vc vier aqui, acho que vou te deixar longe do varal lá de casa... rs

Traga a carabina que vamos até a chácara de um amigo praticar, lá tem bastante espaço!!! e fica tranquilo que vou combinar com uns amigos p rolar um churrasco quando vc vier... seria muito castigo te fazer viajar p comer churrasco preparado por mim... rs...

Se não está afim de pegar nenhum produto da loja, peça o dinheiro de volta... não acho isso justo...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...o profissional é amador..." foi de cagar!!!!... rs... mas papai tá orgulhoso né!!!!... rs

 

Parabéns, acho uma carabina muito bonita, apesar de algumas opiniões contrárias...rs

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, Roberto valeu pelo parabens!!!

A satisfação de atingir o objetivo(ter um pcp) eh sem duvida muito grande, ainda mais num pais como o nosso que os impostos jogam os preços das nossas armas la pro alto. Para voces terem uma ideia quando estava em uma loja vendo o preço da hatsan um sujeito perguntou quanto custava uma carabina puma no cal 38 SPL, para minha surpresa o vendedor falou e era umas 150,00DILMAS mais barato que a hatsan. Da pra acreditar nisso? Diferença de impostos.... :wallbash::realmad:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150,00DILMAS

Marcelo,

cuidado com a AT, achou que vc já derrubou uns zeros da dilma acima...

imagine se fosse de puma 38, rsrs.

pra importar é o mesmo problemas, quanta burocracia...

[]'s

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, Roberto valeu pelo parabens!!!

A satisfação de atingir o objetivo(ter um pcp) eh sem duvida muito grande, ainda mais num pais como o nosso que os impostos jogam os preços das nossas armas la pro alto. Para voces terem uma ideia quando estava em uma loja vendo o preço da hatsan um sujeito perguntou quanto custava uma carabina puma no cal 38 SPL, para minha surpresa o vendedor falou e era umas 150,00DILMAS mais barato que a hatsan. Da pra acreditar nisso? Diferença de impostos.... :wallbash::realmad:

 

Ah... Marcelo!!! Realizar um sonho é realmente muito gratificante... fico imaginando a sua euforia aí, queria poder compartilhar com um churrascão e muito chumbo!!!... rs... vi a alegria da Sil quando fomos escolher a carabina dela... ela atirando com várias p ver com qual se adaptava melhor e qual cairia melhor no nosso bolso... muito bacana conciliar tudo e ver a carinha dela de alegre com a Phanton... rs

 

Penso que, se todos os produtos tivessem especificados os valores dos impostos sobre eles, o brasileiro não seria tão pacato e não deixaria os políticos fazerem o que querem em benefício próprio.. haveria muita manifestação exigindo os direitos básicos, como educação, segurança e saúde... porém, um povo educado é mais difícil de ser dominado!!! Infelizmente cada povo tem os governantes que merece...

 

Vão p Brusque participar do evento??? Combina com o Eduardo e venha p cá em Julho tb... tragam as carabinas e vamos atirar na chácara de um amigo...

 

Abraço e ótimos tiros!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

cuidado com a AT, achou que vc já derrubou uns zeros da dilma acima...

imagine se fosse de puma 38, rsrs.

pra importar é o mesmo problemas, quanta burocracia...

[]'s

 

 

rs... depois que andei lendo umas coisas, nem penso em tentar importar nada por conta própria... rs... tudo é muito complicado!!!

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre pra ter uma ideia, quando comprei minha hatsan eu falei pro dono da loja que tinha importado uma lunetinha, rapaz tu não imagina o espanto dele, me perguntou se tinha zoom pois se tivesse iria ter que responder um processo feito pelo exercito ai eu disse que esse tipo de processo não da em nada, então ele chamou outro rapaz que trabalha com ele e me contou que esse rapaz passou um sufoco com um processo desses e so escapou porque o exercito fez confusão com o produto importado(o exercito considerou um treco que ele importou como laser quando não era pois na inscrição do produto falava em laser). Mas mesmo assim peças pequenas que não comprometem muito ainda acho que compensa importar, alis quando eu estava la na loja chegou mais uma encomenda pro mesmo rapaz que citei (um celular para 4 chips!!!).

Um abraço, velho

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado... ao invés de irem atrás de bandidos ficam arrumando confusão com o povo comum que, no máximo, como nós está apenas atrás de diversão e praticar um esporte saudável... fora outros rolos que sempre aprontam...

 

que luneta vai colocar na sua "menina"??? aí já dá p se aventurar em lunetas mais potentes... ela merece!!!... rs... se eu pudesse importar acho que pegaria uma Nikko Gold com umas 24x de aumento (não verifiquei se há nessa configuração)... mas sei lá, depois de toda a confusão com a Gold do Eduardo, a gente desanima um pouco... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste uma boa escolha essa Carabina surpreende, apesar de seu baixo valor, é robusta, fácil de mexer, e de uma precisão enorme, garantia nacional. Não falta dicas de outros usuários. Parabéns

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que luneta vai colocar na sua "menina"??? aí já dá p se aventurar em lunetas mais potentes... ela merece!!!... rs... se eu pudesse importar acho que pegaria uma Nikko Gold com umas 24x de aumento (não verifiquei se há nessa configuração)... mas sei lá, depois de toda a confusão com a Gold do Eduardo, a gente desanima um pouco... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Eu tenho uma Nikko 6-24X56AG instalada na Rapid

Veja aqui o modelo Nikko 6-24X56

 

É uma excelente luneta, com lentes muito claras e o ajuste de paralax funciona muito bem. Meu irmão também tem uma e está gostando muito.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto,

 

Acho muito bonitas as Nikko e só tive a oportunidade de olhar através de uma Mount Master 4x32... só não comprei pq não havia a Gold, apesar do vendedor dizer que é tudo igual... rs... mas, como vc falou, comparei ela com outras marcas que haviam na loja e a luminosidade dela é show!!! To imaginando a que vc tem na sua carabina!!! Parabéns pelo equipamento!!!!

 

Até estava pensando em comprar uma Gold 4x32, mas depois dos problemas que o Eduardo teve e de outros relatos, fico com o pé atrás... um amigo deve ir para os EUA em junho e poderia pedir p ele trazer... mas fico receoso de investir dinheiro nisso e dar problema ou ser barrado no aeroporto e ainda causar embaraço ao camarada...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado... ao invés de irem atrás de bandidos ficam arrumando confusão com o povo comum que, no máximo, como nós está apenas atrás de diversão e praticar um esporte saudável... fora outros rolos que sempre aprontam...

 

que luneta vai colocar na sua "menina"??? aí já dá p se aventurar em lunetas mais potentes... ela merece!!!... rs... se eu pudesse importar acho que pegaria uma Nikko Gold com umas 24x de aumento (não verifiquei se há nessa configuração)... mas sei lá, depois de toda a confusão com a Gold do Eduardo, a gente desanima um pouco... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Alexandre eh o seguinte, a lunetinha que mandei vir eh uma baratinha, foi so para testar a loja, agora aqui eh recessão total (rs) ate o caixa equilibrar de novo, depois vou primeiro de cilindro e ai depois vou atras de uma boa luneta e com certeza quando chegar a hora vou pedir ajuda dos amigos aqui do forum.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste uma boa escolha essa Carabina surpreende, apesar de seu baixo valor, é robusta, fácil de mexer, e de uma precisão enorme, garantia nacional. Não falta dicas de outros usuários. Parabéns

 

Valeu Edu, vocês aqui do forum me ajudaram muito na escolha e não me arrependo nem um pouquinho da compra, ainda mais com essa conversa de proibir a compra de armas pcps.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um conhecido que anunciei uns produtos dele... dá uma olhada p ver se tem algo que te interessa... tem um Scuba S80 por R$ 750,00... não sei se te server e nem se o preço tá bom, mas o cara é de SC e vc pode negociar o pagamento diretamente com ele... dá uma olhada no tópico FX Royale 400 no compra e venda...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, obrigado pela dica so que agora a grana encurtou e se eu inventar outra compra a minha mulher não pede o divorcio não, ela encomenda uma caixão para mim ahahahahah, então não eh bom irritar a minha queridinha agora.

E depois agosto esta quase ai e quem sabe ela deixa eu comprar mais alguma coisa como presente de aniversario.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Prezados amigos, bom dia.

Minha primeira PCP foi uma Hatsan AT44 PA + bomba da própria Hatsan. Infelizmente na época da compra achei o sistema PA bem interessante, mas hoje com o conhecimento que tenho vejo que ele é bem ruim. Prefiro side lever ou bolt action. A bomba já está no lixão faz tempo.

Depois veio uma Menaldi Jaguar em CO2, uma S410, uma S200.

Agora tô pensando numa Evanix Wind City e depois numa Air Wolf.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se essa configuração é boa?

PCP HATSAN AT44 5,5 MONO TIRO(1 TIRO) + LUNETA SHILBA TARGET PRO 30 6-24X50 + MOUNT MILLETT ANGLE-LOC STEEL RINGS DE AÇO+ SILENCIADOR HARPIA

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante