Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRESOR DE MOLA CASEIRO


karolaza

Posts Recomendados

Venho apresentar meu sacador de molas o qual acredito ser bem prático, barato, simples tb muito facíl de se encontrar em qualquer loja de ferragens, basta comparar um sargento 50 e fazer pequena modificação e pronto vc terá um sacador bacana na sua mão, eu tenho ele a mais de um ano posso dizer que para mim é mais que o sulficiente para minhas aventuras quanto a montar e desmontar minhas queridas armas, espero que como para mim é uma mão na roda que seja para aqueles que ainda não tem o seu primeiro sacador..hehe

 

Custo do sargento 50 em média = R$50,00

Custo da tampinha pet = R$ 0,00 ( este vc se resfresca no refrigerante preferido e ainda leva de graça a tampínha... :lolu: )

Custo para mandar fresar a peça= 20,00 (este depende do fresador no meu caso paguei caro mas ta valendo... :lolu: )

 

Total gasto = R$ 70,00

 

Satisfação = nota 10... :)

 

 

 

Karolaza, vc simplesmente arrumou um saca-molas praticamente pronto!!!! INCRÍVEL cara!!! Duas modificações (se é que se pode contar a tampinha kkkk) e pronto!!! Nota 10 velho!!!

 

Valeu meu velho, mandou bem!!! :goodjob: :goodjob: :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabéns pela criação, mais fiquei na dúvida.

 

Como você faz pra prender a parte de baixo que tem aquele parafuso

com rosca e a tampinha quando vai tirar a mola da carabina??

 

Outra coisa, seus videos são sempre show de bola, bem que vc poderia

criar um video e amostrar pra galera como funciona.

 

abraçoss e mais uma vez parabéns.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu sofrendo a mais de uma semana esperando que o coceira do meu primo (folgado, funcionário público que tem bastante tempo livre!! hehehe) fabrica-se um clone do saca-molas by Papa do outro post...

 

Amanha mesmo vou procurar as peças....

 

 

vlw mesmo

 

e parabéns pelo projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabéns pela criação, mais fiquei na dúvida.

 

Como você faz pra prender a parte de baixo que tem aquele parafuso

com rosca e a tampinha quando vai tirar a mola da carabina??

 

Outra coisa, seus videos são sempre show de bola, bem que vc poderia

criar um video e amostrar pra galera como funciona.

 

abraçoss e mais uma vez parabéns.

 

 

Vou fazer um video bem simples de como manuzear ele, não tem segredo até amanha eu posto aqui ok?! Vlw ..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu sofrendo a mais de uma semana esperando que o coceira do meu primo (folgado, funcionário público que tem bastante tempo livre!! hehehe) fabrica-se um clone do saca-molas by Papa do outro post...

 

Amanha mesmo vou procurar as peças....

 

 

vlw mesmo

 

e parabéns pelo projeto!

 

Pode comprar um sargento 50 que é só alegria, não tem segredo..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom Karolaza. Parabéns.

O meu fiz com madeira e uma barra rosqueada de 1/2".

Para fazer o rasgo de encaixe do cano na ponta do sargento, se tiver em casa uma furadeira de bancada e uma broca de 15mm nem precisa fresar.

É só furar e cortar com a serra.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que tem que tirar o cano né?

 

Como todo e qualquer sacador de molas vc usa ele para sacar a mola ou gasram mas se precisar tirar todo embolo(pistão) tem que tirar o cano da arma, isso independente de qualquer tipo de sacador, ou seja, se vc precisar tirar o pístão para tb mexer no mesmo ou até na bucha que fica no pistão deve-se desmontar o braço de articulação ou até mesmo o cano todo o qual não foge que qualquer outro tipo de sacador, ele proprciona mesmo desempenho que qualquer outro.

 

 

Ficou muito bom Karolaza. Parabéns.

O meu fiz com madeira e uma barra rosqueada de 1/2".

Para fazer o rasgo de encaixe do cano na ponta do sargento, se tiver em casa uma furadeira de bancada e uma broca de 15mm nem precisa fresar.

É só furar e cortar com a serra.

Abraço.

 

O teu deve ter ficado show e quanto a furadeira de bancada tb é um boa opção mas como acredito que a maioria como eu não tem este tipo de ferramenta tanto a bancada como a broca de 15mm tb existe a condição da pessoa ir a um fresador e pedir o serviço, minha intenção é facilitar ao máximo a pessoa para se ter em casa teu própio sacador de molas quase que pronto... :thumbsu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi incluido um video conforme solicitado, agora ach que não restará duvidas de como é um sargento..abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi incluido um video conforme solicitado, agora ach que não restará duvidas de como é um sargento..abraços

 

Perfeito velhinho!!! (A propósito qdo eu comprar o meu tu poderia me indicar onde fazer a fresa?)

Valeu Karolaza!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito velhinho!!! (A propósito qdo eu comprar o meu tu poderia me indicar onde fazer a fresa?)

Valeu Karolaza!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Mas é claro :yes , faço até melhor para vc meu camarada pego no club eu levo para o cara e te devolvo prontinho... ;)

 

Domingãoooooooooo é amanha huhuhuhuhuhu vou testar os chumbos que chegaram..... :guitar:

:laser:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Karolaza, deu um tiro certeiro na minha dúvida.

 

Parabéns mesmo e vlw pela ajuda.

 

Estamos ai para isso, afinal devo muito a galera que tanto aprendi e aprendo..abração

 

Muito Bom!!!!

 

:goodjob:

 

Vlw Bidu , abração

 

Excelente, prático, rápido e barato.

Sim sim..ehehe

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Será que esse fica bom? Gostei do acionamento, custa R$70,00 numa loja onde meu sobrinho trabalha:

 

2812.jpg

http://www.jouglard.com.br/produtos/grampo-rapido-irwin-sargento-cb5ebcad-b07d-4fef-bf6b-a6a5bb4ab8d5

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse fica bom? Gostei do acionamento, custa R$70,00 numa loja onde meu sobrinho trabalha:

 

2812.jpg

http://www.jouglard....6b-a6a5bb4ab8d5

 

Creio que não Luiz pois a peça precisa de condições para vc aos poucos ir comprimindo a mola e no caso deste ai não dá.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, com esse sargento você consegue comprimir as gas ram de 88kg?

 

 

abraço

 

Ja comprimi os de 60 kilos numa nitro que tenho aqui e não senti quaquer dificuldade,os de 88 ainda não e acredito que não tem problemas, pois a CBC tem seu projeto onde o gasram nas linhas nitro vem posicionado com pouco recuo da hast, tornando a descompressão e compressão bem tranquilo..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ja comprimi os de 60 kilos numa nitro que tenho aqui e não senti quaquer dificuldade,os de 88 ainda não e acredito que não tem problemas, pois a CBC tem seu projeto onde o gasram nas linhas nitro vem posicionado com pouco recuo da hast, tornando a descompressão e compressão bem tranquilo..abraço

beleza. eu estava pensado em alguma alternativa para recolocar a Gas Ram da Nitro-x pois eu vou colocar uma Bucha de PU nela, sua idéia é ótima

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse fica bom? Gostei do acionamento, custa R$70,00 numa loja onde meu sobrinho trabalha:

 

2812.jpg

http://www.jouglard....6b-a6a5bb4ab8d5

 

 

Fica bom sim, eu uso um parecido, só que para soltar a mola precisa apertar um botão e ela destrava o sistema, mas não há problema nenhum, sempre abro minhas carabinas com ele e pra comprimir ele aguenta bem, já testei na mola original da hw e na Bam e com GR de 40kg. O meu é esse:

 

sargento2.jpg

sargento1.jpg


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite, o funcionamento é o mesmo, faz-se a compressão com esse gatilho e depois solta pela aquela alavanca logo acima do grip, mas ele não solta aos poucos. Teria que tomar muito cuidado ao soltar.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Luiz, quando solto o sistema vou dando batidas no botão para ele ir soltando, ele dá um tranco inicial mas depois trava de novo, nada de mais.

Soltar o sistema é mais fácil, até sem o compressor dá pra fazer, o difícil é depois comprimir a mola (principalmente se nova) e isso ele consegue bem.

 

Este que mostrei da foto é uma opção barata e que já vem pronta, mas não é o ideal, principalmente para os iniciantes pois tem esse problema na hora de soltar o sistema, fica aí dica.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por isso mesmo que eu ja não recomendo ele, sou mais o de metal onde vc vai girando aos poucos a manivela, pois tanto para ttirar a mola como para colocar é bem mais seguro..abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a CBC acabou de gahhar mais alguns pontos comigo, eu desmontei a nitro-x para trocar a bucha por uma de PU da alterama, além do fato da câmara ser impecavelmente lisa e uniforme, assim como o pistão e todas as peças do sistema de gatilho não precisa de compressor de molas para abrir e fechar a arma pois o suporte do gas ram não é preso por pinos e sim rosqueado, muito fácil de trabalhar.

 

abraxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show esta noticia, para aqueles que pretendem se aventurar a ser o primeiro a tentar colocar um gasram de 70 kilos ja fica mais fácil, vlw por compartilhar, eu sinceramente adoro o visual da nitro-x, acho bem bonita mas não gostei de tanta potência, isso é minha opinião respeito a quem pensa o contrário, se um dia o preço dela melhorar cato uma e tento fazer esta modificação..abraço

 

Em tempo seria interessante vc tirar umas fótos da parte que descreve onde é rosqueado.. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu fotografo a culatra karolaza, é muito fácil de tirar e recolocar a Gas ram, a arma ficou bem mais confortável com a Bucha de PU mesmo com a mola de 88kg, a velocidade reduziu cerca de 10%. só não testei se teve alguma melhora na precisão porque o mount único que eu tinha aqui não serviu na leapers 3x9x40 mas quinta feira deve chegar o mount mais alto.

 

o pistão com a bucha de Pu eu fotografei

IMG_2111.jpg

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que será que a bucha de PU diminui a velocidade?

 

Ela tem um resalto de 1mm para reduzir a pancada no final do curso do pistão e eu também achei ela mais justa no cilindro, isso reduz a velocidade do pistão, esses dois fatores com certeza reduzem a VO. segundo Franco a VO deve aumentar um pouco depois que a bucha "assentar" na câmara.

 

as dimensões dessa da Alterama que eu usei são: base 27,5mm, aro 29,5mm, espessura na lateral 8.. e no centro que tem o resalto 9mm, o furo tem 10.3mm na base e 14,5mm na borda

 

IMG_7641.jpg

 

 

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show esta noticia, para aqueles que pretendem se aventurar a ser o primeiro a tentar colocar um gasram de 70 kilos ja fica mais fácil, vlw por compartilhar, eu sinceramente adoro o visual da nitro-x, acho bem bonita mas não gostei de tanta potência, isso é minha opinião respeito a quem pensa o contrário, se um dia o preço dela melhorar cato uma e tento fazer esta modificação..abraço

 

Em tempo seria interessante vc tirar umas fótos da parte que descreve onde é rosqueado.. :thumbup:

 

 

Olá Karolaza, desculpa e demora com as fotos, somente hoje eu tive tempo de desmontar a arma, aproveitei para verificar o estado da bucha de PU depois de uns 600 tiros. está perfeita e não existe mais marca de batida do pistão dentro da câmara. a propósito o pistão da Nitro X pesa 225 gramas ( com a bucha)

 

 

as fotos

 

tampa da culatra e limitador do mount

IMG_9049.jpg

 

 

 

depois de removidos os dois parafusos você tem acesso a tampa da culatra que segura e comprime a Gas ram

IMG_9051.jpg

 

aí é só desrosquear e remover a Gas Ram, é uma operação muito simples

 

IMG_9052.jpg

 

IMG_9053.jpg

 

IMG_9054.jpg

 

 

Para remontar basta rosquear novemente a tampa da Culatra que ela comprime facilmente a Gas Ram.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa, karolaza. Estou indo prá cidade resolver isso !!! Valeu !!!

Zaitsev meu camarada se vc comprar um sargento 50" não esqueçe de usar um pano na ponta e outro servindo de apoio frontal conforme monstro bem no meu video onde ensina a desmontar e montar uma cbc ok?!

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev meu camarada se vc comprar um sargento 50" não esqueçe de usar um pano na ponta e outro servindo de apoio frontal conforme monstro bem no meu video onde ensina a desmontar e montar uma cbc ok?!

 

Abração!!!

 

Beleza, Karolaza. Me lembro do teu video (está no HD do mcro numa pasta própria chamada "Filmes Karolaza").

Comprei hoje um Sargentão igual ao seu (uuuiiiiii) e já descobri um torneiro mecânico aqui no Centro do Rio.

Amanhã, na hora do almoço, vai rolar a missão "furar a cabeça do sargentão"..hehehe

Pergunta: O diâmetro do furo é 15 mm, correto ?

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve em um fresador e não em um torneiro a não ser que ele tenha fresa pois o serviço é mais fácil e fica bem acabado, o meu aqui ficou exatamente com corte em "U" dando 15mm largura por 17mm altura faça isso e não esqueçe de ver como eu uso a técnica de se usar um pano ou cordinha para amarrar o mecânismo da arma no sacador ok?! Qualquer coisa pode perguntar a vontade.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada ficou muito bom, simplesmente o melhor que já vi em custo benefício, praticidade, funcionalidade e etc...

 

Alguns como eu tem dificuldade de encontrar esse sargento mesmo em casa de marceneiros, ferramentas em geral. Se não for pedir muito teria algum site pela net com um sargento que de certo pra fazer, achei alguns na brasutil, mas apenas parecidos e não arrisquei. Saco minhas molas como macaco o do carro usando o portal do banheiro da areá de serviço, mas depois do que vc fez, não tenho motivos pra dizer que não tenho como ter um , srsrs

 

Sem frescura ou sentimento homo-afetivo, que a galera aqui pega pesado mesmo. rsrsrsrsrs.. ADMIRO DEMAIS O QUE FEZ FAZ PELO ESPORTE.

CBC GII F18 STD

GR 45KG ELITE

MUZZLE

 

 

NORICA STORM 5.5

GR 55KG ELITE

LEAPERS 6X32 BUG BUSTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.brasutil....m-com-ranhuras/

 

Achei, mesmo assim muito obrigado e é exatamente igual mudando apenas de cor , srsrs

 

Esta um bom preço só não sei se na cabeça dele dá para usinar deixando que vc apoie o cano da arma, as fótos não aparece bem tenta ver com a loja se o material é metal ou plástico, porque se for plástico acho complicado ter segurança e resistência quando usinar a cabeça.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aço mesmo, só tem uma cobertura removível de plastico para proteção que é essa parte amarela, é só puxar que ela sai segundo o vendedor..

CBC GII F18 STD

GR 45KG ELITE

MUZZLE

 

 

NORICA STORM 5.5

GR 55KG ELITE

LEAPERS 6X32 BUG BUSTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show então da rock, e o mais bacana é que o preço ta em conta o meu eu paguei na época 50,00.

 

Obs: só não esquece de usar um pano ou cordinha amarrando a parte entre o sistema da arma c/ o sargento, percebi que ao fazer isso fica ainda mais seguro e estável vc comprimir e descomprimir.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh um genio... adorei... vo compra um desses... so falta saber onde posso achar um uzineiro...

 

Boa, karolaza. Estou indo prá cidade resolver isso !!! Valeu !!!

meu vizinho :P tb moro em jpa (na pau ferro) tu achou um uzineiro para fazer esse serviço?? comprou por perto o sargento?

da umas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Desculpa, Diogo, a demora na resposta, mas faz um tempão que não navegava por aqui.

Comprei o "Sargentão" na Saara, numa loja de ferramentas perto do Banco do Brasil.

Acho que o nome da loja é Roitman Ferragens - Rua Buenos aires, 200 e o preço foi de ~R$ 50,00.

Talvez no Palácio das Ferramentas também tenha - fica perto da estação de metrô Uruguaiana.

A adaptação do sargentão foi num torneiro mecânico, na Rua do Resende 47 - Lapa, quase esquina com Mem de Sá. Seu nome é Cícero e o tel. 3970-5591. Acho que a adaptação custou R$ 40,00.

Depois do upgrade já desmontei a minha CBC 3 vezes com este "Sargentão" adaptado.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Material a ser utilizado

  1. Barra roscada galvonizada
  2. Porcas galvonizadas 4 uni.
  3. Borlobetas de inox 2 uni.
  4. cantoneiras 20 cm comprimento

OgAAAA7qmxpACTlmwRXuUH3z7jedycldBkc_1dySBV7IG7wx6YM1hByZo-bEYkJEW0h_Xnbc8N931d7sStVCMIQkKsQAm1T1UIbSzDe8mzQzFHIy_wNm1MSnTdfk.jpg

 

OgAAAHuFQ9ZPHhrJeKljHs7yFQ4p4vGVjGIhjKgr_FMm-zv4bv-aUYuYlxc4AgqV-zkEMK397MQ4ke42gEvAVIqqLgYAm1T1UHsmo9FiPc0E31W5zFg3i65iZciW.jpg

 

PQAAAPDNNTJzBN4vRkd5GnBrhmgIYq95YH1lPzmfS2d8JT1oOf_4HmWt216vrwf_kfQloHRMGdkt26dkhwcvorQ5wHMAm1T1UPP_n3_oJOEJH_vo56VkTnLz_P69.jpg

 

Não foi eu quem fiz porem vi algums comentario aqui sobre querer estalar mola GR e nao ter o ''saca mola''

e lembrei ter visto este tutorial na comunidade do orkut

 

O direito autoral e do Fernando Leopoldo :thumbsup:

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alessandro quanto ao comprimento ele até serve mas não sei te dizer se a ponta onde precisa mandar usinar é de metal ou plástico, se for de plástico esquece porque é arriscado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante