Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Conheça os testes feitos nas Lunetas Leapers com plataforma TS


Posts Recomendados

gostei!!! fica claro a qualidade das leapers.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o comentario igor....eu tava procurando uma luneta pra minha BAM19-18 4.5mm...e essa

leapers esta na minha lista...??? enfim eu nao tenho esse conhecimento em comprar uma boa luneta

eu to procurando uma na faixa 400 talvez um pouquinho +...hahah...e o que caberia no meu pobre

bolço...mas que seria uma boa luneta. e vejo que uma top custa acima dos 1000.sera que encontro

uma boa luneta nessa faixa de preço pra tiros de 20 a 70 metros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha, como eu mencionei anteriormente, nessa faixa de preço não existe milagre. Então é necessário comprar uma luneta e tolerar alguns detalhes como esses citados. Shilba é uma marca boa, Simmons, BSA e Tasco original. O problema das Tasco é que são as mais falsificadas do mundo, difícil achar uma original.

 

Pense talvez em qualidade melhor em vez de um grande zoom. Lunetas de qualidade boa e menor zoom (até 9x) possuem a mesma faixa de preço que lunetas de qualidade inferior com zoom maior (até 24x).

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual o problema é conseguir comprar lunetas de qualidade que hoje no Brasil passam de 2 mil e tem todo o risco de ser apreendidas e ficar chupando dedo, falo das Leapers pois ja tive Shilba, BSA e achei a Leapers uma ótima luneta, agora é claro que se você quer levar a sério tem que investir...e rezar para nunca ser pego.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Eduardo, ia justamente comentar a dificuldade em conseguir lunetas boas aqui no país, sem contar os preços. Tive Leapers por muitos anos, mas à medida que fui evoluindo e necessitando de equipamentos com mais qualidade, fui vendo as falhas que elas têm aos poucos. Nada contra quem usa e gosta, aliás na faixa de preço dela é o melhor custo-benefício.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é falando com o Netby ele recomendou as Leapers tubo de 30 que são as mais usadas em springers la fora, na verdade como você disse são o melhor custo beneficio e pelo preço das Leapers aqui no Brasil acho difícil achar coisa melhor.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Leapers Accushot SWAT tubo 30mm e paralaxe lateral são bem superiores ás de tubo de 1" e paralax frontal

e destas ultimas as melhores são as mais pequenas ,as 3 x 9-40 AO ou 3 x 9-50 AO

além disso também existe ( e se calhar muito) Leapers clonada.....

 

eu já tive Leapers tubo de 1" comprada num revendedor oficial em Espanha e outra comprada no Ebay

 

a do revendedor oficial era bem melhor,pelo menos opticamente

agora olhando para a caixas e as luneta em si mesmo, era difícil distinguir uma da outra......

 

 

as 6 x 24-50 AO MD compram-se no Ebay inglês por menos de 100 euros.......

dizem os norte americanos que não existem almoços grátis :rolleyes:

 

PS- para FT a melhor das Leapers nem valia a pena pensar muito - era a Accushot 8 x 32-56 AOMD

que entretanto foi descontinuada - engraçado como os fabricantes deixam de fabricar precisamente o melhor que têm.....

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tópico Edu, parabéns!

 

Quanto às leapers, eu já tive e tenho tanto com tubo de 25 como de 30mm. Que as lunetas de 30mm são melhores isso é fato, mas em termos de qualidade ótica, clareza das lentes, não achei diferença substancial entre os dois modelos.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que se paga a Leapers entrega uma boa luneta. Boa luminosidade, robusta e depois que regula não sai do alvo. Não dá para compará-la com lunetas que custam até 10 vezes mais. Realmente pela experiência que tive ela é luneta para regular para uma determinada distância e ser feliz. Se ficar clicando, aumento de zoom no meio do negócio o cabra vai ter umas surpresas desagradáveis. Este do ajuste parar de clicar e girar na banguela já aconteceu comigo. E de aumentar a aproximação e ela sair do alvo também.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silversurfer, é verdade o que disse. Se for usar a Leapers com clicagem fixa e zoom sempre na mesma magnificação, ela é boa, tem ótica boa e não tem melhor custo-benefício.

 

Mas se tiver que clicar e mudar zoom, tipo pra um Field Target, já é outra história.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silversurfer, é verdade o que disse. Se for usar a Leapers com clicagem fixa e zoom sempre na mesma magnificação, ela é boa, tem ótica boa e não tem melhor custo-benefício.

 

Mas se tiver que clicar e mudar zoom, tipo pra um Field Target, já é outra história.

 

Igor, ia te perguntar no outro post sobre lunetas de aumento fixo. Indica alguma luneta de aumento fixo com boa relação custoXbenefício? Algo em torno de R$ 1.000,00.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses testes da leapers ou são marketing puro ou o controle de qualidade deles não prestam. De todas as leapers que tive (todas de tubo de 1") a única que durou cerca de 2 anos na minha diana foi uma 4x32A0, as outras não seguravam regulagem.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço não conheço nenhuma. Mas se for comprar fora, a Weaver T-36 é ótimo custo-benefício e as Super Sniper também.

 

Valeu Igor. Encontrei algumas neste site. Realmente o custo lá fora é razoavél.

 

http://www.opticsplanet.net/weaver-rifle-scopes-target-36x40.html

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O que vocês acham das lunetas abaixo? Pretendo adquirir uma delas para pratica de Field Target.

Elas aguentam o Recuo da AA TX200 MK3?

 

Hawke Eclipse 30 SF 6~24x50

BSA Catseye Rifle Scope 6~24X44

Nikko Platinum Riflescope 4~16x44

leapers UTG 30mm 4-16X56 SWAT

Editado por Eduardo Meira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham da lunetas abaixo? Pretendo adquirir uma delas para pratica de Field Target.

Elas aguentam o Recuo da AA TX200 MK3?

 

Hawke Eclipse 30 SF 6~24x50

BSA Catseye Rifle Scope 6~24X44

Nikko Platinum Riflescope 4~16x44

leapers UTG 30mm 4-16X56 SWAT

 

Usei na TX200 a uma BSA e uma Leapers Swat e aguentaram na boa a regulagem.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, ia te perguntar no outro post sobre lunetas de aumento fixo. Indica alguma luneta de aumento fixo com boa relação custoXbenefício? Algo em torno de R$ 1.000,00.

 

Se ainda servir a informação, a Bushnell Elite 10x40 é uma excelente luneta e tá custando em torno de 240 dólares lá fora, deve chegar aqui aproximadamente pelo valor que citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante