Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como ser direcionado para o Tópico Específico ?


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

 

Por favor, preciso de um auxílio.

 

Quando crio um "novo tópico" ou participo de "um tópico já existente" recebo um e-mail a cada vez que esses tópicos são respondidos ou alterados. Neste e-mail existe um link que "deveria" me direcionar para o "tópico em questão", porém não é isto que ocorre. O link está me direcionando para a "Página Principal do Fórum".

 

Como devo fazer para configurar de forma correta esta função?

 

Desde já agradeço.

 

Grande abraço e bons tiros !!!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamei disso ontem mesmo para o Papa, e ele disse que é uma das coisas que ele não consegue resolver.

A única maneira de redirecionar certo, é mudando a linguagem do fórum para inglês, bastando cada usuário ir no rodapé e mudar a linguagem. Fiz isso e funcionou.

 

Ele já até contactou o pessoal do IP Board e eles disseram que era um problema de tradução. O problema começou após uma atualização.

 

Quem souber como resolver ou tiver tempo/paciência de procurar no Google, todos agradecemos.

 

Abraço!

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Amigos isso é um bug na tradução para o português , se colocarem seu fórum em inglês vai funcionar perfeitamente.

 

Estamos aguardando uma solução já que não depende de nós!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato.. mas nem em inglês funcionou aqui. Correção.. Passou a funcionar. possivelmente depois de reiniciar o browser.

O problema dele não ir direto à resposta é que ao "ver os itens postados desde sua última visita" acabo perdendo muuuito tempo lendo as OUTRAS mensagens também..rssss

Editado por SVG

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Turko, esse é um problema que apanho a bastante tempo.

Os desenvolvedores tira da reta e condenam a tradução, já que o problema só acontece quando o idioma está em português.

Vou abrir mais uma vez uma reclamação na InvisionPower para ver se consigo uma solução.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...resolvido, vejam se está funcionando agora.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante