Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EV2 MK IV e S510 Xtra Fac - Arms Dual Review - Parte 1/4


Horvath Brother

Posts Recomendados

Parabéns pelo vídeo, faz logo esses tiros ai pra gente ver, rsrsrsrs. A EV2 é simplesmente show de bola. Se puder tb, arruma uma apresentadora mais bonitinha :devil: , em posições de FT, não custa pedir.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa bem legal esta, tem até nível e suporte para fita, qual seria o VO dela em média? Não vejo a hora de ver seu review atirando com ela!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arolaza, Vo média de 242 m/s com jsb de 8.4 grains. Mas vo confirmar depois, o chrony novo deve chegar hj.

 

Eduardo, eu sei que sou feio... prometo que se um dia derem um programa de tv, ou um patrocínio muito bom a gente contrata uma modelo pra dar aula das posições de FT =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz já pensou o sucesso, ia ser um UP danado pra modalidade, mas fique tranquilo vc ainda é mais bonitinho que eu, rsrsrsrsrs.

 

Fiquei curioso com a pergunta do Karol, vou medir a VO da minha e posto aqui depois.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As perfumarias dela são bem legais. Tem até local para anexar uma tabela de distancia x clicks da luneta...

Como vc avalia o posicionamento do cano? achei que era flutuante, mas parece que não é. o air stripper está preso no cilindor.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Horvath ( brothers...) hehe,,muito bom trabalho ,bom vídeo e bem explicado...

 

o VO das armas com 12 ft/ lb me 4.5mm é mesmo esse ,ronda os 240 mts/seg ( um pouco menos ou um pouco mais ) dependendo do peso do chumbo...

 

a minha S400 Classic também vinha com essa potência de origem ( e vêm todas com "anti-tamper" ,isto é travadas para não se poderem "mexer"/alterar) mas eu removi essas limitações e com uns pequenos mods ela passou para os 18.5 J

 

agora há dias meti uma mola do martelo especial que um Inglês me arranjou ( mola da mesma dimensão da original mas com aço com uma têmpera muito mais dura) e ela neste momento deve estar bem acima dos 20J ( ainda não medi no Chrono,mas tive que descer 18 clicks na torreta vertical da luneta ,para manter o mesmo POI de antes de meter a mola nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica: parabéns pela iniciativa do review em inglês. Mas... o Brasil já é carente de material, vocês deviam priorizar falar em Português, pois 99,9% aqui do fórum não fala inglês. Só conheço eu e mais dois que falam, então coloquem as legendas em inglês, falando em Português. Review de EV2 em inglês o YouTube está cheio, já em Português não existe.

 

Esses dias fiz um review de um produto Maxpedition no YouTube e ia fazer em inglês. Mas resolvi fazer em Português, o pessoal comentou e achou muito bom pois era o primeiro em Português no YouTube.

 

Valorizem o nosso pessoal, já somos desvalorizados demais pelos gringos.

Editado por I g o r
  • +1 2

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos irmãos horvarth, mas também acho que o audio ficaria melhor em Português e as legendas em Inglês.

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante