Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio mira aberta 10mts micro alvo Bencherest !!!


karolaza

Posts Recomendados

A todos interessados convoco aqui um desafio de quem conssegue maior pontuação com mira aberta em pé sem apoio, quem se interessar terá que se comprometer a pagar uma inscrição de R$ 5,00 , o ganhador com melhor pontuação tera sua honra em ficar em primeiro lugar e o dinheiro será passado a uma instituição carente.

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras básicas de participação:

 

1- Será aberto uma lista aqui neste tópico e todos que quizerem se inscrever estará comprometido em fazer a prova e caso perder terá que depositar na mihha conta R$ 5,00 que será doado a uma instituição carente.

 

2- O prazo de inscrição é de 16/03/2012 a 26/03/2012, portanto a partir de hoje tem 10 dias para postar sua confirmação que irá participar.

 

3- A prova só será aceita com a filmagem em tempo real.

 

4- Edição de video será aceita apenas com colocação de legendas, apresentação e no máximo uma fóto no final da prova.

 

5- A apresentação da prova tem até dia 16/04/2012, depois desta data não será aceito.

 

6- Após 16/04/2012 será apurado por mim o vencedor e todos terão que depositar na conta do ganhador sendo que o mesmo fornecerá a sua conta via mp.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Regras do jogo:

 

1- Contem 3 alvos de benchrest sendo 1 de treino e 2 de prova.

 

2- O alvo de treino será o superior dividido por uma linha preta e só será permitido um unico tiro nele.

 

3- Os dois alvos inferiores de prova só será permitido 1 tiro em cada, sendo comtabilizado a pontuação da mesma forma que é feita no benchrest.

 

4- A ordem de tiro é livre portanto o atirador escolhe qual começar primeiro.

 

5- Caso acertar fora do alvo a pontuação será 0.

 

6- Somente será aceito tiro em pé sem apoio e a arma pode ser de qualquer modelo ou calibre desde que seja a mola ou gasram.

 

7- A câmera de filmagem tem que estar bem próximo ou então em um zoom onde seja possivel o espectador enchergar onde esta pegando os tiros.

 

8- O atirador tem que gritar valendo e a partir deste comando não pode passar de 2 minutos de prova.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O alvo:

 

1- É obrigatório preencher o nome, data e local antes de começar a filmar.

 

2- Só depois de filmado o atirador coloca o tempo de prova e a sua pontução.

 

3- Depois de preencher o tempo e pontuação o atirador tem que tirar uma fóto e incluir na edição do video ou então postar aqui junto com o vídeo.

 

 

Alvo para baixar em folha A4, sugiro colar fita crepe por traz do alvo a fim de marcar melhor o furo, ou então colar uma cartolina por traz.

 

Link para baixar e imprimir: http://www.crocko.co...pia_-_Cópia.jpg

 

 

Aqui uma ilustração do alvo que será usado sendo que esta imagem não é o alvo a ser usado e sim o do link acima:

benchrestcpiacpia.jpg

 

Lista de inscritos:

 

1- karolaza OK

2- Charles Dias

3- Robson Almeida

4- Zaitsev OK

5- Rauedys OK

6- Papa

7- andersonymk OK

8- Takao OK

9- Auron

10- Eduardo Mello OK

11-........

......

 

rankingdesafio.png

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

Só um comentário para dificultar edições de postagem (vulgo fajutagem)... Acreditem, está escrito até na nota do dólar ("In God we trust"):

 

Com a máquina ligada, o atirador leva o alvo até o local da prova, depois vai para a posição de tiro e coloca a câmara atrás de si, mostrando ele e o alvo ao fundo, dá os 3 tiros em até 2 minutos, pega a máquina novamente e vai até o alvo e o mostra. Tudo com câmara ligada. E uma música de fundo tocando durante a filmagem e não depois...

 

Assim, no dia 25/03 no CNTE, usarei o Anderson de juiz (e camera-man) e o Kadosh de bandeirinha... E perco meus 2 reáus... De qualquer forma continua 10 vezes mais barato que os 20 do Tiro Virtual...

 

Podem me colocar na inscrição da prova se valerem meus comentários !

 

"Jogo é jogado e lambari é pescado"

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

Só um comentário para dificultar edições de postagem (vulgo fajutagem)... Acreditem, está escrito até na nota do dólar ("In God we trust"):

Com a máquina ligada, o atirador leva o alvo até o local da prova, depois vai para a posição de tiro e coloca a câmara atrás de si, mostrando ele e o alvo ao fundo, dá os 3 tiros em até 2 minutos, pega a máquina novamente e vai até o alvo e o mostra. Tudo com câmara ligada. E uma música de fundo tocando durante a filmagem e não depois...

 

Concordo com o amigo zaitsev, acho que assim vamos evitar desconfianças. Estou com dificuldades de baixar os alvos, não tenho muita intimidade em baixar arquivos.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson,

Me manda teu e-mail por MP que te retransmito... Vixe, agora que vi que estava editando meu post e o Robson colou o antigo... Mas o meu antigo texto, postado pelo Robson, serve para atiradores sem juiz (nem bandeirinha).

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

Só um comentário para dificultar edições de postagem (vulgo fajutagem)... Acreditem, está escrito até na nota do dólar ("In God we trust"):

 

Com a máquina ligada, o atirador leva o alvo até o local da prova, depois vai para a posição de tiro e coloca a câmara atrás de si, mostrando ele e o alvo ao fundo, dá os 3 tiros em até 2 minutos, pega a máquina novamente e vai até o alvo e o mostra. Tudo com câmara ligada. E uma música de fundo tocando durante a filmagem e não depois...

 

Assim, no dia 25/03 no CNTE, usarei o Anderson de juiz (e camera-man) e o Kadosh de bandeirinha... E perco meus 2 reáus... De qualquer forma continua 10 vezes mais barato que os 20 do Tiro Virtual...

 

Podem me colocar na inscrição da prova se valer meus comentários !

 

"Jogo é jogado e lambari é pescado"

 

Tudo depende do tipo de Câmera que vc usa, no meu caso uso uma que tem zoom até 65X portanto não é necessário fazer isso, outra no meu caso vou fazer este desafio em um clube de tiro e lá não existe qualquer possibilidade de deixar uma câmera no meio de fogo cruzado, sem contar que como é um clube conhecido todos irão saber que o alvo estará a 10mts, só não faço em casa porque vc conhece meu stand pelo qual não é recomendado gravar..rsrsrs

 

Concordo com o amigo zaitsev, acho que assim vamos evitar desconfianças. Estou com dificuldades de baixar os alvos, não tenho muita intimidade em baixar arquivos.

 

Vai na pagina canto inferior lado direito e escolhe free, depois espera a contagem regressiva e clica em baixar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim da casa de um grande amigo que está morrendo de cancer (aos 61 anos de idade) e tenho outra proposta para vocês:

O vencedor leva a GLÓRIA (mas não leva nada) e o boleto de inscrição (de 2 reáus) será para alguma campanha (séria) para pesquisas nesta área. Podemos definir para qual será por aqui mesmo.

A inscrição da prova será a cópia do boleto de 2 reáus lançado aqui neste tópico.

Os caras de lá não entenderão nada, mas pelo menos estaremos fazendo a nossa parte...

O que acham ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha tô dentro amigo Karolaza, sei que não vou fazer muito bonito mais o importante é participar :thumbsup:

 

É isso ai meu amigo o importante é participar, eu tb nem sei como será minha pontuação, só sei que adoro apostas!! :thumbsup:

Vim da casa de um grande amigo que está morrendo de cancer (aos 61 anos de idade) e tenho outra proposta para vocês:

O vencedor leva a GLÓRIA (mas não leva nada) e o boleto de inscrição (de 2 reáus) será para alguma campanha (séria) para pesquisas nesta área. Podemos definir para qual será por aqui mesmo.

A inscrição da prova será a cópia do boleto de 2 reáus lançado aqui neste tópico.

Os caras de lá não entenderão nada, mas pelo menos estaremos fazendo a nossa parte...

O que acham ?

 

Zaitsev meu kamarada, minha intenção nos R$2,00 era tipo valendo uma cerveja mas como estamos todos um longe do outro pensei neste valor, agora quanto a sua intenção em mudar o destino do pequeno dinheiro arrecadado me explique melhor, como assim ajundar em alguma entidade?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Nesta 1a. prova podíamos adotar o Hospital do Câncer de São Paulo. Estes locais devem ter conta para doações. O valor como depósito isolado fica irrisório, mas na medida em que a divulgação de sua competição fôr crescendo e outras mais que poderíamos criar, esta quantia se tornaria vultosa no conjunto. Que tal passarmos o valor logo para 5 reáus ?

Se a coisa crescer mesmo, o CA se tornaria referência, além de divulgação de nosso esporte e o "medo" da sociedade com relação a ele.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a pesquisa de nosso amigo Andersonymk, vamos colocar a inscrição de nossa primeira competição interestadual do CA como uma doação de R$ 5,00 Ao Hospital A.C. Camargo de "Santo André"...

 

A conta para depósito da inscrição será esta:

 

bjixd4.jpg

http://tinypic.com/r/bjixd4/5

 

Conforme descrito aí em cima, creio que a emissão de recibo seria para quem pretende abater no Imposto de Renda...(R$ 5,00) ? O mais prático é anotar os dados para depósito e ir direto pro Itaú.

 

E vamos seguir o recomendado pelo Karolaza - Inscrições até o dia 26/03/12.

 

Para quem não tem conta no Itaú, VTNC !!! (eu também não tenho)

 

PAPA, dê um merecido destaque à divulgação da prova do Karolaza por aqui.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

O INCA do Rio de Janeiro também é bem conhecido e vive fudido...

 

Achei o link de doações em dinheiro no ultimo parágrafo do link:

http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=2624

 

s3fwut.jpg

http://tinypic.com/r/s3fwut/5

 

Para mim seria té melhor porque é conta do Banco do Brasil e seria mera transferência bancária.

 

O que podemos fazer é criar uma 2a. opção de depósito, se todos concordarem.

 

Como a idéia é organizar um desafio mensal e de preferência diferente, é "batizar" estas 2 Instituição como inscrição da prova por enquanto e depois ampliar a lista.

 

O mais importante é estabelecermos uma rotina porque um monte de gente boa está "deixando o planeta" por conta da sempre carência de recursos para pesquisas nessa área...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mandado uma carta para a instituição informando que as inscrições para as provas internas do forum são feitas por depósitos a estas instituições. Fica até mais bacana. O Papa vai acabar sendo intrevistado pelo Jô Soares...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos que vamos!!! Pelo que entendi o Anderson, Papa e Takao estam confirmando a participação???? Quando terminar a prova o valor será passado a uma instituição!!!

 

 

Em tempo: Ja editei o valor da inscrição como tb que o valor arrecadado será passado a uma instituição carente, assim como o nome do Papa, andersonymk e Takao na lista de inscritos.

 

Vamos lá galera ainda da tempo de se inscrever!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Karolaza não sei quem vai ser ajudado mais estamos ai para o que der e vier, então pode colocar meu nome e pago 5 reau pela brincadeira e o principal é que vamos ajudar quem necessita pois isto é o maior premio que kd um aqui recebe pois com este trabalho vamos ajudar e muito mesmo sendo pouco mais sei que vão aceitar de coração. karolaza teve uma bela ideia com este evento aki no CA :clap: e Zaitsev boa complementação no projeto do amigo Karolaza :thumbup: Abraços e Bons Tiros a todos!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar vergonha nessa brincadeira... Soh tem macaco velho c arma top nessa brincadeira!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Uma pergunta Karolaza.... Somente mira aberta ou vale luneta?

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao o desafio é de mira aberta sem apoio, é bem dificil mesmo, até eu nem sei se vou acertar o alvo, agora vc dizer que só tem arma top ta de brincadeira né?? rs Quem me dera ter uma HW50 ou uma 30 pra fazer isso.

 

 

Em tempo: Ja tem 8 inscritos, vamos ver se formamos pelo menos uns 10 caras!!!! A lista vai sendo atualizada na primeira página.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem, pq n tenho luneta! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Uhehuaheuahhauheau

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Karolaza pode por meu nome ai na lista, só tenho umas pequenas duvidas são R$ 5,00 para uma instituição e mais R$ 2,00 pro

ganhador se não for assim fica a dica, quanto o pagamento da inscrição eu escolho a instituição ou uma indicada por vocês ou ainda

deposito numa conta de um responsavel?

 

Obss: karolaza amigos parabéns pela idéia!!!! :clap: :clap: :clap:

 

Abraços e bons tiros!!!!

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron,

O valor é de 5 reáus. É que karolaza esqueceu de fazer a revisão no item 1 da regra.

Para esta 1a. etapa vamos nos restringir as duas instituições mensionadas.

Vâmu nóis, mas antecipadamente já informo que é bem dificil a prova. Ontem dei uma ensaiadinha e acertar os alvos é +/- mas cravar no centro é loteria...

Mas a causa é mais nobre que acertar em alvos. É que nem aquelas histórias de marcar um futebol com a galera e ir todo mundo encher a cara no buteco em frente ao campo...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron,

O valor é de 5 reáus. É que karolaza esqueceu de fazer a revisão no item 1 da regra.

Para esta 1a. etapa vamos nos restringir as duas instituições mensionadas.

Vâmu nóis, mas antecipadamente já informo que é bem dificil a prova. Ontem dei uma ensaiadinha e acertar os alvos é +/- mas cravar no centro é loteria...

Mas a causa é mais nobre que acertar em alvos. É que nem aquelas histórias de marcar um futebol com a galera e ir todo mundo encher a cara no buteco em frente ao campo...

Abraços.

Fica assim, quando terminar o ultimo dia de prazo e com todos os inscritos ja postado os seus videos libero a minha conta e o Zaitsev que escolhe a instituição a ser doado a grana, ai ele me passa os dados da devida instituição e eu deposito e posto o comprovante aqui.

 

E ai já posso fazer?

 

Não só pode como deve..rsrs Vlw Edu, mais um pra gente brincar..hehe

 

Amigo Karolaza pode por meu nome ai na lista, só tenho umas pequenas duvidas são R$ 5,00 para uma instituição e mais R$ 2,00 pro

ganhador se não for assim fica a dica, quanto o pagamento da inscrição eu escolho a instituição ou uma indicada por vocês ou ainda

deposito numa conta de um responsavel?

 

Obss: karolaza amigos parabéns pela idéia!!!! :clap: :clap: :clap:

 

Abraços e bons tiros!!!!

Airton

É como o kamarada russo escreveu, são 5,00 pratas e será doada e uma instituição a escolha dele!! Bem vindo a brincadeira, ja estou atualizando a lista!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada acho que vou ficar em último,rsrs só atiro com luneta, vou tirar a minha essa semana e dar uma treinada com mira aberta, acho que nem consigo enxergar o alvos,rs. Alguém poderia me explicar como faz a contagem dos pontos? Se pegar entre um numero e outro qual vale? Desculpem, mas como não me intereço muito por Benchrest, nunca li as regras de pontuação.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza e demais atiradores desta contenda,

Quero agradecer a vocês pela compreensão por eu ter desvirtuado a intenção inicial, do vencedor embolsar tudo.

Mas, pensem bem, de que adiantaria embolsar uns 50 reáus prá depois encher a cara sozinho, sem ter ninguém para zoar no "ôio a ôio"...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada acho que vou ficar em último,rsrs só atiro com luneta, vou tirar a minha essa semana e dar uma treinada com mira aberta, acho que nem consigo enxergar o alvos,rs. Alguém poderia me explicar como faz a contagem dos pontos? Se pegar entre um numero e outro qual vale? Desculpem, mas como não me intereço muito por Benchrest, nunca li as regras de pontuação.

A contagem é a mesma para papel 10mts, se pegar na linha vale pelo valor maior, tem o 9 que nele há um outro circulo bem pequeno(2,5mm) o qual é o 10, se o furo ja pegar na linha é 10 e se o buraco do chumbo cobrir ele é 10 e val X. Só aconsselho o pessoal pegar antes uma fita crepe e colar atraz do alvo A4 para melhorar a perfuração, ou então colar uma cartolinha com bastante cola.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, esse é típico: Se não entendeu, desenhe.kkkkkkk Agora ficou claro, achei que tinha alguma multiplicação pois vejo resultados no BR 200, 240 e não entendo isso, mas aqui é só somar os numeros acertados.

 

Imprimi um alvo desses hj e tirei a luneta´para ver como se saia, afff como esperado, mal enchergo o alvo, acertei um no 5 e outro no 6, vou treinar mais e ver se melhoro isso, Valeu Karolaza pela explicação, Auron acho que vai dar briga mesmo pela "lanterna"rs

 

Forte abraço.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um ano atrás desisti do BR por conta disso.

Mirava num alvo e acertava o alvo de baixo. Aí caprichava na visada do alvo seguinte e acertava o alvo de cima... Um pesadelo !!!

Dos 28 tiros que dei na 2a. etapa do ano passado, tinha de tudo, até alvos com 2 tiros. O pior que na cartolina A3 oficial tinham 25 furos, ou seja, 3 tinham desaparecido...

E aí abandonei esta modalidade.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, esse é típico: Se não entendeu, desenhe.kkkkkkk Agora ficou claro, achei que tinha alguma multiplicação pois vejo resultados no BR 200, 240 e não entendo isso, mas aqui é só somar os numeros acertados.

 

Imprimi um alvo desses hj e tirei a luneta´para ver como se saia, afff como esperado, mal enchergo o alvo, acertei um no 5 e outro no 6, vou treinar mais e ver se melhoro isso, Valeu Karolaza pela explicação, Auron acho que vai dar briga mesmo pela "lanterna"rs

 

Forte abraço.

Tá bom hein? Se acertou o 5 e o 6 ja te digo que não foi mal não!!!

 

Robson... Vc ainda acerta o 5 e o 6...

Quero ver eu acertar o alvo!! kkkkkkkkkkkkk!!

 

Capaz de mirar no alvo da esquerda e acertar no da direita!!

HASUHAUSHUAu!!

Takao nesta prova não te ordem de alvo certo, pode acertar primeiro qual vc quizer, caso mirar em um e acertar o outro é só fazer o inverso para arcetar o segundo..rsrsrs

 

 

Zaitsev,

 

Vc na época que fez BR mal sabia as técnicas de apoio correto, fora gatilho da arma e luneta totalmente fora de cogitação, acho que vc deveria sim tentar fazer esta prova no CCTN para ao menos ver que sua pontuação supera os 67 pontos, tenho certeza que pelo meno o dobro disso vc faz. O que importa é vc competir conssigo mesmo e ver as melhoras, deveria pegar sua princes tacar a 10X nela e mandar bala!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar q o pessoal ta meio tímido:

 

Veja se é isso ai, caso esteja errado é só falar, que faço novamente:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=f7TWvSJWzVo&feature=youtu.be

 

 

Alvo

 

ALVO.jpg

 

Ensaio

 

ENSAIO.jpg

 

Alvo 1

 

ALVO%25201.jpg

 

Alvo 2

 

ALVO%25202.jpg

 

Tempo 1:19,29

Pontos: 18

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque de 18 pontos, os dois não foram no 8? Então não seria 16 pontos?

 

.Pelo que vejo o furo tanto do alvo 1 como 2 morderam a linha, esta folHA a4 é um nojo para marcar..rsrs Sendo assim acho que realmente ele fez os 18 pontinhos... :thumbup:

 

 

Edu,

 

Bela pontuação, vc fez certinho pois mencionou "valendo" e concluiu em mais ou menos 1,15min.a prova, agora que coisa xique aquele monitor ao seu lado para ver sua pontuação hein?!

 

 

 

Pessoal, vou providenciar a tabela de ranking e atualizo na primeira página!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo!!

 

Poxa... Será que só eu vou errar os dois alvos?? kkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

 

 

Karolaza, só tem um problema.... Só tenho uma HT80 no 5,5...

haushaushaushua

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo!!

 

Poxa... Será que só eu vou errar os dois alvos?? kkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

 

 

Karolaza, só tem um problema.... Só tenho uma HT80 no 5,5...

haushaushaushua

 

Takao nas regras vale qualquer arma de mola, manda bala meu filho..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Karolaza, ficou claro agora. Parabéns Edu, um belo resultado, hj vou treinar um pouco e fazer logo meu vídeo, ainda tenho que acostumar com mira aberta.

 

Tem um detalhe, minha cam é de zoom 5x, acho que a 10m não vai dar para ver os tiros furando o alvo, devo colocar a cam próximo o alvo e no final do vídeo mostrar a minha posição de tiro para comprovar a distância?

 

ABÇ...

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Karolaza, ficou claro agora. Parabéns Edu, um belo resultado, hj vou treinar um pouco e fazer logo meu vídeo, ainda tenho que acostumar com mira aberta.

 

Tem um detalhe, minha cam é de zoom 5x, acho que a 10m não vai dar para ver os tiros furando o alvo, devo colocar a cam próximo o alvo e no final do vídeo mostrar a minha posição de tiro para comprovar a distância?

 

ABÇ...

 

Faz melhor, caso tiver condições na gravação saia da posição de tiro em direção ao alvo, monstre-o sem furo alguma e sem desligar a câmera vc posiciona a mesma atraz de vc, quando estiver pronto com a arma municiada vc grita "valendo", tente termina após este valendo no tempo de 2min. ai pegue a câmera e leve ela sem desligar até o alvo e monstrei onde pegou cada um dos 3, depois de tudo tb tire uma fóto.

:thumbsup:

 

Agora se vc não quizer se expor no video faça do jeito que sugeriu.

 

Boa sorte!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai minha prova desafio:

 

http://www.youtube.com/watch?v=p4Ot2TDm4PI

 

 

0001328.jpg

 

Tempo: 1:12

Pontos: 17

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante