Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AIR RANGER XTREME .22 e .25


fontes

Posts Recomendados

Lançamento da DAYSTATE para ano 2012 , este rifle parece que veio para fazer a diferença no mundo airguns!

Além de manter Alta Potência 60ft/lbs .22 e 80ft/lbs no .25 , tem uma cano mais Longo e adaptador para Silenciador de 3" comprado a parte da própria DAYSTATE!

Será que cano mais longo , melhorou mais ainda a PRECISÃO destes rifles da daystate? seria a AIR RANGER com cano longo estilo a RAPID MK2!

 

Por favor os Experts poderiam comentar este lançamento! eu só achei 01 vídeo rápido no youtube e mais nada sobre esta belezura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Calil! lembrei de vc mesmo quando vi as decrições deste rifle! rsssssss! deve ser tudo de bom , ainda mais com este cano longo, deve ser o bicho a longas distâncias né! vi vc falando que acertava alvos em 200 metros com sua Air Ranger! imagina com esta Xtreme? e tem para outros calibres como .25 com energia bruta! que vc é fã! kkkkkkk!

Acho que para Hunter ela é PERFEITA! acho que ainda não tem tantos modelos a venda.

Qual será o preço? (salgadooooooo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah em se tratadno de Daystate pode esperar preço alto. EU infelizmente precisava urgente de $ então vendi a minha por um valor muito baixo. Coisas da vida, hoje nao venderia mais por aquele valor.

 

Atualmente eu só quero armas pequenas e versateis, cansei de arma grande e pesada. A Air Ranger em si não era pesada mas quando colocava a luneta.....aí ficava pesada sim!

 

Por isso estou de olho numa talon SS agora. Quanto à força brutal, .25 com certeza será adquirido em breve rsss

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem shroud + abafador mark 5 entao nao e barulhenta, mas tb nao e aquele silencio todo. Mas ela ta muuuuito potente talvez em 40J ficasse mais silenciosa.

Ja o gatilho, ainda estou apanhando um pouco dele, acho que ta com muito arrasto no segundo estagio mas e so regulagem.

Nao ta nem de perto, o gatilho da TX que eu mandei pro Calil.

Abc

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COm o silenciador ela melhorou MUITO, não usava ela sem não. Sem silenciador e sem o shroud parecia um tiro de .38 rsssss

Calil, ta gostando da Hawke, qual o modelo que voce esta usando? e melhor que a Nighteater em relacao as lentes?

Queria uma luneta que focasse a 10m e fosse pelo menos ate o 24x sem perder a claridade.

abc

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! só para dar o retorno a Air Ranger Xtreme .22 (lançamento!) esta em torno de 11.500 reais!

Não tive coragem de pagar isto tudo sem ao menos ver quem tem ela e um review! é muita grana em uma arma!

Ela superou em preço a Theoben mk 2 rapid e FX ROYALE 400 e chegou na casa das STERYS que são armas fantásticas e bem mais em conta!

 

Lula eu tenho uma HAWKE TATICAL DE 8,5 A 24X ! ela é simplismente Fantástica de claridade a lente! comprei para minha futura PCP, mas pelo visto ainda vou esperar,

pois até momento não decidi qual comprar!

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fontes boa noite meu amigo, se a air ranger extreme ta muito cara, e se vc tiver condições compra uma ranger sem ser a extreme( lançamento) e encomenda um cano de 20'' com o nico do forum '' airguns''( os vizinhos) os canos dele não fica nenhum pouca atras dos de ''marca'' ele ( nico) conseguiu salvar a precisão de algumas wolfs mct.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil, ta gostando da Hawke, qual o modelo que voce esta usando? e melhor que a Nighteater em relacao as lentes?

Queria uma luneta que focasse a 10m e fosse pelo menos ate o 24x sem perder a claridade.

abc

 

Lulinha nunca vi uma leupold etc mas até o momento a hawke é a melhor que ja vi. a minha não chegou ainda, chega amanha, mas tenho certeza que sera otima.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Prezados colegas! acabei comprando uma FX ROYALE 400 COM REGULADOR! Arma muito bem acabada, levíssima, muito Precisa e regulada! sem falar da potência e velocidade do chumbo (1000 fps no 5,5)!

Agora aguardar chegar!

Calil vc me inspirou e para ano que vem vou comprar uma AIR RANGER EXTREME .25 80 FTS potência, pois vou para EUA e vou aproveitar minha CR e trazer direto de lá!

Valeu todas as informaçoes prestadas e dicas que vcs me deram! muito obrigado mesmo!

Roberto tbém me ajudou muito na compra da minha primeira PCP! agradeço a ele tbém!

Lula quanto a Hawke ela é maravilhosa como eu já disse!

Aqui no clube de Tiro o presidente tem uma LEUPOLD num fuzil 308 e te digo que a lente dela é ainda melhor e mais clara que a HAWKe!

Sem brincadeira a qualidade da imagem é melhor que sua visão natural! nunca ví nada parecido com esta Luneta! tenho curiosidade com as Lunetas SWZAROVISK! dizem que ela é mais clara ianda que a leupold? imagina então como deve ser!kkkkkk!

 

 

Um abraço a todos!

 

 

FONTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa AIR RANGER XTREME .25 vou comprar especificamente para tiro apoiado e na espera! claro destruição de garrafas e latas que ninguém é de ferro! rsssssss!

Eu particularmente não gosto do tipo de Design da TALLON e CONDOR! mas é gosto pessoal! sei que elas são incríveis!

Para andar no mato vou com a FX 400! heheheee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa AIR RANGER XTREME .25 vou comprar especificamente para tiro apoiado e na espera! claro destruição de garrafas e latas que ninguém é de ferro! rsssssss!

Eu particularmente não gosto do tipo de Design da TALLON e CONDOR! mas é gosto pessoal! sei que elas são incríveis!

Para andar no mato vou com a FX 400! heheheee!

 

Eu tambem nunca gostei da Talon, de repente mudei de ideia!

 

Em relação de beleza, pra mim, a mais bela de todas é a daystate MK4 IS ST. E agora tambem acho a Daystate Wolverine uma das mais belas.

 

Ainda assim a que eu compraria, se pudesse escolher seria ou a Edgun Matador Bullup ou a Edgun Lelya. Gosto de armas leves!!!!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o assunto lunetas, tenho que comentar sobre algumas. Sei que o pessoal gosta bastante de leapers, hawke e accushot, e de fato sim, sao muito boas, considerando custo-benefício.

 

Se for partir pra leupold, que são muito caras, compensa bushnell elite que tem 98% da definição e qualidade ótica (fisicamente falando mesmo) e preço menor.

 

Eu ia pegar uma Hawke 6-16x50 (se nao me engano era esse modelo, mas nao tenho certeza e estou escrevendo do ipad, o que fica mais complicado de pesquisar, rs) mas acabei não gostando da definição e da quantidade de aberração cromática (ciano e magenta nos highlights). Mas considerem que sou fotógrafo e exigir uma excelente definicao de imagem é obrigação pra mim. Então depende muito do que você procura em uma luneta. No meu caso, queria uma com MilDot, zoom ajustavel de 4-16x e diametro maximo de 44mm (é comprovado que mais que isso é desnecessario e peso extra, especialmente na parte superior da arma, deixando a sensaçao de ser BEM mais pesada que o peso extra da luneta). Resumindo, peguei uma Elite Tactical 5-15x40mm, e vou dizer, a qualidade é impressionante.

 

Vi um review uma vez comparando uma leapers 6-24x com essa elite 5-15, e a elite em 15x tinha MUITO mais definicao do que a leapers em 8x, metade do aumento...

 

Resumindo, o lance é definir o que voce procura, tem gente que nao liga pra tanta definicao, mas garanto que uma bushnell elite é um custo beneficio ABSURDO.

 

Ah, vai uma dica: a amazon costuma fazer algumas promocoes com as bushnells em datas festivas (natal, por exemplo) e vale a pena esperar o momento certo!

 

Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao pago o preço que pedem em bushnell e leupold aqui no brasil para usar em arma de pressao. se fosse pra usar num rifle de verdade aí a história seria outra.

 

eu acho que as leapers e no máximo hawkes já estão de bom tamanho para nosso uso. comprei uma hawke sport HD e não precisa mais do que isso não!!!! uma que eu abriria exceção seria a hawke sidewinder 30, essa sim pra mim é a luneta perfeita!!!!

 

e concordo com o amigo acima, luneta para mim no máximo 44 também, a minha hawke é na verdade 40, luneta acima disso é realmente peso descenessário. Se eu pudesse pegaria menor ainda!

 

Uma coisa é certa: EU ODEIO QUALQUER COISA PESADA!!!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e diametro maximo de 44mm (é comprovado que mais que isso é desnecessario e peso extra, especialmente na parte superior da arma, deixando a sensaçao de ser BEM mais pesada que o peso extra da luneta). ...

 

fiquei curioso com esta afirmação... poderia explicar melhor por favor?

 

obrigado!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

fiquei curioso com esta afirmação... poderia explicar melhor por favor?

 

obrigado!

 

Claro Bruno.

 

O que acontece é o seguinte, o que determina no "tamanho da imagem" que você enxerga é a parte traseira da luneta, e não a parte da frente. Normalmente, quanto mais claras as lentes (maior capacidade de entrada de luz), maiores as lentes internas e da frente. E quanto mais luz entrar e maior for a lente, mais cara a luneta. Essa é a regrinha de praxe, mas é para simplificar o raciocínio. Existem exceçōes.

 

Por exemplo, porque o diametro da parte traseira da luneta é o mesmo tanto em uma lente de 10x de magnificação e 56mm de diametro na lente frontal quanto em uma lente de 10x de magnificação e 40mm de diametro na lente frontal? Pq o que determina o campo de visão da luneta (ou seja, o ângulo de visão em graus) é a distância focal, ou a magnificação.

 

Então por que uma lente que tem 10x de zoom pode ter 56mm como 40mm? Porque quanto maior, mais clara a lente. Mas isso tem uma consequência que pouca gente sabe. Quanto maior essa lente (e mais clara), pior a definição da imagem nas extremidades. Se vc pegar uma luneta de 56mm e baixa qualidade, ela será clara (por iso tem esse diametro) e alem de definicao razoavel no centro, tera uma definicao ruim em toda a volta da luneta, quanto mais distante do centro, pior. Os fabricantes mais simples fazem lentes maiores para terem maior claridade na luneta, pois uma luneta de grande diametro com uma BAITA definicao nas extremidades acredite, é CARA. Em outras palavras e fazendo uma analogia, tamanho de luneta é igual tamanho de motor de carro. Um maverick v8 que 5.0 litros tem 199 cavalos, enquanto um civic vti 1.6 (1997) tem 170 cavalos. Entao o que acontece é justamente o oposto, quanto mais clara e leve a lente for com a melhor definicao possivel, melhor. Desculpem os fãs de leapers, mas uma leapers 5-15x56 (hipoteticamente falando) seria MUITO inferior a uma Bushnell elite 5-15x40 em TODOS aspectos. Mas será também mais cara.

 

Grande peso na parte de cima da arma é ruim pois maioro centro de gravidade, dando a impressaodaarma ficar mais pesada. Outra analogia que funciona para luneta é com picanha. Sim, você leu certo, rs. Sabe aquela picanha que mulher adora comprar no mercado, de R$12,00 e 4kg? É mais ou menos por ai.

 

Resumindo, a minha sugestão é escolher uma luneta nessa ordem:

1-distância de tiro / magnitude ideal, com ou sem zoom (ajuste)

2-peso

3-claridade

 

O diâmetro é mera comsequência de um conjunto inteiro da luneta. É isso aí!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato! Se tiver uma luneta 5-15x30 com a mesma claridade que uma 56mm, pode ter certeza que vai ser CARISSIMA, rs. Mas existem restrições óticas que impediriam isso... Mas seria perfeita e super leve.

 

sim com certeza! por isso peguei a minha com 40.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, 40 é excelente. Estou com uma bushnell tactical elite 5-15x40 e rapaz, vou dizer, é impressionante a definição de imagem e confiabilidade de atirar tanto em 5 quanto em 15x (não tem erro usando zoom diferente do qual foi regulado). Valeu CADA CENTAVO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu tinha uma Bushnell elite 6500 2.5x16x50mm top de linha da Bushnell e posso dizer que a Hawke superou ela em nitidez,sem falar no retículo mil dot super fino...parece um cabelo... BUSH SÓ GANHAVA na questão PESO ,PQ É MAIS LEVE....a minha Hawke é uma sidewinder tactical 6.5x20x42mm

 

creio que o Roberto compartilha a mesma opnião sobre elas,pois ele teve as duas.melhor que Hawke sidewinder tactical só partindo pra Leupold mesmo.essa hawke é uma espetacular luneta....e mais barata que as bush

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma Bushnell elite 6500 2.5x16x50mm top de linha da Bushnell e posso dizer que a Hawke superou ela em nitidez,sem falar no retículo mil dot super fino...parece um cabelo... BUSH SÓ GANHAVA na questão PESO ,PQ É MAIS LEVE....a minha Hawke é uma sidewinder tactical 6.5x20x42mm

 

creio que o Roberto compartilha a mesma opnião sobre elas,pois ele teve as duas.melhor que Hawke sidewinder tactical só partindo pra Leupold mesmo.essa hawke é uma espetacular luneta....e mais barata que as bush

 

Tive uma besta com uma luneta Hawke 3x32. Era mais bonito olhar por ela do que a olho nu rsssss

 

Estou extremamente satisfeito com a minha HD acho que ate vou comprar outra em breve!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei isso pois uma dessas custa uns 800 dollares nos eua, como vc bem sabe... se tivesse custado uns 250 dollares, ia dizer 'taí o problema', não seria verdadeira...

 

Mas vou ser BEM sincero com você, TALVEZ essa luneta tivesse algum defeitinho, mesmo na montagem das lentes... Digo isso pois sou fotógrafo e já vi as lentes (tanto de especificações e qualidade) de ambas as marcas, e não tem como NUNCA uma luneta feita na china ser melhor do que uma feita no japão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei isso pois uma dessas custa uns 800 dollares nos eua, como vc bem sabe... se tivesse custado uns 250 dollares, ia dizer 'taí o problema', não seria verdadeira...

 

Mas vou ser BEM sincero com você, TALVEZ essa luneta tivesse algum defeitinho, mesmo na montagem das lentes... Digo isso pois sou fotógrafo e já vi as lentes (tanto de especificações e qualidade) de ambas as marcas, e não tem como NUNCA uma luneta feita na china ser melhor do que uma feita no japão...

 

 

mitos se quebram....a luneta era perfeita e zera e comprada em site super conceituado nos fóruns americanos não existe possibilidade de vir com lentes mau montadas ou coisa do tipo...afinal é uma Bush Elite 6500 ...se vc pudesse pegar as duas na mão e comparar como fizemos,acho que vc mudaria de idéia.

Sinceramente esse negócio de ser feito não China não ser tão bom quanto em outros lugares acho mito também...quase tudo se produz lá hoje.eletrônicos nem se fala...as gigantes como a Kingston e outras tantas fabricam lá...voltando as lunetas, as leapers também fazem lá...dentre outras tantas como á própria Bush dos modelos mais fracos da marca .e te digo mais, não foi somente uma Bush que eu comprei...foram duas em sites diferentes um na opticsplanet,outro na theriflescopestore...uma foi pro Carlos A. que era dono da minha atual Wolf Mct e outra pro Roberto,moderador aqui do Fórum.ambas eram iguais...mais veja bem são lunetas espetaculares...só digo que senti mais conforto visual e nitidez na Hawke que diga-se de passagem é a top de linha da marca,diferente de outros modelos como airmax,etc.. e só postei,porque compartilho da mesma opnião de outro usuário...ai conclui que não estava louco kkkk....de qualquer forma se vc tiver oportunidade com algum amigo ai,examine essa hawke sidewinder tactical...com certeza seu olhar mais apurado vai ver mais qualidades ainda....quando comparada com a leapers tanto bush Elite como hawke Sidewinder,a diferença é gritante.realmente outro nível...grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de poder fazer essa comparação! Já vi uma Hawke (acho que era algo proximo de 4-16x), e a partir de 12x a aberração cromática e dof pequeno nas beiradas era absurdo, caracteristica de produto barato...

 

Sabe pq eu não acho mito a lente feita no japão ser infinitamente superior das lentes feitas na china?

 

Dá uma olhada nisso aqui:

 

 

Garanto que vale o tempo do video... Como tem MUITA parte do processo feito a mão, é o que me põe a grande dúvida dos chineses...

 

Resumindo, acho sim que a hawke pode ser melhor, mas a que eu vi era péssima, teria que comparar essa sua com uma bushnell lado a lado... Mas não estou dizendo que é impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também pensava assim...lembrando que modelos inferiores não tem como comparar mesmo.....olha que legal o estojo dela..o maior cuidado os caras tiveram.

 

img6040o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

 

lembrando que é a preferida de Ted o cara do canal Edgun USA,ele usa ela em uma Edgun Matador.

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo a apresentação do produto... quero testar uma dessas um dia pra ver!

 

Não tô achando agora, mas uma vez vi um comparativo de um hawke 4-16x50 ou 56 contra essa 5-15x40 bushnell (que foi o que me fez fechar nesse modelo). Era bizarro, com fotos e tudo. A hawke em 10x tinha MUITO menos definição que a bushnell em 15x, o contraste era péssimo (na bushnell dava pra ler o que tava escrito no papel, e na hawke dava pra ver que tinham linhas.. mas não dava pra ler) e tinha muita aberração cromática, magenta e verde nas beiradas dos objetos em foco... maaaaas, apesar de ser da mesma linha da sua, não é a mesma, então teria que ver pessoalmente... mas acredito em você! se der, posta umas fotos no zoom máximo pra ver, mesmo que em outro tópico! Fiquei curioso pra ver.

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei isso pois uma dessas custa uns 800 dollares nos eua, como vc bem sabe... se tivesse custado uns 250 dollares, ia dizer 'taí o problema', não seria verdadeira...

 

Mas vou ser BEM sincero com você, TALVEZ essa luneta tivesse algum defeitinho, mesmo na montagem das lentes... Digo isso pois sou fotógrafo e já vi as lentes (tanto de especificações e qualidade) de ambas as marcas, e não tem como NUNCA uma luneta feita na china ser melhor do que uma feita no japão...

 

Bobagem. Isso não é mais verdade já tem alguns anos. E ainda digo mais o contrario também existe, só pegar a marca CASIO: é feita no japão e NADA dela presta.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil, aí que está, todo aquele processo do video acima (você viu?) são feitos em fábricas de lentes para cameras (canon, nikon, sony, etc), que terceirizam para essas fábricas de lunetas (quando são japonesas). As que são produzidas na china não tem esse controle e consequentemente essa qualidade...

 

O que acontece é que a maioria das pessoas ficam satisfeitas com a qualidade ótica de uma lente dessas (não estou dizendo que seja o seu caso) por não terem conhecimento de equipamentos óticos, saca?

 

É mais ou menos assim: Você acha a definição de uma luneta chinesa ótima até colocar o olho em uma top japonesa, aí vem as frases do pessoal 'eu achava que a minha era boa, mas quando enxerguei através da lente X enxerguei melhor do que a olho nu!'

 

Mas enfim, teria que fazer um comparativo das duas lado a lado pra ver, não posso dizer da qualidade sem ter visto esse modelo... Mas a outra que eu vi era igual a tasco que tenho: boa, mas não tão boa... Mas pensa tb que eu sou chato com isso pq é minha profissão, lindo todos os dias com lentes e definição de imagens..

 

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante