Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daystate Wolverine .303


Calil

Posts Recomendados

Mas sem CR vc não compra munição, nem transporta a arma e nem nada !!!!! eu já tenho pelo menos 03 caixas de munição da WOLVERINE .303 comigo e comprei tudo pelo ebay! paguei 60 reais em cada caixa! não conseguiria esse tipo de compra nem para calibre 22 de arma de fogo!

Vai gastar no mínimo 500 contos por cada caixa de munição neste calibre para arma de fogo(. 17 ou . 308) !!

 

Mas opinião e gosto não se discuti!

 

 

Fontes.

 

Concordo!

Arma de fogo é cara, sempre foi, e munição igualmente!

 

Porém a wolverine .303 igualmente tem que ter CR. .303 seria uma chumbinho 7.7 e acima de 6.0 tem que ter CR

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ! eu só consegui importar a minha com CR mesmo! pois é de calibre restrito! minha ideia a princípio é a Munição que é mais em conta e de boa qualidade e que faz mesmo estrago que arma de fogo no Calibre .22 (DIGO MESMA ENERGIA LIBERADA!) acho que ela mesmo sendo no calibre 7.7 a energia chega no máximo a comparar com uma .22 de fogo!! QUE já seria suficiente para que eu necessito!

Calil o grande problema dos Atiradores filiados a Clubes de Tiro como eu sou e outros tantos, e a pressão do Exército para comprar munição da CBC e dificultar liberação de munição importada de qualidade! então vc investe numa .22 de fogo TOP como CZ, ANSCHULTZ, SAKO e tem que usar munição CBC é prá acabar! vejo o drama dos meus colegas de clube aqui! tem gente aqui no clube interessado de importar uma Rouge .357 da Crossmam de PCP e sair da arma de fogo , por causa dissso! munição para 38 nacional é muito RUIM! e não consegue importação nem sendo filiado e com CR! quando consegue liberação de poucas caixas , ainda paga uma Fortuna de impostos! então a coisa é federal!

 

Outra é que Arma de PCP de calibre restrito pode se colocar silenciadores e o barulho ainda ser bem inferior a armas de fogo! que dependendo da utilidade faz toda diferença!

Eu tenho um calibre 22 de fogo, e praticamente larguei a arma guardada por causa da burocracia das munições!

 

Outra coisa que me animou bastante com WOLVERINE é sua precisão cirurgica que raramentte se consegue com calibre .22 de fogo por melhor que seja a arma, quando se usa munição de baixa qualidade!(munição tem que acompanhar a arma!!)

 

Se fabricarem outros tipos de chumbo no calibre .303 como PREDATOR e HN aí a coisa SACRAMENTA de vez! eu acho que vai ser a tendência do mercado Americano este tipo de exigência! pois esta arma fez muito sucesso ao público lá!

 

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu estou só esperando sair o meu CR (mais uns 30 dias) e vou pedir a minha. É um show.

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ao sair sua CR corre com pedido!rssssssss! conversando com o importador ele disse que esta arma já teve o segundo lote esgotado nos EUA! é impressionante a procura por esta arma num pais como EUA , onde a arma de fogo é de muito mais fácil acesso que no nosso Brasil e além disso eles tem munição de fogo de EXCELENTE QUALIDADE e PREÇO JUSTO! (inverso do Brasil) mesmo nos EUA o preço de uma Wolverine ultrapassa grandes marcas de arma de fogo , e ainda assim sua procura e fila de espera é animalesco!!!

 

Eu todo dia pego o chumbo ou balote (melhor dizendo) na mão e fico babando de imaginar os tiros com ela!! a Munição dela é muito BRUTA! chumbo de 50gr é dobro da maioria dos chumbos mais pesados de calibre 5.5 e mais pesado que de 22 de fogo (33-40Gr)!! imagina a munição da Wolverine a 1000 FPS!!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver falando besteira, mas nos EUA a vantagem de uma carabina destas é poder atirar em qualquer lugar, pois apesar da facilidade de comprar armas de fogo e munições, existem restrições quanto ao lugar onde podem ser disparadas. Além disso, não são todos os estados que são tão liberais, com alguns deles tendo muitas restrições, a maioria muito bem conhecidas por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ao sair sua CR corre com pedido!rssssssss! conversando com o importador ele disse que esta arma já teve o segundo lote esgotado nos EUA! é impressionante a procura por esta arma num pais como EUA , onde a arma de fogo é de muito mais fácil acesso que no nosso Brasil e além disso eles tem munição de fogo de EXCELENTE QUALIDADE e PREÇO JUSTO! (inverso do Brasil) mesmo nos EUA o preço de uma Wolverine ultrapassa grandes marcas de arma de fogo , e ainda assim sua procura e fila de espera é animalesco!!!

 

Eu todo dia pego o chumbo ou balote (melhor dizendo) na mão e fico babando de imaginar os tiros com ela!! a Munição dela é muito BRUTA! chumbo de 50gr é dobro da maioria dos chumbos mais pesados de calibre 5.5 e mais pesado que de 22 de fogo (33-40Gr)!! imagina a munição da Wolverine a 1000 FPS!!!

 

Fontes.

 

Cara pelo amor de Deus, posta umas fotos e review pra gente quando ela chegar. É a carabina mais linda que tem atualmente :)

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar ! quem mandou vc começar este tópico Sr Calil!!! rsssss! antes nem ter visto a Wolverine .303 né!! Olha no que deu!! Não aguentei e tive que comprar! enfrentei até DONA ONÇA por causa da WOLVERINE! RSSSSSS!

 

Sem dúvida alguma vc foi um grande incentivador para mim, por uma arma de calibre de maior poder de destruição!! acabei me convencendo que atirar com uma arma de poder ÍMPAR de destruição como a WOLVERINE é uma sensação ÚNICA!!

 

Segundo o importador a Arma é um verdadeiro FUZIL de ar comprimido! EXTREMAMENTE POTENTE ALIADA A PRECISÃO CIRÚRGICA!! eu quero mesmo é levar ela EM CAMPO comigo e ver sua PERFORMANCE!rssssss quero ver se faz jús a uma BIGBORE!

 

Gente , já mandei fazer armário para ela, consegui otimizar 02 compressores de ar daqui da cidade para carregar até 300 bar! tudo para chegada desta máquina! Wolverine .303 tá parecendo aquele filhinho que tá vindo e vc prepara tudo para recebe-lo!!rsssssss Virei criança novamente com esta arma!

 

Sem dúvida vou fazer TUDO QUE TENHO DE RECURSO aqui para produzir um BAITA REVIEW da WOLVERINE .303 para todos que como eu, tem curiosidade de conhecer melhor esta arma! vou fazer em vídeo pois acho que fica mais realista!!

 

 

Por enquanto é aguardar! olha aí mais um video bala !!

 

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria também um Cilindro pequeno de 300 bar para voce levar para campo, tipo este aqui:

http://totalsafety.uk.com/2-litre-300-bar-carbon-fibre-scba-cylinder-13-5-minute-duration.html

 

Ai voce pode levar em qualquer lugar. Mas isso é mais pra frente pois costuma custar caro ne.

 

Independentemente disso é a arma mais bonita e cobiçada da atualidade, parabéns!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho onde vc acha estas coisas!rsssssss! sem dúvida este cilindro portátil de 2l a 300 bar é muito Tático! Problema é achar quem importa ele? vou ver se esta loja que me passou o link manda para o Brasil!!

 

De qualquer forma valeu a dica!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante