Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daystate Wolverine .303


Calil

Posts Recomendados

Disseram que será lançada no Shot Show 2012

 

Pelo que entendi terá essa versão da foto em calibre .303 (alguem sabe mais sobre esse calibre?) Sei que .303 é o mesmo que 7.7

 

2e6fq55.jpg

 

"The Wolverine .303 launch at the Shot Show 2012.

 

The .303 version is currently starting production at Daystate. We will be showing the same rifle at the British Shooting Show. The UK spec version of the Wolverine will be coming later.

 

The Wolverine represents a new engine for Daystate which gives us a platform for higher power and some new safety features.

 

Technically it uses a solid block of 7075 into which everything slots, so there is no breech block as such.

 

Magazines are indexed via a pneumatic pin rather than an activator and when the bolt is opened the rifle cannot fire, mimicking the action of a conventional rifle."

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Pesquisando sobre o calibre 0.303 é 7,62 mm ! vcs saberiam me dizer quantas empresas fabricam munição para carabina de pressão neste calibre? ou somente a Daystate fabrica? outra pergunta seria o preço por caixa ? pois mesmo o 0.25 sendo também de uso restrito, acredito que não se compara em termos de estrago no alvo com um calibre 7,62 mm !

Cara esta é uma arma número 01 na minha lista para compra ano que vem!

 

 

Se alguém puder me esclarecer , desde já agradeço!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7,62 mm é o calibre de guerra NATO :D

 

conheço um camarada que vendeu, há pouco tempo , uma Huntsman cal 4.5 para comprar a Wolverine

(quando estiver á venda claro)

 

interessante é nesta PCP( além do calibre .303) é que ela é automática, a cada disparo o magazine roda sozinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando sobre o calibre 0.303 é 7,62 mm ! vcs saberiam me dizer quantas empresas fabricam munição para carabina de pressão neste calibre? ou somente a Daystate fabrica? outra pergunta seria o preço por caixa ? pois mesmo o 0.25 sendo também de uso restrito, acredito que não se compara em termos de estrago no alvo com um calibre 7,62 mm !

Cara esta é uma arma número 01 na minha lista para compra ano que vem!

 

 

Se alguém puder me esclarecer , desde já agradeço!

 

 

Fontes.

 

Não se espante com esse calibre, existem armas de pressão que disparam projéteis maiores:

9mm / 0.357 = http://www.pyramydai.../calibers_0_357

0.45 = http://www.pyramydai...0/calibers_0_45

0.50 = http://www.pyramydai...50/calibers_0_5

Ponto cinquenta é exagerado? E que tal uma .58? Pois é, existe uma .58, procura aí na internet... (dica: Big bore beowulf)

 

Uma curiosidade: O rifle Girandoni, que era um PCP, tinha o calibre 0.46.

 

7,62 mm é o calibre de guerra NATO :D

 

conheço um camarada que vendeu, há pouco tempo , uma Huntsman cal 4.5 para comprar a Wolverine

(quando estiver á venda claro)

 

interessante é nesta PCP( além do calibre .303) é que ela é automática, a cada disparo o magazine roda sozinho....

 

netby, desculpe por lhe corrigir, mas o calibre NATO não é o 5.56? Ou seja um pouquinho maior que o .22?

Editado por Juan Pla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

netby, desculpe por lhe corrigir, mas o calibre NATO não é o 5.56? Ou seja um pouquinho maior que o .22?

 

Juan

 

 

ambos são calibres militares NATO

 

mas o 7.62 é mais efectivo a longas distâncias e mais usado por "snipers"

 

em Portugal é um calibre muito conhecido pelas forças armadas

 

http://www.operacional.pt/hk-417-calibre-762x51mm-nato/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan sim existem todos os calibres. Mas de que adianta um calibre .50 com uma autonomia pequena? poucos disparos e já tem que dar carga. se for pra ter calibres maiores que .25 prefiro partir pra arma de fogo, ja que vai ter que ter CR de qualquer forma.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan

 

 

ambos são calibres militares NATO

 

mas o 7.62 é mais efectivo a longas distâncias e mais usado por "snipers"

 

em Portugal é um calibre muito conhecido pelas forças armadas

 

http://www.operacion...-762x51mm-nato/

 

Pensei que somente o 5,56 fosse NATO - Erro de principiante :baby: - Valeu pela correção!

 

Pesquisando mais um pouquinho na Internet vi que tem uma PCP com o calibre .87

http://www.glbarnes.com/Justice_System.html

 

Acho que dá para atirar em latinhas

produtos.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan sim existem todos os calibres. Mas de que adianta um calibre .50 com uma autonomia pequena? poucos disparos e já tem que dar carga. se for pra ter calibres maiores que .25 prefiro partir pra arma de fogo, ja que vai ter que ter CR de qualquer forma.

 

Você tem razão quando olhamos para a realidade brasileira, onde a restrição a armas está cada dia mais dura (Lembrem do post do MVB e vamos reclamar com os Deputados).Mas então por que os gringos fabricam e compram os "Big Bores"? Basta ver as perguntas e repostas abaixo:

Do que adianta um calibre .50? Para assuntos que não cabem aqui no fórum.

E por que não comprar logo uma arma de fogo? Nos países onde esse tipo de arma é liberada, fica bem mais barato comprar e manter uma PCP .50.

Editado por Juan Pla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Wolverine já deve ter lançado o tradicional calibre 5.5 e também o 0.25 (previstas para maio de 2012)! a vantagem do 0.25 (6,32mm) é que várias marcas consagradas fabricam munição neste calibre e não somente uma marca e também, faz um belo estrago no alvo sem diminuir tanto a autonomia! o modelo por exemplo da FX , a ROYALE 500 que é 0.25 tem autonomia de 70 tiros com um cilindro de 500cc! então e bem parecido com a autonomia de calibres tradicionais! neste calibre 0.25, também tem várias opções excelentes no mercado , não só a wolverine , mas a própria Air Ranger com modelo EXTREME que faz mais de 80lb de energia!

Se alguém do forúm tiver este calibre 0.25, por favor nos passe a experiência com a arma e principalmente com a compra de munição ok!

 

 

Valeu

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Já mexe a Wolverine .303 ( 7.62mm)

 

 

 

brevemente numa loja perto de si,kkkkkkk

'

Caraca partiu no meio a garrafinha de agua!!!!!! :smiling: :smiling: :smiling:

 

Arma alem de linda muito cavala com este calibre!!!! Video muito bem humorado, os caras mandaram bem na edição e contesto..rsrs :clap::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vão lançar este ano no Calibre .25 ? pois pelo que pesquisei somente a própria Daystate fabrica chumbos neste calibre! (semelhante a CBC aqui no Brasil que somente ela tem no calibre 6mm e somente ela tem o chumbo)! seria mais negócio a Wolverine no calibre .25 pois tem várias marcas de chumbo consagradas já existente neste calibre!

 

 

Abraço !

 

 

Fontes.

Editado por fontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por gentileza.

 

Alguém poderia me informar se no Brasil existe alguma loja que venda as armas da marca Daystate? Ou somente por importador, com CR?

Pois ainda não tirei o meu CR e tenho vontade de comprar uma Air Ranger.

 

 

 

Abraços e obrigado!

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza deve sair .22 e .25....não vi nada de eletrônica ai...é muito linda a arma. vamos esperar os calibres menores.

 

 

Ainda bem que não tem nada de electrónica,kkkkkk

nada que chegue á mecânica e pneumática pura ( na minha opinião....)

arma feita para ser durável e fiável,bloco mono peça em liga especial de alumínio e titânio ( para aguentar as elevadas pressões desenvolvidas por este calibre - 150 Joules á boca do cano)

o bloco não é fabricado nas oficinas da Daystate, mas sim em "outsourcing" numa indústria automóvel,devido á elevada complexidade de fabrico da peça....

 

como dito no vídeo, o mercado principal para esta arma é a exportação ,para mercados como os USA onde não há limitações de calibre em armas de pressão de ar....

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por gentileza.

 

Alguém poderia me informar se no Brasil existe alguma loja que venda as armas da marca Daystate? Ou somente por importador, com CR?

Pois ainda não tirei o meu CR e tenho vontade de comprar uma Air Ranger.

 

 

 

Abraços e obrigado!

Bruno.

 

o representante oficial da Daystate no Brasil

www.targetadventure.com.br

ele dá nota fiscal eletrônica..e vc não precisa de CR para comprar de cal permitido.

a loja é de confiança e o cara é gente boa.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o representante oficial da Daystate no Brasil

www.targetadventure.com.br

ele dá nota fiscal eletrônica..e vc não precisa de CR para comprar de cal permitido.

a loja é de confiança e o cara é gente boa.

vlw.

 

Muito obrigado Anderson32!

 

 

Forte abraço!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi o orçamento do importador da Wolverine .303, e não se assustem! fica em torno de 2900 dólares , chegando no Brasil com toda documentação legalizada por 13.600 reais!

Os dois primeiros lotes já estão vendidos e esgotaram ! quem quiser tem que entrar na fila do próximo lote com tempo de espera de 90 dias! depois deste prazo a loja envia ao Brasil e o tempo de espera é de média 120 dias!

Agora eu arrepiei com este vídeo postado , onde mostra a potência da arma DESPEDAÇANDO a garrafa e da Precisão cirúrgica da arma a 50 metros! praticamente um tiro no mesmo furo! kkkkkk!

 

Mas será que ela vale tudo isso que estão pedindo?

 

Quem pode pode né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder editar este vídeo com tradução do que foi falado eu agradeceria muito! parece que o Tonny ministrou uma verdadeira aula do novo brinquedinho deles ! hehehe!

Mas tenho curiosidade de saber várias características da arma , como autonomia, velocidade do projétil, se é regulada ? principal finalidade de uso ? etc,,,,,

 

 

Obrigado

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse vídeo responde em parte minha dúvida de precisão além dos 50 metros que ela já havia provado ser federal!

Mas tiros em alvos de FT a 100m foi de ARREPIAR! muito precisa esta arma! com certeza ela manda para lona vermint de médio porte!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue outro videozinho do forno, com o poder de destruição desta máquina!

 

 

 

Por estas e outras que o preço dela tá lá em cima!

Com certeza esta arma , vai puxar grandes empresas fabricantes de Pellet para este calibre!

Já pensou JSB PREDADTOR .303 ? Esbagaça o que tiver na frente!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

.303 na real não da 7,62, da 7,7.

 

7,62 seria .30

 

O esquema é que tem gente que confunde o .308 winchester com o 7,62, mesmo cabendo uma no cano da outra não é igual não, e pode dar muita meleca.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para clarear mais esta comparação (bem lembrada por vc!) qual seria a equivalência de energia desta arma em relação a armas de fogo? seria mesma energia de uma .22 ou calibre 32 de arma de fogo?

Creio que este Chumbo de 50 Gr que lançaram será o pivot de muitos outros chumbos, para ela! com certeza lançarão outros modelos e variações de peso! acho que ela chega tranquilo nos 70 Gr!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na faixa fontes de um 22lr, se bem que estes podem chegar até os 180 j na boca do cano.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Daystate parece ser muito boa mesmo...mais ainda prefiro o cal .25 ou .,22 pela autonomia que vai ter...mais só em não ser eletrônica creio que vai ganhar e muito a confiança do pessoal.é muito bonita ela.

pegaram a fórmula simples do sucesso ..um bom cano e boa válvula,mais qualidade de construção...o cano dela tem 23 polegadas.LW premium. achei estranho peso...no AoA marca 9.5 lbs a wolf é 8.3 e já é pesada.

pensei que essa seria mais leve.

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esta Wolverine .303 e deve chegar em novembro ou no NATAL! rsrsrss!

Vou fazer um vídeo ou Review dela assima que chegar e postar aos colegas do forum!

 

Na época também fiquei em dúvida de comprar no cal .22 e .25! mais pensei que o projeto desta arma foi ORIGINALMENTE feito para ser um calibre diferenciado e de respeito! Extrema Potência aliado a Precisão a tiros em longas distãncias! e isso o cal .22 e .25 não fazem! é uma arma voltada para caçadores do mercado americano/EUA!

 

 

Abraço!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Realmente uma pena a Wolverine ser restrita a quem tem CR aqui.

 

É realmente lindissima e um canhao.

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

.303 na real não da 7,62, da 7,7.

 

7,62 seria .30

 

O esquema é que tem gente que confunde o .308 winchester com o 7,62, mesmo cabendo uma no cano da outra não é igual não, e pode dar muita meleca.

Na verdade é o mesmo calibre, o que muda é que geralmente munições .308 winchester tem carga mais forte que as nominadas 7,62x51, mas as pontas são as mesmas e os Dies de recarga tbm.

Atiro de rifle e tenho um CZ nesse calibre.

 

A questão de .303 não ser 7,62mm depende. O 7,62 é conhecido como .308 e sendo assim não segue regra rigida, assim como o nosso querido .38 é .357 e o .32 é .313.

 

E a Benjamin Rogue? Seria uma boa escolha...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que terá na versão 5.5mm? ainda não fechei minha PCP!kkkkkk!

 

entrei em contato com a target adventure, a unica q trabalha com a daystate em estoque aqui no Brasil, e eles disseram q ta pra lançar o final desse ano o modelo .22

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia querer uma arma dessas, ela é muito loca, mas tem alguns contras primeiro que você tem que encher o cilindro dela até 250 bar e segundo que ela só da 12 ou 10 tiros e então você ja tem que recarregar novamente, e terceiro que o calibre dela é especial, onde iriamos arrumar chumbo pra ela? Muito complicado!! rsrs Mas não deixa de ser uma arma fascinante, deve fazer um estrago danado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esta arma ou Obra de Arte como queiram chama-la , rssss! é voltada para uma função bem específica! então se vc sai com ela em campo vc não precisa de muitos tiros e sim de tiros potentes e precisos . como se diz é " só uma e lona! Minha FX ROYALE 400 dá até 60 tiros com um cilindro a 220 bar na potencia máxima, mas faz o que a Wolverine faz! não mesmo!

no manual em PDF da DAYSTATE diz que ela consegue a performance de 20 tiros com um cilindro de ar ! carregador dela é de 05 tiros , então daria 04 carregadores!

Mas acho que para investir numa arma como essa , tem que ter consciência do seu perfil de uso e claro um bom cilindro DE CARBONO de 300 bar para facilitar o uso em campo!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bobagem. o barulho é igual de arma de fogo, teria que ter CR então pra que gastar nisso?

 

Melhor ir pra uma de fogo mesmo, .17hmr ou até .308

 

uma .17hmr custa menos de 6000 mil, e dá pra tirar pela SINARM, nao precisa nem ter CR

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sem CR vc não compra munição, nem transporta a arma e nem nada !!!!! eu já tenho pelo menos 03 caixas de munição da WOLVERINE .303 comigo e comprei tudo pelo ebay! paguei 60 reais em cada caixa! não conseguiria esse tipo de compra nem para calibre 22 de arma de fogo!

Vai gastar no mínimo 500 contos por cada caixa de munição neste calibre para arma de fogo(. 17 ou . 308) !!

 

Mas opinião e gosto não se discuti!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante