Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rossi Match vs CZ Power


EduBacha

Posts Recomendados

Eai pessoal ,

 

Em termos de qualidade ( acabamento , menos peças com defeito etc ) , qual vale mais a pena ?

 

CZ Power = 30 R$ lata com 500

Rossi Match = 14,50 lata com 250

 

( Balim )

 

Praticamente o mesmo preço , levando em consideração a quantidade de chumbo de cada um ...

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei os dois e gostei mais do ROSSI que foi um chumbo que se deu bem em todas as carabinas que usei ja o CZ não ficou muito legal porém usei somente em 5.5, acho que em termos de qualidade(acabamento , menos peças com defeito) os dois se equivalem.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o CZ Power é o melhor. pois serve tanto para curta distância quanto para distâncias maiores.

Já o Rossi serve apenas para distâncias inferiores a 20 metros.

Nas minhas carabinas eles vão bem. Sendo que o CZ Power é melhor para tiros mais longos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas armas o rossi se saiu bem melhor que o CZ power, infelizmente não teve jeito e o pior ele é bem acabado só que no fim estou com 02 latas e meia aqui paradas, vai ficar para coleção ou tiro a latas. O jeito é vc comprar uma de cada e testar pois cada arma se comporta diferente, imagina se para a sua o CZ for bem ai é só alegria pois o peço esta muito bom.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente... quem já era acostumado com o Rossi, esse lote novo que veio após ele sumir das prateleiras não está diferente??? P mim está, mas não sei se é pq fazia tempo que não pegava o chumbinho.. .rs.. tá parecendo mais leve, não sei, com a cabeça mais fina... será que tô doido???!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente... quem já era acostumado com o Rossi, esse lote novo que veio após ele sumir das prateleiras não está diferente??? P mim está, mas não sei se é pq fazia tempo que não pegava o chumbinho.. .rs.. tá parecendo mais leve, não sei, com a cabeça mais fina... será que tô doido???!!!

 

Acho que vc não esta doido não inclusive reparei mais que na lata tem muitos que estam meio fora de medida´pois se encontram entrando no cano folgados, coisa que com outros lotes eu não via isto com tanta frequência, hoje uso eles para treino mas para provas não tem jeito tem que ser JSB ou Finale infelizmente.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembra quando o Zaitsev perguntou se o Rossi era o mesmo que o Diana, depois colocou uma foto e tinha algumas diferenças? então... to achando que o Rossi agora virou Diana...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o CZ power na Balim , não peguei o rossi pelos relatos que ele mudou recentemente etc ... assim que o cz power chegar faço uns grupos com ele e posto nesse tópico . ele chega daqui 2 dias .( pedi por sedex)

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até valeria à pena pedir p testar, já que cada carabina reage de uma forma diferente, principalmente muda com a instalação de GR...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o mesmo que o Alex sugeriu, mesmo porque aproveitaria o frete pois uma lata a mais não aumenbtaria o valor, e tenho certeza que este chumbo se não fosse bem na sua arma iria bem em outra que vc tem ai, ele não é um chumbo ruim mesmo estando diferente do lote anterior ainda sim ta bem melhor que gamo match!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas minhas carabinas o comportamento dos chumbos foi o seguinte:

-Até 20 metros o Rossi vai bem na Gamo Hunter 440 e na Stoeger X 20.

-O CZ Power vai bem na TX 200 e na Stoeger X20 em todas as distâncias de 10 a 50metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra... vc utilizou Rossi do lote antigo ou comprou uma lata depois que ele ressucitou???.. rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Eu comprei 11 latas em novembro 2011. Foram os únicos que tive em mãos, até o momento. Não sei se é do lote novo ou do lote velho. Ainda tenho algumas latas, posso verificar na embalagem, caso haja alguma diferença, informo para você.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Cyntra... nao tenho como saber.. aqui na região e em outras os Rossi simplesmente sumiram, reaparecendo somente agora... mas to achando meio diferente...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o seguinte :

 

a mira da nitro x nao deu certo , entao o Ricardo da Balim trocou por uma mira da hatsan , e uma lata de rossi match , que cobriu o valor ...

 

ou seja , agora vai chegar o Rossi Match e o CZ Power , então poderei testar os dois nas minhas carabinas ...

 

Mais uma vez a Balim nota 10000 !!

 

Abrax :thumbup:

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando os testes!!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai minhas impressões sobre os chumbos :

 

ROSSI MATCH : um chumbo que vem numa caixinha bem protegido , achei as peças muito bem acabadas , e não encontrei nenhuma com defeito e rebarbas ... tem uma coloração bem escura ( me lembrou os chumbos Daisy ) mas a precisão na minha Bam não foi nada bom hehe

 

CZ POWER : vem numa caixa bem bonita , sem espuma , como os rossi , mas eles vem apertadinhos então nao se mexem durante o transporte , não achei peças com defeitos , mas achei algumas com rebarbas na cabeça do chumbo , que consegui remover com a unha mesmo ... não são tão bem acabados como os Rossi , mas eu gostei .. a precisão na minha Bam foi muito boa !

 

vamos às fotos :

 

as caixinhas :

dsc02599xh.jpg

detalhe = a caixinha da Rossi vem escrito Made in China em cima :)

 

os chumbos :

dsc02600ko.jpg

 

dsc02601j.jpg

os grupos , bom , eu não consegui fazer muitos grupos , pois choveu tanto aqui que eu ja tava pensando até em construir um barco pra mim hehee , mas quando a chuva deu uma parada eu fiz uns grupinhos ( o POI do CZ POWER é bem diferente do Rossi match , então eu regulei a mira pro CZ .

 

grupo com CZ Power , 10 tiros , 10 m , Bam B19-18 , em pé , sem apoio :

dsc02596r.jpg

 

dsc02597lw.jpg

Teve um F.D.M = Fora Da Moeda

 

Grupo com Rossi Match ( resultado horrivel hehehe ) 10 m , 5 tiros apenas , em pé sem apoio , Bam B19-18 :

 

dsc02598tg.jpg

Sem comentarios com o resultado do Rossi heheheh

 

Conclusão :

 

O CZ Power na minha Bam , foi de longe o melhor ... mas , não chega a ser um JSB ... é um chumbo bom , vale a pena comprar , e acho até que vou participar do torneio virtual com ele no proximo sabado ...

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb recomendo a mesma coisa que o Amaral escreveu, não tem como saber senão bem apoiado e com luneta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha,

Antes de falar dos agrupamentos, quero elogiar a qualidade das fotos que você postou. Muito boas mesmo. Meus parabéns!

Quanto aos testes é recomendável seguir as orientações do Antônio Amaral. Assim você poderá eliminar eventuais falhas do atirador.

Outra sugestão que faço é tentar agrupamentos em distâncias maiores, apoiado e com luneta. De 20 a 50 metros.

Parabéns pela qualidade dos tiros. Quando eu estiver perto deste nível, creio que terei coragem de participar das provas de papel 10 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Você apertou o "enter" primeiro. Enquanto eu escrevia, você já estava postando. KKKKKKK. O famoso Fast Gun(Gatilho mais rápido do velho Oeste)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe , valeu pelas dicas , hoje foi dificil atirar , muita chuva ...

 

amanha faço os testes apoiado =]

 

Vou testar tbm em outras carabinas ... na minha cometa 220 e norica dragon , faz tempo que não atiro com elas hehe

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola edu,realmente suas fotos e muito boa...o antonio amaral que se cuida!!!hahahah.,

brincadeira antonio...vamo a o que nos interessa eu tambem comprei o rossi 4.5mm

pra por na BAM, chegaram hoje +mira ht125...e agora o pessoal ta encontrando diferença

nos chumbinhos rossi!!!de tantos testes que eu vi ele tava se dando bem com a maioria

das carabinas...hhaha...o teste que vou fazer,vou seguir o concelho do antamaral,apoiado

e com luneta!!!pessoal das BAM19-18 4,5mm, coloca o teste que vcs fizerem no post, a todos que possuem

bam19-18 4.5mm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , minha sony da casas bahia é velhinha mas funciona hehehehe

 

quanto à mira da Bam , chegou pra mim tbm a alça , eu ja instalei e ficou excelente !! nem comparação com a original , não só a construção , material e firmeza , mas tbm a fibra ótica e regulagem é bem melhor .. vou colocar fotos e mais detalhes da mira no topico do review da bam b19-18 ...

 

faz o teste com luneta e coloca aqui =] eu vou fazer sem luneta mesmo , só que apoiado em travesseiro-bag e sentado ...

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai um chumbo que eu nunca testei (CZ Power) vou compra-lo para testes hehehehehe

 

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma latinha desse CZ lux ... muito limpos, sem deformações ou defeitos pronunciados. A aparência é bem melhor que dos CZ Standard ou mesmo dos Gamo. Estranhei a latinha com somente 200 de tamanho menor, mas que deixa os chumbos bem acondicionados evitando danos no transporte. Final de semana testarei direito.

 

 

Edu se puder pega uma caixa para testar do CZ LUX.

 

http://www.balim.com...mbo-cz-lux-45mm

 

http://www.google.co...CA&ved=0CH0QsAQ

 

Eduardo Macedo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tive a oportunidade de testar os CZ, mas a minha Crosman se deu bem com o Rossi

Aqui um resultado que tive:

5 disparos

14 mts

Sentado e apoiado

rossi3.th.jpg

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muit bom o resultado com Rossi Match Edu =]

 

Eu fiz mais uns testes , apoiado e sentado , com calma , mas o resultado foi praticamente o mesmo :

 

Grupo com Rossi Match , 10 m , sentado apoiado , MA , Bam B19-18 , 5 tiros :

 

dsc02609o.jpg

 

( ficou fora da moeda de 10 cents . )

 

Grupo com CZ Power , 10 m , sentado e apoiado , MA , 5 tiros , Bam B19-18

 

dsc02608u.jpg

 

 

Olha esse grupo de baixo , que consegui com o CZ power , de pé , sem apoio , 10 m , Bam B19-18 :

 

dsc02611qe.jpg

 

Gostei do CZ Power , e minha Bam tbm :thumbup:

 

Agora vou fazer os testes na Norica Dragon e na Cometa 220 , sentado e apoiado .. ;)

Abrax !!

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêe pessoal , fiz uns testes bem divertidos heheheh , usando o rossi match e o cz power , em 3 armas :

 

Cometa 220 , Norica Dragon , Bam B19-18

 

 

Vou começar do pior para o melhor resultado :

 

NORICA DRAGON : essa arma ja fez bonito comigo , mas agora parece que ela ficou com ciumes da Bam e parou de agrupar kk , eu quase morri de rir quando fiz os grupos com ela , quase sairam do papel .

 

CZ POWER - resultado ( 6 tiros ) sentado e apoiado !

dsc02616f.jpg

 

ROSSI MATCH - resultado ( 6 tiros tbm ) sentado e apoiado !

dsc02617p.jpg

 

incrivel não ? nunca que eu esperava grupos tão ruins assim com a norica hehehe

 

COMETA 220 : carabina que não me acostumei direito por causa da coronha curta , mas o mecanismo é show , se trocasse a coronha dela por uma mais pesada e mais comprida , seria uma carabina quase perfeita !

 

CZ POWER - 5 tiros , sentado e apoiado , foi razoavel o grupo .

dsc02619vf.jpg

 

ROSSI MATCH - 5 tiros tbm , sentado e apoiado , foi péssimo o grupo .

dsc02618.jpg

 

BAM B19-18 - carabina nova , estou com ela faz menos de 1 mes , e por ousadia minha , resolvi fazer grupo de pé sem apoio ( posição papel 10 m ) fiz só grupo com o CZ POWER , pois começou a chover mas pra ver um grupo com rossi na bam é só olhar no post de anterior .

 

CZ POWER - em pé , sem apoio : nao liguem o lugar do alvo , é que esse alvo tava atrás do papel em que eu atirei , tirei foto dele pq os furos ficaram mais definidos

dsc02615a.jpg

 

outra foto do mesmo grupo de cima :

 

dsc02614mp.jpg

 

 

O que acham ? hehe

 

PS : as carabinas Norica Dragon e Cometa 220 não são ruins , são ótimas carabinas , os grupos ficaram uma @#$%& pq faz meses que não atiro com elas ( em especial norica dragon , que faz mais de 2 , 3 meses ) ..

 

Mas a comparação dos chumbos , o CZ POWER teve um resultado melhor ( ou menos pior no caso da norica e cometa ) do que o Rossi ;)

 

ABRAX !

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha,

Para evitar rasgos no papel, cole uma fita adesiva por trás do alvo. Os furos do chumbo ficarão mais uniformes.

.

Alex,

Nas latas de Rossi que ainda restam não tem a inscrição "made in china", como a da embalagem mostrada pelo EduBacha. A embalagem é diferente; não sei se há diferença nos chumbos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha não entendo seus grupos, apoiado vc faz pior que em pé???? Como isso é possível??? :unsure:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhsaushaus , pois é karolaza , eu perdi o costume de atirar apoiado e sentado ... faz um tempão que atiro só em pé sem apoio , e só com a Bam ... é questão de costume mesmo =]

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha,

Para evitar rasgos no papel, cole uma fita adesiva por trás do alvo. Os furos do chumbo ficarão mais uniformes.

.

Alex,

Nas latas de Rossi que ainda restam não tem a inscrição "made in china", como a da embalagem mostrada pelo EduBacha. A embalagem é diferente; não sei se há diferença nos chumbos.

 

bem que achei que naõ havia a inscrição "made in china" nos antigos... acho que mudaram o fabricante... parece que agora a Daisy que está fornecendo p Rossi... achei a troca uma porcaria, mas preciso fazer mais testes p ter certeza disso...

 

EduBacha não entendo seus grupos, apoiado vc faz pior que em pé???? Como isso é possível??? :unsure:

 

em pé sem apoio o Edu atira melhor que eu apoiado e sentado... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheu é definitivo isso ... hoje eu tentei fazer mais uns grupos sentado e apoiado ... só que a coisa sai feia demais kk , em pé sem apoio realmente fica melhor ...

 

10 m , em pé sem apoio , 5 tiros CZ Power , Bam B19-18

 

dsc02632v.jpg

 

Mais um , no alvo copia do oficial de papel 10 m , 47 pontinhos com o CZ Power , a media do CZ Power no papel 10 m ficou 46/47 pontos por alvo , e o do JSB Schak , 47/48 pontos , então vou usar o JSB em provas , o CZ vou deixar pra brincar em casa =]

 

( percebe-se a zona que ficou no papel , rasga tudo , mas da pra fazer a contagem com um pouco de paciencia ... )

dsc02638wo.jpg

 

no papelão que estava atras do alvo :

 

dsc02639kq.jpg

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São para finalidades diferentes, o Rossi é match e o CZ é mais destruição,longas distancias,sl rsrs. Se for pra papel o rossi é mto bom

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no appel 10 m o Rossi na minha foi bem ruim hehe

 

eu ia fazer uma provinha de papel 10 m com o CZ power , mas acabei optando pelo JSB mesmo ... mais confiavel

 

CZ pelo preço é muito bom , mas pra provas que exigem bastante precisão como o Papel 10 m , eu prefiro os JSB =]

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante