Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 57


Yoda

Posts Recomendados

Yoda,

 

Parabéns pela aquisição da sua HW .

 

Li um dia destes um comentário, onde um companheiro dizia que não compraria uma HW, Não o critico nem o condeno, mas pela minha vontade se eu pudesse compraria todas.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... deve ser o Edubacha... ele não gosta porque não aceita GR... acha que a mola, mesmo com cerca de 10mil tiros duraria muito pouco tempo p ter que ficar trocando... particularmente, acho que o prazer deve compensar e compraria sim uma HW... mas to pensando na 50S p uma aquisição em um futuro beeeem distante...rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vc gosta mais de atirar Edu... a TX ou a HW???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vc gosta mais de atirar Edu... a TX ou a HW???

 

Difícil de dizer a TX esta com gatilho mais leve pois a HW ainda não regulei por falta da chave que faz a regulagem, a HW é mais leve porém a TX ta mais macia de armar...

 

As duas são Show fica difícil dizer alguma coisa.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... imagino que realmente seja complicado escolher entre as duas pois só consigo tentar imaginar como é atirar com as mesmas... ainda deve tá embriagado de alegria pelas belas aquisições... rs

 

Abração!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atirei com uma TX no sábado passado. Não sei comparar com uma HW97 ou similar, mas achei bem melhor que a minha HW57. Talvez por ser mais pesada eu não tenha percebido o recuo, que na HW57 é pequeno, porém perceptível. A comparação só seria justa tendo em mãos a HW97.

 

O gatilho da TX que atirei era bem leve, mas estava com o curso muito longo para o meu gosto, mas provavelmente é questão de regulagem e do gosto do freguês!

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um daqueles vídeos que classifico de "baba, baby, baba" ... e eu estou babando. Belíssima arma ... ainda chego lá. Legal mesmo seu vídeo, informativo, sem rodeios. Com certeza será referência para quem estiver interessado nessa arma. Se vc me permite, vou copiar seu formato para falar da minha humilde Hatsan.

 

Só por curiosidade, quanto custou o brinquedo?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda,

Espero que na próxima visita ao Estande da FBTE, você tenha um pouquinho mais de tempo para poder explorar todo o potencial dos seus brinquedos.

Vídeo bem claro e didático, vai ajudar muita gente na hora de decidir pela compra de uma HW.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

 

Quanto mais avaliações, melhor! Quando eu decidi comprar, só achei um bom vídeo em inglês, fez falta algo em nosso idioma. Se não tivesse nenhum vídeo, teria comprado no escuro. Paguei pouco mais de R$2.300,00. Com chumbinhos variados, kits de limpeza de 4.5mm e 5.5mm mais o frete, paguei R$2.800,00.

 

Quando fizer seu vídeo me avise por email, não é sempre que consigo arranjar tempo para frequentar fóruns! gasparello@gmail.com

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cyntra!

 

Ainda não me filiei à FBTE por falta de telefone! O site ainda está fora do ar, se puder me passar o contato por email, agradeço!

 

Na próxima vez que atirarmos vou levar as duas carabinas, aí você esperimenta a 57! Se tivermos tempo, filmamos a sua TX!

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK... o Yoda não sabe se fala, se admira ou se baba na na carabina!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vídeo muito bacana com boas informações p quem não conhece a danada!!!! Só faltou uns agrupamentos a distâncias variadas... tipo 10, 23, 30m com aqueles chumbos que vc mostrou no outro vídeo!!!! Se tiver um tempinho, faz um vídeo com os agrupamentos (ou fotos) e complementa as informações p gente!!!!

 

A única coisa que "reclamaram" um pouco sobre ela foi a dificuldade de municiamento se quiser colocar uma luneta um pouco maior... mas caso esse seja um desejo de quem pretende adquirir uma belezura dessas, talvez esses mounts ajudem, dependendo do tamanho da luneta pretendida:

 

http://www.pyramydai...m_Dovetail/2409

 

http://www.pyramydai...m_Dovetail/2410

 

http://www.pyramydair.com/s/a/BKL_2_Pc_3_8_or_11mm_Dovetail_to_Weaver_Adapter_1_Long_Matte_Black/2922

 

http://www.pyramydair.com/s/a/Leapers_Accushot_1_Pc_Offset_Mount_w_1_Rings_Weaver_Picatinny_Mount/1826

 

http://www.pyramydair.com/customer-product-images/a/BKL_1_Pc_Mount_4_Long_1_Rings_3_8_or_11mm_Dovetail_007_Drop_Compensation_Matte_Black/2888

 

http://www.pyramydair.com/s/a/BKL_3_8_or_11mm_Dovetail_Riser_1_5_8_Long_Matte_Black/2880

 

http://www.pyramydair.com/s/a/BKL_1_Pc_Mount_30mm_Rings_3_8_or_11mm_Dovetail_4_Long_Offset_Silver/2912

 

não achei uns com regulagem de altura que tb poderiam ajudar... fico devendo!!!

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mount mais alto não melhora o municiamento para a HW57. A câmara de municiamento se ergue quando puxamos a alavanca, faltou mostrar isso no vídeo. Os outros modelos tem municiamento parecido com a TX200, nesse caso serviria bem.

 

Realmente eu mais babei do que qualquer outra coisa! Não pára de chover, estou de folga e não consigo dar uns tirinhos para fazer agrupamentos. Eu nem sei se a luneta está bem fixada. Quando dei meus primeiros tiros para testar os chumbinhos variados, a luneta se deslocou um pouco. Minha esperança é ter conseguido fixar melhor usando um pedaço de fita isolante nas peças que se encaixam nos trilhos. Depois que fiz esse reparo não atirei mais.

 

Estou fazendo planos de atirar neste sábado. Vamos ver se o clima colabora!

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tinha visto a gavetinha do sistema de municiamento em outro vídeo, porém não sei o quanto um mount pode ser alto o suficiente p permitir um municiamento um pouco mais confortável ou se isso seria realmente possível... muito alto teria que haver uma maior compensação, mas tem a carabina Norica Goliath que a base p instalação da luneta fica bem distante do cano... penso que a melhor saída seria o mount deslocado p trás mesmo... sei lá...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda, você falou que não aceitava crítica na pronúncia, mas não resisti.... rsrsrs

 

Afinal dono de uma HW tem que saber pronunciar o nome da arma. É facil.....

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... vaierráualvo!!!!!!... é isso mesmo!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

 

carabina show mesmo ... material de primeira ela tem ... mas ja vi muita gente com hw fazendo feio no papel 10 m por exemplo hehe ... nao eh pq tem uma arma Top que nao precisa treinar ... :D

 

cara , tinha lido num forum dos eua que a pronuncia era VaiRock .... mas parece que eh diferente =S

 

pelo jeito não é só a regulagem do gatilho da Weihrauch que eh complicado heuheue a pronuncia do nome tbm eh

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

 

Quanto mais avaliações, melhor! Quando eu decidi comprar, só achei um bom vídeo em inglês, fez falta algo em nosso idioma. Se não tivesse nenhum vídeo, teria comprado no escuro. Paguei pouco mais de R$2.300,00. Com chumbinhos variados, kits de limpeza de 4.5mm e 5.5mm mais o frete, paguei R$2.800,00.

 

Quando fizer seu vídeo me avise por email, não é sempre que consigo arranjar tempo para frequentar fóruns! gasparello@gmail.com

 

Em qual loja? Posta uns grupos pra nós.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Eu fiz duas ou três aulas de alemão há alguns anos atrás. Desisti... minha origem latina é muito forte! Nem desenhando vou conseguir pronunciar um negócio parecido. De alemão mesmo, acho que só consigo pronunciar a contento "Volkswagen"!

 

De qualquer forma, valeu pela ajuda!!!

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem tinha visto este tópico, muito legal seu video esta arma eu ja tive o privilégio de atirar com uma aqui no club SC, o dono de uma maravilha desta é o João frequentador do club, neste dia eu tava a esperar pela minha CF30 o que tem mera semelhança com ela, só sei que adorei atirar com a 57, muito macia e precisa, seu peso é bem leve perto da 77 e 97. Ponto pra vc.... :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

arma top mesmo

aqui em Belém um amigo tem uma

muito bacana.

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante