Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19s CBC - Apresentação


Marangon

Posts Recomendados

Isso aí pessoal, a CBC lançou a nova linha de F18 e F22 que agora são nada mais que carabinas Bam com o logo da CBC, estão num preço bem bacana.

 

A F18 stardad B19s é na verdade uma B19-18 (que por sua vez é cópia da Gamo Hunter 440) com coronha de polímero, escolhi esse tipo de coronha pois estou meio traumatizado com a coronha da HT95 que se só de olhar já marca :realmad: , eu sou cara meio desastrado :crazy: então já viu né, a coronha dela ta um lixo, a de polímero com certeza vai marcar menos.

 

Falando em coronha a primeira impressão que tive da CBamC foi que os chineses não se esforçaram muito no acabamento, algumas rebarbas aqui e ali (poucas), mas que uma lixinha fina não resolva, apesar da coronha ser oca a arma tem um ponto de equilíbrio bacana e é confortável atirar de pé.

 

O conjunto de M/A é bom, tem pontos de fibra ótica pequenos, o que ajuda na visada para tiros mais longos/alvos pequenos.

 

Comprei a mesma na Balim, já mandei vir com GR de 45Kg, Gatilho regulável e bucha de PU, então não sei como é o comportamento da mesma com mola e gatilho originais.

 

Fotos da carabina com a singela luneta Tasco 6-24x42m de 41 cm de comprimento que comprei do Topshot não faz nem uma semana. Hehe o natal pra mim chegou mais cedo!!!

 

 

 

Retirei a alça de mira por motivos óbvios.

 

b19s2.jpg

 

 

 

Logo gravado:

 

b19s3.jpg

 

 

 

Massa com túnel e algumas pequenas rebarbas:

 

b19s4.jpg

 

 

 

RPC (República Popular da China)

 

b19s5.jpg

 

 

 

Quase atrapalha o municiamento da arma (dei sorte, não medi nada antes de comprar, hehehehe):

 

b19s6.jpg

 

 

 

 

Agora alguns agrupamentos, 5 disparos, zoon 10x, sentado, apoiado a 10m:

 

 

b19sgrupo1.jpg

 

 

b19sgrupo2.jpg

 

 

 

Antes de fazer os agrupamentos dei uns 100 tiros com chumbos baratos para tentar tirar o efeito diesel, esses grupos foram os melhores de um total de 4 feitos somente com JSB, não fiz nenhum com os gamo da vida mas prometo postar alguns depois.

 

A arma ainda está apresentando efeito diesel, durante os disparos para os grupos de cima vi várias vezes a fumacinha saindo do cano quando ia armar, ou seja, a primeira vez que pego na arma, ainda com efeito diesel e sai esses grupos aí... Sinceramente, isso tem potencial pra melhorar muito, :w00t: eu to rindo sozinho de alegria aqui, :jig: paguei 852,00 pela arma já com GR, Bucha e gatilho na Balim, custo benefício difícil de encontrar!

 

 

 

 

Desculpem as fotos meio escuras, não tenho o dom do Antônio Amaral :harhar:

 

 

Acho que é isso pessoal, é meu primeiro review, desculpem se algo está meio confuso, qualquer coisa só perguntar.

 

 

Abraço

  • +1 3

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns... gosto muito da Phantom que é cópia da Hunter 440 tb e que,provavelmente é a mesma coisa dessa nova Bam... acho um excelente CxB a carabina e realmente vc pagou muito barato,já que já veio com GR...

só não sou muito à favor de destruir dinheiro...se não me engano pode configurar crime... rs

Abraço e ótimos tiros!!! tá com uma carabina muito boa e com uma luneta danada!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Edu... com relação à Phantom, o gatilho dela ainda é duro, porém é menos duro que o das Norica que tive contato, exceto da Storm...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, realmente tem razão, já editei lá, a intenção era dar uma entortada de leve...

 

Quanto ao gatilho não sei dizer o original, não quis arriscar e já mandei vir com o regulável, 60,00 reais só, acho que vale.

 

Abração

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que fez... se é o gatilho que tô pensando, é um prateado que deve ser o mesmo do FL... fica uma maravilha!!!!

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa que fez... se é o gatilho que tô pensando, é um prateado que deve ser o mesmo do FL... fica uma maravilha!!!!

 

Abraço!

 

 

É esse mesmo, acho que quem fabrica é a Elite e da pra comprar na Balim, instalar já é outra história eu tenho duas mãos esquerdas e sou destro, ou seja, nem tento.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse mesmo, acho que quem fabrica é a Elite e da pra comprar na Balim, instalar já é outra história eu tenho duas mãos esquerdas e sou destro, ou seja, nem tento.

 

Abraço

 

cara, eu coloquei esse gatilho ontem na minha carabina, foi bem têta... basta acompanhar uns tutoriais de internet que não tem erro...

 

só não achei ainda como regula...

 

essa B19 com coronha de polímero achei bem bacana, com a vantagem de ser a mecânica da Hunter 440, com muitas possibilidades de tunning disponíveis...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marangon .

Primeiramente parabens pela carabina . Eu gostaria de saber se as modificações que você pediu para fazer na tua carabina foi na hora da compra , ou se o pedido para as tais modificações foram feitas em um formulário à parte ? . Gostaria de saber também se tais modificações podem ser pedidos para qualquer arma de pressão por mola que aceite gas ram? .

Desde já agradeço a vossa atenção . Bons tiros e que O SENHOR te abençoe e te guarde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu coloquei esse gatilho ontem na minha carabina, foi bem têta... basta acompanhar uns tutoriais de internet que não tem erro...

 

só não achei ainda como regula...

 

essa B19 com coronha de polímero achei bem bacana, com a vantagem de ser a mecânica da Hunter 440, com muitas possibilidades de tunning disponíveis...

 

existe dois parafusos no gatilho colocando a arma de """barriga para cima""" vamos considerar o 1° parafuso regula o curso do gatilho e o 2° a sensibilidade lembrando que o 1° parafuso nao pode tirar a função da trava ok e mexa devagar pois ela pode nao segurar armada sendo necessário desapertar o 1°parafuso

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe dois parafusos no gatilho colocando a arma de """barriga para cima""" vamos considerar o 1° parafuso regula o curso do gatilho e o 2° a sensibilidade lembrando que o 1° parafuso nao pode tirar a função da trava ok e mexa devagar pois ela pode nao segurar armada sendo necessário desapertar o 1°parafuso

 

então o segundo parafuso (mais perto da soleira da arma) pode ser mexido a vontade que não tem perigo de disparar sozinha?

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marangon .

Primeiramente parabens pela carabina . Eu gostaria de saber se as modificações que você pediu para fazer na tua carabina foi na hora da compra , ou se o pedido para as tais modificações foram feitas em um formulário à parte ? . Gostaria de saber também se tais modificações podem ser pedidos para qualquer arma de pressão por mola que aceite gas ram? .

Desde já agradeço a vossa atenção . Bons tiros e que O SENHOR te abençoe e te guarde .

 

WagnerNeriSouza:

 

As modificações nesta arma são:

- GR45kg

- Bucha duroprene

- Galiho GB

 

Para que fosse tudo instalado ainda houve taxa de instalação de 40,00 pois tenho duas mãos esquerdas e decidi não arriscar fazer cakinha e estragar a arma.

 

Quanto ao pedido de modificações foi feito através de e-mail e da guia contato, o preço total foi passado por e-mail e peguei via depósito bancário, sugiro fortemente usar tal recurso pois não é toda arma que aceita GR, o pessoal da loja vai te dizer certinho o que pode ser feito para melhorar a arma, não é toda loja que faz isso, conheço somente a Balim, Elite airguns e Alterarma, talvez a Loja da Carabina também faça, o resto não sei, entre em contato!!!

 

 

Comfesso que estou tendo uma queda por essas CBAMC e depois desse Review to tendo uma cachoeira por ela rsrssrsrssrrs

 

Força Elite:

 

Confesso que estou encantado, tava querendo uma arma mais leve com coronha sintética e apareceu essa aí, pelo preço eu recomendo, ta mais em conta que a B19-18 com coronha de madeira sendo a mesma mecânica.

 

Abraços

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o segundo parafuso (mais perto da soleira da arma) pode ser mexido a vontade que não tem perigo de disparar sozinha?

 

o segundo regula a sensibilidade porem nunca apertei ele todo então não saberia responder

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar ele leve demais, se eu não me engano, vc corre o risco da arma disparar na hora de fechar o cano, o ideal é testar isso em local seguro e com essa hipótese em mente para que não aconteçam acidentes, o gatilho da minha já veio regulado e ainda nem mexi pois achei bom, vou tentar deixar ele um pouco mais leve.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliviar gatilho , é um trabalhinho que deve ser feito aos poucos e com calma ...

o negocio é fazer de pouquinho em pouquinho , montar a carabina e testar , desmontar denovo , repetir até ficar do jeito que vc quer ... sem pressa.

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marangon

 

É uma arma versátil e de bom preço como vc mesmo disse, temos q saber se á uma regularidade na produção, ou algum controle de qualidade, prefiro esperar mais um pouco pra ver se não vai ter alguma surpresinha no decorrer do uso, mas to achando q vo pegar uma logo, logo pq a anciedade ta matando rsrsrs

 

 

abç amigo de tiro !!!!!

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer uns a 25m ontem mas a chuva não da sossego por aqui, pro você ter uma ideia são 17:20 e está tão escuro que estou com a luz do meu quarto acesa.

 

Assim que puder eu posto agrupamentos com outros chumbos e também com JSB a 25m.

 

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Parabéns amigo!

 

Estou mais animado em conseguir comprar uma dessa aí!!!

 

Estou namorando uma dessa a alguns dias e vai ser minha primeira carabina!!!

 

Se tudo der certo, depois de comprar, mais pra frente pretendo fazer as modificações que você fez!!!

 

Obrigado pela disposição de postar estas informações! São atitudes assim que ajudam aqueles que estão começando a se interessar pelo tiro esportivo e sanar dúvidas a respeito de qual carabina comprar!!!

 

Abraços e Deus te abençoe!


CBC Standard B19-S 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

é muito boa mesmo original... quando sobrar uma graninha, vai de GR pela comodidade de não precisar de manutenção... e gatilho aliviado ou trocado por um com regulagem (de preferência) que dá uma diferença muito boa...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante