Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Feliz proprietário da ex-fusion do Eduardo de Macedo....


Posts Recomendados

Então galera sou do interior do ES aki o esporte não tem força alguma :unsure:

 

Mas isso vai mudar !!!! Estou na adminitração do Airguns do clube a partir de Janeiro e as coisas irão andar de passos largos se Deus quizer :thumbup: :thumbup:

 

 

 

Do mais td certo graças a Deus , costumo saber alguma coisa sobre airguns e vai ser muito bom compartilhar com os Senhores....

 

 

 

Abç a todos e bons tiros......

Opa já :thumbsup:

ia me esqucendo de comentar que o nosso ADM Eduardo de Macedo me operou na venda da da cometa fusion dele alguem ai já atirou com ela ????? ela e boa mesmo ??? rsrsrs aguardo comentarios de tdos ...iuhaiuhauiaiua abçççç.......

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao Carabinas de AR.

 

Depois desse cara me encher o saco por um bom tempo acabei vendendo a Fusion :unsure: e ontem o convidei a participar do nosso Forum.

Espero que possa espalhar nosso esporte na sua região e com isso convidar todos a participar do CA também.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo!!! o Eduardo sempre faz uns reviews bacanas das carabinas que possui e tem um da fusion... excelente carabina!!! vai fazer bonito com ela aí e, com certeza, vai atrair mais interessados no esporte e em faze-lo crescer...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao Carabinas de AR.

 

Depois desse cara me encher o saco por um bom tempo acabei vendendo a Fusion :unsure: e ontem o convidei a participar do nosso Forum.

Espero que possa espalhar nosso esporte na sua região e com isso convidar todos a participar do CA também.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

 

Concerteza ADM Eduardo irá ser um prazer participar dessa familia....

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Força Elite!

 

Desejo muito sucesso nessa sua empreitada de alavancar o esporte aí na sua região e desde já o parabenizo pela iniciativa.

 

abs

Roberto

 

 

 

Concerteza srº ADM Roberto estamos aki pra poder tirar esse preconceito do nosso esporte, aki tem muitos atiradores de fundo de quintal, vamos levar tds para o clube, se filiar e fazer o esporte crescer!!!!! abç...

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo!!! o Eduardo sempre faz uns reviews bacanas das carabinas que possui e tem um da fusion... excelente carabina!!! vai fazer bonito com ela aí e, com certeza, vai atrair mais interessados no esporte e em faze-lo crescer...

Abraço!

 

 

 

Obrigado srº ADM e disso que nosso esporte precisa, união de tdes para crescer ainda mais !!!! valeu mesmo

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Força... duas coisas... gostei do cachorro na foto e... pelamordeDeus!!!!!!!!!!!!!!!! para de se referir a nós como Sr.... rs.. estamos todos em casa aqui, é só puxar o banquinho, abrir uma gelada e ficar à vontade!!!!... rs...

ah... tava esquecendo... tem o Thiago que é do ES tb e parece que manja bem do assunto... não sei se vcs estão em cidades próximas, mas já dei um toque p ele te procurar tb...

Forte Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ADM Alex kkkkkkkkkk

 

 

É só uma forma respeitosa de tratar das pessoas que comandão esse fórum maravilhoso, modeste a parte, b em melhor q outros aí rsrsrsr

 

Qnt ao dog e a HANNA uma das minha matrizes, tenho um criadouro de bulldogues ingleses, se tiver enteresse estamos ai estão todas no cio assim q tiver ninhada do um toque rsrsrs....

 

Ao amigo Luis, valeu pela força....

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... acho esses cães muito massa.. tinha uma rotweiller (gina, de giaraya) que acabou morrendo de velhice... rs... agora estamos apenas com um schnauzer (rafa, de rafael... rs...)... pensa em dois bichos carinhosos, gordos, muito folgados e preguiçosos... rs... minha mãe disse que puxaram ao papai aqui.... KKKKKKKKKKKK.. to na dúvida se pego outro cão, pq esse bichinhos quando se vão deixam um vazio enorme... mas dá um toque que é algo a se pensar sim... rs

 

e com relação ao tratamento, esquenta não.. aqui estamos em casa e não precisamos de formalidades... se vier aqui p o PR, dá um toque p tomarmos uma... se quser já tem onde ficar tb...

 

to imaginando sua ansiedade na espera pela carabina... rs...

 

abraço!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo Força Elite...também sou novato por ak,mas te digo...pessoal nota 10...o Edu Bacha me indicou,depois conheci o Alex...gente finissima...pessoal que sempre nos ajuda com informações,enfim se sinta em casa,parabéns por divulgar o esporte em sua região,gde abraço!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ADM Alex kkkkkkkkkk

 

 

É só uma forma respeitosa de tratar das pessoas que comandão esse fórum maravilhoso, modeste a parte, b em melhor q outros aí rsrsrsr

 

Qnt ao dog e a HANNA uma das minha matrizes, tenho um criadouro de bulldogues ingleses, se tiver enteresse estamos ai estão todas no cio assim q tiver ninhada do um toque rsrsrs....

 

Ao amigo Luis, valeu pela força....

Rapaz... sou fã desta raça! Tenho este da foto que é meu mascote! Faz muita "M" mas é meu companheiro e animador da casa! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimentel , os BI são tudo de bão não são????? Totalmente dependentes de carinhos dos donos, eles os amam de morrer, extreemanente dóceis, são uns docinhos em forma de monstros iuhaiuhaiuhaiu, mas e isso ai, que ja teve um BI não tem outra raça não.....abç Pimentel!!!

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Força.

 

Vou usar as palavras do Luiz Almeida também.

 

 

Seja bem vindo ao clube!!! Isso vicia.

 

Parabéns pela iniciativa do tiro de ar na sua região!

 

Isso vicia e rápido, hehehehehe.

 

Parabéns e seja bem vindo mais uma vez.

 

Abraço,

Venom

Evandro Fandaruff - Blumenau - SC

Air_rifle_Hatsan_BT65_RB_5.5_wood_2914.jpg

Hatsan BT65 RB W .22 Nikko Stirling 4x32

Bam 19-18 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cachorro é tudo de bom.. querem apenas nos dar muito amor... e pensar que tem gente que maltrata esses bichinhos.. minha rotweiller mesmo era uma criançona e super carente... todo mundo que tem e dá carinho fala a mesma coisa... rs... agora o Buldog Inglês o Pimentel confirmou o que já tinha ouvido falar.. que faz cada "monte" que ninguém acredita que é dele... rs.. mas que são adoráveis e extremamente carinhosos!!!! cachorro só retribui o que a gente dá a eles... se der muito carinho, eles retribuirão em dobro...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cachorro é tudo de bom.. querem apenas nos dar muito amor... e pensar que tem gente que maltrata esses bichinhos.. minha rotweiller mesmo era uma criançona e super carente... todo mundo que tem e dá carinho fala a mesma coisa... rs... agora o Buldog Inglês o Pimentel confirmou o que já tinha ouvido falar.. que faz cada "monte" que ninguém acredita que é dele... rs.. mas que são adoráveis e extremamente carinhosos!!!! cachorro só retribui o que a gente dá a eles... se der muito carinho, eles retribuirão em dobro...

Abraço!

Costumo dizer que junta tudo de ruim de outras raças e criaram o Bulldog!!! rsrsr

Solta "pum", faz montes enormes, babam.... rsrsr

Mas tem um amor e carinho enorme!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo dizer que junta tudo de ruim de outras raças e criaram o Bulldog!!! rsrsr

Solta "pum", faz montes enormes, babam.... rsrsr

Mas tem um amor e carinho enorme!!! rsrs

 

puts... descobri que sou um Bulldog Inglês... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, demorou. Achei que era o único de Colatina que ativa com pressão. As vezes que fui lá tinha um pessoal fazendo IPSC, mas eu não curto não...Vamos começar a trocar umas idéias então.

Acho que não vou conseguir voltar em Colatina nesse resto de ano. Trabalho no Dório Silva sabado noite e domingo dia, e durante a semana nas clínicas mas logo to terminando a residencia, aí vou ter o fim de semana livre lá pra fevereiro.

Como faço pra me associar ao clube?

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante