Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problemas com Nikko Gold Crow


Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eduardo,

Em janeiro deste ano comprei uma Hatsan HT 95 e coloquei nela uma Luneta Gamo 4x32 AOWR, com ajuste de Paralaxe. O retículo se rompeu.

No dia 14/03/11, levei a luneta na Assistência Técnica, que disse que iria encaminhar para a Taurus, para verificar a possibilidade de reparo ou encaminhar outra luneta. Recebi uma luneta nova quase 70 dias depois de deixá-la na Assistência Técnica.

Ontem instalei a luneta numa Stoeger X20 5,5. Consegui ajustá-la. Achei o "botão" Up/Down, muito duro. Já o Left/Right estava normal. Dei cerca de 80 tiros, consegui resultados satisfatórios para um iniciante.

Hoje fui atirar novamente e os tiros estavam espalhados. Verifiquei que os parafusos da luneta estavam folgados. Apertei os parafusos e houve uma pequena melhora. Ajustava a luneta, mudava de chumbo e virou uma bagunça. Não consegui bons resultados hoje, amanhã, dia 31 vou ligar para a Taurus para saber como proceder com a luneta que não fica regulada.

Já vi reclamações de lunetas Gamo que não ficam reguladas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra,

 

Aconteceu a mesma coisa com a minha Bosile 3-9x32 RI... por um tempo até que aguentou e ficou regulada, depois começou a espalhar chumbo p tudo quanto é lado, sendo bastante aleatório.

 

Encaminhei p o pessoal que me vendeu e acabei recebendo uma Bushnell 3-9x40RI no lugar... disseram basicamente que o sistema dela é mais frágil, sendo que as molas são mais finas e perdem a pressão com carabinas mais trancudas, não segurando a regulagem... informaram que a Bushnel tem as molas mais robustas e aguentarão a HT.

 

Por enquanto não tive problemas, mas envolvi a luneta com 3 voltas de esparadrapo no local que ela tem contato com o mount e apertei deixando firme, porém sem "esgoelar"... no ponto em que a luneta não escorrega e parece ainda haver mínimo de fita capaz de dissipar um pouco da vibração transmitida a luneta... pelo que já vi outros usuários, seria melhor câmara de ar de pneu de bicicleta... coloquei tb um stop mout (ou batente de luneta) da gamo p ajudar...

 

Com relação a mounts únicos, creio que eles mantém a luneta mais fixa pois há uma maior área de atrito, mas fica uma dúvida de que, se aumentarmos a área de atrito tb não aumenta a energia transmitida para a luneta?

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Em janeiro deste ano comprei uma Hatsan HT 95 e coloquei nela uma Luneta Gamo 4x32 AOWR, com ajuste de Paralaxe. O retículo se rompeu.

No dia 14/03/11, levei a luneta na Assistência Técnica, que disse que iria encaminhar para a Taurus, para verificar a possibilidade de reparo ou encaminhar outra luneta. Recebi uma luneta nova quase 70 dias depois de deixá-la na Assistência Técnica.

Ontem instalei a luneta numa Stoeger X20 5,5. Consegui ajustá-la. Achei o "botão" Up/Down, muito duro. Já o Left/Right estava normal. Dei cerca de 80 tiros, consegui resultados satisfatórios para um iniciante.

Hoje fui atirar novamente e os tiros estavam espalhados. Verifiquei que os parafusos da luneta estavam folgados. Apertei os parafusos e houve uma pequena melhora. Ajustava a luneta, mudava de chumbo e virou uma bagunça. Não consegui bons resultados hoje, amanhã, dia 31 vou ligar para a Taurus para saber como proceder com a luneta que não fica regulada.

Já vi reclamações de lunetas Gamo que não ficam reguladas.

 

 

Rapaz agora fiquei preocupado, como relatei esse meu amigo tem uma em uma Hatsan 80 e o cara gasta muito chumbo e ainda esta no local, vamos ver se ela aguenta na HT 95, qdo comprei ela juro que não pensei nesses problemas com a Luneta, pois tinha outras armas que poderia comprar com o mesmo patamar ou até um pouco mais caras ou baratas, EX BAM LUX 19(738,00), Hunter 440(essa teria uma com bloco de aco por 1.000,00), mais isso é muito da Luneta e da arma em especifico o KAROLAZA me passou que tem uma NIKKO GOLD CROW a anos e sem problemas, outros usuários tb usam ela e nada e eu...Eu tive a sorte ou azar de destruir 3 em 45 dias, essas da GAMO o cara que vendia ela colocava em BAM 22, CBC 4.5, CBC 5.5, BAM 19 todas originais com mola, e nunca teve problemas, mais isso pode ter sido sorte ou com o Edu Melo falou as Lunetas da GAMO são feitas para armas de mola e como no meu caso vc teve azar de destruir uma tb...KKKK,porém antes dela eu comprei uma Bushnell 3-9x40 acho que o modelo era LEGEND que comprei no costão pesca e ela era FOd@@@@@@ não caiu o reticulo mais a regulagem lateral não centralizava mais então peguei ela e parti ao meio e joguei fora, vou arriscar e colocar e tocar Chumbo e ver no que vai dar essa da Gamo na HT 95, se não aguentar vou passar para a pesca e Cia e se quiserem trocar troquem por Chocolate, bala, salgadinho qualquer coisa menos Luneta, mais ainda tenho uma carta na manga estou vendo uma SHILBA SAFARI 6 x 44 com o Evandro e essa ele me da uma ano de garantia e de quebra e regulagem porém são 530,00.

 

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a quebra da luneta depende muito da "sorte" do cidadão... pelo que vejo os materiais são bastante sensíveis e, simplesmente podem ou não apresentar problemas... esses dias mesmo atirei com uma HT95 que o cara tem uma gamo instalada e não teve problema algum...

 

Já vi um vídeo na internet (links abaixo) em que funcionários dos correios tinham o maior pouco caso com encomendas (mesmo SEDEX) e simplesmente arremessavam os pacotes em carrinhos (tipo de supermercado) ou mesmo no chão... pode ser isso o problema com as lunetas, vai saber, sempre ficará a dúvida devido a esse descaso..

 

Eu mesmo já tive um módulo de potência que enviei para troca duas vezes devido a apresentar problemas que não deveriam apresentar... após conversa com o responsável pela empresa de MG, o mesmo disse que suspeitava dos correios, pois assim com a placa do meu módulo outras mais estavam chegando quebradas, o que não era normal...

 

 

tb postado em http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=32993&highlight= , onde um membro do AG relatava ter recebido caixas de chumbinhos amassadas e outro postou o vídeo como uma possível explicação...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Edu, vai numa mãe de santo, num terreiro, faz promessa pra iemanja, pede a benção pra São Cosme e Damião porque tu ta azarado com lunetas, isso eh praga do teu vizinho que teve que tirar as vacas do terreno pra tu atirar da porta de casa e agora ele tem que comprar leite no mercado!!!!

Bola pra frente amigo, o negocio eh tentar resolver o problema de novo com a shilba e acaba com essa zica toda.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda cara... nem sei o que dizer... eu iria no procon e exigiria todo o meuu dinheiro de volta... palhaçada tem limite.. se o problema é da loja, se é do correio ou do fabricante, não é o consumidor que tem que ficar se fodendo...

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Luneta GAMo em transito para a Pesca e Cia e vou trocar o valor dela (275,00) por 14 latas de Chumbo e chega de encrenca com eles.

 

No mais ja coloquei a Shilba Safari 6 x 44 e esta numa boa se tivesse ouvido o Evandro da Elite a mais tempo não teria me incomodado tanto, olha qdo for fazer qualquer compra sobre Carabinas vou falar com o Cara, me passou nº celular e me ajudou com algums macetes sobre a instalação da Luneta.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que finalmente resolveu o problema... chumbo a gente sempre usa... rs... o duro que um amigo meu comprou uma glock com o pessoal da pesca e cia pessoalmente na loja física lá em cascavel e disse que o povo lá é muito gente boa no trato com o cliente... mas no seu caso acho que pisaram na bola mesmo...

se tá contente com a nova luneta e se o Evandro é gente boa assim, então tá firmeza... coloca umas fotos da luneta e da carabina com ela instalada... e não esqueça dos agrupamentos ou das fotos dos prendedores de roupas estourados... rs

forte abraço!

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que finalmente resolveu o problema... chumbo a gente sempre usa... rs... o duro que um amigo meu comprou uma glock com o pessoal da pesca e cia pessoalmente na loja física lá em cascavel e disse que o povo lá é muito gente boa no trato com o cliente... mas no seu caso acho que pisaram na bola mesmo...

se tá contente com a nova luneta e se o Evandro é gente boa assim, então tá firmeza... coloca umas fotos da luneta e da carabina com ela instalada... e não esqueça dos agrupamentos ou das fotos dos prendedores de roupas estourados... rs

forte abraço!

alexandre

Ta ai as Fotos...

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/321-review-hatsan-95-sas-gatilho-quatro-e-gasram-60kg-by-elite/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foda Eduardo, sinceramente não acho justo vc sair no preju... o correto seria eles saírem perdendo um pouco e não o contrário.. não custaria nada a eles te enviarem uma caixa de chumbo a mais... mas se está sossegado, então é o melhor...

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a quebra da luneta depende muito da "sorte" do cidadão... pelo que vejo os materiais são bastante sensíveis e, simplesmente podem ou não apresentar problemas... esses dias mesmo atirei com uma HT95 que o cara tem uma gamo instalada e não teve problema algum...

 

Já vi um vídeo na internet (links abaixo) em que funcionários dos correios tinham o maior pouco caso com encomendas (mesmo SEDEX) e simplesmente arremessavam os pacotes em carrinhos (tipo de supermercado) ou mesmo no chão... pode ser isso o problema com as lunetas, vai saber, sempre ficará a dúvida devido a esse descaso..

 

Eu mesmo já tive um módulo de potência que enviei para troca duas vezes devido a apresentar problemas que não deveriam apresentar... após conversa com o responsável pela empresa de MG, o mesmo disse que suspeitava dos correios, pois assim com a placa do meu módulo outras mais estavam chegando quebradas, o que não era normal...

 

 

tb postado em http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=32993&highlight= , onde um membro do AG relatava ter recebido caixas de chumbinhos amassadas e outro postou o vídeo como uma possível explicação...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

 

 

Meu Deus to com chumbos pra chegar e só de olhar isso meu deu coisas :no:startle: :startle: :wacko: :wacko:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr fim abri mão de uma caixa de Chumbo para mandarem por sedex os Chumbos e dos 275,00 + 12,90 de frete que paguei para enviar recebi 264,00 de chumbo mais o Sedex para mandar não deve ter sido barato por foram 3,250 kg de chumbo que eu precisava muito então no fim achei a troca justa, ja que o dinheiro não quiseram devolver pelo menos tenho munição para umas 6 semanas.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Marcelo... tá atirando pouco!!!!...rs... em casa a gente já vai mais no embalo do Eduardo, afinal, dizem que a prática leva à perfeição...

 

Então tô praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando, praticando... ah... pelo menos tô tentando!!!... rs

 

Abraços,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tem o E.T. de Varginha, vc será o E.T. de Porto Belo!!!!... rs... mas às vezes fico pensando se a gente não tá exagerando mesmo... sei lá.. mas só sei que o negócio é "bão" e quando começo não dá muita vontade de parar não...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigos, comprei uma CBC STD 4,5mm e coloquei uma luneta Nikko 4x20. Já efetuei uns 300 disparos com ela e a lunetinha não segura a regulagem por mais de 5 tiros, a altura não muda, mas depois de uns 5 a 10 disparos os tiros vão puxando para a direita (sempre).

 

Pergunta:.

No manual da arma diz o seguinte: ~ 10.9 ft lbs/14.0 joules

 

Não era para essa luneta aguentar?

 

Nem vou querer trocá-la, pois quero uma Nikko 4x32

 

mas pelos comentários, agora to com medo de dar mais de R$ 350,00 por essa luneta

e ela não aguentar.

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mount tá bem fixo? não tá andando no trilho ou a luneta escorregando por ele? Só por desencargo de consciência, já tentou agrupamentos sem a luneta?

Aconteceu com minha luneta anterior que o problema era o sistema de regulagem dela que não aguetou o tranco da HT... agora não tô tendo problemas não... de repente a CBC tem um tranco forte p essa luneta... em outro tópico, acho que o Karolaza disse que elas não aguentam muito mesmo... manda uma MP p ele que é um dos caras (ou o cara) que mais entende de CBC aqui... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mount tá bem fixo? não tá andando no trilho ou a luneta escorregando por ele? Só por desencargo de consciência, já tentou agrupamentos sem a luneta?

Aconteceu com minha luneta anterior que o problema era o sistema de regulagem dela que não aguetou o tranco da HT... agora não tô tendo problemas não... de repente a CBC tem um tranco forte p essa luneta... em outro tópico, acho que o Karolaza disse que elas não aguentam muito mesmo... manda uma MP p ele que é um dos caras (ou o cara) que mais entende de CBC aqui... rs

Abraço,

Alexandre

 

Opa, óia nozes ai denovo.

Alex, eu comprei aquela luneta que te falei a nikko gold crow 4x32 pq o karolaza que me indicou ela, ele tem uma a 3 anos e nunca deu problema e ele atira com cbc.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, óia nozes ai denovo.

Alex, eu comprei aquela luneta que te falei a nikko gold crow 4x32 pq o karolaza que me indicou ela, ele tem uma a 3 anos e nunca deu problema e ele atira com cbc.

 

Abração!

 

 

Então RoxMan... p mim seria a primeira luneta a comprar, mas alguns relatos aqui dizem que não tá boa... pelo que andei lendo em outro fórum uns tempos atrás que afirmaram que o lote de 2010 não saiu muito bom... até então era praticamente uma unanimidade de resistência e o site da rossi indica resistência suficiente para as nossas carabinas, com raras excessões... acredito nessa luneta...

postei no tópico do Eduardo o descaso dos correios com as nossas encomendas... eu mesmo comprei um módulo de potência para meu jeep e tive que devolver duas vezes e os caras diziam que a placa chegava rachada no meio.. foda ou não???!! aí fica a dúvida se a luneta é ruim ou se o transporte não foi adequado... particularmente acho as Nikko show... tanto na beleza quanto na nitidez da imagem (já olhei através de uma mount master e não comprei pq queria a gold e não tinham).

Abraços!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então RoxMan... p mim seria a primeira luneta a comprar, mas alguns relatos aqui dizem que não tá boa... pelo que andei lendo em outro fórum uns tempos atrás que afirmaram que o lote de 2010 não saiu muito bom... até então era praticamente uma unanimidade de resistência e o site da rossi indica resistência suficiente para as nossas carabinas, com raras excessões... acredito nessa luneta...

postei no tópico do Eduardo o descaso dos correios com as nossas encomendas... eu mesmo comprei um módulo de potência para meu jeep e tive que devolver duas vezes e os caras diziam que a placa chegava rachada no meio.. foda ou não???!! aí fica a dúvida se a luneta é ruim ou se o transporte não foi adequado... particularmente acho as Nikko show... tanto na beleza quanto na nitidez da imagem (já olhei através de uma mount master e não comprei pq queria a gold e não tinham).

Abraços!

Alexandre

Bom Alexandre, estou arriscando mesmo, já tinha lido esses tópicos sobre as nikko, masssss, optei por ela mesmo e já está a caminho. Vi o video lá dos correios, que absurdo!!! :realmad: Assim que chegar aqui já vou abrir na frente do carteiro antes de assinar qualquer coisa. Agora tenho uma dúvida que não tinha pensado antes, qual a diferença entre a nikko gold crow e a mountmaster?

 

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde comprou sua nikko??? A mountmaster é para carabinas até 27 joules de força enquanto que a Gold Crow é para até 42 joules (é mais ou menos isso, não lembro direito da Gold)... Na verdade a Mount Master já seria mais que suficiente né... uma luneta que acho bacana tb são as Leapers, mas parece que a nitidez da Nikko é melhor... pelo menos em uma loja em Curitiba, apesar do cara ter atendido mal e dizer que todas eram iguais, a nitidez da Mout Master considerei melhor que da Gamo e Tasco... o cara ainda menosprezou minha carabina dizendo que era de baixa potência e que qualquer luneta aguentaria... rs.. preferi não comentar nada com ele sobre isso... rs

Quando a sua chegar relata as impressões aqui... acho que vai curtir...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde comprou sua nikko??? A mountmaster é para carabinas até 27 joules de força enquanto que a Gold Crow é para até 42 joules (é mais ou menos isso, não lembro direito da Gold)... Na verdade a Mount Master já seria mais que suficiente né... uma luneta que acho bacana tb são as Leapers, mas parece que a nitidez da Nikko é melhor... pelo menos em uma loja em Curitiba, apesar do cara ter atendido mal e dizer que todas eram iguais, a nitidez da Mout Master considerei melhor que da Gamo e Tasco... o cara ainda menosprezou minha carabina dizendo que era de baixa potência e que qualquer luneta aguentaria... rs.. preferi não comentar nada com ele sobre isso... rs

Quando a sua chegar relata as impressões aqui... acho que vai curtir...

Abraço,

Alexandre

 

Eae Alexandre,

 

Comprei na pesca e cia, no rastreio ela já foi encaminhada para minha cidade, creio que terça já esteja comigo. Se eu vou numa loja o cara fala isso comigo eu lopro com ele...rs...Pode deixar que eu relato sim o que achei da lunetinha...já não vejo a hora de chegar...rsrs...pareço criança esperando o presente do papai noel...uahuahauha.

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Alexandre,

 

Comprei na pesca e cia, no rastreio ela já foi encaminhada para minha cidade, creio que terça já esteja comigo. Se eu vou numa loja o cara fala isso comigo eu lopro com ele...rs...Pode deixar que eu relato sim o que achei da lunetinha...já não vejo a hora de chegar...rsrs...pareço criança esperando o presente do papai noel...uahuahauha.

 

Rapaz boa sorte pra vc pois eu tive muito azar a 1ª a CBC com GASRAN o reticulo caiu, a segunda usei na HT 965 tb com GASRAM tava aguentando e o parafuso da roda de regulagem veio espanado e a terceira tb caiu o reticulo, no fim peguei uma da Gamo mais o fio superior do reticulo partiu entãodesisti de lutar com a PESCA E CIA pois não quiseram devolver o dinheiro, mais fui ao COSTÃO PESCA que fica do lado do neu trabalho e falei com a moça que atende e ela me disse que ela aguenta sim, pois ela vende para a CBC Nitro e nunca precisou trocar uma,então deve ser boa e adorei ela muito linda, bem clara.

 

VC fez uma ótima compra é só ter sorte.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz boa sorte pra vc pois eu tive muito azar a 1ª a CBC com GASRAN o reticulo caiu, a segunda usei na HT 965 tb com GASRAM tava aguentando e o parafuso da roda de regulagem veio espanado e a terceira tb caiu o reticulo, no fim peguei uma da Gamo mais o fio superior do reticulo partiu entãodesisti de lutar com a PESCA E CIA pois não quiseram devolver o dinheiro, mais fui ao COSTÃO PESCA que fica do lado do neu trabalho e falei com a moça que atende e ela me disse que ela aguenta sim, pois ela vende para a CBC Nitro e nunca precisou trocar uma,então deve ser boa e adorei ela muito linda, bem clara.

 

VC fez uma ótima compra é só ter sorte.

 

Eduardo.

 

Opa Eduardo,

 

Eu ja venho acompanhando seu tópico bem antes de comprar, mas mesmo assim resolvi arriscar cara. Minha cbc é 4,5 original de fábrica, sem nenhuma modificação. Tô esperando chegar e qdo tiver em minhas mãos eu posto as primeiras impressões.

 

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eduardo meu amigo, estamos jogando no mesmo time então. Aqui vai mais um relato de problemas com a nikko gold crow.

Chegou ontem, já chegou com a proteção da lente da frente rasgada um pouco, até então relevei para evitar ficar sem a luneta durante o fim de semana....coloquei a luneta na Hatsan80, e fui regular a mira...depois de longas 1:30hs consegui regular perfeitamente "não tenho suporte de apoio"....fechei a tampinha dos sistemas de regular...dei uns 25 tiros no MAXIMO...limpei e guardei...

Hoje 12Hs peguei ela pra dar os tiros pra descansar o almoço, percebi um barulho como se tivesse uma peça solta na luneta...quando abri a tampinha lateral da regulagem olha a surpresa! Estava solto o parafuso que regula....igualzinha a sua....

 

Mandei um E-mail para a loja Pesca&Cia logo após, e estou no aguardo da resposta...caso não responda até amanhã entro em contato por tell....

Assim que tiver resposta posto aqui...

 

Abraços a todos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo meu amigo, estamos jogando no mesmo time então. Aqui vai mais um relato de problemas com a nikko gold crow.

Chegou ontem, já chegou com a proteção da lente da frente rasgada um pouco, até então relevei para evitar ficar sem a luneta durante o fim de semana....coloquei a luneta na Hatsan80, e fui regular a mira...depois de longas 1:30hs consegui regular perfeitamente "não tenho suporte de apoio"....fechei a tampinha dos sistemas de regular...dei uns 25 tiros no MAXIMO...limpei e guardei...

Hoje 12Hs peguei ela pra dar os tiros pra descansar o almoço, percebi um barulho como se tivesse uma peça solta na luneta...quando abri a tampinha lateral da regulagem olha a surpresa! Estava solto o parafuso que regula....igualzinha a sua....

 

Mandei um E-mail para a loja Pesca&Cia logo após, e estou no aguardo da resposta...caso não responda até amanhã entro em contato por tell....

Assim que tiver resposta posto aqui...

 

Abraços a todos.!

 

Opa single!!! Cara esses parafusinhos realmente são complicados, a minha Niko estou usando na Kral e mesmo assim quase sem recuo eles afrouxam com uma média de 200 disparos, coloquei trava rosca de torque médio neles vamos ver se param no lugar hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s.: A minha cobertura da lente dianteira tb veio rasgada na lateral esquerda, com certeza problema de fabricação pois já vi várias assim, infelizmente.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto triste vendo esses relatos. Mas sei bem como é, um dos motivos de eu ter migrado pra pcp foram as lunetas.... Eu tinha uma HT80 e meu irmão uma CBC F22. Foram 1 luneta 4x20, 1 4x32, 3 lunetas 3-9x32 e uma 6-24x50 quebradas nestas duas armas....

 

Aconteceu antes do gas-ram, depois, durante... invariavelmente elas quebravam. Eu queria lunetas melhores e maiores mas sempre ficava com medo de quebrar, depois que comprei a PCP essa preocupação pelo menos passou.... mas agora quem sofre é meu bolso huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa single!!! Cara esses parafusinhos realmente são complicados, a minha Niko estou usando na Kral e mesmo assim quase sem recuo eles afrouxam com uma média de 200 disparos, coloquei trava rosca de torque médio neles vamos ver se param no lugar hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s.: A minha cobertura da lente dianteira tb veio rasgada na lateral esquerda, com certeza problema de fabricação pois já vi várias assim, infelizmente.

 

O problema e que agora eles ficam girando soltos, e não regulam mais a elevação do ponto da luneta... :rant:...

Aff...vamo ver noque vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema e que agora eles ficam girando soltos, e não regulam mais a elevação do ponto da luneta... :rant:...

Aff...vamo ver noque vai dar.

 

Tem 3 micro parafusos em cada torre, tu tentou aperta-los de leve?

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Single é o seguinte...As Lunetas da Noikko que a Pesca e Cia vendem parecem ter sido de uma mesma remessa com problemas, eu fui a outra loja e me disseram não ter problemas mesmo sendo usadas em CBC Nitro, eu sou meio teimoso e acho que daqui a uns 30 dias vou comprar uma Nikko Golden Crow para a Fusion, pois como quero viajar com ela para o campo não vou arriscar levar a minha Shilba 6 x 44, e ainda uma deZOON variavel e quero ver se elavai quebrar pois se quebrar a moça do costão pesca me garantiu que devolve meu dinheiro.

 

A respeito dos parafusos o Evandro ja havia me alertado que tem que colcoar a trava quimica e foi o mesmo defeito que devolvi a 2ª Nikko para a PEsca e Cia, assim eles ficam mais ligados, eu na época mandei email para a Rossi tb, que entrou em contato com a loja autorizando a troca emediata.

 

Vou ficar de olho nesse tópico pois não estou recebendo as atualizações dele, mais quero ver o desfecho do seu caso.

 

Por favor nos mantenha informado,

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola povo, bom vou ser um pouco do contra...Estou com a nikko gold cronw 4x32 AO faz quase um mês comprada na pesca e cia e ainda não tive nenhum problema com ela, ou melhor, só veio com a proteção da lente da frente rasgada, mas nada que uma super bonder não resolveu. Quanto aos parafusinhos, a cada 100 disparos eu vejo se eles estão frouxos, se tiverem eu os aperto um pouco e lá se vão mais 100 disparos. Quanto desregular a luneta em momento algum ela desregulou.

 

Logo depois de comprar e ler este tópico mandei um e-mail para a pesca e cia informando que alguns compradores dessa luneta na loja deles tiveram problemas, e me responderam que a que me foi enviada já foi de um lote novo, não sendo o de 2010 que deram tantos problemas.

 

Eu estou satisfeito com a luneta e pelo menos por enquanto está atendendo as minhas expectativas!

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem 3 micro parafusos em cada torre, tu tentou aperta-los de leve?

 

Abração!!!

 

Apertei, os clicks voltarão, mas agora quem fica girando e o marcador de clicks, aquele prata debaixo dos números pra você ver quantos clicks já se passaram...

Outro defeito de fabricação que percebi, a minha luneta veio montada com o simbolo da nokkostrirling para baixo, ou seja, ela veio montada de lado no mount,então eu desparafusei ela do mount e fui coloca-la com o simbolo pro lado da luneta, outra surpresa, a luneta não se encaixa no mount, a parte debaixo da luneta não senta perfeitamente no mount, ficando meio que de lado...impossibilitando de se parafusa-la na posição normal...

 

 

Essa minha luneta veio cheia de problemas!...

 

telefonei pra Pesca&Cia Hoje pela manhã, Falei com uma atendente com nome de Jessica, falei com ela o problema citado acima, ela me disse que iria me retornar mas até o momento nada...estou retornando a ligação novamente agora!....

 

Abs a todos, qualquer novidade volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com a Jessica, ela me falou que me enviará um e-mail, contendo uma especie de boleto, já pago pelo Pesca&cia, para que eu imprima e vá aos correios postar a luneta...Pois foi uma das coisas que eu já fui falando com ela foi que eu não iria arcar com despesas de envio, uma vez que eu já paguei um sedex, por ter presa na minha encomenda e quando chega me da um transtorno desse...a mercadoria vem com defeito de fabrica...

 

Vou mandar junto com a luneta, uma folha de papel citando os defeitos apresentados na luneta...Só que estou com uma duvida pessoal, eu tenho que enviar junto com o pacote a nota fiscal? ou seja, eu fico sem nada provando que eu comprei a luneta?

 

Desculpem por tantos posts acima...

Desde já agradeço a amizade e parceria encontrada neste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com a Jessica, ela me falou que me enviará um e-mail, contendo uma especie de boleto, já pago pelo Pesca&cia, para que eu imprima e vá aos correios postar a luneta...Pois foi uma das coisas que eu já fui falando com ela foi que eu não iria arcar com despesas de envio, uma vez que eu já paguei um sedex, por ter presa na minha encomenda e quando chega me da um transtorno desse...a mercadoria vem com defeito de fabrica...

 

Vou mandar junto com a luneta, uma folha de papel citando os defeitos apresentados na luneta...Só que estou com uma duvida pessoal, eu tenho que enviar junto com o pacote a nota fiscal? ou seja, eu fico sem nada provando que eu comprei a luneta?

 

Desculpem por tantos posts acima...

Desde já agradeço a amizade e parceria encontrada neste forum.

 

Cara a Nota não precisa mandar , ela vai te mandar um email com uma autorização de logostica inversa ese prepara para uns 15 a 20 dias para receber a nova etem que ficar em cima deles pois senão o tempo passa e eles nem ai.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Chegou hoje a luneta que mandei trocar...ate que fim...ja tava desanimado...

 

Mais um relato acima de que as nikko não estão no top de lunetas....

Mais um defeito de fabrica que eu descobri, pelo menos na minha:

 

Pelo fato de o mount ser baixo, o fundo da luneta fica montado encima da parde que aperta junto aos parafusos fazendo assim que a luneta fique de lado, com o retículo torto...agora eu vou ter que comprar SEPARADAMENTE um novo mount mais alto para que o fundo da luneta nao pegue no mount.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje a luneta que mandei trocar...ate que fim...ja tava desanimado...

 

Mais um relato acima de que as nikko não estão no top de lunetas....

Mais um defeito de fabrica que eu descobri, pelo menos na minha:

 

Pelo fato de o mount ser baixo, o fundo da luneta fica montado encima da parde que aperta junto aos parafusos fazendo assim que a luneta fique de lado, com o retículo torto...agora eu vou ter que comprar SEPARADAMENTE um novo mount mais alto para que o fundo da luneta nao pegue no mount.

 

vira o mount, vc vai ver que de um lado fica torto e do outro não. o Mount tem um resalto que pega na regulagem e por isso se estiver do lado trocado o retículo fica torto.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vira o mount, vc vai ver que de um lado fica torto e do outro não. o Mount tem um resalto que pega na regulagem e por isso se estiver do lado trocado o retículo fica torto.

 

 

abraços

 

Poxa Antonio!

MUITO abrigada pela dica!

Vou agora mesmo colocar pra ver...ja estava comprando um novo mount só por isso!

 

Obrigada! abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.









































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante