Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

onde comprar silhuetas


Posts Recomendados

Não sei o que rola lá no airgun, mas fiz o cadastro e não consigo entrar no fórum, da senha errada...

Vi que o Gian vende outros produtos no mercado livre tbm, vou trocar uma idéia com ele por lá.

Valeu !

Abs

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No AG tem o problema de indicação para liberar cadastro.

Estão cada vez mais restrito, a inclusão de membros...

Mudei meu email no cadastro e já era.

Tremendo absurdo.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No AG tem o problema de indicação para liberar cadastro.

Estão cada vez mais restrito, a inclusão de membros...

Mudei meu email no cadastro e já era.

Tremendo absurdo.

 

 

Andre, no AG não tem o processo de indicação, muitas vezes acontece que a pessoa que aprova, está atarefada e não consegue entrar no micro para aprovar as contas.

Aqui adotamos o email como confirmação, todos os membros acompanham a conduta de qualquer membro, caso venha a ter qualquer problema, os próprios membros nos relatam e ai tomamos algum tipo de moderação.

O Fórum fechado, inibe os que estão iniciando, isso não queremos, pois o objetivo é difundir o esporte.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

gostaria muito de acreditar que seria isso.

estou aguardando reativarem meu acesso desde agosto de 2010.

Faz parte, temos que nos adequar conforme as regras de cada um.

Infelizmente a busca pela informação, os questionamentos, as dicas,

o crescimento e divulgação do esporte fica restrito ou limitado.

Ainda bem que temos pessoas envolvidas e dedicadas para ampliar os acessos.

Parabéns pela sua iniciativa e da sua equipe.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

obrigado pela força.

só nos resta aguardar e vamos contribuir e aprender nos novos fóruns.

abraços.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

O giantorm esta cadastrado aqui no fórum só que com outro nick ,se não me engano, não lembro qual! blushing.gif

 

O airgun eu já troquei o e-mail e me ferrei uma vez , quem ativou minha conta na época foi algum admin a pedido de um moderador, recentemente fui banido de lá!

 

Eu gosto muito do airgun só existe lá uma pessoa que eu não concordo muito com a maneira de se administrar o site , os demais usuários , moderadores e admins até o momento não tive problemas e não vou ter já que fui afastado!

 

Eu sempre achei que o fórum tem que ser aberto só sendo necessário o registro para ler seu conteúdo!

 

Uma coisa vocês podem ter certeza aqui no carabinasdear não vai existir este lance de quem manda sou eu ou de alguém achar que é melhor que outra pessoa por status etc!

 

No dia que isso acontecer serei o primeiro a meter o pé!

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu conjunto de silhuetas 1/10 com o Giantorm do AG.

 

Produto de excelente qualidade.

 

Vou ver se entro em contato com ele, quem sabe ele abre um tópico de venda por aqui... Além das silhuetas ele tem alvos de Field e alvos de papel de excelente qualidade.

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

O airgun ainda não liberou seu acesso?

 

Sei que não é o assunto do tópico.

Mas, não poderia deixar de registrar.

Liberaram o acesso do AG.

Valeu Marcelo.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem queria comprar umas silhuetas 1/10 ... mas não acho pra comprar em lugar nenhum =S

quanto ao forum Air Gun ... nunca liberarm minha ocnta , fazem 2 anos que fiz meu cadastro e até hoje NADA ... ainda bem que descobri a existencia de 2 outros foruns ótimos , o ArmasDeAr.com.br e o CarabinasDeAr.com.br .... :)

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem queria comprar umas silhuetas 1/10 ... mas não acho pra comprar em lugar nenhum =S

quanto ao forum Air Gun ... nunca liberarm minha ocnta , fazem 2 anos que fiz meu cadastro e até hoje NADA ... ainda bem que descobri a existencia de 2 outros foruns ótimos , o ArmasDeAr.com.br e o CarabinasDeAr.com.br .... :)

abrax

 

 

Qual seu Nick no cadastro do AIRGUN???

 

Acho que posso te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa, pessoal, tamos por aqui tbm, hehehe.

 

Já tem um tópico aqui com as coisinhas que eu fabrico, e algumas que eu vou importando aos poucos.

 

Desculpem se as vezes demoro um pouco p/ postar nos tópicos, mas o tempo é complicado. Tento acompanhar vários fóruns, de armas de ar e de fogo. E tbm estou mantendo um blog do nosso clube e organizando as etapas do nosso Campeonato de Carabina Ar 10m. Além de trabalhar e dar atenção para a patrôa, hehehe.

 

Alguém aí quer vender umas horinhas do dia...

 

Link do tópico

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/264-finale-match-silhuetas-metalicas-alvos-field-target-e-outros/

 

O nosso blog http://araujobrusque.com.br

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é jcolodeti, se puder me ajudar tbm.

Valeu!

Abs

 

Bom dia,

 

Faça um teste e veja se resolveu.

 

Recebi o email hj:

 

"Bom dia, vou pedir a ativação dos dois.

 

Abs"

 

Depois retorna só avisando se deu certo ou não.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Posts que somente falam sobre cadastro do fórum Airgun foram excluídos conforme determinação da moderação.

O tópico trata de SIlhuetas Metálicas e pedimos a todos que se atenham ao assunto do tópico. abrir outras conversas com assunto não ligado ao tópico dificulta a pesquisa, principalmente dos novatos.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts que somente falam sobre cadastro do fórum Airgun foram excluídos conforme determinação da moderação.

O tópico trata de SIlhuetas Metálicas e pedimos a todos que se atenham ao assunto do tópico. abrir outras conversas com assunto não ligado ao tópico dificulta a pesquisa, principalmente dos novatos.

 

Henrique se vc notar essa mensagem tem 5 mzs e essa determinação veio a pouco tempo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Eduardo. Está claro. Apenas estamos tentando dar uma organizada nos tópicos.

 

OK eu sei desse problema é que pareceu ser por causa da minha MSG acima que é antiga pra caramba e peço que seja deletada para não ter problema no futuro novamente.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante