Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cf 30 Gamo, É Um Bom Modelo De Carabina De Cano Fixo ?


Posts Recomendados

Putz,

 

Que cáca.

 

Mas converse com eles. As vezes tem um vendedor desavisado mas comércio sempre tem um cara que toma conta quando não é o próprio dono.

Mas se o cara encher o saco tem que pedir o estorno logo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabéns pela aquisiçao!

Eu em breve deverei estar com uma também, to vendo a troca da minha HT95 5,5mm por CF-30, é uma boa nao é?

 

Posso ser bem sincero com vc? A CF-30 da de 10 na HT 95 a começar pelo cano fixo porem colocar luneta grande ja complica, mas de qualquer forma a HT 95 costuma ser voraz a lunetas. A não sr que vc pretente ir de mira aberta sempre fica com a HT.

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

O Karolaza e o EduBacha tem razão. A CF 30 é bem melhor que a HT 95. Já tive uma HT 95, gostei muito dela.

Passei 15 dias com uma CF30 que comprei para mandar para meu irmão lá na Bahia. Gostei tanto da CF 30 que tive vontade de ficar com ela. Se meu irmão bobeasse... Olha que só usei a CF com mira aberta. Derrubei muitos alvos a 50 metros com ela. Os amigos da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo - FBTE ficaram impressionados com ela.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser bem sincero com vc? A CF-30 da de 10 na HT 95 a começar pelo cano fixo porem colocar luneta grande ja complica, mas de qualquer forma a HT 95 costuma ser voraz a lunetas. A não sr que vc pretente ir de mira aberta sempre fica com a HT.

 

Abraços

 

Pretendo usar com ou sem luneta. Entao vou trocar pela CF-30 mesmo, valeu!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a CF realmente é melhor que a HT95 mesmo ....

 

troca a HT por uma cometa :D heuheuhe

 

abrax ;)

 

EduBacha, nao tem Cometa, eles nem sabe quando vai chegar, tá difícil a importaçao. Vou nessa CF-30 mesmo, até porque nao vou dar nenhum centavo em troca, rs!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

O Karolaza e o EduBacha tem razão. A CF 30 é bem melhor que a HT 95. Já tive uma HT 95, gostei muito dela.

Passei 15 dias com uma CF30 que comprei para mandar para meu irmão lá na Bahia. Gostei tanto da CF 30 que tive vontade de ficar com ela. Se meu irmão bobeasse... Olha que só usei a CF com mira aberta. Derrubei muitos alvos a 50 metros com ela. Os amigos da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo - FBTE ficaram impressionados com ela.

 

Agora me animei mesmo, Cyntra. Nao vejo a hora de estar com ela nos braços, hehe!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

Com certeza, vai ser uma excelente escolha. Sem desmerecer a HT 95. Outra coisa veja o que o Major xD faz com a CF 30 dele. Tem um vídeo de uns tiros fantásticos a 100 metros de distância.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar logo umas 50 latas de cz power antes que acabe no pais inteiro... kkkkkkkkkkkkkk

 

Aquele amigo meu que atira comigo e que tava filmando, comprou uma ht95... Domingo vamos atirar, ai posso postar minha opinião.

 

Aqui tem mais videos da minha cf... Reparem na lata, ela tava toda arrebentada, de tão fácil que tava acertar nela. O pet era pra dragon dele... hehehehe

 

 

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto acabou minha agonia a taurus faturou hoje a minha cf 30 agora espero que chega logo kkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Major o Clube dos Cfzeiros está cada vez maior hein ! Estou gostando de ver

 

Sierra e Flavio Cilli K9 parabéns pela aquisição !

 

editei o post anterior explicando o ocorrido com a CabanaSport.

 

Amanhã bem cedo vou fechar negócio em outra loja antes que acabe !! rsrsrs

 

abraços

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a taurus me disse que tem um estoque razoável,,, mas mas como é promoção nunca se sabe na tabela que eu vi estava escrito promoção de produtos descontinuados , que eu creio que seja fora de linha pois ,pelo que a taurus me falou fevereiro chegas as armas com gas ram de fabrica da linha gamo

 

a gamo hunter por exemplo sera assim agora

 

file:///C:/Users/Marcofel/Desktop/flavio/fotos%20e%20videos%20carabinas/GAMO%20HUNTER%20IGT.htm

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô esperando minha CF-30 chegar.... :jig:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CF30 parou de ser fabricada em 2008 pelo que andei lendo em forum gringo...

A minha acredito que deve ter sido uma das ultimas, pois no final do numero de serie tem o 08.

 

os últimos 2 dígitos é o ano de fabricação, a a taurus recebe as armas do ano anterior ex

 

10 receberam em 2011 mas foi fabricadas 2010 ate o momento não vi nenhuma arma da gamo com final 11(revendida pela taurus)

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que fabricaram até 2010?

Acho que foi no próprio site da gamo que vi que a cf30 parou de ser fabricada em 2008...

Então quer dizer que fabricaram até 2010?

Acho que foi no próprio site da gamo que vi que a cf30 parou de ser fabricada em 2008...

 

 

nao quero dizer que os 2 ultimo dígitos é o ano de fabricação e a taurus recebe sempre um ano depois

ex

se a minha vier 10 significa que foi feita em 2010

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem final 08. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendo porque a sujeira preta e dura dentro do cano, tem anos que aquela lubrificação de fábrica estava empreguinada, confeso que de momento nem me atentei a limpar nada e era tiro pra todo lado, depois que bater cabeça resolvi botar o primeira haste de lâ quando retirei parecia graxa de sapato velha sem brincadeira.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q teve um cara aqui em Palmas... que disse q "caso ganhasse" algum prêmio no torneio do CTCC iria doar o mesmo para o clube......... kkkkkkk.... lembra desse cara, Flávio? :hrhr:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Karolaza... cade o review e agrupamentos??? ... rs.. se ainda não perdeu o efeito diesel, cê tá atirando muito pouco ultimante... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q teve um cara aqui em Palmas... que disse q "caso ganhasse" algum prêmio no torneio do CTCC iria doar o mesmo para o clube......... kkkkkkk.... lembra desse cara, Flávio? :hrhr:

 

e eu ia mesmo mas ai pintou uma tal cf 30 por 300 dimas de diferença ,e minha mulher e seu roberto disse: e seu investimento?????

então pensei ,tive gastos ofertei os alvos de field target é o 4 premio que ganho e não tenho nenhum então a cf30 não vendo não vendo

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu ia mesmo mas ai pintou uma tal cf 30 por 300 dimas de diferença ,e minha mulher e seu roberto disse: e seu investimento?????

então pensei ,tive gastos ofertei os alvos de field target é o 4 premio que ganho e não tenho nenhum então a cf30 não vendo não vendo

 

Faz sentido. Quero conhecer essa CF30 depois.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendo porque a sujeira preta e dura dentro do cano, tem anos que aquela lubrificação de fábrica estava empreguinada, confeso que de momento nem me atentei a limpar nada e era tiro pra todo lado, depois que bater cabeça resolvi botar o primeira haste de lâ quando retirei parecia graxa de sapato velha sem brincadeira.

 

Vai escrevendo mais a respeito dela. A minha chegou hoje. Tô numa alegria que só...Quero saber o que tem achado dela.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai escrevendo mais a respeito dela. A minha chegou hoje. Tô numa alegria que só...Quero saber o que tem achado dela.

 

Primeiro de tudo faça uma limpeza pesada no cano da sua CF-30 pois descobri que ela vem com um tipo de lubrificação de fábrica dentro do cano e por ser um modelo que ja esta a tempos nas prateleiras de lojas o mesmo se encontra bastante duro e denso, para isso o ais correto é uso se pellets de limpeza juntamente com varetas de kit-limpeza, mas tem que tomar cuidado para não enfiar a vareta até a câmera da arma, pretendo mais tarde fazer um video e demonstração.

 

A arma depois de limpada é fantástica, até agora só elogios, depois disso é questão de vc testar qual chumbo a sua gostará mais.

 

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo faça uma limpeza pesada no cano da sua CF-30 pois descobri que ela vem com um tipo de lubrificação de fábrica dentro do cano e por ser um modelo que ja esta a tempos nas prateleiras de lojas o mesmo se encontra bastante duro e denso, para isso o ais correto é uso se pellets de limpeza juntamente com varetas de kit-limpeza, mas tem que tomar cuidado para não enfiar a vareta até a câmera da arma, pretendo mais tarde fazer um video e demonstração.

 

A arma depois de limpada é fantástica, até agora só elogios, depois disso é questão de vc testar qual chumbo a sua gostará mais.

 

 

Abraço

Amanhã mesmo vou providenciar o kit de limpeza. Tava em dúvida como fazer essa limpeza, pois li o que você escreveu que tinha uma borra parecendo pasta de sapateiro. Comprei a minha com Gás ram de 45 kg(ainda não me acostumei, achei pesada pra armar) e com gatilho Balim. Uma delícia de disparar, estou amando. Ainda fico perdido pra municiar(a gaveta do chumbinho é um pouco dura pra descer), mas vou me acostumar.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã mesmo vou providenciar o kit de limpeza. Tava em dúvida como fazer essa limpeza, pois li o que você escreveu que tinha uma borra parecendo pasta de sapateiro. Comprei a minha com Gás ram de 45 kg(ainda não me acostumei, achei pesada pra armar) e com gatilho Balim. Uma delícia de disparar, estou amando. Ainda fico perdido pra municiar(a gaveta do chumbinho é um pouco dura pra descer), mas vou me acostumar.

 

Quanto a gaveta preste atenção, vc tem que puxar a alavanca e retornar ela, só depois disto que vc municia e baixa ela, se deixar a alavanca abaixada fica mais duro, mesmo fazendo o processo certo tb continua dura a janela mas é uma questão de uso a minha só depois de uns 200 tiros amaciou e agora ta bem leve baixar a gaveta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera , adoro carabinas de cano fixo, a cf-30 realmente eh show, unico problema eh essa tal gaveta, dizem q depois com o tempo isso pode prejudicar o alinhamento do chumbo com o cano perdendo em precisao, por isso recomendam a cfx, mas oq voces tem a dizer sobre esta gaveta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Major que tem a mais tempo disse que a gaveta da dele tá normal, eu ja to correndo atraz de uma peça de reposição caso gastar é só trocar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Major que tem a mais tempo disse que a gaveta da dele tá normal, eu ja to correndo atraz de uma peça de reposição caso gastar é só trocar.

 

se encontrar 2 eu quero pois a minha como é premio nao vou vender entao tenho que comprar essa peça pois creio que não seja fácil fazer , pistao bucha mola entre outros damos um jeito mas cilindro e gaveta nao sei

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o foda é tirar a gaveta :D

 

Ela não nasceu lá então tudo que é montado se desmonta..hehhe :thumbup:

 

quantos mil tiros sera q aguenta a gaveta ?

 

outra coisa, podiam fazer uns testes de destruicao, seria legal , tentem quebrar umas garrafas de cerveja pra nos ver o poder de tiro dessa arma,

 

abracos

 

Cara até uma rossi de 170m/s quebra uma garrafa de vidro depende da distância, ou seja, o que mais importa é a precisão da arma e isso ela tem de sobra, mas quebrar vidro é mole para qualquer arma.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso falar da minha:

Já está com uns 3 mil tiros e a gaveta está igual como veio... Claro, não tão dura igual os 10 primeiros disparos, mas ainda está firme e forte. Acredito que não vai se desgastar.

Uma vez me passou pela cabeça em fazer uma totalmente de ferro, mas ai fiquei com receio quando pensava nela entrando justinha e raspando na camara.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou minha agonia a cf 30 chegou linda ,ma ja começou outra agonia esperara o fim de semana para atirar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou minha agonia a cf 30 chegou linda ,ma ja começou outra agonia esperara o fim de semana para atirar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Lembre-se da minha HW!!! rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante