Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cf 30 Gamo, É Um Bom Modelo De Carabina De Cano Fixo ?


Posts Recomendados

Milton ótimo relato, quando chegar a minha tomara que a impressão seja de igual ao seu ponto de vista, estou confiante no que tenho pesquizado sobre esta arma, e tomara que me dê as espectaativas que espero dela, no mais fico grato pela ajuda não ´so ao autor do tópico como tb a muitos como eu que tem duvida sobre esta arma. :thumbsup:

Carolaza, fico feliz por poder lhe ajudar na escolha, já que quando comprei minha Delta 24, seus relatos me inluenciaram diretamente, e digo mais estou bastante satisfeito com ela, que carabina gostosa pra atirar e manusear, voltando a CF 30, acredito sim que colega vai gostar bastante, acho que até mais do que eu pela sua experiencia, podendo tirar muito mais da arma.

 

Aquele abraço e bons tiros

Milton

Caro Milton concordo com o Karolaza, e informo que já estou em fase de negociação da minha CF 30 acho que até semana que vem estou com ela , p deixar aqui minhas impressoes. Com certeza o seu relato só enriquece o Tópico e esclarece as minhas dúvidas e de muitos que queriam saber mais sobre essa arma. Obrigado !

Tenho plena certeza que que vc não vai se decepcionar Augusto, espero sinceramente que ela lhe traga muitas alegrias assim como pra tantos outros donos do modelo.

Abs

Milton

Tão comprando ela aonde?

Bem vindo ao clube dos cfzeiros... kkkkkkkkkkkkk

Major, eu achei em uma loja em Jlle/SC, mas acredito que poderá encontrá-la em Jaragua do Sul, mais perto de sua cidade, se quiser o contato me avise.

Abs

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou hoje.. :lolu: :lolu: :lolu: e ja botei a nikko gold 4X 32 nela, ja dei uns 90 tiros com ela, mas ainda apresenta um enorme efieto diesel, testei com chumbo pro-match e CZ power a 10mts aqui em casa, mas ela tem hora que agrupa e tem hora que não, vou deixar uma pequena impressão que estou tendo logo de inicio:

 

1- Municiamento: to apanhando um pouco, mesmo com luneta pequena ainda tenho que me acostumar a municiar.

2-Coronha: É a coisa mais linda de se ver, por isso acho fantástico arma com coronha de madeira a minha veio com um desenho lindo de um lado e no outro lado um desenho bem diferente o tb muito bonito, acabamaneto achei sensacional.

3-Gatilho: Achei bem duro e pesado, todo conj. é de metal com um pequeno arrasto(com certeza merece aliviar ou trocar por um FL), mas nada tão absurdo.

4-Alça de mira: Fantástico todo em metal e bem resistênte.

5-Massa de mira: Tudo de plastico e muito frágil, fui sorteado e a minha veio quebrada na parte onde se encaixa a fibra ótica, ja solicitei c/ a loja.

6-Recuo: Apesar da potência média(acho que ta dando uns 270m/s com efeito diesel) é baixo e muito confortável atirar com ela.

 

Por enquanto é isso, vejo que terá que passar o efeito diesel e tb amaciar mais a mola para consseguir melhores resultados, por enquanto a primeira vista estou adorando a arma.

0001020.jpg

0001017.jpg

 

Abraços.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paramben cara, tambem montei na minha uma nikko 4x32, uma dica pra voce é o gatilho, vale a pena sim colocar um firelizar ou um GB que esta sendo vendido na Loja Balim de Canela, a minha gosta bastante de Rossi match e gamo match, nao esquece de fechar bem a janelinha dos chumbinhos pois ela dispara com a janela aberta e pode estragar a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou hoje.. :lolu: :lolu: :lolu: e ja botei a nikko gold 4X 32 nela, ja dei uns 90 tiros com ela, mas ainda apresenta um enorme efieto diesel, testei com chumbo pro-match e CZ power a 10mts aqui em casa, mas ela tem hora que agrupa e tem hora que não, vou deixar uma pequena impressão que estou tendo logo de inicio:

 

1- Municiamento: to apanhando um pouco, mesmo com luneta pequena ainda tenho que me acostumar a municiar.

2-Coronha: É a coisa mais linda de se ver, por isso acho fantástico arma com coronha de madeira a minha veio com um desenho lindo de um lado e no outro lado um desenho bem diferente o tb muito bonito, acabamaneto achei sensacional.

3-Gatilho: Achei bem duro e pesado, todo conj. é de metal com um pequeno arrasto(com certeza merece aliviar ou trocar por um FL), mas nada tão absurdo.

4-Alça de mira: Fantástico todo em metal e bem resistênte.

5-Massa de mira: Tudo de plastico e muito frágil, fui sorteado e a minha veio quebrada na parte onde se encaixa a fibra ótica, ja solicitei c/ a loja.

6-Recuo: Apesar da potência média(acho que ta dando uns 270m/s com efeito diesel) é baixo e muito confortável atirar com ela.

 

Por enquanto é isso, vejo que terá que passar o efeito diesel e tb amaciar mais a mola para consseguir melhores resultados, por enquanto a primeira vista estou adorando a arma.

0001020.jpg

0001017.jpg

 

Abraços.

 

Oi, Karolaza, ela não vem com esta embalagem toda especial né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabéns pela arma, e que ela te traga muitas alegrias. Só espero que vc não tenha atirado no gatinho. KKKKKK Brincadeira.

Obrigado Babyboby, e com certeza nunca farei isso nem com ela e nem com nenhum ser vivo...hehe Alias é uma gatinha, aqui em casa é nossa xodó e se chama baby, para onde eu vou ela vai atraz, uma fofura e muito meiga, tb muito carinhosa, ai vai uma dóto que tiramos ontem dela.

0001002.jpg

 

Paramben cara, tambem montei na minha uma nikko 4x32, uma dica pra voce é o gatilho, vale a pena sim colocar um firelizar ou um GB que esta sendo vendido na Loja Balim de Canela, a minha gosta bastante de Rossi match e gamo match, nao esquece de fechar bem a janelinha dos chumbinhos pois ela dispara com a janela aberta e pode estragar a arma.

Olha vai demorar um puquinho mas pretendo colocar um gatilho sim alem de uma mola a gás, só estou na duvida se boto um de 40 ou 45, mas realmente o municiamento é complicado eu mesmo ja dei 2 tiros com a janela aberta esqueci completamente..kkkk

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Karolaza, ela não vem com esta embalagem toda especial né?

 

VC diz o case(maleta)?? Se for isso que entendi não vem não, ela vem apenas a arma inclusive sem luneta e muito menos com esta gatinha linda quye não vendo a nenhum preço..kkkk

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Parabéns! A CF 30 trará muita alegria. Caso você queira aliviar o gatilho, faça o seguinte:

1- Tire um pouco a pressão da mola do gatilho ou substitua a mola por uma mais fraca,

2 - No guarda-mato tem um furo que dá acesso a um parafuso de regulagem do gatilho, troque esse parafuso por um que seja de 2 a 3 mm mais longo que o original. Isso vai melhorar bastante o gatilho.(Esse procedimento foi feito pelo Armeiro Diego na minha ex-CFX e na CF 30 do meu irmão)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra realmente notei um certo peso ao iniciar a pressão com dedo na tecla sentindo que existe uma mola, quanto ao parafuso que vc falou eu colocando um mais longo vai funcionar tipo uma regulagem é isso? Ainda não fiquei desmontando ela pois acabou de chegar aqui.

 

Por enquando fico muito grato pelas dicas.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Isso mesmo! Ele funcionará como a regulagem das Beeman e algumas HW. Apertando o parafuso o curso do gatilho será menor. A minha ex-CFX, modelo novo, chegou a ficar com 240 gramas de peso. Com medo de disparos acidentais pedi para deixar mais pesado, ele ficou com 560 gramas. Não deixa nada a desejar em relação aos outros, FLZ, Balim e outros..

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor dos anéis....pqp :smiling: Nem sabia deste detalhe que o gatilho aceita regulagem...kkkkkk Nossa que noticia boa, vc acho que nem vou esquentar com troca de gatilho vou fazer o qu evc me passou, fantástico amanha mesmo to tiirando este parafuso e indo atraz de um maior, muito obrigado pela maravilhosa noticia..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina!!!! As coronhas da Gamo são lindas pelo que andei vendo de algumas... agora queremos os grupos... rs... vai esquecer das CBC's???!!!... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K estou feliz por vc , a minha se tudo der certo chega amanhã ! Agora é so combinar o dia . Li em algum lugar que a luneta realmente atrapalha no momento de municiar , achei que nao daria certo c a gold pelo comprimento, já estou atras de uma luneta tb , de repente arrisco uma no Ebay...

 

Major, anotado: CZ POWER , ja está na lista tb !

 

Ótimo saber que o gatilho tem ajuste pq nao pretendo customizá-la tão cedo ... vamos respirar um pouco , rs

 

Só tenho a agradecer os relatos de todos e dizer que sem duvida foi fundamental , para a minha decisão de adquirir a CF 30.

 

Karolaza , como vc vai fazer c a massa ? eles estão mandando outra igual ?

 

abraço !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto 35,

O ideal é usar uma luneta compacta. Tem a Gamo 4x32 AO WR Compact, já vi uma Leapers, de um colega da FBTE, ela é mais compacta do que a Gamo. Também a Shilba Triax Militar, que o Topshot vende, essa também é compacta e vai muito bem na CF 30..

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, eu pesquisei bastante sobre o GR pois comprei para a minha CF 30 e a grande maioria dos posts indicava o de 40 kilos,deixava o conjunto todo mais em harmonia e aumentava bastante a precisão.

O de 45 apesar de ser mais forte,tirava a precisão da arma.

Como sua finalidade é de agrupamentos,certamente o de 40 é o mais indicado.

Ainda não coloquei o meu por falta de tempo,mas assim que colocar posto aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto 35,

O ideal é usar uma luneta compacta. Tem a Gamo 4x32 AO WR Compact, já vi uma Leapers, de um colega da FBTE, ela é mais compacta do que a Gamo. Também a Shilba Triax Militar, que o Topshot vende, essa também é compacta e vai muito bem na CF 30..

 

O modelo da gamo eu já conhecia agora vou saber mais sobre esse modelo da shilba . E em relação à gold o que vc acha da gamo compact ? equivalente?

abraço

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à Gamo 4x32 AO WR tenho a dizer que a nitidez da lente é muito boa. O retículo não é Mildot e é muito frágil. Estou com uma que recebi em substituição de uma que mandei para a garantia, foi a segunda. A garantia da Taurus é muito boa, porém muito demorada.. Ela está nova na caixa, sem uso. Ainda não decidi se vou vender ou incluir como brinde em uma possível negociação. Sempre alertando a outra parte, dos problemas que tive com a minha.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina!!!! As coronhas da Gamo são lindas pelo que andei vendo de algumas... agora queremos os grupos... rs... vai esquecer das CBC's???!!!... rs

Abraço,

Alexandre

Pretendo apenas ficar com uma de minhas cbcs aqui, a que tenho ja ta bom demais para papel 10mts e silhuetas 1/10, a CF-30 será para 1/5, BR e talves FT o grande desafio é usar lunetas pequenas nela para isso.

Abraço

K estou feliz por vc , a minha se tudo der certo chega amanhã ! Agora é so combinar o dia . Li em algum lugar que a luneta realmente atrapalha no momento de municiar , achei que nao daria certo c a gold pelo comprimento, já estou atras de uma luneta tb , de repente arrisco uma no Ebay...

 

Major, anotado: CS Power , ja está na lista tb !

 

Ótimo saber que o gatilho tem ajuste pq nao pretendo customizá-la tão cedo ... vamos respirar um pouco , rs

 

Só tenho a agradecer os relatos de todos e dizer que sem duvida foi fundamental , para a minha decisão de adquirir a CF 30.

 

Karolaza , como vc vai fazer c a massa ? eles estão mandando outra igual ?

 

abraço !

 

Então sobre a massa eu mandei um e-mail e até agora não recebi a resposta fiz até um video e coloquei o link para eles verem, teram que mandar outra sim pois veio totalmente quebrada olha o video:

http://www.youtube.com/watch?v=qmExlsnIypk

 

Karolaza, eu pesquisei bastante sobre o GR pois comprei para a minha CF 30 e a grande maioria dos posts indicava o de 40 kilos,deixava o conjunto todo mais em harmonia e aumentava bastante a precisão.

O de 45 apesar de ser mais forte,tirava a precisão da arma.

Como sua finalidade é de agrupamentos,certamente o de 40 é o mais indicado.

Ainda não coloquei o meu por falta de tempo,mas assim que colocar posto aqui.

Abraços.

 

Eu estou querendo mesmo o de 40 kilos meu medo é perder muito VO e ficar no limite para 1/5 e BR mas temos que arriscar...hehe

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à Gamo 4x32 AO WR tenho a dizer que a nitidez da lente é muito boa. O retículo não é Mildot e é muito frágil. Estou com uma que recebi em substituição de uma que mandei para a garantia, foi a segunda. A garantia da Taurus é muito boa, porém muito demorada.. Ela está nova na caixa, sem uso. Ainda não decidi se vou vender ou incluir como brinde em uma possível negociação. Sempre alertando a outra parte, dos problemas que tive com a minha.

 

Bom saber , acho que algumas lojas que vendem ela c luneta usam esse modelo ... agora vi as lunetas que o Topshot negocia e já " cresci o olho " na shilba triax 3x9x32 , rs

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!!

 

Acho que vou acabar comprando uma CF-30 também.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sobre a massa eu mandei um e-mail e até agora não recebi a resposta fiz até um video e coloquei o link para eles verem, teram que mandar outra sim pois veio totalmente quebrada olha o video:

 

 

complicado...

 

boa sorte

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquem com medo de lunetas, gente!

Eu uso uma leapers 3-9x32 na minha cf30 e sobra uns 5cm pra municiar. Não atrapalha em nada.

 

Karolaza, pega uns 50 cz e lava eles e não lubrifica. Testa com eles lavados.

 

Eu vi e é isso mesmo, uma 9X da tranquilo tenho uma aqui e da espaço de sobra, mas sou teimoso vou botar uma 24X nela me aguardem...rsrsrsrs Quanto aos CZ power vou tentar lavar sim, outra coisa ele ta com muito diesel e não ta agrupando toda hora, ja fiz 3 tiros um dentro do outro aqui a 10 metros com CZ coisa de louco, olha que ela ta toda original to até assustado com isso..rsrs só que tem hora que sai uns meio fora do grupo, mas ainda culpo o diesel.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma checada no cano, ele vem BEEEEEEM sujo!

E faz como eu te falei, arma ela e se quiser atirar com a janela aberta é ate melhor, dai limpa o cano com calma... A janela vai ta aberta trancando a passagem do cano pra camara, portanto não tem perigo de trancar a vareta ou sujar la dentro.

 

Uma dúvida:

A tua quando dispara com a janela aberta também vaza ar?

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uns 3 tiros acidentias aqui esquecendo de fechar a janela e percebi que o ar fica dentro, vou ver se limpo o cano dela mas ainda acho que o diesel ta muito forte ainda, ela ta muito potente, atravessa tudo que coloco de alvo alem do barulho que é mais alto que minha nitro que tem gasram de 60 kilos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo apenas ficar com uma de minhas cbcs aqui, a que tenho ja ta bom demais para papel 10mts e silhuetas 1/10, a CF-30 será para 1/5, BR e talves FT o grande desafio é usar lunetas pequenas nela para isso.

Abraço

 

 

Então sobre a massa eu mandei um e-mail e até agora não recebi a resposta fiz até um video e coloquei o link para eles verem, teram que mandar outra sim pois veio totalmente quebrada olha o video:

http://www.youtube.com/watch?v=qmExlsnIypk

 

 

 

Eu estou querendo mesmo o de 40 kilos meu medo é perder muito VO e ficar no limite para 1/5 e BR mas temos que arriscar...hehe

 

 

 

caso eles queriam que vc mande de volta a arma,,,,,,,,,,,,,,,, eu te dou uma massa dessas ok tenho aqui zerada, sabe que é só encaixada ,basta tirar para o lado ok qualquer coisa grita

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, fosse premiado então. A minha da pra ouvir o ar escapando pelos orings, leva uns 2 segundos. Não vaza tudo, mas vaza.

Cara posso tentar fazer um teste aqui e prestar mais atenção, tipo atiro com janela aberta e fico escutando se sai ar é isso??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso eles queriam que vc mande de volta a arma,,,,,,,,,,,,,,,, eu te dou uma massa dessas ok tenho aqui zerada, sabe que é só encaixada ,basta tirar para o lado ok qualquer coisa grita

Po Flavio fico muito grato por vc, quanto a massa eu sei sim que é apenas empurrar lateralmente pois tenho uma outra gamo aqui a delta 24 me parece que quase todas as gamos são assim né? To vendo com a loja mandei e-mail ontem se eles pedirem para enviar a arma não vou querer fazer isso não.

 

VLW.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Parabéns pelo novo bebê. Cuide bem dele.

Queremos ver uns grupos. Quando tive a CFX não sabia o que era JSB. Tenho curiosidade de saber como vão nas Gamo.

 

Augusto,

 

Se você pretende usar a CF30 nas provas de SM 1/5 e Benchrest Mola, é recomendável usar scope de 18x pra cima.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, da um tiro com a janela aberta... Vc consegue ouvir o pistão comprimindo o ar? É meio dificil de explicar... Pelo que me lembre o som é de ar vazando, normal.

 

Edit:

 

Flavio, vc tem uma cf30 tb neh? A tua vaza?

Vc já conseguiu chegar até os orings dela?

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Parabéns pelo novo bebê. Cuide bem dele.

Queremos ver uns grupos. Quando tive a CFX não sabia o que era JSB. Tenho curiosidade de saber como vão nas Gamo.

 

Augusto,

 

Se você pretende usar a CF30 nas provas de SM 1/5 e Benchrest Mola, é recomendável usar scope de 18x pra cima.

 

Vlw Henrique, quanto aos JSB tenho apenas uma lata do Heavy e irei testar assim que ela parar de dar efeito diesel.

 

Tipo, da um tiro com a janela aberta... Vc consegue ouvir o pistão comprimindo o ar? É meio dificil de explicar... Pelo que me lembre o som é de ar vazando, normal.

 

Edit:

 

Flavio, vc tem uma cf30 tb neh? A tua vaza?

Vc já conseguiu chegar até os orings dela?

 

Major quando faço este disparo com a janela aberta simplesmente se nota que o ar não sai e sim um movimento bem diferente do pistão onde o barulho é bem abafado.

mas tamo ai se precisar

 

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , acabei de receber uma notícia que a loja cabana sport não tem disponivel a CF 30 que eu " comprei e já paguei " na quarta feira passada !!

 

Estou pensando no que fazer mas é fato que a loja agiu de má fé total, ( liguei lá p saber da entrega e o vendedor nao soube responder e diz que vai verificar na transportadora e me liga em seguida, quando se passou uma hora desse contato eu liguei na transportadora e a surpresa:nao havia nenhum numero de pedido em meu nome , ou endereço de entrega, novamente em ctt c o vendedor que entrou em contradição, dizendo que a carabina tinha sido extraviada pela transportadora MENTIRA , nem o numero do rastreador ele tinha , na certa vendeu 2x a mesma carabina, agora me deu a opção de aguardar ele ir atras de outra CF na Taurus e esperar nao sei quanto tempo ou devolver o dinheiro... ainda nao sei o que fazer mas é fato logo logo crio um topico relatando o acontecido e aconselhando a outros foristas procurarem lojas de confiança e idoneidade

 

Minha vontade é fazer ele se virar nos 30 p arranjar outra , mas ouvi dizer q as carabinas novas da gamo estão vindo c muitas peças de plástico ,será o caso da CF 30 , ou não ?uma vez que ela não é mais fabricada ( pelo que eu li desde 2008 ) ? Alguém pode me ajudar ? abraços

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto corre e manda estornar sua compra, porque vc não comprou na pesca e cia lá eles são nota 10, a minha nem levou 3 dias para chegar aqui, me parece que eles tem só mais duas no estoque, esta arma ta fora de linha e acredtio que em breve não terá mais nas prateleiras, liga lá na pesca e fala com a Jéssica ou o Luiz Henrique e diga que foi eu que recomendei é só dizer que é o Andre de SP que comprou a pouco a CF-30, o gerente se vc pedir te dá um desconto a vista de 10% ou então parcela em até 10X, no caso das peças de plastico a CF-30 é um modelo das antigas que vem 95% tudo de metal, o que é de plastico seria a gaveta e massa de mira. Na pesca e cia ja faz quase 4 anos quen sempre comprei de lá e nunca tive qualquer problema alias a massa de mira ja me mandaram outra.

 

Quanto ao fato ocorrido é lamentável, mais uma loja que eu evitarei comprar.

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto35,

Fique atento e procure assegurar que a loja não entregará uma peça de mostruário. Em caso de peça única e de mostruário, a loja é obrigada a informar essa situação.

Exija a entrega de uma arma intacta, sem quaisquer tipos de avarias.

Aqui no fórum tem um tópico no qual a loja entregou uma carabina com arranhões e marcas e a loja devolveu outra intacta ao nosso colega de tiro.

.

Quanto a questão das peças de plástico ainda não vi nada de concreto a respeito. Vejo muita gente criticar essa modificação que a Gamo fez. Tem gente que critica sem ao menos ter tocado ou visto uma de perto.

Já tive uma CFX com o "maldito" gatilho de plástico. Como já relatei antes, esse gatilho foi trabalhado pelo Diego e ficou uma maravilha. Quem atira com a CFX a primeira coisa que elogia é o gatilho.

Tenho uma Gamo Hunter 440 4,5 que o bloco do cano é de plástico. Até o momento nenhum acontecimento para desabonar o bloco do cano da Hunter 440. Já foram cerca de 4.000 tiros na minha mão.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Karolaza , pena q lá na pesca e cia está uns R$ 250,00 mais caro , porém se for o caso vou fazer esse contato sim e ver o que consigo

 

Vou sair agora pensar um pouco e ligar p a loja ,a diferença é grande mas nao é o pior dos problemas, tem mais o pagamento foi em cartao , preciso ver como seria esse estorno e se vai me causar algum problema c o limite p fazer outra comprar , e por ultimo e mais chato o cartão não é meu ! Ainda terei que dar satisfação do que aconteceu... soda !!

 

Mas agora é questão de honra ! quero ela ! se for o caso tem o pequenas causas aí p isso mesmo.

 

Estou consultando o CDC só p ter uma base e assim que falar c eles ( vou ligar no cel do sujeito) volto a postar .

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto pedir estorno é um direito total seu, liga lá e solicita o estorno e a confirmação do mesmo por e-mail(prova), o estorno é simples e a operadora do cartão reconheçe rápido, basta o comerciante fazer em 5 minutinhos, quanto a pesca e cia te garanto que irá receber de boa, não sei se vc parcelou caso positivo recomendo vc após confirmação da loja ligar para operadora do cartão e confirmar se realmente houve o pedido do estorno, eles informa de boa, ai é só correr pro abraço entrar na pesca e cia shop e pegar a danadinha, agora se vc tem condições de comprar a vista pegue a sua na Balim o preço ta muito bom e o Oliveiros tb é super 10, com ele não tem furo só que é a vista.

 

Boa sorte velhão, vou ficar aqui torcendo para vc e logo logo daremos muitos tiros juntos de CF-30. :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra na balim e chora por desconto, ele vai dar! Já comprei mais de 20 latas de chumbo com ele, gr, molas, peças de reposição um mooooonte de coisa... Diz que o major mandou ele te dar um desconto que ele já vai tremer na base... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Brincadeiras a parte).

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÍTULO I

Dos Direitos do Consumidor

 

SEÇÃO III

Da Publicidade

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

 

 

 

Voltei para dizer que serei justo, ainda estou em negociação, preciso dar um retorno, o que relatei foi um fato, porém eu mesmo já comprei nesta loja e não tive problemas

Agora como a loja(vendedor) lida com a situação é o que importa p quem está comprando !!

talvez se a informação sobre o que realmente ocorreu surgisse de outra forma ou seja por parte do vendedor a situação seria diferente.

Veremos i'll be back!

 

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Falei com o vendedor e visto que não conseguiria outra CF tão cedo ali, solicitei o dinheiro estornado através de transferência bancária.

 

O vendedor atendeu meu pedido prontamente pediu desculpas e antes do meio-dia o dinheiro estava em minha conta .

 

Era o mínimo que ele poderia fazer p se redimir da mancada q deu.

 

Obrigado a todos pelo apoio .

Editado por Augusto35

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede o estorno do cartão e liga p os Oliveros na Balim... os caras são gente boa e parceiros do fórum... com certeza te farão um bom negócio...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto35,

Fique atento e procure assegurar que a loja não entregará uma peça de mostruário. Em caso de peça única e de mostruário, a loja é obrigada a informar essa situação.

Exija a entrega de uma arma intacta, sem quaisquer tipos de avarias.

Aqui no fórum tem um tópico no qual a loja entregou uma carabina com arranhões e marcas e a loja devolveu outra intacta ao nosso colega de tiro.

.

Quanto a questão das peças de plástico ainda não vi nada de concreto a respeito. Vejo muita gente criticar essa modificação que a Gamo fez. Tem gente que critica sem ao menos ter tocado ou visto uma de perto.

Já tive uma CFX com o "maldito" gatilho de plástico. Como já relatei antes, esse gatilho foi trabalhado pelo Diego e ficou uma maravilha. Quem atira com a CFX a primeira coisa que elogia é o gatilho.

Tenho uma Gamo Hunter 440 4,5 que o bloco do cano é de plástico. Até o momento nenhum acontecimento para desabonar o bloco do cano da Hunter 440. Já foram cerca de 4.000 tiros na minha mão.

 

 

Vc tem razão se for fazer negócio por lá ainda tenho que ficar esperto p nao receber peça de mostruário !

 

Cancelar agora fica muito conveniente p loja...

 

Não consegui decidir o que fazer mas não vou deixar barato assim não.

 

Sabe que eu pensei na royal e li sobre o gatilho de plástico ... pelo menos tem jeito como vc disse, rs

 

mas ainda nao é o que eu queria por ser 5,5 mm ...

 

esse negócio da Gamo mudar o material deixa a gente c o pé atras ... ainda bem que é só impressão e não apresentou problema ou desgaste como vc relatou.

 

Vlw Cyntra !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, da um tiro com a janela aberta... Vc consegue ouvir o pistão comprimindo o ar? É meio dificil de explicar... Pelo que me lembre o som é de ar vazando, normal.

 

Edit:

 

Flavio, vc tem uma cf30 tb neh? A tua vaza?

Vc já conseguiu chegar até os orings dela?

 

cara tenho e nao tenho :unsure:

explico troquei meu premio por uma cf 30 mas ainda nao chegou a taurus me garantiu que tem no estoque e despacharia ate sexta estou no aguardo

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, procura o Procon. Alguns sites tomaram na bunda a alguns dias, americanas.com submarino.com e alguns outros, por não terem o produto no estoque e mesmo assim venderem.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou hoje.. :lolu: :lolu: :lolu: e ja botei a nikko gold 4X 32 nela, ja dei uns 90 tiros com ela, mas ainda apresenta um enorme efieto diesel, testei com chumbo pro-match e CZ power a 10mts aqui em casa, mas ela tem hora que agrupa e tem hora que não, vou deixar uma pequena impressão que estou tendo logo de inicio:

 

1- Municiamento: to apanhando um pouco, mesmo com luneta pequena ainda tenho que me acostumar a municiar.

2-Coronha: É a coisa mais linda de se ver, por isso acho fantástico arma com coronha de madeira a minha veio com um desenho lindo de um lado e no outro lado um desenho bem diferente o tb muito bonito, acabamaneto achei sensacional.

3-Gatilho: Achei bem duro e pesado, todo conj. é de metal com um pequeno arrasto(com certeza merece aliviar ou trocar por um FL), mas nada tão absurdo.

4-Alça de mira: Fantástico todo em metal e bem resistênte.

5-Massa de mira: Tudo de plastico e muito frágil, fui sorteado e a minha veio quebrada na parte onde se encaixa a fibra ótica, ja solicitei c/ a loja.

6-Recuo: Apesar da potência média(acho que ta dando uns 270m/s com efeito diesel) é baixo e muito confortável atirar com ela.

 

Por enquanto é isso, vejo que terá que passar o efeito diesel e tb amaciar mais a mola para consseguir melhores resultados, por enquanto a primeira vista estou adorando a arma.

0001020.jpg

0001017.jpg

 

Abraços.

 

Karolaza, parabéns pela aquisiçao!

Eu em breve deverei estar com uma também, to vendo a troca da minha HT95 5,5mm por CF-30, é uma boa nao é?

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , acabei de receber uma notícia que a loja cabana sport não tem disponivel a CF 30 que eu " comprei e já paguei " na quarta feira passada !!

 

Estou pensando no que fazer mas é fato que a loja agiu de má fé total, ( liguei lá p saber da entrega e o vendedor nao soube responder e diz que vai verificar na transportadora e me liga em seguida, quando se passou uma hora desse contato eu liguei na transportadora e a surpresa:nao havia nenhum numero de pedido em meu nome , ou endereço de entrega, novamente em ctt c o vendedor que entrou em contradição, dizendo que a carabina tinha sido extraviada pela transportadora MENTIRA , nem o numero do rastreador ele tinha , na certa vendeu 2x a mesma carabina, agora me deu a opção de aguardar ele ir atras de outra CF na Taurus e esperar nao sei quanto tempo ou devolver o dinheiro... ainda nao sei o que fazer mas é fato logo logo crio um topico relatando o acontecido e aconselhando a outros foristas procurarem lojas de confiança e idoneidade

 

Minha vontade é fazer ele se virar nos 30 p arranjar outra , mas ouvi dizer q as carabinas novas da gamo estão vindo c muitas peças de plástico ,será o caso da CF 30 , ou não ?uma vez que ela não é mais fabricada ( pelo que eu li desde 2008 ) ? Alguém pode me ajudar ? abraços

 

Putz, que sacanagem amigo.

Espero que voce resolva esse problema logo.

Abs

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante