Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cf 30 Gamo, É Um Bom Modelo De Carabina De Cano Fixo ?


Posts Recomendados

Boa Noite Senhores, gostaria de uma ajuda: estou pensando em comprar uma carabina CF 30 da Gamo , mas gostaria de maiores informaçoes, sei que por ela ser de cano fixo nao me permite participar de campeonatos, e que a Gamo nao fabrica mais o modelo desde 2007, nao sei se peças de outros modelos servem p ela, mas acompanho os preços dela a algum tempo e notei que caiu no geral em alguns lugares em até 10%. O que acham é uma boa aquisição? qual seria outra opção mais ou menos na mesma faixa de preço, ou seria o caso de aguardar um pooooouco mais e investir em uma HW 57 de uma vez ? Abraços !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1400 na minha já tunada com gr de 45kg e gatilho fl... Ela da uns 260m/s com chumbo de 9 grains, ou seja, em torno de 20j.

A vantagem dessa carabina são os agrupamentos absurdos que ela faz com cz power. O oliveiros testou o jsb 4.52 e agrupou pior que o cz, eu testei o 4.53 e 4.52 heavy e tive a mesma conclusão.

Se apoiada numa estativa, ela agrupa numa moeda de 10 centavos a uns 40m, com o chumbo lavado e limpinho (ele vem meio sujo de fabrica).

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu de cara eu não estava pensando em tunar não, mas quais seriam as alteraçoes p fazer nela ? GR ? E quanto a modalidade talvez p FT c uma luneta ( Nikko S Gold 4x32 ), mas não sei se por ser de cano fixo em qual modalidade eu poderia disputar.

 

É já é algo bom de se ouvir Major, encontrei ela por 1000 , mas p tunar vai ficar mais uns 500 no minimo... bom saber ! Vlw

Editado por Luiz Almeida

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1400 na minha já tunada com gr de 45kg e gatilho fl... Ela da uns 260m/s com chumbo de 9 grains, ou seja, em torno de 20j.

A vantagem dessa carabina são os agrupamentos absurdos que ela faz com cz power. O oliveiros testou o jsb 4.52 e agrupou pior que o cz, eu testei o 4.53 e 4.52 heavy e tive a mesma conclusão.

Se apoiada numa estativa, ela agrupa numa moeda de 10 centavos a uns 40m, com o chumbo lavado e limpinho (ele vem meio sujo de fabrica).

 

Major qual magnitude de luneta maior que vc ja usou na sua CF-30, gostaria de saber se atrapalha muito o municiamento, pois acho esta carabina muito bacana?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com cano fixo , vc pode qualquer uma , menos Papel 10 m ....

 

cara , da pra vc comprar ela numa loja e eles ja te mandam tunada ... na balim eu sei que eles podem fazer isso , GR + gatilho ja é o suficiente , depois coloca uma bucha de PU e tudo mais ...

 

olha , a CF nao causa garndees preocupaçoes em proprietarios de Weihrauch's e AirArms por exemplo ... mas se treinar muito da pra fazer uma boa pontuaçao ..

 

com 1.500 , vc tem a opçao de comprar uma cometa tbm ... da Espanha , as Cometas são as melhores ( tenho as 3 espanholas , gamo , norica e cometa ... )

 

uma Weihrauch vc ta feito kk , o problema delas ( pra alguns / maioria ) é o preçinho ... e ao meu ver , que nao aceita GR .. no entanto em termos de precisao , nao precisa de GR , em termos de durablidade ... dai ja é outro assunto ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvir ????? ficou meio estranho p não dizer todo errado... rsrsrs

 

Qual modelo cano fixo da cometa Edu ?

Editado por Luiz Almeida

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já é algo bom de se ouvir Major, encontrei ela por 1000 , mas p tunar vai ficar mais uns 500 no minimo... bom saber ! Vlw

500 da onde? Ta loco... huasdhuasdhu

Da 180 do gr + 60 do gatilho. Nem troquei a bucha, nem precisa. Parece uma pcp... O proprio oliveiros disse que a cf foi a carabina mais suave que ele ja atirou ate hj.

 

Major qual magnitude de luneta maior que vc ja usou na sua CF-30, gostaria de saber se atrapalha muito o municiamento, pois acho esta carabina muito bacana?

Eu uso uma leapers 3-9x32 e sobra uns 5cm pra mais. Nos primeiros 100 tiros eu apanhava um pouco, demorava pra municiar e até atirava com a janela aberta.. hasudhuasdu

Agora eu consigo municiar tão rápido quanto uma carabina basculante.

 

Edit:

 

Dizem que a janela de municiamento se gasta com o tempo... A minha já deu mais de 3 mil tiros e até agora não vi diferença nenhuma, o chumbo sai perfeito. Nem folga apareceu.

Se isso fosse um defeito, a gamo não teria lançado a cf30 com esse sistema de municiamento (sendo que é a sucessora da consagrada cf-20).

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iix , Cano fixo a cometa num tem kk

se quiser mesmo só cano fixo , segue aqui algumas boas opçoes :

 

Gamo CF-30

Kral AI002s ( essa o tuning é obrigatorio pra ter bons resultados )

Gamo CFX / Gamo CFR

 

depois disso só Weihrauch e AirArms hehee ...

 

se fosse cano basculante tbm eu te indicaria Cometa sem duvidas :)

 

dessas 4 que citei em cima , a CF-30 é a melhor na minha opiniao . vc vai gastar uns 300 R$ em tuning no maximo ..

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver na Balim quanto sai ela c o GR 45Kg e o Gatilho p tirar a duvida. Se for comprar agora será a Cf 30, tunada ou não, se eu me conter e aguentar mais um tempo ( longo demais ) eu parto p uma HW 57, As Cometa eu estou descartando porque ela mais luneta vai ficar c o $ proximo das alemãs, beirando as 2.000 lascas.

 

Major acho que os preços da Alterama me deixaram um pouco traumatizado !!! kkkkk faz tempo que vc comprou a sua ?

Editado por Luiz Almeida

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano fica o seguinte :

 

Gamo CF-30 = 1.141

Gatilho GB = 60

GasRam 40 Kg = 182

Mao de obra = 40

 

total = 1,423 + frete

 

isso na Balim ...

 

PS : Cometa fusion 4.5 - Balim = 1,600

Cometa fenix - Diabolo = 1,600

 

nao ignore as cometas :) ahushaus

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o oliveiros nem cobrou mão de obra pra mim e ainda deu desconto no frete...

 

Major acho que os preços da Alterama me deixaram um pouco traumatizado !!! kkkkk faz tempo que vc comprou a sua ?

Acho que faz uns quatro ou cinco meses. A minha é de 2008. A alavanca de armar dela parece que ta querendo a começar enferrujar, na parte onde fica em contato com a mão ta com uma oxidação mais grossa, típico de inicio de ferrugem. Vou providenciar um adesivo de carbono em breve. Vai ficar linda.

Eu tirei a massa e a alça de mira da minha. A massa é só empurrar pro lado, a alça eu desparafusei, ficaram 2 furos de 1mm praticamente imperceptiveis. Em um dos furos da pra ver a rosca do cano =]

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia te falar isso memso kk , Adesivo de Carbono , coloquei na minha Dragon , ficou Show ... minha Cometa 220 por enquanto ta tranquilo , mas se começar a aparecer os pontinhos malditos eu vo coloca Adesivo tbm ! hehehe

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em gastar mais ou menos isso , na cabana sport está em 10 x , provavelmente irei parcelar no cartão, preciso saber em qtas vezes sai na Balim já tunada...

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em gastar mais ou menos isso , na cabana sport está em 10 x , provavelmente irei parcelar no cartão, preciso saber em qtas vezes sai na Balim já tunada...

 

caso tenha 1200 a vista ja vai tunada elite airguns

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 da onde? Ta loco... huasdhuasdhu

Da 180 do gr + 60 do gatilho. Nem troquei a bucha, nem precisa. Parece uma pcp... O proprio oliveiros disse que a cf foi a carabina mais suave que ele ja atirou ate hj.

 

 

Eu uso uma leapers 3-9x32 e sobra uns 5cm pra mais. Nos primeiros 100 tiros eu apanhava um pouco, demorava pra municiar e até atirava com a janela aberta.. hasudhuasdu

Agora eu consigo municiar tão rápido quanto uma carabina basculante.

 

Edit:

 

Dizem que a janela de municiamento se gasta com o tempo... A minha já deu mais de 3 mil tiros e até agora não vi diferença nenhuma, o chumbo sai perfeito. Nem folga apareceu.

Se isso fosse um defeito, a gamo não teria lançado a cf30 com esse sistema de municiamento (sendo que é a sucessora da consagrada cf-20).

Então tb estou na busca de uma cano fixo se não tiver condições de pegar a HW77 o jeito será uma outra, a CF-30 eu gosto por ser coronha de madeira ja a krall tb acho boa pedida pena que é coronha de polimero, mas estou vendo que terá que ser ela em razão da luneta de maior aumento, pra mim ambas são boas armas, pena que a cfx não tem no 4,5mm mas ai pelo valor ja prefiro uma cometa fusion, nossa quanta duvida..rsrsrs

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flávio qual o site dessa loja, tentei entrar e não consegui, só parte de assistencia técnica, quero tambem ver a propaganda da gamo cf 30 tunada a 1.200,oo.

 

qualquer coisa manda MP p o Evandro... ele é membro do fórum e tem o anúncio no compra e venda...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1859

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disponha!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que a variedade é grande e a dúvida só aumenta... no cabanasport nao tem mais... se marcar só de raiva compro uma alemã !! rs

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aqueles que realmente se apaixonam pelo tiro com mola, comprar uma alema acaba sendo questao de tempo. Cedo ou tarde vc vai acabar comprando uma. A diferença é quanto tempo vc vai levar e quantas carabinas comuns vai ter antes de se convencer.

 

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aqueles que realmente se apaixonam pelo tiro com mola, comprar uma alema acaba sendo questao de tempo. Cedo ou tarde vc vai acabar comprando uma. A diferença é quanto tempo vc vai levar e quantas carabinas comuns vai ter antes de se convencer.

 

Exatamente Thiago, disse tudo agora !!! abraços !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CF 30 é uma carabina espetacular. Fiz um achado e tanto aqui em Brasília. Encontrei uma CF 30 perdida no expositor de uma loja de artigos náuticos. Preço R$ 900,00, Negociei diretamente com o proprietário da loja e o preço final ficou em R$ 765,00. A carabina foi enviada para um irmão meu lá na Bahia.

Antes de mandar para a Bahia, levei a CF 30 para o estande da FBTE, fiz um test drive, com mira aberta,.muito boa para atirar, municiar, é um belo conjunto. Na época eu tinha uma CFX, outra excelente carabina.

.

Concordo com as palavras do Thiago e acrescento um inglesa nessa história. A inglesa é a TX200 MK III que está no mesmo nível da HW 97.

.

Karolaza,

Outro dia vi o anúncio de uma CFX 4,5, já tunada. A CFX 4,5 é comercializada em outros países, assim como a CF 30 5,5.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flávio qual o site dessa loja, tentei entrar e não consegui, só parte de assistencia técnica, quero tambem ver a propaganda da gamo cf 30 tunada a 1.200,oo.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1859

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

 

CF30 você poderá participar nas provas de silhuetas 1/5 MA, silhuetas 1/5 MO e Benchrest mola que vamos implantar em SP a partir de 2012 se tudo der certo.

 

Mas há outras de cano fixo. Tem as Dianas, e as da Hatsan que não sei se são boas.

Mas, obviamente, as HW e Air Arms são as melhores. Mas isso só se você quiser investir numa top.

Sem ser top eu iria de CFX. Já tive uma 5,5mm e gostava muito dela.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

 

CF30 você poderá participar nas provas de silhuetas 1/5 MA, silhuetas 1/5 MO e Benchrest mola que vamos implantar em SP a partir de 2012 se tudo der certo.

 

Mas há outras de cano fixo. Tem as Dianas, e as da Hatsan que não sei se são boas.

Mas, obviamente, as HW e Air Arms são as melhores. Mas isso só se você quiser investir numa top.

Sem ser top eu iria de CFX. Já tive uma 5,5mm e gostava muito dela.

 

Também pensei nela (CFX ), Henrique é uma opção mesmo... vou pesquisar a CF30 mais um pouco se não conseguir um preço bom aí começo a pensar em outras opções se não me perco ! rs

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma CF 30 e posso te falar que é uma arma bastante precisa ( olha que não sou um exímio atirador ). Uso apenas para tiros informais e todos os amigos que já testaram ela gostaram bastante.

Tenho ela há uns 3 anos, e agora vou colocar o Gr/gatilho FL/bucha PU. Deu para usar bastante antes de precisar melhorar ela, pois com o tempo vamos ficando mais exigentes....

Eu recomendo, pois ainda que gaste com tunningm, vai sair bem mais barato do que as TOP.

Se tiver sobrando grana...vai direto nas melhores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma opinião pessoal mas... Se eu tivesse que gastar mais de 2000 pra ter uma springer top, partiria pra pcp de uma vez. A não ser que vc queira muito participar de provas com carabina de mola.

Major, por enquanto vou de CF 30 , muitos relataram ser uma boa carabina e é o que mais se "encaixa" no meu bolso hoje. rs Mas uma pcp tb é bem legal quem sabe mais pra frente...

 

Amigo, tenho uma CF 30 e posso te falar que é uma arma bastante precisa ( olha que não sou um exímio atirador ). Uso apenas para tiros informais e todos os amigos que já testaram ela gostaram bastante.

Tenho ela há uns 3 anos, e agora vou colocar o Gr/gatilho FL/bucha PU. Deu para usar bastante antes de precisar melhorar ela, pois com o tempo vamos ficando mais exigentes....

Eu recomendo, pois ainda que gaste com tunningm, vai sair bem mais barato do que as TOP.

Se tiver sobrando grana...vai direto nas melhores!!!

 

Obrigado LFittipald acho que será isso mesmo !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma opinião pessoal mas... Se eu tivesse que gastar mais de 2000 pra ter uma springer top, partiria pra pcp de uma vez. A não ser que vc queira muito participar de provas com carabina de mola.

 

2000 não começa nem a brincar de PCP.

to guardando grana para uma S200, que é uma arma boa mas não top, a arma vai custar uns 2500, mais uns 1000 de estaçao de recarga (cilindro, mangueiras, encaixes, etc), mais uns 500 numa luneta xing-ling grande, isso só pra começar, pois todos sabemos que pcp precisa de mais acessórios ainda, como cronógrafo, chumbo bom, válvula reguladora, etc...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite eu tenho uma gamo CF-30 e recomedo tambem, eu tenho a arminha uns 3 anos nunca incomodou em nada, costuma ser bem precisa, a unica coisa que fiz foi trocar o gatilho por um firelizard e melhorou ainda mais, a proxima mudança é uma mola a gas, a unica coisa que nao gosto muito nele é que nao da pra pro luneta muito grande, senao nao abrea a janela colocar o chumbinho, alias essa janela voce tem que ter sertesa que esta bem fechada senao o chumbinho nao sai e pode quebrar a mola, pra voce ter uma ideia de como a arma é boa eu to me desfazendo de tudo pra pega uma Bam 50 a unica que nao vendo é a CF-30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2000 não começa nem a brincar de PCP.

to guardando grana para uma S200, que é uma arma boa mas não top, a arma vai custar uns 2500, mais uns 1000 de estaçao de recarga (cilindro, mangueiras, encaixes, etc), mais uns 500 numa luneta xing-ling grande, isso só pra começar, pois todos sabemos que pcp precisa de mais acessórios ainda, como cronógrafo, chumbo bom, válvula reguladora, etc...

 

Verdade!! :thumbup:

Boa Noite eu tenho uma gamo CF-30 e recomedo tambem, eu tenho a arminha uns 3 anos nunca incomodou em nada, costuma ser bem precisa, a unica coisa que fiz foi trocar o gatilho por um firelizard e melhorou ainda mais, a proxima mudança é uma mola a gas, a unica coisa que nao gosto muito nele é que nao da pra pro luneta muito grande, senao nao abrea a janela colocar o chumbinho, alias essa janela voce tem que ter sertesa que esta bem fechada senao o chumbinho nao sai e pode quebrar a mola, pra voce ter uma ideia de como a arma é boa eu to me desfazendo de tudo pra pega uma Bam 50 a unica que nao vendo é a CF-30.

ricardohm

 

Seu relato só me faz pensar uma coisa; tenho que correr logo antes que acabe das prateleiras a CF-30..rsrsr :thumbsup:

 

Vlw

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2000 não começa nem a brincar de PCP.

to guardando grana para uma S200, que é uma arma boa mas não top, a arma vai custar uns 2500, mais uns 1000 de estaçao de recarga (cilindro, mangueiras, encaixes, etc), mais uns 500 numa luneta xing-ling grande, isso só pra começar, pois todos sabemos que pcp precisa de mais acessórios ainda, como cronógrafo, chumbo bom, válvula reguladora, etc...

Mas antes continuar com uma carabina intermediaria e ter 2000 na conta rumo a pcp do que comprar uma springer top e ter 0 na conta pra pcp né? Ao menos é assim que eu penso...

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes continuar com uma carabina intermediaria e ter 2000 na conta rumo a pcp do que comprar uma springer top e ter 0 na conta pra pcp né? Ao menos é assim que eu penso...

sim, sim,, é nisso que estou me apoiando para não comprar outra springer com a grana que já tenho...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

 

Coincidentemente acabei de pegar uma, mais precisamente no final da semana passada, fiquei impressionado com a performance da arma, facil de armar, mira bastante evidente(apesar de não gostar muito de fibra otica), a janela de carregamento é um charme a parte, e a arma é linda, sem muito plastico ao contrario das atuais(salvo a massa de mira e seu suporte), a coronha pra quem gosta de madeira é muito bem acabada e dá gosto só de olhar, ao atirar vc sente um pouco o peso do gatilho, mas é facil resolver(substitua por FL ou outro, ainda vou fuçar pra ver se melhora o original mesmo, por enquanto), o é recuo praticamente inexistente, arma muito estavel e pra não dizer confortavel, a 10m os agrupamentos são de dar nojo, muito bons, é logico que a arma permite distancia bem maior, coloquei uma nikko 4x32 e ainda fica bem longe da janela de carregamento não atrapalhando em nada. Fica a dica...

 

 

Espero tê-lo ajudado

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton ótimo relato, quando chegar a minha tomara que a impressão seja de igual ao seu ponto de vista, estou confiante no que tenho pesquizado sobre esta arma, e tomara que me dê as espectaativas que espero dela, no mais fico grato pela ajuda não ´so ao autor do tópico como tb a muitos como eu que tem duvida sobre esta arma. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto,

 

Coincidentemente acabei de pegar uma, mais precisamente no final da semana passada, fiquei impressionado com a performance da arma, facil de armar, mira bastante evidente(apesar de não gostar muito de fibra otica), a janela de carregamento é um charme a parte, e a arma é linda, sem muito plastico ao contrario das atuais(salvo a massa de mira e seu suporte), a coronha pra quem gosta de madeira é muito bem acabada e dá gosto só de olhar, ao atirar vc sente um pouco o peso do gatilho, mas é facil resolver(substitua por FL ou outro, ainda vou fuçar pra ver se melhora o original mesmo, por enquanto), o é recuo praticamente inexistente, arma muito estavel e pra não dizer confortavel, a 10m os agrupamentos são de dar nojo, muito bons, é logico que a arma permite distancia bem maior, coloquei uma nikko 4x32 e ainda fica bem longe da janela de carregamento não atrapalhando em nada. Fica a dica...

 

 

Espero tê-lo ajudado

 

Milton

 

Caro Milton concordo com o Karolaza, e informo que já estou em fase de negociação da minha CF 30 acho que até semana que vem estou com ela , p deixar aqui minhas impressoes. Com certeza o seu relato só enriquece o Tópico e esclarece as minhas dúvidas e de muitos que queriam saber mais sobre essa arma. Obrigado !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weihrauch são Top. Mas para quem não quer investir numa top as CFX e CF30 são armas muito bacanas.

Eu tive uma CFX 5,5mm e gostava muito dela. Vocês vão precisar pesquisar qual chumbo as CF30 preferem.

Quem sabe não vão bem com JSB Express ou outro um pouco mais leve.

Vão ter que testar.

Quando estiverem com as armas vamos marcar de dar uns tiros.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão comprando ela aonde?

Bem vindo ao clube dos cfzeiros... kkkkkkkkkkkkk

Eu estou pegando da pesca e cia onde tinha um credito de 350,00 ai ela me saiu por um preço bacana onde o gerente me deu ainda 10% de desconto. Vou aproveitar e te perguntar qual são os chumbos que a sua mais gosta?

Abraço

 

boa noite, pra quem quer gasta um pouco mais, o Alfazema ta vendendo uma Weirauch 77k, procurem la nos classificados, apesar de nuca ter atirado com uma, acredito que seja superior as CF-30.

Eu vi lá sim mas sinceramente de 950,00 para 2000,00 tem chão, sem contar que é usada e não me agradou a conservação da coronha pelo que reparei nas fótos, mas é realmente uma baita arma, um dia quem sabe chego lá. por enquanto vamos ver no que dá, dedicação e muito treino é o que espero com esta CF-30 como tenho feito com minhas CBCs.

 

Abraço

 

Augusto é como o Henrique comentou bora marcar um dia pra dar alguns tiros com nossas CF-30 e a HW dele, agradeço por pegar de carona seu tópico pois tb estava de olho no mesmo modelo de arma, na realidade estava entre a krall e a CF-30, o que me levou a ficar com a CF-30 foram dois fatores, o primeiro é que não tinha mais krall na pesca e cia o doberman tem culpa nisso..rsrs, segundo que estéticamente a CF-30 mata a pau com aquele sistema de municiar e a linda coronha que ela tem..hehehe

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o chumbo, só tem uma resposta:

CZ POWER

 

Comprei 10 latas no balim hoje... hehehehe

Testei um monte de chumbo... O que teve o melhor desempenho foi o cz power. Melhor que o jsb 4.52 heavy e o 4.53

Falta testar os outros modelos, pode ser que o express se de bem.

Ao menos com quem já conversei sobre a cf30 teve a mesma conclusão que a minha a respeito dos chumbos, mas tem que ver se a de vcs vão gostar dele também né...

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o chumbo, só tem uma resposta:

CZ POWER

 

Comprei 10 latas no balim hoje... hehehehe

Testei um monte de chumbo... O que teve o melhor desempenho foi o cz power. Melhor que o jsb 4.52 heavy e o 4.53

Falta testar os outros modelos, pode ser que o express se de bem.

Ao menos com quem já conversei sobre a cf30 teve a mesma conclusão que a minha a respeito dos chumbos, mas tem que ver se a de vcs vão gostar dele também né...

 

Qual grupo mais fechado possivel e em qual distância vc faz com ele?

 

Agora acabou a moleza pra Kral do cachorrão. rsrsrs.

 

Que nada tanto a arma como o atirador são bons, a krall me parece que é cópia da CFX então a briga vai ser boa ...hehe

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil, geralmente a longa distancia eu só atiro com o gordon quando a gente vai pro sitio e não perdemos tempo atirando em papel... Preferimos atirar em latas, pendulo e litros.

A maior distancia que fiz agrupamento foi a 40m com a arma apoiada em estativa. Agrupou numa moeda de 10 centavos ou um pouquinho maior, com o chumbo lavado e selecionando aqueles aparentemente perfeitos. Acho que até postei no fórum as fotos.

Teve outro dia também que apoiei numa estativa caseira e atirei em latinhas a uns 70 ou 80 metros... Não lembro. Acertava com bastante facilidade, tipo uns 8 tiros em 10. Creio que nessa distancia o agrupamento abre pra ate uns 10cm.

O gamo match se dá bem até uns 40m também. Depois do power ele é o meu preferido, apesar de preferir o cz por ser mais barato (30 reais a lata com 500).

 

Nos primeiros 1000 tiros o agrupamento vai ser meio sofrível, depois começa a melhorar bastante. Acho que o cano deve vim com mutia sujeira dentro e o chumbo vai amaciando.

A unica informação de v0 que eu tenho dela é do oliveiros... 260m/s com cz power (9 grains) usando gr de 45kg e bucha original.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

agora qd vc vier ao RJ vai vir de CF 30. hehehe

 

Acho que nem vai mais botar aquele saco de arroz em cima da carabina... :rofl:

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil, geralmente a longa distancia eu só atiro com o gordon quando a gente vai pro sitio e não perdemos tempo atirando em papel... Preferimos atirar em latas, pendulo e litros.

A maior distancia que fiz agrupamento foi a 40m com a arma apoiada em estativa. Agrupou numa moeda de 10 centavos ou um pouquinho maior, com o chumbo lavado e selecionando aqueles aparentemente perfeitos. Acho que até postei no fórum as fotos.

Teve outro dia também que apoiei numa estativa caseira e atirei em latinhas a uns 70 ou 80 metros... Não lembro. Acertava com bastante facilidade, tipo uns 8 tiros em 10. Creio que nessa distancia o agrupamento abre pra ate uns 10cm.

O gamo match se dá bem até uns 40m também. Depois do power ele é o meu preferido, apesar de preferir o cz por ser mais barato (30 reais a lata com 500).

 

Nos primeiros 1000 tiros o agrupamento vai ser meio sofrível, depois começa a melhorar bastante. Acho que o cano deve vim com mutia sujeira dentro e o chumbo vai amaciando.

A unica informação de v0 que eu tenho dela é do oliveiros... 260m/s com cz power (9 grains) usando gr de 45kg e bucha original.

 

Obrigado pelo relato, eu comprei juntamente com a arma 02 latas do CZ power, vamos ver que bixo que dá, agora futuramente pretendo colocar um gasram de 40 kilos e não 45+ gatilho FL, mas isso só depois de curtir bastante ela original. Nossa não vejo a hora dela chegar..rrsrs

 

Abração

 

 

Karolaza,

 

agora qd vc vier ao RJ vai vir de CF 30. hehehe

 

Acho que nem vai mais botar aquele saco de arroz em cima da carabina... :rofl:

Fins vai piorar a situação pra mim, agora será duas armas para levar ao RJ quando estiver ai..kkkkkk A cbc vai se livrar do contrapeso mas vai continuar para silhuetinhas e papel, a CF-30 tentarei um BR e FT. :smiling:

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante