Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch Hw100T Fsb .177


Eduardo Mello

Posts Recomendados

Esta versão da Weihrauch HW100 é da Beeman, comprei junto com outras armas em viajem a Califórnia, logo de cara se destacou entre as outras, pois achei muito bonita, com um ótimo peso, apenas 3,6 kg e uma pegada bem confotável, ainda estou em transe, completamente encantado pela Carabina. Espero com esse review fazer jus a arma.

 

A coronha é de muito bom gosto e de excelente acabamento, me parece que é encerada, os desenhos da madeira são muito bonitos, o tratamento dado as peças de alumínio como o bloco da arma também chama atenção. O trilho para fixação de assessórios de pontaria é de 11 mm e em duas partes, o carregador multshot de 14 tiros fica posicionado abaixo, possibilitando tanto mounts de 2 como de 1 peça, isso merece elogios ao projeto, pois confere liberdade de configurações. Seu gatilho possui total regulagem como um gatilho match, foi a primeira arma que não tive necessidade de mexer no gatilho, todas minhas outras armas sofreram mudanças ou regulagens, mas esta já vem perfeita para meu gosto. Afinal a fabrica é reconhecida mundialmente pelos gatilhos rekord em suas springers.

 

A pressão de trabalho do cilindro é de 200 bar, possui quick fill e tb acompanha adaptador para encher o cilindro fora da arma, além de um manômetro e sua extremidade. Com a arma é fornecido junto, dois carregadores de 14 tiros. Meus primeiros disparos com JSB HEAVY foram na casa dos 970 fps, achei muito forte e baixei para 870 fps, ajustando a tenção da mola do martelo.

 

Essa versão possui coronha com Thumbhole e cano com Shroud. Seu sistema de municiamento é por side lever e é extremamente macio, coisa pra moça nova.

 

 

HW100.jpg

 

DSC01767.jpg

 

DSC01766.jpg

 

DSC01763.jpg

 

DSC01762.jpg

 

 

Beeman-HW100-SFSB-Quickfill_BN-1850-SFSB_rifle_zm9.jpg

 

06-21-11-03-HW-100-SFSB-PCP-air-rifle-clips.jpg

 

 

 

Ainda estou em fase de testes, como chumbos e VO, mas ela faz sem dificuldade na atual condição grupos como este com o JSB HEAVY, dos novos, lata vermelha, a 23 metros.

 

 

001.jpg

 

 

Fiz uma String com Gamo Pro Magnum, só para ter uma idéia, filmei do primeiro ao último tiro, depois adiciono o vídeo para quem tiver saco de ver.

 

 

STRING.jpg

 

 

 

 

O sem vergonha do Crony só resolveu acordar depois dos três primeiros disparos.

 

Considerando todos os tiros, temos:

 

Mais forte 1032,0

Mais fraco 982,4

Spread 49,6 (15,1 m/s)

 

 

Com o tempo vou atualizando o review e acrescentando mais informações.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Edu esta carabina esta muito precisa!

 

Algumas fotos não abrem aqui , será que o problema é aqui?

 

As fotos ficaram muito boas!

 

Parabéns pelo review , acho que esta carabina vai te dar muitas alegrias!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que coisa linda!!!!! Sinceramente aquele grupo que vc fez a 23mts é coisa de louco, o mais interessante nesta arma é que não precisa mudar nada, acho que fazer BR com ela com certeza a pontuação 250 virá bem breve, parabens vc merece e obrigado por colocar as letras em negrito meus ólhos agradecem..rsrsrs Aguardo mais informações desta linda arma.. :thumbsup:

 

P.S. Bidu as imagens pra mim abriu todas perfeitamente. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Thumbhole é o furo na coronha para acomodar o polegar, proporcionando uma pegada inteira no Pistol Grip.

 

Beeman-HW97K-Thumbhole-Stock_BN-1097KT_rifle_zm5.jpg

 

Shroud é o sobre cano que cobre por completo o cano com moderador interno.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina Eduardo, ela parece ter um acabamento impecável, muito bonita mesmo :clap:

 

Nessa versão qual é o comprimento do cano?

A autonomia tá show, mas só por curiosidade ela ainda dá mais tiros?

 

 

Tive muita vontade de comprar uma HW100, mas acabei desistindo. Como eu queria em calibre 5.5 e os relatos de precisão não eram bons parti pra outro modelo. Mas em calibre 4.5 elas tem se mostrado fantásticas.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc deve considerar somente até o tiro 73. Neste caso o spread fica em 10m/s. Acho que para BR isto vai atrapalhar um pouco, porém se considerar até o tiro 40, o spread cai para 5.4m/s. Isso já coloca a arma na briga pelo topo da tabela!

 

Parabéns! bela arma.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina Eduardo, ela parece ter um acabamento impecável, muito bonita mesmo :clap:

 

Nessa versão qual é o comprimento do cano?

A autonomia tá show, mas só por curiosidade ela ainda dá mais tiros?

 

 

Tive muita vontade de comprar uma HW100, mas acabei desistindo. Como eu queria em calibre 5.5 e os relatos de precisão não eram bons parti pra outro modelo. Mas em calibre 4.5 elas tem se mostrado fantásticas.

 

abs

Roberto

 

Roberto ela é realmente muito bonita. O cano tem 50cm e 12mm de diâmetro, vou até acrescentar isto as informações. Eu não continuei a disparar para saber, parei por que já estava com 95 bar.

 

 

Acho que vc deve considerar somente até o tiro 73. Neste caso o spread fica em 10m/s. Acho que para BR isto vai atrapalhar um pouco, porém se considerar até o tiro 40, o spread cai para 5.4m/s. Isso já coloca a arma na briga pelo topo da tabela!

 

Parabéns! bela arma.

 

Pedro na verdade eu só quis ter uma ideia de quantos tiros ela dava de 200 a 100 bar, depois farei outra string com JSB, acredito que o spread diminua, pois o chumbo é mais uniforme, principalmente no peso. Tanto que nem analisei a melhor faixa do string, mas vc tem razão para o BR tem que ficar próximo dos 5 m/s. Vou alimentando o review aos poucos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro na verdade eu só quis ter uma ideia de quantos tiros ela dava de 200 a 100 bar, depois farei outra string com JSB, acredito que o spread diminua, pois o chumbo é mais uniforme, principalmente no peso. Tanto que nem analisei a melhor faixa do string, mas vc tem razão para o BR tem que ficar próximo dos 5 m/s. Vou alimentando o review aos poucos.

 

Puxa,não havia percebido que era o pro magnum. Com o JSB ficará bem melhor!! Com um spread de uns 3 a 4m/s vai brigar com a LG110 e EV2

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabéns pela excelente aquisição. Como já comentei em outro tópico, quando comprei uma MK4, só não optei pela HW100, porque eu queria uma no calibre 5,5 mm. Naquela ocasião, se eu precisasse de uma arma no calibre 4,5 mm, pelo "conjunto da obra", certamente eu teria comprado uma HW100.

 

Você fez o ajuste na potência a partir do ajuste da tensão da mola do martelo, mas, se não estou enganado, tal ajuste poderia ser feito também na válvula reguladora. Em algum "lugar" do computador tenho um artigo que trata disso, caso lhe interesse posso lhe enviar por e-mail (o artigo está em pdf e tem mais de 20 páginas).

 

Um abraço e, novamente, parabéns pela aquisição.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon só fiz o ajuste pela mola do martelo, pretendo fazer futuramente alguns testes na válvula, ficarei muito grato se me enviar esse material, estou lhe enviando uma MP.

 

Abs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo!!! Cara que sonho velho!!! Essa arma é linda demais fora a precisão, parabéns!!! Uma pergunta com o shroud ela é bem silênciosa não?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo!!! Cara que sonho velho!!! Essa arma é linda demais fora a precisão, parabéns!!! Uma pergunta com o shroud ela é bem silênciosa não?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

É sim Doberman, faz pocuco barulho, mas o moderador da Weiharuch de rosquear no cano não faz barulho nenhum.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Parabéns, linda mesmo! E ótimo review também, no aguardo dos videos!

 

Uma dúvida meio off: você trouxe ela dos Eua, não? Como funciona, tem que declarar? Estive na alemanha ano passado, vi carabinas maravilhosas a preço 'justo' e sequer considerei em trazer alguma coisa por ter CERTEZA que não rolaria... E aí surgiu essa dúvida! Rola?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fabio qq um poder trazer uma Carabina de pressão como bagagem acompanhada, para isso vc 1º deve se informa em sua cia aérea quais os procedimentos para despacha-la, depois ao desembarcar em território Brasileiro deve declarar voluntariamente, assim vc receberar da Receita Federal Brasileira um termo de retenção de bens. Depois com este documento deve em um período de 30 dias realizar o desembaraço, que necessitara antes de tudo uma vistoria do Exercito Brasileiro solicitada por vc. Depois se liberado pelo EB paga-se os impostos devidos e retira o bem.

  • +1 2

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio qq um poder trazer uma Carabina de pressão como bagagem acompanhada, para isso vc 1º deve se informa em sua cia aérea quais os procedimentos para despacha-la, depois ao desembarcar em território Brasileiro deve declarar voluntariamente, assim vc receberar da Receita Federal Brasileira um termo de retenção de bens. Depois com este documento deve em um período de 30 dias realizar o desembaraço, que necessitara antes de tudo uma vistoria do Exercito Brasileiro solicitada por vc. Depois se liberado pelo EB paga-se os impostos devidos e retira o bem.

 

Ah, bacana!!! Mas para fazer tudo isso, precisa ter CR e CII, correto?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois, sugiro que vc de uma lida no R-105.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Amigão!!! seja bem vindo....

 

O nome do usuário acima é Eduardo Mello. Está "banned" abaixo pq por algum motivo ele foi banido do fórum.

 

Quanto a sua dúvida, logo aparecem amigos que possam te ajudar.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante