Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olá a todos!


Posts Recomendados

Seja bem vindo!!! Só toma cuidado que esse pessoal aqui é tudo viciado em chumbo... rs

Gostei da foto, o lugar parece bacana... desculpa a pergunta, mas onde foi?

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Henrique!

Vc frequenta o ATASCS? Legal, estive la 4 vezes, pretendo ir na quarta, ou fim de semana.

 

Vou bem de vez em quando pois como moro perto de Osasco e também atiro com fogo, pra mim é melhor no RAM Clube de Itapevi.

 

Mas tem uma galera querendo montar umas provinhas e se rolar mesmo eu atiro onde for.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Almeida e Alex, obrigado!

 

Alex a foto foi tirada no Canadá, na Rockies Mountains, lugar muito lindo. Morei em Vancouver (CAN) e Stamford (EUA) por 3 anos, e 1 ano na Inglaterra. Retornei ao Brasil a pouco tempo.

Sou ex fuzileiro Naval e alguns anos trabalho no vinhos, meu hobby é fotografia, e agora armas de pressao e fogo.

 

Tenho muitas fotos dos lugares que visitei na America do Norte e Europa. Fiquem a vontade para visitar meu álbum.

 

http://www.flickr.com/photos/mauro_coimbra

se o link nao abrir me avisem, uso um mac e às vezes tenho que enviar links pelo windows

 

Se quiserem podem me add no facebook, é só procurar por esse nome, a foto tem um lago azul e estou com uma camera.

 

mais uma vez obrigado pela hospitalidade.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sierra... show de fotos!!! Como tô no trab só consegui ver até a página 20...rs... mas em casa dou um jeito de ver o resto... pelo jeito teve muitas experiências fascinantes nessa vida...

 

Mas diz aí... fez a route 66 de carro ou moto???!!! acho que é o sonho de todo motociclista... rs.. grand canion tb é uma vontade enorme conhecer, pelo menos por fotos parece enorme e, pela grandiosidade, dá a impressão de que nos mostra como pequeno somos e que ficamos mais próximos a Deus... sei lá, besteira minha mesmo... rs...a Europa tb deve ser show pela rica cultura, poder passear por lugares históricos e tb descobrir outros tb interessantes...

 

Gosto bastante de vinhos, mas fico nos de baixo custo, como alguns chilenos (maioria), portugueses, franceses e argentinos... mas não sou nenhum enólogo, apenas vou no que agrada o paladar mesmo... rs... não tira sarro, mas atualmente gosto muito do Puerto Viejo e Ventisquero... rs...

 

Forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

 

Minhas viagens sao feitas de carro alugado, com minha mulher e meu dog, às vezes amigos e meus sogros. Gostaria muito de ter feito a Rota 66 de moto, até porque comprar moto (e das boas) pra quem mora e trabalha no Canadá/EUA não custa caro. O Grand Canyon é algo que mostra o quanto somos pequenos. São 400 km de extensão. Infelizmente o tempo nao estava bom lá, e nao deu pra conhecer outros pontos, mas valeu umas fotinhas. Os álbuns de Santorini e Mikonos, na Grécia e Rockies Mountains no Canadá estao entre uns dos meus preferidos além de outros...

 

Quanto ao vinho, nao se preocupe com isso, mas quando tiver dúvida entre em contato.

 

Obrigado pela visita no meu álbum!

http://www.flickr.co...s/mauro_coimbra

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo, Sierra.

 

Cara, muito boa sua experiência outside Brazil... rs. Quem sabe um dia eu tb não consiga eu mesmo tirar umas fotos dessas? :D

 

Sinta-se em casa.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os álbuns que vc citou realmente são Show!!! Engraçado que estava tomando um vinho com a Sil e lembrei do seu álbum... mostrei p ela e ficamos curtindo e deixamos a imaginação fluir nesses albuns que vc citou... as montanhas são lindas, algo que realmente me atrai... grécia nem se fala, mas o mar realmente é tão azul ou é por conta da câmera??? Ainda não terminamos de ver tudo...

 

Já que falou que pode abusar de vc com relação ao vinho... rs... conhece bem os sul-africanos? Lembrando sempre do CxB (não esqueça disso... rs), vi um tal de Obikwa, com a uva Pinotage... é bom???

 

Vi que já optou pela carabina... parabéns!!! Vai pegar uma top... está nos meus planos ir a SP e, quando formos de repente a gente dá uns tiros no ATASCS e posso conhecer a danadinha.. rs... sua esposa atira?

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, fico feliz por terem gostado dos álbuns, 99% das minhas fotos sao de paisagens, pessoas, animais, flores, objetos, arquitetura... evito estar nelas, deixo isso para o facebook ou orkut. Assim quem vai la pode viajar nas fotos. Sao 11 países e mais de 100 cidades do exterior. Fotografia é um hobby que amo de verdade, ainda mais quando alio ela com as viagens. Tem muita foto que ainda que nao postei por falta de tempo e preguiça também, mas aos poucos vou atualizando.

 

Domingo 06/NOV amanha, irei ao RAM, vou aproveitar que estou sem carabina no momento e levar minha câmera e lentes, espero tirar boas fotos lá. Depois abrirei um tópico aqui e postarei as fotos se a moderação permitir, além é claro dos colegas que estiverem nas fotos.

 

Obrigado pela visita!

 

http://www.flickr.co...s/mauro_coimbra

 

P.S. minha esposa nunca atirou, mas vou convence-la. Se conhecer amigos nos encontros que levam as esposas aí ela pode se animar a ir.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, é prazer ajudar com indicações de vinhos e tudo que envolve esse mundo.

Bom, eu geralmente nao indico vinhos sem antes saber qual o gosto da pessoa. Pois pra mim um vinho pode ser bom, maravilhoso e para outras pessoas pode ser um vinho muito forte, sem graça, ou mesmo ruim para ela. O mesmo pode acontecer comigo, de um amigo falar bem de um vinho e eu considerar esse vinho de baixa qualidade.

 

Minha profissão (Sommelier) exige muitos anos de dedicação, estudos, viagens e principalmente degustações, avaliando todos os vinhos de boa e má qualidade. Entao voltando a sua pergunta sobre o vinho Obkwa Pinotage, da África do Sul, eu posso dizer que ele poder ser bom para voce e nao para outras pessoas. Eu particularmente conheço, é um simples da África do Sul, tem um preço bom, pode ser agradável se estiver na temperatura certa, aconselho a dar uma resfriada nele se no dia estiver calor, pode deixar na geladeira por 30mi ou num balde com gelo de 5 a 10min. Quem vai dizer se o vinho é bom é voce, e se vale o que pagou nele, pois cada pessoa tem gostos diferentes. Se puder faça anotações para cada vinho que degustou e reuna amigos para dividir a(s) garrafa(s), assim voce conhece mais vinhos sem gastar muito, ganhando com isso experiência.

 

Bom, tenha muita coisa pra falar sobre isso, vou dar um stop senão fico o dia inteiro aqui, rs!

Se quiser envia uma MP para mim com os nomes dos vinhos que voce costuma beber que saberei qual o seu gosto.

 

Santé! :wine:

http://www.flickr.co...s/mauro_coimbra

  • +1 1
weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

 

Pode abrir o tópico a vontade na área de fotos ou de Encontros e Clubes. Só lembre-se de se ater ao escopo do fórum. Se por acaso tirar fotos de gente atirando com armas de fogo, estas ficam de fora ok?

 

Alex,

 

Obikwa é um vinho bem recomendado. Se achar um 2005 é muito bom e, acho que é barato.

Eu já tomei o KWA Café e o Jacobsdale também bons e na casa dos USD 20 a garrafa.

Se quiser pagar um pouco mais caro num vinho sul africano, procure pelo Klein Constantia.

Depois me conta. ;-)

 

Obviamente eu não tenho dom do Mauro. Sou um consumidor simples e pouco refinado !

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

 

Pode abrir o tópico a vontade na área de fotos ou de Encontros e Clubes. Só lembre-se de se ater ao escopo do fórum. Se por acaso tirar fotos de gente atirando com armas de fogo, estas ficam de fora ok?

 

Alex,

 

Obikwa é um vinho bem recomendado. Se achar um 2005 é muito bom e, acho que é barato.

Eu já tomei o KWA Café e o Jacobsdale também bons e na casa dos USD 20 a garrafa.

Se quiser pagar um pouco mais caro num vinho sul africano, procure pelo Klein Constantia.

Depois me conta. ;-)

 

Obviamente eu não tenho dom do Mauro. Sou um consumidor simples e pouco refinado !

 

Ah, okay, sem armas de fogo, tomarei esse cuidado, essas só para quem quiser.

 

O Klein Constantia é uma boa pedida. Tem também a os vinhos Jacobs Creek, com preços bons.

Agora eu ultimamente estou indicando os vinhos da Espanha e Portugal, eles tem uma ótima relação custo/qualidade.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih,

 

É offtopic e o Tio Bidu é capaz de brigar...

 

Mas eu sou fanzoca:

 

Barca Velha

Pera Manca

Casa Ferreirinha

Quinta da Bacalhoa

Meia Pipa

Esporão

Esporão Reguengos

Esporão Private Selection

Porca de Murça

 

Nuss... E lá perto do RAM tem a loja que é o paraíso dos vinhos portugueses (Rancho 53).

 

 

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Venon

  • Entra puxa a cadeira e senta no chão....a casa será sempre sua e estará sempre de portas abertas aqui é o unico lugar que vc não pegara saturnismo kkkkk bem vindo

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih,

 

É offtopic e o Tio Bidu é capaz de brigar...

 

Mas eu sou fanzoca:

 

Barca Velha

Pera Manca

Casa Ferreirinha

Quinta da Bacalhoa

Meia Pipa

Esporão

Esporão Reguengos

Esporão Private Selection

Porca de Murça

 

Nuss... E lá perto do RAM tem a loja que é o paraíso dos vinhos portugueses (Rancho 53).

 

Bela lista Henrique!

Pode incluir aí mais alguns de Portugal, os:

 

Monte dos Cabaços - Alentejo

Paulo Laureano Reserve - Alentejo

(importadora Adega Alentejana) http://www.alentejana.com.br

 

Quinta Nova Grande Reserva (Importadora Vinea) http://www.vinea.com.br

Crasto Superior - Douro (Importadora Qualimpor) http://www.qualimpor.com.br

:wine:

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela lista Henrique!

Pode incluir aí mais alguns de Portugal, os:

 

Monte dos Cabaços - Alentejo

Paulo Laureano Reserve - Alentejo

(importadora Adega Alentejana) http://www.alentejana.com.br

 

Quinta Nova Grande Reserva (Importadora Vinea) http://www.vinea.com.br

Crasto Superior - Douro (Importadora Qualimpor) http://www.qualimpor.com.br

:wine:

 

Dom Bosco

Chapinha

Sangue de Boi

  • +1 2
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão cuidado com esse nick aki no forum....tem gente aki que não atira só em latinhas rsrsrrs

 

Kkkkkkkk... eu tô esperto, Venon. Se o povo continuar com esse papo de vinho, acho dificil acertar alguma coisa, ainda mais em movimento.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sierra... pelo jeito vc se empolga quando começa a falar sobre vinhos e acho legal isso, realmente eu mesmo empolgo quando começo a conversar sobre isso com alguém... e vc gostar de passar o conhecimento foi muito bacana!!! tb achei legal a sua dica de anotar e dividir com os amigos...

 

Valeu tb Henrique!!!... quando operou vi algo sobre vinhos em uma postagem de saudação... tipo que iriam colocar vinho no lugar do soro... rs... agora fui maldoso!!!!... rs..

 

Tem alguns vinhos que sempre compramos p tomar aqui, mas alguns a gente vê na promoção no mercado com um valor razoável e acabamos pegando p experimentar... quando ia a SP às vezes ia a uma loja de bebidas no Center Norte, era bem mais barato que em Londrina... já aqui, tem uma adega que o cara dá umas dicas legais tb, mas é bem isso que vc falou Sierra, a gente vai por indicação e depois que experimentamos, vamos mais pelo paladar, se gostamos do vinho acabamos comprando novamente... temos uma adeguinha aqui que sempre gostamos de manter um ou dois vinhos resfriando... rs... aí alternamos com uma cervejinha, um wiskinho...rs... mas o paladar da Sil é mais refinado que o meu... rs

 

Os que estamos tomando bastante, que cabem no bolso e agradam o paladar é o Ventisquero, Puerto Viejo, Tarapaca, Casilero e tem mais um chileno que esqueci o nome... tem um que francês baratinho que gostamos, sendo um vinho p o dia-a-dia com excelente CxB, chama Baron d' Arignac... Compramos dois argentinos que nos recomendaram, La Linda e Finca Flichman... vamos ver no que vai dar.. rs... não dando dor de cabeça já tá bom demais.. rs.. O Obikwa achamos um pouco ácido, mas deixando aerar um pouco fica com um gosto muito bom... achei essa uva diferente, mas boa... às vezes alugo a Sil e falo que vamos "ariá" o vinho... ela fica doida e fala p pegar o bom-bril e começar... rs

 

Dom Bosco

Chapinha

Sangue de Boi

 

Falcão... vc é um FANFARRÃO!!!!!!!!!!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkk... gostei das indicações.. rs

 

Teve uma época, quando começamos a atirar juntos, que a gente se alugava e falava que antigamente escolhia o vinho pelo gosto, mas que depois das carabinas começamos a escolher pela qualidade da garrafa... rs.. a Sil chegou a pegar um vinho, balançar na minha frente, bater na garrafa e dizer "acho que essa estoura bonito!!!"... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão... vc é um FANFARRÃO!!!!!!!!!!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkk... gostei das indicações.. rs

 

Teve uma época, quando começamos a atirar juntos, que a gente se alugava e falava que antigamente escolhia o vinho pelo gosto, mas que depois das carabinas começamos a escolher pela qualidade da garrafa... rs.. a Sil chegou a pegar um vinho, balançar na minha frente, bater na garrafa e dizer "acho que essa estoura bonito!!!"... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

 

Hahahaha... gostei do senso de humor da Sil. :)

Vai dizer q nunca tomou um Chapinha, Sangue de boi, ou Dom Bosco??

Um garrafão de sangue de boi com um tiro de uma HT 5.5 deve "estourar bonito" :D.

 

Não gosto de vinhos secos, gosto de vinho suave... aqueles bem baratos. kkkkk...

O último q tomei e gostei foi o Pérgola, 13 Dilmas a garrafa.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapinha nunca tomei pq acho que não tem por aqui, mas sangue de boi acho que todos já tomamos... rs... sangue de boi, do avô, canção, guaravera... rs.. gosto de fazer batidinha com eles... esse Baron d' Arignac sai 16,00 a garrafa... fico imaginando quanto deve custar na França... rs.. quando fui ao Paraguay quase infartei quando entrei na adega da Casa China.. vinhos de 20tão/30tão aqui, a gente encontrava por 7,00 lá... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cançããããããoooo... como pude me esquecer dele???

Muito bem lembrado, alex. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo abrir m tópico no Papo de Botequim para falar de vinhos.

Vamos manter este tópico para saudações ao colega Sierra.

 

Alex,

 

Respondo você lá no Papo de Botequim.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo abrir m tópico no Papo de Botequim para falar de vinhos.

Vamos manter este tópico para saudações ao colega Sierra.

 

Alex,

 

Respondo você lá no Papo de Botequim.

 

Concordo! Mas cadê o tópico???

 

Suave recomendo Paschoeto.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! Mas cadê o tópico???

 

Suave recomendo Paschoeto.

 

Anotado!

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante