Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Padronizador de chumbinho - Re Sizer Pellets


Luiz Almeida

Posts Recomendados

Pessoal, para não sujar o tópico, , "Como transformar chumbo rifle em JSB", http://carabinasdear...topic=1577&st=0 ,criei esse com a finalidade de ver as pessoas interessadas em adquiri esse padronizador, vou mover alguns post para cá, outros só copiarei, ok!

 

A coisa começou aqui:

 

 

O meu chegou ontem (comprei dia 04/10 e chegou dia 15/10), ainda não testei, tenho que comprar uns Rifles para teste. Valeu Pedro.

 

Abaixo segue link de onde comprei:

 

http://www.ebay.co.u...9#ht_4441wt_952

 

D'elite

 

Zaitsev

Tô vendo a resposta do D'elite.....

Acho que nem compensa mandar fazer um.

Olha o preço do ""treim""

Isso em Reais deve ficar no MÀXIMO em 20,00 ou tô errado?(lógico que tem frete)

Eu toparia rachar o frete com alguém.

Mais peças , o frete deve girar quase no mesmo valor.

Basta enviar a conta e o valor da peça e do Frete , e mais o que tiver que pagar em separado (da minha parte).

Depois Frete a pagar aqui pra casa.

Se alguém topar.... tô dentro

È só me avisar por MP.

Com frete - R$14,53 - Fica muito barato mesmo.

 

Caso alguém tenha a idéia de como trazer esse badulaque sem problemas e sem extorsões, é só se manifestar.

 

Opa, se for fazer um grupo para a compra do item, estou nessa!

Editado por Luiz Almeida

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se for fazer um grupo para a compra do item, estou nessa!

Quem montar o grupo, por mim tá liberado.

Só não faço pq não tenho cartão de crédito, mas envio o valor da peça, do frete de importação, do trabalho de quem for comprar e tbm do correio/transportadora até aqui na minha casa.

Assim que chegar a maquininha,favor conferir o valor se está correto, e se faltar me avise, que deposito a diferença e só assim a pessoa me envia a máquina ok?

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o problema.

Acho que pedir mais de 2 de cada por pessoa pode "levantar questões" na Alfândega.

Pelo link informado pelo D'Elite, o valor do frete comprando 1 é £ 1,50 e de 2 é £ 2,50, ou seja, a economia no frete é muito pequena para valer a pena compra coletiva.

Além do que, no final, o PAC rastreado dentro do Brasil, vai acabar saindo mais caro que do que comprar direto com o inglês.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow... tb me interessei por uma dessas e posso tentar com um amigo que traz umas coisas dos EUA, mas provavelmente vai cobrar alguma taxa... ele já se ofereceu p trazer chumbos tb caso haja quantidade... no caso da máquina, imagino que vá arredondar p 20,00 + sedex aqui no BR... se toparem, vamos ver quantos precisam e falo com ele...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vendedor tem em calibre 4.52 -4.53 e também 5,52

 

elel não tem indicação do valor do frete para fora do Uk ,mas ele diz que considera vender ( enviar) pra o estrangeiro se o contatarem para esse efeito

 

esses sizers são fabricados em aço inox,parecem ser muito boa qualidade

 

 

http://www.ebay.co.u...23149d211a#shId

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe de um site americano que venda??? o Danilo disse que tem alguns que tem "free shiping" dentro dos EUA, dessa forma entregam gratuitamente no depósito do Danilo e seria cobrado apenas o transporte dos EUA p cá e frete p cada um aqui no BR... quanto ao cartão eu posso comprar com o meu, mas todos que solicitarem tem que me garantir que ficarão com o equipamento pois não to afim de ficar com esse negócio encalhado em casa não.. rs... se pelo menos fosse chumbo ou Wisky eu e a Sil aproveitaríamos o estoque... rs

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe de um site americano que venda??? o Danilo disse que tem alguns que tem "free shiping" dentro dos EUA, dessa forma entregam gratuitamente no depósito do Danilo e seria cobrado apenas o transporte dos EUA p cá e frete p cada um aqui no BR... quanto ao cartão eu posso comprar com o meu, mas todos que solicitarem tem que me garantir que ficarão com o equipamento pois não to afim de ficar com esse negócio encalhado em casa não.. rs... se pelo menos fosse chumbo ou Wisky eu e a Sil aproveitaríamos o estoque... rs

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Simples, faça a lista e quem entrar nela ja deposita um sinal na tua conta e só depois disto vc efetua a compra!!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos, eu vi num site ingles um padronizador feito em latao que consistia em uma peca cilindrica com o furo na medida que voce encomendar e uma vareta com acabamento para empurrar o chumbo.

Ora amigos , isto e muito simples pra qualquer torneiro fazer!!!!!

Basta levar a foto e as medidas pretendidas.

Da ate pra fezer uma peca retangular com 4,50 - 4,51 - 4,52 por exemplo.

Vou levar esta ideia prum torneiro aki do rio depois posto o resultado.

abraco!

  • +1 1

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos, eu vi num site ingles um padronizador feito em latao que consistia em uma peca cilindrica com o furo na medida que voce encomendar e uma vareta com acabamento para empurrar o chumbo.

Ora amigos , isto e muito simples pra qualquer torneiro fazer!!!!!

Basta levar a foto e as medidas pretendidas.

Da ate pra fezer uma peca retangular com 4,50 - 4,51 - 4,52 por exemplo.

Vou levar esta ideia prum torneiro aki do rio depois posto o resultado.

abraco!

 

Seria uma ótima solução e numa mesma peça fazer 4,50 - 4,51 - 4,52 e ainda o 5,50 - 5,51 - 5,52.

 

Um padronizador universal para todos os gostos e necessidades, põe meu nome na fila dessa peça também.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem mandar um torneiro fazer, atenção que o furo não é cilíndrico. O furo é cônico. mais fino na saída e mais largo na entrada.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se conseguirem fazer um por aqui e sair mais barato, to dentro tb... mas o ideal seria fazer e testar os chumbos p ver se terão o mesmo desempenho dos que já foram testados pelo Pedro...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alex, primeiro é necessário fazer um protótipo, testar e se aprovado, fazer a quantidade necessária.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos, eu vi num site ingles um padronizador feito em latao que consistia em uma peca cilindrica com o furo na medida que voce encomendar e uma vareta com acabamento para empurrar o chumbo.

Ora amigos , isto e muito simples pra qualquer torneiro fazer!!!!!

Basta levar a foto e as medidas pretendidas.

Da ate pra fezer uma peca retangular com 4,50 - 4,51 - 4,52 por exemplo.

Vou levar esta ideia prum torneiro aki do rio depois posto o resultado.

abraco!

 

Por que não nos fazemos uma lista para este conhecido do Lula Quintella. Ficaria bem mais facil até para uma negociação com o Torneiro. Podemos montar uma lista. A ideia do Lula de uma peça retangular com todos os gabaritos de 4,5 mm é ótima.

 

Somado ao custo do Torneiro, teremos ainda o custo do trabalho do Lula para pegar as peças, o de efetuar a distribuição e o custo do PAC-BR.

 

IMPORTANTE: Aonde o D'Elite fez a compra o carinha inglês não manda n° de rastreamento. Daí, o infeliz que encabeçar a compra leva um belo "fumo" se os Correios daqui sumirem com a encomenda, pois não haverá nem como comprovar para os demais que a compra foi efetivamente "desviada" no transporte.

 

Concluindo:

Aí, Lula, pode me colocar na lista do Torneiro para a peça 4,5 - 4,51 - 4,52 !

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ""treim"" funfar legal, como o importado, Tô na lista também ok?

Resta saber quanto o torneiro está cobrando a hora.

Aqui na cidade a hora do torneiro gira em torno (literalmente falando rsrs) em R$40,00

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando e, pelo que entendi, o desenho da peça seria algo parecido com isso. Para a haste é imprimir a foto da existente:

 

2aa0gvs.jpg

http://tinypic.com/r/2aa0gvs/7

 

Abraços.

Boa Zaitzev, gostei do seu desenho, mas sera qie precisa de tanta conicidade?

Eu pensei num desenho mais simples, com um conico somente na entrada para que o chumbo acomode de forma harmonica.

A vareta com o pegador teria somente a dimensao final do furo e na base do "aparelho" algo como pequenas pernas para levantalo alguns centimetros da mesa.

Assim poderiamos colocar uma latinha ou outro recipiente em baixo.

E isso.

No sistema da foto abaixo, que e feito na Inglaterra parece ter apenas um pequeno conico na entrada!

kgrhqqokkie1qy5kuzmbngc.jpg

 

Pensei em copiar isto em um bloco retangular e com as tres medidas do 4,5 ao 4,52.

tambem podemos pensar em acrescentar todas as medidas do 5,5 ao 5,52.

Asim ficaria um sistema completo.

Aguardo sugestoes

Abraco.

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não compensaria, pois tenho apenas carabinas 4,5mm ... de repente fosse interessante fazer duas peças separadas, sendo uma p 4,5mm (com furação 4,50 - 4,51 e 4,52mm) e outra p 5,5mm (com furação 5,50 - 5,51 e 5,52mm)... provavelmente sai mais barato e o interessado poderá escolher se vai querer os dois calibres ou um só...

 

Pode-se tb fazer um para cada medida com vários furos iguais, como esse padronizador que o Pedro mesmo se referiu no post original (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1577&st=20), no caso seriam 6 peças e vc optaria por qual gostaria de receber...

 

 

Achei bem mais prático pois é só chacoalhar que os chumbos se encaixam... penso que é pelo motivo de ser cônico e o furo de entrada ser um pouco maior na boca, seguindo o estilo do projeto do Zaitsev...

 

Isso é apenas uma opinião que não sei se está certa... apenas puro “achismo”... rs

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver as opcoes toda e posto na segunda!

1- peca unica com os dois calibres.

2-pecas separadas com tres medidas por calibre.

3-peca com uma medida somente.

 

ver as opcoes de conicidade

 

1- so a boca do furo.

2-o furo conico por inteiro com a saida na medida exata.

 

abracos a todos.

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Lula... não me xinga não... rs... mas não seria interessante ele passar pelo menos 0,5cm na medida final?

Se vc tiver amizade com o cara, combina p fazer apenas uma peça em uma única medida e, se der certo após vc testar, ele terá várias encomendas... o foda é se não der certo, aí ficará no preju... só se ele fizer um preço bacana e os interessados aqui combinarem de rachar a conta contigo... se não ficar muito caro, eu topo... aí tem que ver seu deslocamento tb, pois isso pode dar trampo... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é,

eae Lula... não me xinga não... rs... mas não seria interessante ele passar pelo menos 0,5cm na medida final?

Se vc tiver amizade com o cara, combina p fazer apenas uma peça em uma única medida e, se der certo após vc testar, ele terá várias encomendas... o foda é se não der certo, aí ficará no preju... só se ele fizer um preço bacana e os interessados aqui combinarem de rachar a conta contigo... se não ficar muito caro, eu topo... aí tem que ver seu deslocamento tb, pois isso pode dar trampo... rs

Pois é, eu tb topo!!

compro em maioria o chumbo rifle (vou ficar rico!!!!!!!!!)

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... na HT80 o Rifle é uma porcaria, não agrupa nem a pau... mas a Phantom é foda, dá uma agrupada razoável até com esse chumbo capeta... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver as opcoes toda e posto na segunda!

1- peca unica com os dois calibres.

2-pecas separadas com tres medidas por calibre.

3-peca com uma medida somente.

 

ver as opcoes de cinicidade

 

1- so a boca do furo.

2-o furo conico por inteiro com a saida na medida exata.

 

abracos a todos.

 

Conversei com o D'Elite por telefone e ele ficou de postar, por aqui, fotos com os detalhes do aparato inglês que ele recebeu, para a gente saber se o furo é todo cônico ou somente a boca de entrada..

 

Talvez fosse interessante separarmos a tal peça do Torneiro por calibre, ou seja, opção (2), para ver se o preço, de repente, cai à metade senão a maoiria, inclusive eu, que não tenho carabina 5,5mm, vamos "abandonar o navio"...

 

Seria interessante termos também o preço da Opção (3). Mas vamos aguardar a foto do D'Elite para matarmos a charada dessa tal "cinicidade"....

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o D'Elite por telefone e ele ficou de postar, por aqui, fotos com os detalhes do aparato inglês que ele recebeu, para a gente saber se o furo é todo cônico ou somente a boca de entrada..

 

Talvez fosse interessante separarmos a tal peça do Torneiro por calibre, ou seja, opção (2), para ver se o preço, de repente, cai à metade senão a maoiria, inclusive eu, que não tenho carabina 5,5mm, vamos "abandonar o navio"...

 

Seria interessante termos também o preço da Opção (3). Mas vamos aguardar a foto do D'Elite para matarmos a charada dessa tal "cinicidade"....

 

O furo é como vc desenhou. Telescópico.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o D'Elite por telefone e ele ficou de postar, por aqui, fotos com os detalhes do aparato inglês que ele recebeu, para a gente saber se o furo é todo cônico ou somente a boca de entrada..

 

Talvez fosse interessante separarmos a tal peça do Torneiro por calibre, ou seja, opção (2), para ver se o preço, de repente, cai à metade senão a maoiria, inclusive eu, que não tenho carabina 5,5mm, vamos "abandonar o navio"...

 

Seria interessante termos também o preço da Opção (3). Mas vamos aguardar a foto do D'Elite para matarmos a charada dessa tal "cinicidade"....

kkkk ja corrigi a cinicidade!!!!

mas acho que voce tinha entendido.

abc

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Lula... não me xinga não... rs... mas não seria interessante ele passar pelo menos 0,5cm na medida final?

Se vc tiver amizade com o cara, combina p fazer apenas uma peça em uma única medida e, se der certo após vc testar, ele terá várias encomendas... o foda é se não der certo, aí ficará no preju... só se ele fizer um preço bacana e os interessados aqui combinarem de rachar a conta contigo... se não ficar muito caro, eu topo... aí tem que ver seu deslocamento tb, pois isso pode dar trampo... rs

Alex, concordo com voce, a minha primeira opcao seria a entrada conica e pelo menos 0,5 centimetro de tubo com a medida final!!!

vou fazer uma peca piloto com as medidas do 4,5.

abraco.

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme acordado com o Zaitsev seguem as fotos do padronizador, espero que possa ajudar, acho que só possui um ou dois degraus onde diminui o diâmetro:

 

100_2635.JPG

100_2637.JPG

100_2638.JPG

100_2639.JPG

100_2640.JPG

100_2645.JPG

100_2649.JPG

100E2643.JPG

100E2644.JPG

100E2646.JPG

100E2652.JPG

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, visto!!

Na segunda vou no torneiro e mandar fazer a piloto!

4,52 - 4,51 - 4,50 todos na mesma peca.

No que eu pude ver na sua peca, pelomenos e o que parece, ela tem apenas um pequeno degrau e um o'ring pra prender ela no tubo.

isso e mole de fazer.

D'elite tem como voce medir com um paquimetro as duas medidas do pino e do tubo?

 

Pino: parte mais grossa:_______, perte mais fina:_______.

Tubo: lado de cima:_______, lado de baixo:_______.

 

Abraco

HW 100 + Procurando luneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, visto!!

Na segunda vou no torneiro e mandar fazer a piloto!

4,52 - 4,51 - 4,50 todos na mesma peca.

No que eu pude ver na sua peca, pelomenos e o que parece, ela tem apenas um pequeno degrau e um o'ring pra prender ela no tubo.

isso e mole de fazer.

D'elite tem como voce medir com um paquimetro as duas medidas do pino e do tubo?

 

Pino: parte mais grossa:_______, perte mais fina:_______.

Tubo: lado de cima:_______, lado de baixo:_______.

 

Abraco

 

Pino: parte mais grossa:___4,5____, perte mais fina:__4,1_____.

Tubo: lado de cima:___4,8____, lado de baixo:___4,5____.

 

Medidas aproximadas, o meu paquimetro não é dos melhores,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso tentar fazer,meu pai é torneiro ha mais de 35 anos sempre trabalhou com mecanica de alta precisão,eu estudo usinagem tbm(TA O PAI, TA O FILHO) posso tentar fazer,o problema vai ser so arrumar tempo(RSRSRS),teria como alguem tentar fazer um desenho bem detalho no que diz respeito as medidas do diametro inicial de passagem do chumbo e o diametro final ?Porq no desenho que o amigo postou anteriormente(DA PRA ENTENDER PERFEITAMENTE) porem tbm da a entender que ficam quinas (MUITO PEQUENAS) mas a passagem pelas quinas não vai retirar e acumular chumbo?O objetivo do padronizador é retirar o chumbo que tiver a mais ou prensa-lo?Agradeço desde ja pela atenção e espero poder ajudar!Abraços e bons tiros pra todos!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D`Elite vc ja utilizou este seu padronizador, caso positivo com qual munição, achou que mudou considerávlmente a melhora, ao meu ver isso é mais para padronizar a saia que qualquer outra coisa, no meu "achismo" presumo que a melhora não altera tanto se for feito em munições de baixa qualidade, mesmo porque pradornizar a saia não muda em nada a ponta da munição, e ao meu ver um chumbo rifle por exemplo contunuará com suas bolhas internas de como veio de fábrica não é? Pergunto porque será que realmente estes padronizadores de saias realmente valem a pena tanto trabalho para pouco resultado?? Estou para receber o meu e espero que não esteja certo do que suponho!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D`Elite vc ja utilizou este seu padronizador, caso positivo com qual munição, achou que mudou considerávlmente a melhora, ao meu ver isso é mais para padronizar a saia que qualquer outra coisa, no meu "achismo" presumo que a melhora não altera tanto se for feito em munições de baixa qualidade, mesmo porque pradornizar a saia não muda em nada a ponta da munição, e ao meu ver um chumbo rifle por exemplo contunuará com suas bolhas internas de como veio de fábrica não é? Pergunto porque será que realmente estes padronizadores de saias realmente valem a pena tanto trabalho para pouco resultado?? Estou para receber o meu e espero que não esteja certo do que suponho!

 

Abraço

 

tudo começou com esse post do Pedro Ashidani no seu blog de tiro: http://tiroesportivo...re-chumbos.html, segundo ele, funciona melhor é com o Rifle mesmo... veja os resultados no blog e surpreenda-se! lembrando que o Ashidani fez testes com 3 "tunnings"de chumbo: lavar, lubrificar e padronizar...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Fiz uma pergunta ao Pedro Ashidani se ele havia testado com outros chumbos populares como os Gamo e ele respondeu que o melhor resultado foi com o chumbo Rifle. Os Gamo não tiveram melhora alguma.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante