Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais um de Belzonte


Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu nome é Paulo Baeta, 31 anos, mecânico de tratores, em BH - MG. Sou viciado por motos e foi através de um forum de motos, que comecei a me interessar por carabinas. Na verdade sempre tive vontade de ter. Sempre gostei de armas, pelo menos de ver rsrsr. Nos jogos de guerra, a parte que mais gosto é quando pego um rifle para brincar de sniper hehe. Enfim, meu interesse começou na semana passada, quando um amigo do outro forum postou ia comprar uma carabina. Fui lendo, lendo, lendo, as lombrigas se atiçaram e acabei comprando uma Hatsan 95. Passei bem dizer o final de semana todo pesquisando. Hoje, voltando do serviço passei em uma loja para ver, mas acabei comprando a maldita. Sou totalmente cabaço nessa arte. Se atirei umas 5x antes, e a muito tempo atrás, foi muito. Eis as fotos da "menina"

 

 

Hatsan 95 + capa + wd40 + óculos : 1000 dilmas

 

th_2011_10_-5.jpg

th_2011-10-17-016.jpg

 

th_2011-10-17-013.jpg

 

Arrisquei uns tiros agora a noite. 10 tiros, acertei 7, a uma distancia de 10m, medidos na trena.

 

th_2011-10-17-017.jpg

th_2011-10-17-019.jpg

 

 

O mais engraçado é que meu pai foi comigo (trabalho para ele). O vendedor deixou experimentar a mesma. O velho até que é bom de mira, Acertou o meio do alvo de 2ª. Daí falei para o vendedor que ia olhar em outros lugares. O velho já colocou pilha, me fez comprar ali mesmo. Já vinha com uma lata de norica. Me fez pegar mais 3 e uns 20 alvos hehehehe. O bicho é exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

O começo é assim mesmo. Depois piora.... :rofl:

Meu filho em 2010 quiz uma "espingardinha de pressão". Aí eu falei, qualquer 300 conto compra uma rossi. Bom fui dar uma pesquisada, e acabei dando uma norica titan para ele. Depois para mim veio a BAM 50, BAM26, Cometa 400,Stoeger X20, Weihrauch HW50, Steyr .......

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Baeta... Mais um "minerim" na área... rs... tem um pessoal bacana de MG por aqui, dá uma fuçada boa no fórum que vai achar...

 

Começou bem se cadastrando aqui p trocar informações e com uma carabina que gosto muito!!! pode ter certeza que vc só tem a melhorar nos tiros... dá uma olhada no tópico que o Eduardo Macedo fez um review sobre a HT95... como ele mesmo falou, assim vc pode conhecer um pouco mais sobre a arma e saber do que ela é capaz...

 

Mas como tem pouca experiência, dá uma olhada nesse tópico que o D'elite criou... fala sobre atirar com mira aberta e talvez ajude a melhorar um pouco os agrupametnos... mas somente com a prática é que vamos nos tornando mais consistentes:

 

http://carabinasdear...hp?showtopic=95

 

olha o "inxerido" aqui de novo... dá uma olhada sobre técnicas de puxar o gatilho... toque bom que o Doberman deu:

 

http://carabinasdear...l=&fromsearch=1

 

Quando peguei minha HT80 (só não peguei a 95 pq queria 4,5mm), no primeiro final de semana foram 1.750 tiros junto com meu sobrinho... como a carabina veio meio "dura", na segunda-feira fui trabalhar com dor no braço, ombro e mão de tanto descanhotar a danada... rs... mas legal teu pai curtir tb, se tiverem condições, compra outra carabina p ele tb... atirar em dois ou mais é gostoso p caramba!!!... rs... sempre atiro com amigos ou geralmente com a Sil... se quiser, dá uma olhada nas nossas brincadeiras: http://carabinasdear...opic=293&st=100

 

Não sei se o ar comprimido é organizado na sua cidade e se tem campeonatos por aí, mas nunca deixe a diversão de lado...

 

Forte Abraço e seja muito bem vindo!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Meu nome é Paulo Baeta, 31 anos, mecânico de tratores, em BH - MG. Sou viciado por motos e foi através de um forum de motos, que comecei a me interessar por carabinas. Na verdade sempre tive vontade de ter. Sempre gostei de armas, pelo menos de ver rsrsr. Nos jogos de guerra, a parte que mais gosto é quando pego um rifle para brincar de sniper hehe. Enfim, meu interesse começou na semana passada, quando um amigo do outro forum postou ia comprar uma carabina. Fui lendo, lendo, lendo, as lombrigas se atiçaram e acabei comprando uma Hatsan 95. Passei bem dizer o final de semana todo pesquisando. Hoje, voltando do serviço passei em uma loja para ver, mas acabei comprando a maldita. Sou totalmente cabaço nessa arte. Se atirei umas 5x antes, e a muito tempo atrás, foi muito. Eis as fotos da "menina"

 

 

Hatsan 95 + capa + wd40 + óculos : 1000 dilmas

 

th_2011_10_-5.jpg

th_2011-10-17-016.jpg

 

th_2011-10-17-013.jpg

 

Arrisquei uns tiros agora a noite. 10 tiros, acertei 7, a uma distancia de 10m, medidos na trena.

 

th_2011-10-17-017.jpg

th_2011-10-17-019.jpg

 

 

O mais engraçado é que meu pai foi comigo (trabalho para ele). O vendedor deixou experimentar a mesma. O velho até que é bom de mira, Acertou o meio do alvo de 2ª. Daí falei para o vendedor que ia olhar em outros lugares. O velho já colocou pilha, me fez comprar ali mesmo. Já vinha com uma lata de norica. Me fez pegar mais 3 e uns 20 alvos hehehehe. O bicho é exagerado.

Acho melhor trazer seu pai também pra cá...

ao menos vai ter desculpa se quiser comprar uma carabina pra ""sua"" mulher... pro ""seu"" filho.....hehehe

logo logo vai entender a piada.. kkkkk

 

seja bem vindo!!!

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... eae Funkystein... tranquilo???!!! vc tem razão... já vi uns caras-de-pau aqui dizendo que quer uma segunda carabina p presentear esposa...rs... tb já presenteei a Sil e quem mais usa sou eu... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um "coletor de chumbinho". Na verdade não fiz, aproveitei uma "caixa" que eu tinha na oficina, que originalmente foi feita para ser suporte de lanterna de um trator que reformamos tempos atrás, mas acabou sobrando essa. Joguei um spray preto, coloquei um pedaço de borracha de aproximadamente 15mm e um pedaço de isopor de uns 30mm. Preguei os alvos com ímãs, desse de pregar foto rsrs.

th_2011_10_-5-1.jpg

 

th_2011_10_-4.jpg

 

th_2011_10_-6.jpg

 

 

meus tiros ainda estão esquerda alto. O link que o Alex posto, já meu deu uma ajudada. Na verdade, li pouco, só olhei as figuras (preguiçoso é foda) rsrss. Mas antes de dormir, vou ler tudo. Valeu Alex

 

 

Devo fazer outro, porém usando um galão de 20litros de plástico rsrsrsr. Não sou muquirana não... é que sou fã de uma gambiarra heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baeta

assim como vc também sou novato aki no C.A seja bem vindo!e vou t adiantar só tem neguinho fera,sacana mais tudo sangue bom,todos dispostos a trocar varias ideias e muitos conhecimentos e isso a rapaziada tem de sobra, agora é só se misturar a essa massa de atiradores,felicidades e bons tiros

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e num é que o moço tem imaginação... rs... só forra bem com câmara de ar que o chumbinho a 10m pode voltar bem forte... enquanto acerta a perna e o corpo até que vai pq apenas arde, o problema é se sobrar no olho... digo isso pq utilizo umas madeiras mais fracas e atrás delas tem dois troncos de árvore com o cerne bem duro... quando a madeira da frente começa a deteriorar com os chumbos, sempre retorna projéteis... aí vejo que é hora de trocar a madeira... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, essa gambitech ficou melhor do que imaginei. Ela não volta nenhum tiro. Está ficando tudo entre o isopor e a borracha. O saldo de ontem foi esse

 

2011_10_-4-1.jpg

 

fora os tiros em garrafa pet rsrsrs.

 

 

Desde que comprei, na segunda, quando chego do serviço, estou atirando. Hoje brinquei pouco. Minhas cabeça começou a doer. Deve ser porque estou atirando de noite, daí forço demais as vistas. Acho que amanha vou levar para oficina, e brincar na hora do almoço rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... quando adquiri a minha foram 1.750 tiros no final de semana... se pudesse tb traria a carabina p o trab, mas o povo aqui é embaçado... rs.. o bom desse coletor é que não espalha um monte lasca de madeira p tudo quanto é lado, pois lá em casa tenho que varrer tudo depois das brincadeiras... rs...

 

mas to vendo que logo, logo vai mandar a garantia da carabina p o pau e vai querer mexer vc mesmo nela... rs.. o gatilho da sua veio com uma boa regulagem ou tá meio duro? é um gatilho meio chato de regular e até hj me atrapalho um pouco, mas consegui deixar o meu bem leve... há alguns lojistas que tem preguiça de regular ou não sabem, mas dá p ficar excelente... se for tentar regular, tem tutorial aqui ensinando a regular com a carabina desmontada, mas dá p ter uma idéia... só toma cuidado que, se deixar muito leve a trava automática pode parar de funcionar... se deixar leve demais, a carabina dispara ao fechar o cano... tem que encontrar o ponto ideal p que isso não ocorra...

 

abraço e ótimos tiros!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a borracha ficasse solta, somente presa na parte de cima do coletor e afastado do fundo, não seria melhor? Acredito que os chumbos perderiam a força e ficariam no coletor sem detonar a borracha, mas que seja uma borracha grossa.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tirem uma dúvida. Hoje estava dando uns tiros percebi que os tiros estavam "mascando". Não sei se o termo é esse mesmo. Aconteceu 4x, mas não seguidas. Tipo, percebi que o tiro saiu fraco e totalmente fora da trajetória. Foram para cima. Muito mesmo. Como se estivesse apontando para o alto.. Percebi que aconteceu com os gamo match. Testei um pouco com os noricas e não aconteceu. A lata dos match já está no final. Será que pode ser o chumbo ou o problema é na carabina?

 

Outra coisa, a alça do gatilho está afrouxando o parafuso. O jeito é colocar loctite mesmo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tirem uma dúvida. Hoje estava dando uns tiros percebi que os tiros estavam "mascando". Não sei se o termo é esse mesmo. Aconteceu 4x, mas não seguidas. Tipo, percebi que o tiro saiu fraco e totalmente fora da trajetória. Foram para cima. Muito mesmo. Como se estivesse apontando para o alto.. Percebi que aconteceu com os gamo match. Testei um pouco com os noricas e não aconteceu. A lata dos match já está no final. Será que pode ser o chumbo ou o problema é na carabina?

 

Outra coisa, a alça do gatilho está afrouxando o parafuso. O jeito é colocar loctite mesmo, certo?

 

 

Posso estar falando besteira, mas vamos lá... rs

 

Seria ainda algo relacionado ao efeito diesel??? às vezes um chumbo ou outro vem meio esquisito mesmo (é uma ótima desculpa para os meus péssimos agrupamentos...rs)... às vezes a gente da a famosa gatilhada ou o ponto de apoio está muito p trás e a ponta do cano sobe no momento do disparo... vamos esperar alguém mais experiente....

 

a alça do gatilho seria o guarda mato?? ou seria o gatilho mesmo?? se for o gatilho, ele tem regulagem e ficar meio "bamba" depende da regulagem feita, pois ele pode ficar muito sensível porém firme... se for o "guarda-mato", um pouco de trava química ajude... use a "forte" para parafusos grandes e a "média" para parafusos menores...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante