Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida entre Black ops, Hatsan Stricker Edge, Ht80 gas ram 60kg


Posts Recomendados

boa tarde a todos, estou comprando uma carabina de pressão e estou na duvida desses modelos todos esses com gas ram de 60kg a pergunta qual desses me recomendam ? essas carabinas perfuram uma chapa de ferro tipo uma porta de carro ? dessas qual mais potente ? opiniao é sempre bem vinda eu achei a black ops muito bacana mais nao sei se é boa obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, perfurar chapa de aço, só uma PCP, talvez uma Sniper 125 ou a G-Magnun da Gamo. Se a intenção for essa, esqueça precisão. Entre as citadas, tanto a Striker quanto a HT80 da Hatsan tem alguns problemas, como possível quebra de coronha e afrouxamento de parafusos, embora sejam relativamente boas. A Black Ops não conheço, então não há como recomendar. Embora eu não seja fã de Hatsan (a não ser a HT135, essa sim está em outro nível) eu optaria pela HT95 que tem coronha de madeira e com certeza evita-se o problema na coronha.

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante