Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Richard se apresentando - E já com dúvidas


Posts Recomendados

Buenas povo.

 

Me chamo Richard e estou chegando agora, já com algumas dúvidas...rs

 

Há muito tempo atrás, tinha um sítio e tinha um Rossi 4.5 que me divertia quando era moleque, além também, de algumas armas de verdade....hehehe

 

Bom, eu estou pensando em começar a atirar de novo, portanto, estou começando a procurar equipamentos e gostaria de fazer as seguintes perguntas aos mais experientes:

 

1º Para transitar com armas de pressão de calibre abaixo de 6mm, eu preciso portar apenas a nota fiscal e não preciso me preocupar com mais nada ou tenho que portar mais algum documento, andar com ela desmontada e desmuniciada, apenas no porta-malas do carro e outras coisas comuns à armas de fogo?

 

2º Qual a diferença de uma carabina de pressão de ar comprimido, de armar "quebrando" ela e uma com carga de CO2? Existem diferenças técnicas no tiro ou apenas a questão de uma ser single shot e a outra poder ser multi shot?

 

3º Nas armas com carga de CO2, quantos tiros costumam durar uma carga, como é feita a recarga, onde consigo comprar (ou recarregar) o cilindro de recarga e qual o custo médio de um cilindro (compra ou recarga)?

 

4º Quais as diferenças técnicas de armas de 4.5mm e 5.5mm? (Distância, força, precisão, etc)

 

5º Quais os fabricantes que vale a pena olhar uma espingarda até uns R$1000,00? (Rossi, CBC, Hatsan, Norica, Gamo, etc)

 

6º Equipamentos PREMIUM podem ser utilizados por qualquer um, seja destro ou canhoto ou existem equipamentos diferenciados para cada tipo de atirador? (pergunto isso, pois sou canhoto e alguns tipos de equipamentos são diferenciados)