Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aumentar a velocidade do projétil


Posts Recomendados

Boa tarde!

Sou novato no mundo das carabinas e quero aumentar a velocidade do projétil. Minha carabina (popper b200 5.5 ) faz uma média de 130m/s e gostaria que essa velocidade dobrasse. Como posso conseguir isso?

Troco a mola por uma mais potente?

Desculpe a ignorancia, mas tenho pensado muito nisso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dobrar a velocidade hein?!?!?

 

A V0 do projétil depende de muito mais coisas do que a mola: tamanho da câmara, massa do êmbolo, curso do êmbolo, tamanho e formato do buraco de transferência, etc...

 

Dou minha opinião de que essa arma (que é uma Bam B2 se não me engano) jamais alcançará 250m/s em 5,5, acho que nem em 4,5 ela consegue...

 

Arma de mola em 5,5 que chega nos 250m/s acho que só a Hatsan grandonas (135, 155, etc)

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, sua carabina tem a potência limitada a original.

Tente vende-la e compra uma de média potencia. O dobro dessa VO que voce mencionou ( 260m/s) voce só vai ter em carabinas magnum.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • +1 1

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dobrar a velocidade hein?!?!?

 

A V0 do projétil depende de muito mais coisas do que a mola: tamanho da câmara, massa do êmbolo, curso do êmbolo, tamanho e formato do buraco de transferência, etc...