Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Qual dessas Hatsan tem a melhor relação impacto/precisão?

Vai ser minha primeira carabina :D

Pretendo atirar até uns 30 metros, se passar disso é lucro! hahaha

O q me dizem de comprar carabina usada? To tarado em uma Hatsan 150 por ser extremamente forte e razoavelmente precisa.. Vou tentar mandar 1500 nela

Editado por Bitao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as Hatsan não são exatamente carabinas feitas para precisão, embora possa obter bons resultados sim. Todas elas são muito brutas, trancudas e se não tiver com um gás ram equilibrado, você vai se decepcionar um pouco. Existem carabinas com melhor relação precisão~força, eu recomendaria uma Cometa Fusion ou uma Fênix 400.

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as Hatsan não são exatamente carabinas feitas para precisão, embora possa obter bons resultados sim. Todas elas são muito brutas, trancudas e se não tiver com um gás ram equilibrado, você vai se decepcionar um pouco. Existem carabinas com melhor relação precisão~força, eu recomendaria uma Cometa Fusion ou uma Fênix 400.

Cara... acabei comprando uma Gamo g-magnum 1250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitao queria destruição mesmo! Parabéns pela compra!

 

Se a minha Big Cat 1000 já não é fraca, imagino que essa 1250 seja muito potente!

 

Poste umas fotos quando ela chegar e o estrago que ela faz nos alvos!

 

Bons tiros!

Pode deixar :)

 

Sou novato, vai ser minha primeira carabina. To escolhendo uns chumbos pesados aqui pra ver o q ela faz hahaha

 

Meu irmão é de Sorocaba, qm sabe a gente não marca de dar uns tiros qdo eu estiver por aí hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Bitao!

 

Por que não?

 

Um conselho: não compre caixas grandes, muito menos mais de uma caixa no começo da mesma marca ou tipo. Tem alguns chumbos que mal entram na carabina por serem mais largos, enquanto outros entram frouxos demais. Nos dois casos não funcionam bem. Então primeiro descubra quais vão bem nela e quais não vão, comprando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Bitao!

 

Por que não?

 

Um conselho: não compre caixas grandes, muito menos mais de uma caixa no começo da mesma marca ou tipo. Tem alguns chumbos que mal entram na carabina por serem mais largos, enquanto outros entram frouxos demais. Nos dois casos não funcionam bem. Então primeiro descubra quais vão bem nela e quais não vão, comprando aos poucos.

Tarde demais... Acabei de comprar 4 pro hunter 1 g-hammer e 1 expander.. tudo da gamo hhahaahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante