Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhores carabinas até 1700,00 para alvo a 50 MTS com precisão.


Posts Recomendados

Pessoal depois de muito pesquisar e olhar os diversos posts aqui no fórum eu só fiquei com mais dúvidas a respeito de qual carabina comprar. Preciso de uma carabina para atirar em alvo de papel a distâncias de 50 a 70 metros que seja compatível com luneta e que não estoure ela em 100 disparos. Vlw pessoal obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tiros longos e precisos a 50 metros com luneta e nesta faixa de preço acredito que a cfx 4.5 seja a melhor compra, pelo menos esta seria a minha escolha.tiros longos e precisos a 50 metros não são nada fáceis, acredito que uma carabina cano fixo ajudara a aumentar significa mente seu percentual de acertos.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ignorância, mais nessa caso ela não suporta gás ram? Como fica a vida útil da mola?

Carabina de cano fixo é aquela que para armar tem que puxar uma alavanca que geralmente fica em baixo do cano, isso não tem nada a ver com gás ram, e que inclusive a CFx aceita.

Veja algumas fotos da CFx e vc vai entender o que é cano fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CFX 4,5 seria a que se encaixaria no propósito e valor.

Mas vale lembrar que para atirar a essa distância vai precisar de uma boa luneta que provavelmente custará mais que a CFX.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 1 opção será cfx 4,5 e 2 opção cometa Fênix 400 mais alguma nessa faixa a se considerar?

Tanto uma quanto a outra estará bem servido...

Só gostaria de lembrar que a arma não vai sair da caixa agrupando 10 tiros numa moeda de 10 centavos nos 50 metros...

Isso depende de muitos fatores, mas principalmente chumbo de qualidade e muito, muito treino...

E mesmo​ assim tem hora que sai um flier inexplicável...

(Foto de um alvo de treino, Air Arms Pro-Sport, 42 metros, apoiado, luneta 32x, chumbo AA Diabolo Field Heavy)97ac4c18189ed292c5d6d185bdf2e151.jpg

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante