Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha HW100 chegou, Agora com alguns agrupamentos.


Papa

Posts Recomendados

Papa,

Arlindo respondendo do log do Edu antunes.

Cuidado, porque tem um parafuso allem bem pequeno, que trava o parafuso de ajuste da mola do martelo e consequentemente da VO, ele fica meio escondido, mas sabendo a localização é fácil.

Vc pode retirar ele e não precisa reinstalar mais. No vídeo da HWowners que o Netbuy postou, fica bem claro, talvez vc não tenha acesso porque precisa de senha e login.

Como sou associado, vou te enviar a minha senha e login por MP

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo, já desmontei e montei essa carabina.

Simplesmente uma maravilha de simplicidade, sofisticada e tão simples, pode ficar 100 anos com essa carabina, evidentemente só trocando orings e lubrificando.

Tirei o cano, e o limpei bastante, realmente o meu estava sujo, algumas escovas e o deixei limpinho.

Alterando o VO, como sabem não tenho cronografo, mas tenho algumas visadas a 50 metros e de acordo com o numero de dots tenho uma margem de acerto.

Para girar o parafuso da mola tem de se tirar um pequeno parafuso que trava o dito cujo, pois bem, dei uma volta e meia no sentido anti horário e montei a carabina.

Se transformou completamente, ela não precisa de moderador e descobri agora isso, pois com o VO atual que deve estar entre 260 a 270 com JSB Heavy, ficou perfeita, dei perto de 20 tiros e pouco se moveu o ponteiro do cilindro.

A precisão não posso afirmar, pois está chovendo e prejudica bastante a precisão, mas a 50 metros agrupei dentro de 30 mm ou menos.

Agora terei de ir ao clube e ver o quela pode fazer, mas já tenho certeza que mudou muito e para melhor.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho nem vou ler tudo ...

 

Antes de fazer qualquer coisa diminui a velocidade dessa porra ...

 

Baixa isso ai para 870 / 850 com chumbo pesado ... Com leve deve chegar de novo aos 900 ou mais ...

 

Baixa a velocidade dela ... E vai ser feliz ....

 

Quero participar de uma prova com ela, quero ver se com sistema de engatilhamento dela, realmente cosnigo atirar mais rápido ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa dei uma volta no parafuso que regula a tensão da mola do martelo, no sentido anti horário e o Vo baixou de 970 para 870 com JSB HEAVY, mas vou ficar devendo os testes de precisão, só deu para passa-la no cronógrafo, com isso a arma foi de 28,8j para 23j.

 

 

Para constar o cano da FSB tem 12mm e 50cm.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, o que é uma PCP pré regulada?

 

Veja aqui as molas prato da HW100.que retirei do site http://www.airguns.budu.pl/showme2.php?str=main

 

14.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Papa!!! Parabéns pela belíssima arma cara, que lhe traga muitas alegrias!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, Arlindo respondendo do log do Edu antunes.

Cuidado, porque tem um parafuso allem bem pequeno, que trava o parafuso de ajuste da mola do martelo e consequentemente da VO, ele fica meio escondido, mas sabendo a localização é fácil.Vc pode retirar ele e não precisa reinstalar mais. No vídeo da HWowners que o Netbuy postou, fica bem claro, talvez vc não tenha acesso porque precisa de senha e login.Como sou associado, vou te enviar a minha senha e login por MP

 

Estão ai as imagens do que foi dito.

 

hw100tphoto11.jpg

 

hw100tphoto12.jpg

 

hw100tphoto13.jpg

 

Papa, parabéns pela aquisição. Sem sombra de dúvidas é uma arma de mecânica simples e robusta. Achei o sistema de transferência do ar da válvula reguladora para o cano, fantástico. Certamente, a redução da Vo trará um aumento considerável na precisão dela. Mais uma vez, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estive ontem no CCTN.

 

Atirei com alguns chumbos e ainda procuro pela munição ideal.

o melhor foi o RWS SUPERDOME.

Quanto a precisão da carabina?

 

 

ABSURDAMENTE PRECISA, FANTÁSTICA.

Que carabina é essa?

 

Bem construída, robusta, forte, leve e precisa para caraio.

 

Estou ficando mais feliz a cada dia com a carabina.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estive ontem no CCTN.

 

Atirei com alguns chumbos e ainda procuro pela munição ideal.

o melhor foi o RWS SUPERDOME.

Quanto a precisão da carabina?

 

 

ABSURDAMENTE PRECISA, FANTÁSTICA.

Que carabina é essa?

 

Bem construída, robusta, forte, leve e precisa para caraio.

 

Estou ficando mais feliz a cada dia com a carabina.

 

Era RWS SUPERFIELD PAPA , superdome é outro chumbo! hehehe

 

Realmente este chumbo é sinistro, testei na do Edumelo e era um dentro do outro sem flyer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante