Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opinião de Dono - 7 Modelos de Aiguns (Hw/Air Arms/Cometa/Diana/Crosman/CBC/Hatsan)


Posts Recomendados

Parabéns pelas valiosas informações. Tenho certeza que muita gente se surpreendeu com sua qualificação. Impressões de quem já teve tem um peso muito grande para quem está iniciando, como eu.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns não pelo Review, mas PELOS REVIEWS!!

 

Foi bem interessante postar as suas impressões pessoais sobre as que já passaram na sua mão.

 

Acho que muitas delas que vc desaprovou deve-se ao fato de não explorar mais da arma, testar outras opções de Tunings e etc. Algumas são diamantes a serem lapidadas!

 

Que o fórum tenha mais Reviews assim. Parabéns!!

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos "Review's"!

 

A sua lógica é de suma importância para nós atiradores.

 

Quase sempre esquecemos que na busca da precisão, existe vários "tipos"

de tiros e, para cada um, uma arma específica.

 

Por "Review's" como estes que, cada dia mais, fico fã deste fórum...

 

Leva +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente sua colocação principalmente no que refere,as armas importadas com grande peso,sem aparelho de mira aberta,e só

para uso com luneta.Ficam especificamente voltadas a um segmento,e se cria uma expectativa de uso diferente do que elas

podem proporcionar.A referida Diana a qual vc. vendeu ao amigo Rui,eu tive o prazer de atirar,e realmente é um brinquedo de

gente grande.Aqui no Brasil de uma hora para outra algumas armas são transformadas em mitos,mas normalmente não completam

tudo o que queremos nos finalmentes de uma carabina.Parabens pelo tópico inteligente e real sobre as citadas.

 

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho a elogiar.A pratica tem muito mais valor e muito interessante não foi imperativo o comentário ,soubemos q existem armas q fecham com seu jeito e etc.independente da marca.

Parabens.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, sua explanação a respeito das carabinas foi excelente....a respeito da cometa para muitos foi uma surpresa mas para mim não foi surpresa nenhuma, tanto é que cheguei a comprar uma 2 cometa fenix 400 5.5 de tanto que gostei da carabina, confesso que para mim ela original ainda é muito forte mas nada do que uma leve mexida para deixa-la do jeito que gosto....ela tem uma precisão incrível para sua potencia e seu gatilho sem comentários "fantástico"!!! nas minhas eu fiz a substituição da mola do gatilho por uma mola destas de caneta (não necessário pois ele original já é ótimo)mas eu substitui e para mim o que já era fantástico ficou coisa de outro mundo (levíssimo sem igual!!!). A coronha é bem ergométrica e confortável, sua construção no geral é muito bem feita....resumindo é sim uma carabina de qualidade e de uma precisão digna de nota 9 para cima considerando-se carabinas de mola....confesso que gosto mais de atirar apoiado e para isto uso mais uma CFX 4.5 que para minha opinião hoje pois não conheço HW77 e 97 nem AAtx200 é a melhor carabina pra tiros apoiados, a 50 metros não tem erro, grupos de 1 polegada .....tenho uma outra xodozinha que é minha b19 que muitos torcem o nariz para ela mas para mim é 10, confesso que tive um pouco de trabalho para conseguir deixa-la ajustadinha mas consegui, para minha surpresa em um ultimo tópico que abri fazendo tiros com ela os grupos dela me decepcionou pois abriram muito mas depois de um tempinho descobri o que tinha acontecido, ela estava com a mola do trico do cano quebrada e assim que substitui ela voltou a agrupar fantasticamente bem para uma carabina de 600 reais.....é isto ai mas sem querer opinar muito e sem querer mudar o foco de seu tópico seria interessante que outros companheiros pudessem dar suas opiniões também a respeito de suas carabinas aqui neste tópico....abraço a todos!!!

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz de ver a Cometinha Fênix 400 em segundo lugar na sua análise. Tenho uma, ainda com gás ram da Rossi e sem qualquer upgrade. Ainda assim faço maravilhas de tiros com ela. Parabéns por essa análise. +1

Amigo, me diz uma coisa, ja passou dos 1000 disparos com essa carabina? Teve algum problema? Liguei no melhor armeiro aqui de São Paulo para colocar um kit da Elite na minha e ele não quis fazer o serviço. Segundo ele, a Cometa 220 aceita muito bem o GasRam, mas a 400 estava dando varios problemas. Achei estranho porque não vi ninguem reclamando nos foruns do gasram, mas sim, de algumas unidades da Rossi que estava dando problema.

Como ja fiz varias manutenções la, fiquei com a palavra dele, e ja estou importando a mola original cometa de 16J, mas queria ver com os donos se esse assunto procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante