Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom galera eu andei pesquisando sobre a cometa fênix 400s compact mas pouco encontrei. Gostaria de saber se o supressor de ruido cumpre seu papel ou é mais pra "estética"? e o agrupamento dela se assemelha com a fenix 400?(pois o cano é mais curto)

será que compensa comprar para tiros um pouco mais silenciosos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu andei pesquisando sobre a cometa fênix 400s compact mas pouco encontrei. Gostaria de saber se o supressor de ruido cumpre seu papel ou é mais pra "estética"? e o agrupamento dela se assemelha com a fenix 400?(pois o cano é mais curto)

será que compensa comprar para tiros um pouco mais silenciosos?

 

O supressor funciona muito bem.... reduz em +- 70% do barulho, ela sem o supressor tem um barulho tremendo, a minha agrupa melhor sem o supressor,por este motivo retirei-o e coloquei um muzzle da quick.....eu tenho as 2 e a precisão delas se equivalem....mas eu prefiro a 400s pelo tamanho do cano, eu acho ela muito mais confortável e bonita embora ela sem o supressor seja mais barulhenta que a cometa fenix 400.

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supressor funciona muito bem.... reduz em +- 70% do barulho, ela sem o supressor tem um barulho tremendo, a minha agrupa melhor sem o supressor,por este motivo retirei-o e coloquei um muzzle da quick.....eu tenho as 2 e a precisão delas se equivalem....mas eu prefiro a 400s pelo tamanho do cano, eu acho ela muito mais confortável e bonita embora ela sem o supressor seja mais barulhenta que a cometa fenix 400.

 

Concordo com as suas considerações, tive uma S e penso a mesma coisa.

E o valor dela no mercado baixou bastante, a S antigamente custava na casa dos R$ 2/2,3 mil e hoje encontra-se por R$1.600,00.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo com as suas considerações, tive uma S e penso a mesma coisa.

E o valor dela no mercado baixou bastante, a S antigamente custava na casa dos R$ 2/2,3 mil e hoje encontra-se por R$1.600,00.

Estou gostando da 400, mas como o Rodrigo falou ela e barulhenta se a 400s, reduz 70% e uma otima escolha!!!

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Bom dia Pessoal,

Estou pensando em adquirir uma Cometa Fenix 400S , me digam uma coisa, estou com receio pelo comprimento do cano ser de 300mm  ou seja cerca de 12 polegadas, a ultima carabina que tive uma norica dream rider tinha 18.

Pelo que vi a precisão dela é muito boa certo, mas chega a ser melhor que a dream rider??? essa é a duvida, ela é mais bem acabada, esta com gas ram elite 50kg e pistao aliviado. 

E a força, o comprimento do cano pode deixar ela mais fraca?

Além disso qual um valor justo os Sr's acham justo? obs: esta muito bem conservada, minimas marcas e nunca foi para o campo, é carabina usada em algumas competições.

Por favor aguardo opinião dos amigos esportistas.

Att,

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A precisão dele é ótima, uma das melhores carabinas em sua categoria, o gatilho é um show a parte, já possui uma e por questões financeiras mim desfiz dela, possuo uma fênix mesma máquina, a diferença é só no cano o muzzle e o redutor de ruído da 400s é bem melhor, pois a S tem uma massa de mira muito melhor que a fênix, acho que por ser usada e ter um kit elite já instalado ela ficaria entre 1600 a 2000. opinião pessoal. 

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jhosep06 disse:

Bom dia Pessoal,

Estou pensando em adquirir uma Cometa Fenix 400S , me digam uma coisa, estou com receio pelo comprimento do cano ser de 300mm  ou seja cerca de 12 polegadas, a ultima carabina que tive uma norica dream rider tinha 18.

Pelo que vi a precisão dela é muito boa certo, mas chega a ser melhor que a dream rider??? essa é a duvida, ela é mais bem acabada, esta com gas ram elite 50kg e pistao aliviado. 

E a força, o comprimento do cano pode deixar ela mais fraca?

Além disso qual um valor justo os Sr's acham justo? obs: esta muito bem conservada, minimas marcas e nunca foi para o campo, é carabina usada em algumas competições.

Por favor aguardo opinião dos amigos esportistas.

Att,

José

Quanto ao cano pode ficar despreocupado pois a minha tinha força até demais para o meu gosto, com o kit da elite de 50kg, não cheguei a cronografar ela mas estava com um recuo  forte para meu gosto...quanto a precisão basta vc testar esta que esta querendo comprar e comparar com o da sua norica...hoje ela esta na mola helicoidal cortada alguns elos e seu vo esta com  jsb 15,89 190ms e 200ms com jsb express.. gostaria que  todas minhas carabinas tivessem o cano de 30cm, é muito mais confortável para se manusear..... a minha eu não vendo nem pelo preço de uma nova.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante