Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, comprei uma Beeman P17 2004 new generation, na mesma loja virtual onde eu havia comprado a minha Hatsan HT80, que havia sido entregue em perfeito estado.

 

O anuncio era só da pistola + 50 alvos de papel, sem o case Rossi.

 

A pistola chegou numa caixa de papelao e embrulhada em plastico bolha ao inves de chegar na caixa personalizada da Rossi e no blister plastico lacrado. Fiquei na duvida se nao me mandaram item de mostruario. Cheguei a conferir o anuncio e o pedido para ter certeza que nao tinha la nas letras pequenas algo que mencionasse que ela era de mostruario.

 

Ela chegou com aparecia de nova, só achei que o pistão dela, passando a mão, tem umas estrias nele como se fosse riscos por poeira e uso. Por isso fiquei na duvida.

 

Limpei e lubrifiquei com graxa de silicone o pistão!

 

Alguem ja viu isso antes? É normal a venda dela sem que seja no pacote padrão Rossi?

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode exigir a troca, onde quer que tenha comprado, normalmente a Beeman vem em embalagem blister, sim.

Bom dia, eu estou contatando o SAC deles para ver se consigo a troca. Nao acho justo comprar e pagar a vista um produto e nao receber corretamente.

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários: Liguei para o SAC da loja. Me disseram que o produto é novo e que a loja nao trabalha com venda de mostruario. A razão pela qual me enviaram no plastico bolha, segundo eles é porque o blister nao protege bem para despacho por transportadora, então é um procedimento usual da loja retirar do blister e envolver em muito plastico bolha e depois colocar numa caixa com espessura de papelão adequada + proteções internas contra quedas, choques durante o transporte.

 

Me deram ate o telefone da Rossi para eu ligar e confirmar que a mesma nao envia mais a Beeman na caixa padronizada Rossi mas sim, só no blister.

 

Bom! Se é nova... melhor ainda! Vou curtir e praticar tiro então! Abraço a todos!

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários: Liguei para o SAC da loja. Me disseram que o produto é novo e que a loja nao trabalha com venda de mostruario. A razão pela qual me enviaram no plastico bolha, segundo eles é porque o blister nao protege bem para despacho por transportadora, então é um procedimento usual da loja retirar do blister e envolver em muito plastico bolha e depois colocar numa caixa com espessura de papelão adequada + proteções internas contra quedas, choques durante o transporte.

 

Me deram ate o telefone da Rossi para eu ligar e confirmar que a mesma nao envia mais a Beeman na caixa padronizada Rossi mas sim, só no blister.

 

Bom! Se é nova... melhor ainda! Vou curtir e praticar tiro então! Abraço a todos!

Amigo, só por curiosidade, onde comprou?

Se pistola está ok, sem qualquer avaria, se lhe mandaram com nota fiscal e garantia de fábrica, realmente não motivos para trocar. Ainda assim, se não estiver satisfeito, é um direito seu reinvindicar o produto conforme você comprou.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só por curiosidade, onde comprou?

Se pistola está ok, sem qualquer avaria, se lhe mandaram com nota fiscal e garantia de fábrica, realmente não motivos para trocar. Ainda assim, se não estiver satisfeito, é um direito seu reinvindicar o produto conforme você comprou.

Boa noite, comprei na MundodaCarabina.com.br, veio com nota, garantia, manual, etc ... só fora do blister.

Roberto - Valinhos/SP

Hatsan HT 80 4.5mm GR 60kg - 1000 FPS

CBC B12-6 madeira - 4.5mm - Mola - 590 FPS

Cometa 220 4.5mm GR 45Kg - 700 FPS

Gamo BigCat 4.5mm - GR 50KG - 1000 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante