Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a diferença mecânica da Carabina cometa 220 vs Big CAT 1000?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Está é minha primeira publicação de tópico, e gostaria de agradecer por participar deste incrível fórum de amigos. Prazer em conhece los. :-)

 

Bom segue minha pergunta!

 

Qual a diferença entre uma big CAT 1000 e uma cometa 220 ou 400?

Nao me refiro a coronha em si, mas cano raiado, ou sistema de mola, pistao, qual a diferença nesta mecânica entre as duas, ou até da cometa 400 que justifique a diferença de preço?

Sou leigo total, e queria entender isso para me decidir.

Obrigado

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal diferença entre elas é que as Cometas tem bloco em metal (tradicional), enquanto a Big Cat tem bloco em polímero (inovador e mais barato).

 

Tem gente que desconfia que o bloco de polímero terá menor durabilidade do que o de metal.

 

Eu tenho uma Big Cat com mais de 3500 tiros e até agora não notei nada de errado com ela.

 

Devem existir mais diferenças que eu desconheço, até porque nunca tive uma Cometa, muito menos desmontei uma.

 

Vamos aguardar o pessoal que entende mais do assunto.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No "meio" da carabina. Mas é mais fácil mostrar do que narrar.

 

Dá uma olhada nesse review - tem outras duas partes.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12659-gamo-big-cat-1000-45mm-parte-i-mini-review-e-testes/

Editado por Rafael dos Santos Oliveira
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal diferença mecânica, é no sistema de engatilhamento.