Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo rossi match grafitado 5.5?


Posts Recomendados

Recentemente utilizei este chumbo em minha cometa fênix e parecia que já eram íntimos, de longas datas, agrupou 100%, quando ele estava pra acabar, tentei usar o rossi match sem grafite, e pra minha surpresa, não agrupou. Então observei que o chumbo grafitado era menor e pesava 0,9g ao passo que o outro era maior e pesava 1,1g. o chumbo grafitado tinha o mesmo formato e peso do chumbo rossi diabolo. alguém já comparou o agrupamento desses dois últimos chumbos?

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença de agrupamento possa estar relacionado somente ao peso mesmo, não sei se há alguma diferença na prática do chumbo grafitado para o normal. Também tenho uma Fenix 400, e o único chumbo da Rossi que ela agrupa bem é o Predador, que por sinal é ainda mais pesado que esses dois, 1,27g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente utilizei este chumbo em minha cometa fênix e parecia que já eram íntimos, de longas datas, agrupou 100%, quando ele estava pra acabar, tentei usar o rossi match sem grafite, e pra minha surpresa, não agrupou. Então observei que o chumbo grafitado era menor e pesava 0,9g ao passo que o outro era maior e pesava 1,1g. o chumbo grafitado tinha o mesmo formato e peso do chumbo rossi diabolo. alguém já comparou o agrupamento desses dois últimos chumbos?

Conheço o 4.5 grafitado, chumbo muito bom. Esse modelo grafitado é fabricado na China os outros não, vem da Argentina.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante