Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gas ram ideal Jade Mais 5.5mm


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!Meu primeiro post no forum, andei lendo muitas coisas por aqui como visitante, e agora resolvi postar!

Tenho uma Jade Mais 5.5mm, comprada numa promocao bem legal, que uso mais para decoracao, diversao já que moro em apartamento e nao frequento clubes de tiros. Acerto meus alvos numa boa até uns 30m, quando pratico! Ela deve ter menos de 600 disparos, e preenchi a coronha com massinha de criança já faz um tempinho, está bem balanceada.

Descobri o forum a pouco tempo, e vi muitos posts ricos em detalhes, reviews, etc. Porém todos com 2 anos de idade, nao existia nem gas ram para ela!

Vi que hoje em dia já existe gas ram de até 55kgs(elite) para ela. Será que vale a pena pro meu tipo de uso fazer um upgrade nesta carabina? Porque sempre me pergunto o porque dele existir, se nao fica legal na arma!

Caso positivo, qual gas ram seria o ideal?Eu gastaria R$280,00 para adquiri-lo, e uma nova carabina boa seria o triplo desse valor!

Alguem possui uma Jade Mais 5.5mm?Para o meu tipo de uso, qual a opiniao dos srs em relacao a esse gas ram de 55kgs?Poderia arriscar, já que uso bem pouco a carabina?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é, tem algo que te incomoda nela? Mola quebrou? Perdeu força? Vibra demais?

 

Se todas as perguntas anteriores foram não, não vejo porque mudar pro GR amigo, GR não aumenta força de carabina, não causa mais conforto, a não ser que pegue um GR bem baixo.

 

Resumo, GR só serve pra sumir com a vibração da mola.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante