Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas - CBC Jade


Posts Recomendados

Boa tarde, comprei recentemente uma CBC Jade e logo na primeira basculada do cano ela enroscou, ficou bem difícil mesmo chegar até a trava da mola, mas consegui, depois disso efetuei cerca de 500 disparos sem problema algum, mas agora ela voltou a enroscar, como se tivesse alguma imperfeição no cilindro, parece ferro com ferro raspando, gostaria de saber se isso é normal ou se devo solicitar a troca, mto obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é normal se está na garantia peça para trocar, mas antes verifique os parafusos da coronha se não estão frouxos

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é normal se está na garantia peça para trocar, mas antes verifique os parafusos da coronha se não estão frouxos

Obrigado pela resposta, eu retirei ela da coronha hoje mais cedo e continua enroscando, parece ser la dentro uma peça próxima a mola, não desmontei mais, pois fiquei com medo de não conseguir montar !

Vou solicitar a troca nesse caso, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma Jade 4.5 e a mola começou a apresentar barulhos de raspagem após 3000 disparos, acredito que eu tenha deixado ela sem querer com a mola contraída algumas vezes (por falta de conhecimento) e acabou que cansei minha mola cerca de 1000 disparos antes do previsto.

Se por acaso alguem que tenha ido a loja ver a carabina ou algum funcionario, que tenha a engatilhado e não efetuou o disparo para a mola voltar a posição de descanço, pode ter ocasionado este problema, ainda mais se permaneceu assim por dias quem sabe meses.

Tendo que em média a mola da Jade dura entre 2000 a 4000 disparos.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."

- Isaac Newton

sniper-atiradores-25.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

á minha apresentou raspagem do êmbolo no cilindro da carabina, quando estava perto de terminar o basculamento do cano ( que é o momento que aplicamos mais força ), mas eu resolvi com um polimento no êmbolo e na parte interna da camara, mas como a sua tá recém comprada leva na loja e pedi a troca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma Jade 4.5 e a mola começou a apresentar barulhos de raspagem após 3000 disparos, acredito que eu tenha deixado ela sem querer com a mola contraída algumas vezes (por falta de conhecimento) e acabou que cansei minha mola cerca de 1000 disparos antes do previsto.

Se por acaso alguem que tenha ido a loja ver a carabina ou algum funcionario, que tenha a engatilhado e não efetuou o disparo para a mola voltar a posição de descanço, pode ter ocasionado este problema, ainda mais se permaneceu assim por dias quem sabe meses.

 

Tendo que em média a mola da Jade dura entre 2000 a 4000 disparos.

Bom saber disso, muito obrigado pela resposta amigo !

Ainda não tive retorno da CBC, estou no aguardo.

á minha apresentou raspagem do êmbolo no cilindro da carabina, quando estava perto de terminar o basculamento do cano ( que é o momento que aplicamos mais força ), mas eu resolvi com um polimento no êmbolo e na parte interna da camara, mas como a sua tá recém comprada leva na loja e pedi a troca !

Bom saber que dá pra ser resolvido na pior das hipóteses, imagino que seja justamente esse o problema !

Muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal amigo, peça para trocar.

Eu pedi, mas como se passaram mais de 7 dias, agora meu contato é direto com CBC, eles vao providenciar o envio pra fábrica no RS para eventuais reparos e/ou troca. Uma pena, vou ficar alguns fins de semana se atirar, obrigado pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi, mas como se passaram mais de 7 dias, agora meu contato é direto com CBC, eles vao providenciar o envio pra fábrica no RS para eventuais reparos e/ou troca. Uma pena, vou ficar alguns fins de semana se atirar, obrigado pela resposta !

Como você entrou em contato antes, prova que o vício já estava presente dentro do prazo de 7 dias previsto para compras online.

 

Não importa se o prazo extrapolou, você acionou seu direito dentro do prazo, a loja tem que cumprir a norma.

 

Caso não tenha interesse de se incomodar com a loja, realmente tratar diretamente com a CBC é uma opção mais razoável na maioria dos casos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você entrou em contato antes, prova que o vício já estava presente dentro do prazo de 7 dias previsto para compras online.

 

Não importa se o prazo extrapolou, você acionou seu direito dentro do prazo, a loja tem que cumprir a norma.

 

Caso não tenha interesse de se incomodar com a loja, realmente tratar diretamente com a CBC é uma opção mais razoável na maioria dos casos.

Se eu tivesse lido antes talvez fosse sim atrás da loja, mas pelo menos a CBC me atendeu de imediato via email, depois que mandei um laudo técnico preenchido e uma declaração de não contribuinte de ICMS eles, em menos de uma hora, me enviaram um código de postagem de sedex reverso, enviei ontem para eles, de SP para RS, agora resta esperar...

Obrigado assim mesmo !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse lido antes talvez fosse sim atrás da loja, mas pelo menos a CBC me atendeu de imediato via email, depois que mandei um laudo técnico preenchido e uma declaração de não contribuinte de ICMS eles, em menos de uma hora, me enviaram um código de postagem de sedex reverso, enviei ontem para eles, de SP para RS, agora resta esperar...

Obrigado assim mesmo !

Abraços.

 

Tudo bem amigo, vai dar tudo certo.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

á minha apresentou raspagem do êmbolo no cilindro da carabina, quando estava perto de terminar o basculamento do cano ( que é o momento que aplicamos mais força ), mas eu resolvi com um polimento no êmbolo e na parte interna da camara, mas como a sua tá recém comprada leva na loja e pedi a troca !

vai voltar a raspar de novo, minha Nitro-X eu poli varias vezes

só resolveu quando coloquei um pistão da Elite com anel de teflon, nunca mais raspou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante