Higor Luiz Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 (editado) Pessoal tenho essa bomba parada pois estragou e cansei de tentar fazer ela funcionar. Na minha cidade nao tem torneiro e nem ninguém com curiosidade e boa vontade (mesmo ganhando $) em ajudar e como tenho o compressor nao preciso dela. Alguém sabe dizer onde consertam ela pra mim? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Editado Março 26, 2017 por Higor Luiz Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 Consegui! Funcionou! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBF Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 Agora só ficou devendo dizer qual foi o problema e como consertou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobala Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 isso,quem sabe nao e o mesmo problema de outros usuarios Citar atual Weihrauch HW50S (0,177). vendida HAWKE 3-9x40 Mil-dot vendida Dampa DM 60 vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 Agora só ficou devendo dizer qual foi o problema e como consertou Vou explicar. Essa haste onde o pistão "navega" pra frente e pra traz, se prestar atenção nota se um buraquim ali atraz dele. Onde os 1° e 2° estágios empurram o ar para frente do pistão por ali. Quando a gente pressiona a bomba o pistão vai pra traz e esse buraquim tem q ficar (na frente ) do pistão para ter compressão e não retornar nada para traz. O meu na hr de compressão o buraquim ficava escondido no meio do pistão e tava endurecendo com 40 bar. Meu problema é q na troca de um pistão eu quebrei essa haste onde ele corre e tive q fazer outra e ainda retirar o pedaço q ficou preso dentro do buraco. Nesse serviço o buraco acabou ficando mais profundo fazendo o buraquim da entrada de ar indo pra traz. Na outra foto nem se nota o buraquim pq ele esta escondido embaixo do pistão. Por isso dêem preferência a bombas com oring no lugar desse pistão pois pra trocar nem precisa retirar a haste. E outra, demorou 6 meses pra eu convencer o chines a me manda 10 pistãozim desse kkkkkk. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk 1 Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBF Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 Agora sim Agora servirá de consulta para quem tiver o mesmo problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 Tentei fazer esse pistão e não consegui. É um material q suporta alta temperatura e pressão. Aqueci um uma vez até, e ele não deforma não dilata nem amolece. E parece ser auto lubrificado com algo tipo grafite em pó q parece ir desprendendo dele Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Abril 7, 2017 Autor Share Postado Abril 7, 2017 To ficando fera. Ah se eu tivesse um mini torno em casa... Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelsniper Postado Janeiro 5, 2018 Share Postado Janeiro 5, 2018 Em 29/03/2017 em 17:48, Higor Luiz disse: Vou explicar. Essa haste onde o pistão "navega" pra frente e pra traz, se prestar atenção nota se um buraquim ali atraz dele. Onde os 1° e 2° estágios empurram o ar para frente do pistão por ali. Quando a gente pressiona a bomba o pistão vai pra traz e esse buraquim tem q ficar (na frente ) do pistão para ter compressão e não retornar nada para traz. O meu na hr de compressão o buraquim ficava escondido no meio do pistão e tava endurecendo com 40 bar. Meu problema é q na troca de um pistão eu quebrei essa haste onde ele corre e tive q fazer outra e ainda retirar o pedaço q ficou preso dentro do buraco. Nesse serviço o buraco acabou ficando mais profundo fazendo o buraquim da entrada de ar indo pra traz. Na outra foto nem se nota o buraquim pq ele esta escondido embaixo do pistão. Por isso dêem preferência a bombas com oring no lugar desse pistão pois pra trocar nem precisa retirar a haste. E outra, demorou 6 meses pra eu convencer o chines a me manda 10 pistãozim desse kkkkkk. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk cara pode me mandar o link dos orings q vc comprou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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